quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Muita coisa que (quase) ninguém conhece

Olá minhas cuecas-de-abrobolho-nassym, como vão?
Chega de fazer posts aleatórios e WTF style, né.

Nesta linda sexta-feira florida de inverno (para quem não está no Brasil, obvio) quero dar umas dicas de música que quase ninguém conhece, mas deveriam.
Depois desse post não tem desculpa pra você só conhecer a Kesha (exemplo) quando ela começar a passar no TVZ!
Enfim, nunca sei como introduzir um posts. Então vamos direto para as coisinhas que eu tenho que mostrar.



A NOVA PIXXIE LOTT?
Uma das maiores promessas do ano e a britânica mais talentosa dos últimos tempos, Ellie Goulding chegou para ficar. Seu primeiro álbum, Lights, será lançado no dia 1º de março. Com muita cor e elementos diferentes, a jovem compositora já lançou dois clipes.


Clique aqui para ver o clipe Under the Sheets


MAIS DO QUE YOU BELONG WITH ME
Muita gente conhece a Taylor Swift, certo? Mas a maioria apenas viu e ouviu Love Story, You Belong With Me & Fifteen, todas músicas de seu segundo álbum, Fearless (que é o nome do próximo single também). Muita gente nunca ouviu as músicas mais antigas, do começo da carreira e Taylor, que chegam a ser melhores (ou tão boas quanto) o segundo álbum.



Veja também os outros clipes do primeiro álbum: Picture to Burn (que mistura It’s Alright, It’s Ok com Umbrella), Tim Mcgraw (a primeira música de Taylor), I’m Only Me When I’m With You (com os melhores vídeos dela), Teardrops On My Guitar (recomendadíssima! Taylor diferente e mais nova). Do segundo álbum: Change (promocional) e White Horse (premiada com um Grammy)


VELHA BRITNEY DE VOLTA
Quem já assistiu The Hills sabe quem é Heidi Montag. A loira que cantou no Miss Universo tem a cara de ser a nova Britney Spears. Com várias músicas boas e dançantes, Body Language foi cantada no concurso.




O PICA-PAU QUE PARECE LADY GAGA
Quem curte Lady Gaga e Rihanna chegou a pensar que essa fosse a nova música de trabalho das duas. Mas enganaram-se. A música, Silly Boy, pertence à uma cantora muito parecida com as duas: Eva Simons. Com um topete laranja estilo Pica Pau, Eva lançou seu primeiro single no ano passado

Clique aqui para assistir

AS PUSSYCAT DOLLS DO ESTRANGEIRO
Essas garotas podem até parecer as Pussycat Dolls, mas acabam sendo muito mais... perigosas! Em Patron Tequila, a letra diz: ‘Hey garota, cadê o seu drink? Nós vamos ficar bêbadas essa noite. Hey garota, eu tenho pó, nós podemos ficar realmente f*didas essa noite.’ Apesar da letra bizarra, o estilo é muito bom.




A MÚSICA FAVORITA DO PETER *O*
Tinha que falar dessa sem falta. Já é mais conhecida da grande maioria, mas para quem ainda não ouviu os meninos do Hellogoodbye, em Here (in your arms):




ALÉM DE CREPÚSCULO
Todos conhecem Muse por causa de Crepúsculo, mas pouca gente acompanhou os caras depois disso. Undisclosed Desires, assim como Uprising, é uma das melhores músicas deles:




EGO-EGO-EGO-EGOÍSTA!
A maioria das pessoas conhece Belinda pelas novelas mexicanas que ela fazia, ou por seu single em inglês de sucesso, If We Were. A sua nova música de trabalho, chamada Egoísta, vem com um ritmo diferente, mas que promete um ótimo clipe.





Acho que é isso por hoje. Tem música viciante pro final de semana todo, haha.
Peixos @peterssauro

28 comentários:

  1. ou eu to ficando louca ou eu não sei o que aconteceu
    mas a música da Belinda tava no meio do post, eu atualizei ela foi pro final /medo

    HEIDI *-*

    ResponderExcluir
  2. awn, amo a música da taylor our song!
    e de boa, vou escutar todas essas agoras, nem conhecia! SKLASLKAKLSAKLKL obrigada pelas dicas peter (:

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAH! nem preciso dizer o quanto amei, né? adoro essas bandas mais desconhecidas, que acabam por ser as mais legais.

    adoro paradiso girls, hellogoodbye, todas da taylor swift (a nova dela, Jump Them Fall é linda demaais *--*), e é claro que Muse não poderia faltar, eu recomendo starlight tambem. :D

    faltou só forever the sickest kids, vertical horizon e a rocket to the moon pra me deixar mais feliz ainda ;D

    ResponderExcluir
  4. Peter e seu vício por Taylor Swift :D Já conhecia todas da Taylor que você postou, diva s2

    ResponderExcluir
  5. aarrgg oque mais tem na minha escola e poser de muse quero qeubra q cara de todos eles mais falando em belinda faz um tempo que eu n ouço mesmo vo voltar q ouvir agora brigado tio peter.
    @Vitofi

    ResponderExcluir
  6. ameeeei a música favorita do peter *--------*

    ResponderExcluir
  7. Muse é MUITO bom /crepusculo x_x', hellogoodbye é MUITO bom e Taylor é perfeita :D

    ResponderExcluir
  8. AI ADOREI O POST PETER!rs Suas dicas foram ótimas.. Eu tbm amo mt a Taylor, todas as músicas que você indicou dela eu já tenho aqui e super adoro. Ela é uma linda!rs

    ResponderExcluir
  9. LARGA ESSE BLOG E CRIA UM SÓ SEU PRQ SEUS POSTS SAO OS UNICOS QUE PRESTAM ^__________^

    ResponderExcluir
  10. undesclosed desires é muuuito booa e as outrras passam no vh1megahits :D

    ResponderExcluir
  11. Muito bom o post :D
    Muse (L)

    ResponderExcluir
  12. nossa, a voz da Heidi no seriado era muito nojenta! Não consegui ouvir naquele link a música que ela canta :/

    Tu poderia ter dado dicas de sites pra descobrir bandas também, o MySpace, Last.fm, Purevolume e tal, mas ficou ótimo! :D

    ResponderExcluir
  13. adorei o blog de voces ;D ee oo post tbm ;D

    ResponderExcluir
  14. Ellie Goulding eu conheci esses dias, Muse eu conheci antes de Crepúsculo, Taylor Swift eu nem curto, a música da Heidi Montag já conhecia também aheuhsuhae, e o resto eu gostei, mais a minha preferia é a última também aheuhsuahe.

    ResponderExcluir
  15. Todo mundo que eu conheço ouve Muse por causa de Crepúsculo... Eu nem ouço :/ Mas já vi umas letras legais. EEE essa música nova da Belinda é viciante \o/ Já conhecia *-*

    ResponderExcluir
  16. MEU DEUS! Sou apaixonada por Muse e discordo, uma das melhores músicas deles é Hysteria. Amo. E Time Is Running Out e Knights of Cydonia e Plug in Baby. xD Dicona ae.

    ResponderExcluir
  17. PEEETEEEEEEEEEEEEEER
    bom post. sim. bom post (:

    ResponderExcluir
  18. bom post peter *-* adoorei, vou ourvir essas músicas, com excessão de Muse que eu já ouço há anos luz e é minha banda favorita EVER! *-* ouçam Starlight, é PERFEITA ok? u_u assim como Plug In Baby, Unintend, New Born, Feeling Good, Uprising que você citou e I Belong To You, que esteve na trilha sonora de Lua Nova, que praticamente foi só o toquinho, o que achei injusto, rs. e parem de ouvir só Supermassive Black Hole, vão mais além -QQ vale a pena, Muse é uma das melhores e mais geniais bandas do mundo, se você não conhece ou nunca ouviu, então você é um tremendo bobo, ok? -nn e Our Song da Taylor, eu já ouvia, assim como o primeiro album dela e é muito bom *-*

    ResponderExcluir
  19. HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIDI S2

    ResponderExcluir
  20. aeaeaeaeee so mto mais a taylor de antigamente, tipo teardrops, our song :D

    ResponderExcluir
  21. Amo seus posts peter <333
    Taylor *O* <3333

    ResponderExcluir
  22. A HEIDI :'D É, nova Britney Spears naquela, né ._.

    ResponderExcluir
  23. Peter amei o post, e sua musica preferida, hahaha.

    ResponderExcluir
  24. elllllllllllllllllllllllllllllllie goulding *-* q

    ResponderExcluir
  25. aaaaaaaah, todas essas músicas são muito booas, e foi bom vc listar "Egoísta-Belinda" pq as pessoas costumas julgar ela pelo trabalho de atriz e não conhecem a carreira de cantora, outras músicas dela que são mto boas tbm são "Angel" e "Princesa" aaah, e sobre a Taylor tbm foi super importante, aas músicas do 1º cd são muito lindas e eu já tinha escutado todas antes... muito bom o seu post tio pet *-*

    ResponderExcluir
  26. por favor, heidi montag é um lixo .___.tão dizendo que ela vendeu miseros cd's

    ResponderExcluir
  27. muito bom o post, e as dicas, haha. Já conhecia as da Taylor, gostava mais das músicas antigas dela, hm, e Here In Your Arms é demais, velho, só que conheço a um tempão, hihi.

    ResponderExcluir