domingo, 13 de fevereiro de 2011

Tic tac

É só uma questão de tempo para você aprender que as pessoas na verdade não se importam com você, e sim com os passos que você dá. São as decisões que você toma que lhes interessam, pois se você decidir pela errada... Bem, eles vibrarão. Tem sempre alguém de olho no que você faz, e, por favor, entenda que não é por quererem o teu bem, e sim porque querem estar na tua frente.
É só uma questão de tempo até que você se dê conta de que aquela porção de números ordenados no visor da balança são menos importantes do que quem você realmente é. A sua felicidade não depende de algarismo nenhum, independente do que eles venham a significar. E, por favor, saiba que cada um tem a sua própria balança, então você precisa se preocupar apenas com a sua própria.
É só uma questão de tempo até que entendam que o teu número de seguidores em uma rede social na realidade não representa porra nenhuma. Não é a quantidade absurda que fará alguma diferença, pois a maioria mal sabe o seu nome verdadeiro. Estão ali para acompanhar o que lhes agrada, e, por favor, saiba que é só o visual neste caso. A aparência.
É só uma questão de tempo para que percebam que este mesmo número gigantesco atrás de você não significa que estás sempre acompanhado. Se cada um pensar que você nunca está sozinho, é aí mesmo que você estará, pois todos te esquecerão. O menos está mais presente do que o mais, porque este último com certeza sempre é mais que o suficiente.
É só uma questão de tempo para você saber que os dias passam mais rápido do que deveriam, e que não se deve desperdiçar tanto em coisas fúteis que logo serão babacas aos teus olhos. Prender-se ao essencial, seja ele duradouro, é o mais importante. Nada restará amanhã se você já souber que de hoje mesmo não passará.
É só uma questão de tempo para que aprendas que nunca terá tempo demais para aprender tudo que o tempo pode lhe ensinar.


miss you all.
peter @tapiocavirgem

32 comentários:

  1. somente a verdade ;; saudades dos posts do tpa7 ♥

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que saudade.
    o Peter escreve bem pra caramba, sempre fico nessas de quase chorar quando leio os textos dele :3

    ResponderExcluir
  3. Seus textos me arrepiam :3
    miss you too.

    ResponderExcluir
  4. Aiiii eu adoro esses posts "surpresa" aqui, dá pra matar um pouco da saudade...
    Peter, que texto maravilhoso, amei demais.

    miss you too.

    ResponderExcluir
  5. nossa, amei *-*
    miss you too .

    http://vidadetwitteira.blogspot.com
    http://alokagente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi flor tudo bem to passando pra dizer que seu blog ta lindão,amei a postagem um beijo e uma ótima semana;* JA TO SEGUINDO

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAH, amei esse poste, totalmente verdade :D
    Seguindo.

    ResponderExcluir
  8. as vezes fico olhando as atualizações dos blogs que sigo na esperança de encontrar um post novo de vocês, pegadores. (yn)

    ResponderExcluir
  9. quantidade de seguidores numa rede social não significa nada mesmo. O importante é qualidade, não quantidade.Mas acho que tem pessoas que não se preocupam nem mesmo com os passos que vc dá.
    Infelizmente deixamos o tempo passar e vemos o quanto perdemos tempo com coisas bobas ao invés de ter feito algo de útil...

    gostaria que conhecesse meu blog http://artegrotesca.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Aiai,a verdade mesmo é que as pessoas nem sempre te parabenizam por algum feito bom, mas sempre estão lá, a maioria pra jogar pedra mesmo. Horrivel mesmo, mas a realidade.
    Nossa, como sinto falta daqui! Tantas saudade de ser pegada as sete, god D:
    Ainda não perco as esperanças do blog voltar.
    bjs bjs

    ResponderExcluir
  11. Do caralho, Peter.
    Concordo com cada palavra [2]
    Ai, tô com uma saudade enorme daqui, o TPA7 tá fazendo mó falta, vocês me alegravam tanto :/


    Miss you too

    ResponderExcluir
  12. Competitividade exagerada é um dos males de nosso tempo, e isso é inegável. Bem estar é algo muito pessoal, é preciso saber separar entre o que exigem da gente e o que queremos da vida. Realmente, o numero de seguidores significa pouco mais do que uma marca. É preciso estar em sintonia com as pessoas para que possamos interagir e lhes dispensar a atenção que lhes cultive a amizade. Colocar-se como seguidor é um gesto de atenção e carinho, a amizade virá se os contatos forem freqüentes, aí sim não nos sentiremos sozinhos. Só se sente sozinho quem também não faz companhia.

    Cara, faz 2 anos que eu blog. Meu blog atingiu 2500 seguidores esta semana. Foi muito bom ler esta postagem neste momento.
    Não é a primeira vez que venho aqui ler e comentar. Gostaria de ter a honra da retribuição de visita e comentário. Posso esperar, Peter?

    Abraço do Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  13. Ah Pedro, você e seus textos lindos!! Concordo com cada palavra +1 Isso me lembrou o segredo da raposa em o pequeno príncipe “Só se vê bem com o coração. O essencial é invisível para os olhos”
    Como eu sinto falta do TPA7 ♥

    ResponderExcluir
  14. Concordo com você. Esses números não significam nada. De nada adianta redes sociais movimentadíssimas se quando você mais precisa de alguém, está sozinho.
    Adoro o TPA7, foi o blog que mais me ensinou sobre a vida. Nunca vou esquecer vocês, mas estaria mentindo se dissesse que realmente me importo com cada um, porém há alguns de vocês que ainda fazem parte da minha vida e que eu adoraria conhecer e você, Peter, é um desses, simplesmente porque seus textos são extremamente lindos.

    ResponderExcluir
  15. Amei o post (: seguindo :*
    Precisava disso, Vo encontra muita coisa booa aqui *-*

    ResponderExcluir
  16. éé pedroe bem assim mesmo... pena néé.. sinto falta de vcs na minha life as 7 ... quero ir no proximo meeting *-* até aproxima

    ResponderExcluir
  17. Eu venho te apresentar o STC Sistema de Transformação Corporal VISITE NOSSO SITE DEIXE SEU COMENTARIO

    ResponderExcluir