quarta-feira, 6 de junho de 2012

Quem quer fazer o tio Vitor feliz?

Desde que o blog acabou, os meninos sempre voltam aqui rapidinho pra contar uma notícia boa, um aviso, um lembrete ou qualquer coisa. Eu ainda não tinha feito nenhum desses "posts póstumos", e agora enquanto digito isso aqui dá uma saudade :(

MAS ENTÃO. Vim aqui hoje porque preciso da ajuda de vocês. E a coisa é séria (não, nem é rs).

O shopping daqui da minha cidade tá fazendo um concurso onde você tira uma foto lá, e a foto mais curtida na fanpage do shopping ganha 2 tablets. Eu nunca me arrisquei em concursos com medo de perder, mas acreditei que dessa vez dava pra ganhar. Fui lá, fotografei com a plaquinha FOREVER ALONE (porque to solteiro, absurdo né gente?) e em 3 dias consegui 600 likes.

Daí DESCLASSIFICARAM. MINHA. FOTO.

Fiquei putaaaaço, mas como a promoção vai até dia 29 de junho, vi uma luz no fim do túnel e tô participando novamente com a foto que minha amiga @prihovernek tirou pra mim:

<3
E agora eu preciso de MUITOS MUITOS LIKES pra fazer isso funcionar. Ganhar virou questão de honra e eu conto com vocês!

Como ajudar?
Clique nesse link, e curta a foto. Só isso.
Eu tenho ctz que essa bondade vai voltar toda em dobro pra vocês e, desde já, obrigado :D VAMOS GANHAR E RECONQUISTAR A HONRA! obg rs

14 comentários:

  1. se fosse ganhar me coloca como destaque 4 dias?http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A vitória é sempre pela honra,
    mas na derrota o aprendizado é maior.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog, muito lindo, amei tudo. Parabéns mesmo, vou sempre estar aqui (:

    ontendency.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu blog, lindo de mais e com muito conteudo
    seguindo, segue de volta???
    http://mudandodetemaofficial.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. VejaBlog
    Seleção dos Melhores Blogs/Sites do Brasil!
    http://www.vejablog.com.br

    Parabéns pelo seu Blog!!!
    - Te Pego às 7 -

    Você continua fazendo parte da maior e melhor
    seleção de Blogs/Sites do País!!!
    - Só Sites e Blogs Premiados -
    Selecionado pela nossa equipe, você está entre
    os melhores e mais prestigiados Blogs/Sites do Brasil!

    O seu link encontra-se no item: Blog

    http://www.vejablog.com.br/blog

    - Os links encontram-se rigorosamente
    em ordem alfabética -

    Pegue nosso selo em:
    http://www.vejablog.com.br/selo

    Um forte abraço,
    Dário Dutra

    http://www.vejablog.com.br
    ....................................................................

    ResponderExcluir
  6. baaah, adorei o blog!
    mas porque vces sumiram?
    Me sentiria honrada se seguisse meu blog, que estou retomando após ficar um longo período longe deste universo; é o Cofffe and Cigarretes.

    voltarei mais vezes aqui!beijo!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia meninos! achei super criativo o blog, estou seguindo, ficaria feliz se dessem uma olhada no meu http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/ .Boa sorte com a promoção, dei a minha 'curtida' <:

    ResponderExcluir
  8. Oi, amei o post, adoro quando fala sobre esse tema. e estou aproveitando para vim ajudar na divulgação do meu blog, o blog JunhiimCe. Quem quiser seguir eu sigo de volta, comenta dizendo que seguiu. Ele fala sobre tudo, música, dança, novidades, Iphone, maquiagem, roupas, unhas, cabelo, look. Então vocês leitoras e leitores desse blog, de poder entrar no meu blog, conheça ele e se gostar pode seguir. Entre e veja se você gosta.

    Blog: www.junhiimce.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Blog fantástico, é para mim um privilégio poder ler as suas palavras, de certo que mais vezes virei aqui, no entanto agora vim para encontrar novos amigos e ao mesmo tempo divulgar meu blog.
    Quero apresentar o Peregrino E Servo. Gostava que visse meu blog e desejar fazer parte dos meus amigos virtuais esteja à vontade, mas faça-o apenas se desejar.
    Muitas felicidades e saúde.
    Sou António Batalha.

    ResponderExcluir
  10. Votei. E a sua amiga tá super fofinha na foto, dá até pra shippar vocês

    ResponderExcluir