quinta-feira, 10 de março de 2011

Daqui em diante

"Mas, de qualquer forma, não importando quão difíceis ou torturantes foram alguns de meus relacionamentos no passado, acredito piamente que existe o amor verdadeiro. Não sei se já encontrei meu amor de verdade ou se ambos ainda estamos nos preparando para o momento em que nos conhecermos. É possível que já nos conheçamos, é possível que já tenhamos estado juntos, ou talvez ainda precisemos dar alguns passos antes de nos juntarmos. Mas tudo o que posso dizer é que sei e sei porque, em minha vida, busco o que quero que existe uma pessoa perfeita para mim neste universo, ainda que leve anos, meses ou dias para descobri-la, ou para perceber que ela já está aqui.

Tenho uma imagem muito clara em minha mente do que é amor perfeito. Muitas pessoas dizem: 'Mas não existe amor perfeito...'. Não me importa o que dizem; sou um romântico! E acredito, sim, em amor perfeito. Acredito que o amor nunca machuca. Acredito que amor seja entrega, paz, calma, confiança; seja divertido e brincalhão. Em outras palavras, para mim, amor é liberdade... e é isso que o mundo tem a me oferecer. E, a cada passo que dou em direção ao meu crescimento pessoal e no meu caminho espiritual, chego mais perto disso. Um passo por vez."


Trecho retirado do livro Eu, de Ricky Martin.




48 comentários:

  1. aaaaain adorei *-* eeeita saudade grande daqui.

    ResponderExcluir
  2. Bacana você ter postado este trecho. Eu também acredito no amor, e nunca imaginaria que eu iria me identificar dessa forma com o Ricky Martin. http://observoeescrevo.blogspot.com/2011/02/acredito-no-amor.html

    ResponderExcluir
  3. Não só não existe amor perfeito, como também não existe o imperfeito. Amor não existe!

    São só hormônios que depois de algum tempo (que pode ser curto ou não) param de ser produzidos pelo organismo.
    Não acredito mesmo que seja algo além disso e dificilmente acreditarei nisso um dia u.u'
    E tenho dito.

    ResponderExcluir
  4. Ah que lindo! é bom saber que tem gente que ainda acredita no amor (:

    ResponderExcluir
  5. Ele me surpreendeu e acredito nisso também, temos sim alguém que é para nós, que nos completa.. não temos capacidade de entender tão rapidamente o porque de não estarmos juntos, mas acho que tudo faz parte do nosso crescimento.

    ResponderExcluir
  6. Nossa, Rick foi bem profundo! Acredito sim, embora as vezes a maioria dos acontecimentos nos forçam a não acreditar, no amor verdadeiro. Minha idéia é mais ou menos assim: Não é possivel que um Deus tão maravilhoso e tão cuidadoso nos deixe largados num mundo tão cruel quanto este e não nos recompense com algo que nos faça feliz.
    Beijs

    ResponderExcluir
  7. Ah que lindo *-*
    Nunca pensei que o Rick Mrtin fosse tão profundo ou até mesmo romântico. +1 em tudo que eles escreveu sobre o amor :3
    Saudade do TPA7 ♥

    ResponderExcluir
  8. Saúde é coisa séria. Preste atenção no recado que a apresentadora Hebe Camargo traz para você: http://bit.ly/gwEDaB.

    Siga-nos no Twitter e fique por dentro da campanha Saúde Não Tem Preço: www.twitter.com/minsaude
    Para mais informações: comunicacao@saude.gov.br ou www.formspring.me/minsaude
    Obrigado,
    Ministério da Saúde

    ResponderExcluir
  9. Curti mto seu blog, cara!
    To ate ceguindo aki!
    Qd puder, conhese o meu tb!
    www.falonacara.com.br que vç vai rir mto tb!
    bjks e parabens!
    @Jenefercullen

    ResponderExcluir
  10. vi sobre o blog em outro blog, e me admirou o fato de ser escrito por 7 meninos e mais ainda, quando de cara vejo esse post lindo e romantico.
    já deu pra perceber que estou me tornando uma seguidora de voces, ne?
    espero que voces retribuam ao menos com uma visitinha, pelo meu.
    bjs, Indy

    ResponderExcluir
  11. Né? Também acredito no amor... ainda, rsrs.
    Acredito que é amor a partir do momento que ambos retribuem tal sentimento e vivam felizes, sem estresse, sabe?
    Mas é bem difícil de achar, pois a carência tomou conta do mundo e nos cegou de vez =\
    Gostei do post ^^
    Beijão!

    ResponderExcluir
  12. P.S.: Quem fez o design do blog? Amei *-*

    ResponderExcluir
  13. hi. '
    adorei seu blog '
    se puder segue o meu '
    moveyoou.blogspot.com
    beijos
    ( :

    ResponderExcluir
  14. Não me importa o que dizem; sou um romântico!
    Que lindo..que pena que ele é homossexual né.

    ResponderExcluir
  15. texto bem lindo
    adoro seus post gael (:

    ResponderExcluir
  16. Muito criativo seu blog e jah estou seguindo se puder me segue tbm! Bjinhos

    ResponderExcluir
  17. Perfeito esse trecho do livro! Muito bacana seu blog! Estou te seguindo venha conhecer o meu tbm! =)
    http://uaimeu10.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Quem seremos e o que sentiremos se não acreditarmos no amor?

    Show o blog de vocês *-*

    ResponderExcluir
  19. Tem muito tempo que não venho aqui, muito mesmoo...
    Pelo visto evoluiste, adorei..
    eu sou a Juliana do blog Cacheada e cheia de ond.a..
    Mas enfim.. Adorei mesmo a nova perspsctiva do blog.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Olá !
    Gostei do seu blog. Visite os meus:
    http://palavras-e-sentimentos.blogspot.com/
    http://junglegirl-na-janela-secreta.blogspot.com/
    Sua visita e de seus seguidores são bem vindas.
    Se gostar pode seguir, ficarei feliz em ver você por lá. :D

    ResponderExcluir
  21. AMEI seu blog, é super fofo e criativo, ficaria muito feliz se vc retribuisse a visita, se vc gostar do meu blog,segue q eu sigo o seu de volta ok?

    http://milkshakedapipoquinha.blogspot.com/

    Estou esperando sua visita! Não esquece de comentar e seguir!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  22. Ola perdi meu blog e vc era minha seguidora..... agora estou com outro blog e gostaria que continuasse como minha seguidora!!!Vou te seguir tbm!!!!
    Bjim Te espero

    ResponderExcluir
  23. Olá! Está tendo um concurso de textos no Blog Ilusões. Espero que possa participar! Beijos ;*

    http://mj-ilusoes.blogspot.com/p/participe.html

    ResponderExcluir
  24. Não sei se o amor é perfeito ou não, eu sei que o amor é uma coisa boa, que todos deveriam sentir! E a pessoa que diz que o amor não é bom ou não existe, com certeza é por que nunca teve ninguém por perto pra fazê-lo se sentir bem com esse sentimento! ...

    ResponderExcluir
  25. Olha amei a ideia do blog, o visual e todo o resto, mas queria ver vcs todos os dias da semana!!!!
    Sabe insisto em sonhar com um amor verdadeiro, espero que não seja só uma ilusão boba, prefiro acreditar que não é.
    Acabei de fazer meu blog, se quiser visitar:http:
    //viverdefantaisa.blogspot.com

    beijoOoos!!!

    ResponderExcluir
  26. Aaaah, que blog lindo, que nome lindo, que post lindo! Adorei, faço das palavras de Rick as minhas: "sou uma eterna romântica e acredito no amor perfeito!"

    Já estou seguindo vocês, meninos!
    Espero vocês no Sorvete de Cupú! Um grande beijo (aos 7!) e até mais.

    sorvetedecupu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. Vishe quanto gatinho aqui em? amei esse blog! visitando seguindo, xoney os posts! beijos
    ^^
    http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  28. Olá, passando aqui *-*, estou seguindo, visita meu cantinho também :
    http://reverseobrlife.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  29. Saudades deste blog...

    ResponderExcluir
  30. Vocês, do Te Pego às 7, foram os únicos que me fizeram sorrir quando eu não tinha motivos. Amo vocês!

    ResponderExcluir
  31. Poxa, que beleza de escrito, palavras tão bem colocadas e um sentido tão claro...Parabens pelo Blog, seus textos são realmente muito bons, escreves maravilhosamente bem, tens uma sensibilidade admirável, tudo aqui me agradou, então não hesitei em me tornar seu seguidor...

    Quando puder, passa la no meu tbm e vê o que acha
    http://essenciaego.blogspot.com/

    Abraço apertado
    Té mais ;P

    ResponderExcluir
  32. saudadeeeeeeees, gael!

    ResponderExcluir
  33. muito bo o texto, espero que sirva de exemplo para algumas pessoas. ;D

    ResponderExcluir
  34. ameiiiiiiiiiii seu blog=) post lindo-
    vou seguir com toda certeza.
    bju no coração!
    se gostar do meu blog
    segue?@
    bju no coração!
    http://samaraveras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  36. Seguindo retribiu?
    http://purocaprichoo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  37. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor

    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  38. ***blog wonderful, congratulations***
    I am following…
    -Visit my photos-
    www.top-graf.com
    Kisses

    ResponderExcluir
  39. Adorei o blog, agora virei frequentador nato heheheh parabéns :D

    http://www.caiquemedeiros.com/

    ResponderExcluir
  40. http://www.youtube.com/user/cupcakesdemorango#g/u

    @cupcakesdem

    ResponderExcluir
  41. Ah ! Droga, pensei que foi você quem tinha escrito isso. Já estava achando tudo tão fofo. Até que você disse:
    "Trecho retirado do livro Eu, de Ricky Martin."
    Quebrou todo o clima.
    HAUHAUHAUAH, gostei desse espaço aqui. Vou voltar mais vezes.

    bjos.

    ResponderExcluir
  42. ok, não aguentei, precisei seguir!
    vocês são hilarios.
    beeijos ;*

    ResponderExcluir