quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

A linda história da Cagni de Neve e os 7 mini-pegadores

Já que todos estão postando aqui no Te Pego Às 7 uma histórinha sobre os pegadores, eu não vou fazer diferente e vou continuar com as crônicas de Narnia por aqui Q

Hoje eu vou contar um clássico pra vocês, a história da:

Cagni (leia-se Cánhi) de Neve e os 7 mini-pegadores!


Nossa história acontece na Tepegolândia, assim como no Contos de Ninar, vol. 7. Em uma bela manhã, a Cagni de Neve acordou e teve todo aquele rolo de "espelho, espelho meu, existe alguém mais bela do que eu?" e então a Cagni de Neve fugiu pra floresta porque o caçador da Raina não queria matar ela e mimimi.


Então a bela Cagni de Neve ouviu vozes à distância, e ao se aproximar viu 6 pequenos pegadores cantando "Eu vou, eu vou.. pegar agora eu vou! Pa-ra-ra tim bum, pa-ra-ra tim bum, eu vou.. eu vou!" e o 7º pequenino pegador loiro que não parava de espirrar cantando "Eu vou *atchim* eu vou.. pro projac agora eu *atchim* vou! Pa-ra-ra *atchim* bum, pa-ra-ra tim bum, eu vou.. *atchim* eu vou!" Após alguns momentos, o little pegador mandão, que era o primeiro da fila viu a garota, e então Vitor gritou: "PEGUEM A INVASOOOOOORA, THIS IS SPAAAAAAAAAAAAARTAAAAAA!"

Enquanto todos os pequeninos corriam atrás da inofensiva mulher, o cansado pegador com piercing na tetinha resolveu tirar um soneca, afinal, ele não estava entendendo e dormiu ali mesmo! O pegador brincalhão e mudo estava se divertindo perseguindo a Cagni de Neve, e então ela parou de correr e gritou: "I CAME IN PEACE!" Óbvio que Luc não conseguiu parar e bateu nas pernas da alta moça, e todos começaram a rir dele, pobre garotinho.

Zé olhou para Cagni e disse: "Meucu" *Silêncio*

Todos ficaram se encarando por um loongo momento e Peter foi socializar com intrusa, afinal, ele estava carente e era sempre carinhoso com as visitas - que eram muito raras. E após a longa conversa onde todos, menos o Duh, participaram, os 8 puderam se conhecer melhor. Cagni contou sua história e os 7 pegadores ficaram sensibilizados com tanto sofrimento q e resolveram pegar ela para passar a noite na pequena cabana deles! ui

O pegador hiperativo estava super Feliz com isso tudo, e então resolveu ficar correndo em círculos. Todos concordaram que Boo iria visitar um psicólogo o quanto antes, é isso. Eles resolveram fazer um corujão e chamaram todos os animais da floresta OOOUUN, durante a madrugada inteira Boo não tirou o sorisso do rosto, Duh foi o primeiro a ir dormir, Luc-Dunga não disse uma palavra sequer, Vitor-Mestre mandou todos irem para a cama às 7 da manhã, Gael pingou seu colírio nos olhos e ficou espirrando porque não comprou uma coristina D, continuava Zangado e falou meucu mais umas mil vezes, já Peter continuou Dengoso, como sempre.

Essa história não termina com um beijo de um príncipe nem um suicídio por amor, mas sim com uma duradoura amizade, que vale mais do que tudo! MAS QUE FOFO, LUC

Como não poderia esquecer, já que ela não deixou Q parabéns à @imariq que faz aniversário hoje! Tudo de bom e melhor hoje e sempre. E além disso, muito obrigado a @gcagni por sua enorme participação no post de hoje HAHA q


E agora, só vejo vocês na quinta-feira que vem, às 7?

@lucnapolitano

42 comentários:

  1. eu falei que o Boo tinha cara de feliz -s UAEUAHEUAHEHE

    ResponderExcluir
  2. AIUSHIUAHSIUAHSIUHASIUHASIUHASIUHASIUHASIHUIAUHSIUASIUHASIUHASIUASIUHASIUHASIUHSAIUHSAHU
    gostei demais do posto luc *o*
    zé zangado: meucu
    AUISHAIUHSIUAHSIUHASUHASUHAIUH

    ResponderExcluir
  3. ficou muito bom luc, adorei, tente ser menos atisocial e N

    beijos e meu cu pro zé -duplosentido

    ResponderExcluir
  4. adoreei a história *--*

    vou contar pros meus filhos dormires - nn

    Luuuuc (:

    ResponderExcluir
  5. agora eu já posso ir dormir e ter bons sonhos =))

    ResponderExcluir
  6. HUSAHUSHAUSHAUHSAUHSUAHUSHAUHSAUHSUAHUSHAUHSAUHSUAHUSAHUSHAUSH Que história fofinha! Principalmente o final hihi Adorei o post Luuc

    ResponderExcluir
  7. Adoreeei a história *--*
    Haushasu.
    O final, então, nem se fala ♥

    Bem criativa.
    Ri pacas' xD

    ResponderExcluir
  8. vou contar pros meus filhos dormirem [2] -s
    Mas eu vou trocar o "meucu" por "meubumbum", porque essas palavras são muito avançadas pra uma criança. E vou contar também a história do peter, pra eles aprenderem a nunca chamar as meninas de aranhas felpudas, é.

    NHOOOOO o final ficou tão fofo. Amei, Luc *-*

    ResponderExcluir
  9. a parte do Boo correndo em circulos foi demais .
    Ah Luc, qe fofo :D

    ResponderExcluir
  10. shaushusa ... haha adoorei a historia ...
    ripracaraámba'
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk (:

    ResponderExcluir
  11. euri MTO!!!!!!!!!!! adoreeeeeeeei!!!

    ResponderExcluir
  12. historia estranha nao =/ HSUAHSUAHSUAHUAHU

    ResponderExcluir
  13. "Zé: Meucu."
    HUAHUAHUAHUAHUAS
    TIPOQ +1
    parabeeeeeeeeeeeeens ma <3

    ResponderExcluir
  14. aiii... q fofo luc!!

    estou amando essas histórinhas =)
    dou mtaa risada XD

    e claro,
    até semana q vem às 7! =D

    ResponderExcluir
  15. Amei, e ri muuito! HUAHEUHUEHUAHEA
    Até semana que vem, sempre às 7 ;D qq

    ResponderExcluir
  16. obrigada para quem disse parabens para mim *-*
    obrigada ao luc e sua enorme paciencia em me ouvir pedindo 500 mil vezes pra ele me por no post, é. rs
    zé-é-quente-zangado eu ri muito :D
    boo precisa de um piscicólogo USHDIUSHDIUSHD

    ResponderExcluir
  17. MAS QUE FOFO, LUC! torimd.
    também quero que postem meu aniversário no bloog! tá bem longe, mas cai num domingo,dia de post do gael ♥

    ResponderExcluir
  18. -qqqqqq
    Que cuteee!
    Atoron isso aaquii <3
    beijo :*

    ResponderExcluir
  19. Luc, essa foi a melhor crônica(?) do blog. -s
    ri demais com o Zé zangado falando 'MEUCU' qq

    ResponderExcluir
  20. "Eu vou *atchim* eu vou.. pro projac agora eu *atchim* vou! Pa-ra-ra *atchim* bum, pa-ra-ra tim bum, eu vou.. *atchim* eu vou!"
    ASUSAHSAUSAHSUAHSAUSAH, ri muito.
    Ótimo post. :)
    Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  21. Ah...eu quero me perder na floresta e encontrar os sete mini pegadores.
    O Peeter é carente? Boom saber ;*

    ResponderExcluir
  22. zé sempre revolts
    MEUCU torimd*
    adoreei a história luc *--*

    ResponderExcluir
  23. SUOAIUSOAISUAOSUAIOSUASOA, ADOREI !
    Zé-meucu-revoltz, haha, amo *-*
    criativo demais :D

    ResponderExcluir
  24. genteeeeeeeeeeeee, eu ameeeie aqui!
    uhahuahuuhahuauhauha
    ri muito, e eu estava precisandooooo!
    vocês são demais!
    kkkkkkkkkkk
    tô seguindo [não podia ser diferente]
    bjos :)

    ResponderExcluir
  25. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
    rialtooo!
    Meldels, amay *-*' vcs são muuuito hilários kkkk'
    Seguindo ;)
    Beeeijos =*

    ResponderExcluir
  26. mas tinha que ser o Dunga Luc? Não valee! Poxa, o dunga sempre foi meu favorito e o Luc meu pegador favorito... Desse jeito...

    ResponderExcluir
  27. "PEGUEM A INVASOOOOOORA, THIS IS SPAAAAAAAAAAAAARTAAAAAA!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  28. OOOOUNT LUC TODO FOFO HAHA, Zé olhou para Cagni e disse: "Meucu" *Silêncio* EURI :*

    ResponderExcluir
  29. http://tinypic.com/view.php?pic=2j17cb6&s=6

    ResponderExcluir
  30. http://tinypic.com/view.php?pic=2j17cb6&s=6

    ResponderExcluir
  31. http://tinypic.com/view.php?pic=2j17cb6&s=6

    @yaypeter gatinho QQQ

    ResponderExcluir
  32. UIASHAUIHSUIAHSUIHAUIHSIAHSUIHAUISHAS' muito criativo, e mt CUUTE tb ! HA' beijos :*

    ResponderExcluir
  33. Adorei o post HDIOSDHIOSAHDIOSAHDOSIHDIOSHDOISHDIOHSOIDHSOIDHOSI D:

    ResponderExcluir
  34. SAD~Ç[SDAÇADS[ÇDSA[ÇDAS[~ÇASD[DSAÇ[ÃSDÇ~[ASDÇ[SDA adorooo *-*

    ResponderExcluir
  35. ooownt *--* o luc ficou lindo de dunga (nao o tecnico, pelamor =D)

    ResponderExcluir