sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Querido diário... -n

Meus posts nunca são safadinhos como os do Peter D: Então, se você veio aqui atrás de sacanagem, FECHE AGORA A PÁGINA E PESQUISE "SEXO NA VAN" NO GOOGLE hihi -n
Hoje vou falar de uma coisa pessoal. Uma coisa sua, que diz respeito a você, e a ninguém mais. E, não meninas. Não estou falando do seu ciclo menstrual. Porque isso é uma coisa MUITO PESSOAL, que não diz respeito a ninguém mais além de você. É MUITO PESSOAL FALAR DE MESTRUAÇÃO NA INTERNET, OK?

Isso foi uma indireta para uma guria que fica postando no twitter coisas do tipo "Minha mesntruação atrasou 3 dias esse mês! RSRSRS".
E isso é sério ._.


Tá. Quem aí já teve um diário?

*seis pessoas levantando a mão*

Pode parecer bem idiota, mas eu vou contar uma história:
Na sétima série, eu era um garoto gordinho, nerd e fazia parte do grupinho dos freaks na escola. Sempre quis ir em uma psicóloga, mas minha mãe nunca considereou esse investimento válido D:
Então, uma das minhas amigas freak que tinha uma psicóloa super legal de 47 anos me disse:

A PSI ME MANDOU COMEÇAR A ESCREVER UM DIÁRIO, PRA EU COLOCAR MEUS PROBLEMAS PRA FORA. MAS EU ACHO CHATO, E TENHO PREGUIÇA D:

E eu, com a maior compaixão do mundo, respondi:

AH, QISO AMIGS! SÃO ORDENS MÉDICAS (acho que psicóloga é médica, ?) E VOC~E PRECISA OBEDECER! EU TE AJUDO COM ESSE NEGÓCIO DE DIÁRIO! PARECE SER DIVERTIDO, RS.

E naquela tarde nós saímos, compramos cadernos pequenos de 96 folhas e começamos um diário. Descobri que era muito reconfortante ter um lugar onde eu pudesse falar de todos os meus problemas. Afinal, naquela época (2004) não existia Twitter ._.

Hoje em dia você pode ter um diário virtual, tipo um blog, mas eu acho que nada se compara a um diário de papel, que ninguém mais vai ler. Ali sim rola a sinceridade. Sem se preocupar se a grafia das palavras está correta ou não. Afinal, são só suas ideias.

Essa semana mais um diário meu acabou, e eu comprei um caderno novo. Um verde neon CINE -s
E, sim. Eu ainda escrevo diários, depois de quase 6 anos. E quem acha isso ridículo, vai mudar de ideia hoje. Ou não '-'

Utiliades de um diário:
  • Desabafar
  • Usar como caderno de conversa durante as aulas
  • Registrar datas importantes, como festas, encontros românticos e aniversários
  • Guardar coisas que você escreve em momentos de inspiração, como poesias, composições e letras de música.
  • Desenhar o seu professor de história

Mas tudo tem seu lado ~~PERIGOSO~~


A dica mais importante é: NUNCA ESCREVA SOBRE A VIDA ALHEIA NO SEU DIÁRIO. Porque alguém pode roubá-lo, e espalhar cópias dele por toda a escola e causar a maior polêmica.


Então, escreva apenas sobre você. E tenho certeza que depois de uns 3 anos, você vai reler. E RIR. Porque é no diário que nós escrevemos coisas que nos envergonharão daqui a 3 anos, e o melhor disso tudo é perceber como a gente muda. E mudar faz bem :)

Sendo assim, quero que vocês participem comigo desse negócio de mudança. Vou deixar aqui um trecho do que eu escrevi ontem no meu diário, e daqui a 3 anos vamos rir juntos, ok?
11 de Dezembro de 2009

Cheguei em casa e afoguei minha depressão em um cachorro quente. Não lembro direito de como ele era, pois devorei muito rápido. Mas, se não me engano tinha maionese. E batata de palitinho :B E, claro, MILHARES DE CARBOIDRATOS! E em cima dele, havia uma placa dourada onde estava escrito: "CACHORRO QUENTE DA VERGONHA"
É sério. Eu preciso parar com esse negócio de comer pra ficar feliz. Ontem parei numa farmácia para me pesar, e descobri que engordei. E sabe o que eu fiz?
Dei 5 passos e comprei um chocolate na Bomboniere do lado! Daí eu fiquei feliz de novo. :D
Então, me responda pro favor: Qual é o PROBLEMA comigo?
Chega! Já é ridículo o bastante para rirmos daqui a 3 anos, não é?
Faça o mesmo! Garanta sua diversão futura, e escreva um diário. Afinal, a psicóloga da minha amiga mandou! E você não vai querer desobedecer ordens médicas, vai?

HAHA, bom fim de semana. E anote no diário! Sábado que vem, às 7. Beijos :*

72 comentários:

  1. eu já rio do que eu escrevi no começo desse ano, imagina isso daqui a 3 anos ._.

    ResponderExcluir
  2. aaaadorei a ideia!
    tive diarios até o ano passado, em 2010 começarei um novo, é.
    IOUHSAIUEHOIAUHASUI nem precisa de 3 anos pra eu rir do que voce escreveu, vits. ja ri demais :*

    adoooro :*

    ResponderExcluir
  3. IUHAISUHSIUAHSIUHAIUSHIAUHSIUHASIUA
    E tenho certeza que depois de uns 3 anos, você vai reler. E RIR.
    Afinal, são ordens médicas :D
    amei o post, Vitor, demais *-*
    *indo esconder meu diários de tres anos atras*

    ResponderExcluir
  4. aa Vitor,sim eu tenho diarios e depois de 2 dias ja dou risada do que escrevi

    ResponderExcluir
  5. eu dou muita risada do meu diario de 6 anos atras, sério

    a cada dia eu gostava de uma pessoa diferente IHUAEUSUDHI D:

    ResponderExcluir
  6. só você pra me fazer rir nessa sexta feira intediante, shuahsuahsuah

    ResponderExcluir
  7. eu escrevia em diário quando tinha uns 7 anos, depois parei mas esse teu post me fez refletir...eu posso escrever coisas e depois de certo tempo lê-las e ficar feliz, é, acho que vou voltar a ter um diário :)
    x

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. poxa o carinha do meu condominio fez um filme tipo ''sexo na van''. ok isso não vem ao caso UASHAUSUSAIUSHIUHAIH
    eu adoro diários, sempre escrevo, TODO TODO dia, mais eu acabei ficando com preguiça e '-' mais em 2010 começarem um novo +1 e falarei mal de todo mundo *-* ou não AIUHAIUHIUHAIUAH fodasempre s2

    ResponderExcluir
  10. SJEASUHEYSAHEYAS, nunca utilizei diario, só escrevia coisas 'tensas' do meu dia, e escrevia.
    só que cansei de escrever (odeio escrever) e começei a escrever no fotolog.
    mas bem, comer em exesso não é bom, haha
    maravilhoso, mas não faz bem :/
    enfim, bjs

    ResponderExcluir
  11. aaha, vou fazer um diário mesmo vit, juro! good ideia! @marcelamoury

    ResponderExcluir
  12. AAAH, que mágico saber que voc tbm gosta de diários.
    bem, eu sempre tive diários, sempre relia e eles sumiam '-' ou meu irmao os roubava. escrevia exatamente por ter medo de contar certas coias pras pessoas.
    eu gostava de um garoto da minha sala ano passado e tals, e fiz um desenho dele, colei no diário. não se passaram 3 anos e eu já rio disso ! enfim, esse diário sumiu tbm '-'
    depois disso acho que vou escrever outro, quero rir de mim daqui a 3 anos, ou daqui a um ano só ! bjs

    ResponderExcluir
  13. OIUDAOISUDASD noffãn que medo, ontem eu li não sei aonde essas paradinhas de signo mandando eu começar um diário, medo medo.
    Ameei sei post :D

    ResponderExcluir
  14. Que coisa mais nerd, nunca pensei em criar um diário porque não sei o que escrever as pessoas que provavelmente iriam rouba-lo estaria presente no momento descrito...então não tem porque eu fazer um ! :x
    Mais gostei do post, quanto ao cachorro quente da vergonha não sei se é comum entre os homens mais as mulheres sempre fazem isso com chocolate kkk

    ResponderExcluir
  15. eu tbm tenho um diário! *-* eu adooooro ele! esse caderno é rosinha da coleção nova da capricho! É TÃÃÃÃAO lindo! ñ canso d olhar pra ele

    ResponderExcluir
  16. Definitivamente, eu amo seus posts Victor *-*
    Eu também tenho um diário, só que acho que preciso escrever mais nele.. me expressar melhor, já vou comprar o meu de 2010 :D

    ResponderExcluir
  17. ahuahuahuahuah

    caraaaa eu adoreeei xD
    foi exatamente o que precisava O.O''
    acho que vou começar a escrever um diário xD
    tudo bem que já frequento a psicóloga, mas nada melhor do que desabafar sem medo algum O.O''
    sei lá...

    adoreeei ahauhuah

    thanks

    ResponderExcluir
  18. eu tive um diario quando eu tinha 10 anos, mas eu esquecia de escrever nele; sempre fui meio amnesiada :/
    daí eu comecei a fazer diario de férias, só nas viagens e pá, daí eu tenho todas as minhas viagens registradas, eu gosto porque com fotos a gente não lembra de tudo *-*'

    vou começar a fazer um diario denovo, por prescrição vitética :DDD acho que isso vai me fazer bem;
    e meu segundo passo vai ser parar de comer pra ficar feliz, eu sempre faço isso; mas eu não engordo, isso me deixa mais feliz, e o mundo fica feliz quando eu fico feliz - ou não - :D

    ameeei o post, até sábado que vem vits (:

    ResponderExcluir
  19. ééé, no twitter eu disse que depois de 2 anos eu li o que escrevi e morri de ri :}
    eu escrevo diarios desde os 11 anos, ja faz um tempinho..
    'old person detect'

    ResponderExcluir
  20. Vitor, você é tão demais. Onde você foi fabricado, tinha mais pra vender? -qq
    Eu tenho diário ah um tempão. E agora tenho vinte anos, e meu diário é um documento do word escondido em uma pasta secreta haha. E eu quero compartilhar um trecho pra eu rir daqui a 3 anos tb.
    Do primeiro dia que eu vim morar sozinha, e eu estava apavorada:

    'Nossa, é incrível como eu fico sem falar aqui. Isso é tão estranho pra mim, já que lá em casa eu falava pelos cotovelos. Mas aqui vou falar com quem, com as paredes? Se bem que do jeito que as coisas são, elas podem responder mesmo.
    Hm, agora pouco eu estava olhando umas fotos, e me deu umas saudades imensas de casa, do barulho, da bagunça e da minha mãe reclamando que nada para arrumado. Mas eu sei que tudo isso vai valer a pena. Tudo isso vai dar certo, e eu vou conseguir vencer.

    Eu sei que ngm vai ler esse comentário enorme, mas eu me senti mais feliz, obrigada. -t

    ResponderExcluir
  21. eu comecei a escrever em um diario COM cadeado aos 10 anos, SINCERAMENTE eu só escrevi 'Meu querido diario sai hoje com a mamãe, tchau..' e depois ele se perdeu,é.

    E NUNCA ESCREVE SOBRE OS OUTROS NO SEU DIARIO, é a melhor dica, pois minha melhor amiga ja pegou o meu diario e leu sobre o que eu escrevi sobre ela, er.. ela me bateu e me xingou e MUIITO :(
    mas ela me fez prometer que eu NUNCA mais iria escrever sobre ela novamente, depois que eu implorei MIL vezes.

    hoje, nós duas compartilhamos segrdos absurdos, mas ainda amigas.

    ResponderExcluir
  22. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIOSUDHOIDUSAHOIUSDAHOIHDSOIUHSDOIHDSOIAUHDSOIUHOIDSUAHOIADUSHOIDUHOIUDSAHOIUADHOIUHIOUADHOIUDHSAOIUADHSOIUDSHAOIUSDHAOIUDSHAOIUAHSDOIUHDSOIUHOIDUSAHOISUDHOIUDSHOIUDSHOIUDSAHOIUADSHOIAUSDHOIAUDSHOIUDHSOIUHSDOIUHDSOIUHDSAOIUHDSAOIUHDSOAIUHOADSIUHASODIUHODSAIUHADOSIUHDOSAIUH
    @Cah_capuccino e @Heeycute rolaram rimdo *-*

    ResponderExcluir
  23. Nossa, eu tinha acabado de pensar em começar a escrever meus pensamentos em um caderno, aí eu entrei no blog e vi esse post sobre o diário *-*
    Acho que eu vou começar a escrever um em 2010, sei lá, geralmente eu nunca termino o que eu começo, então... HUAHUSHUSAH
    Bom, gostei do post, e EU RI MUITO com o que você escreveu no seu diário, Vitor. HUAHUAHUASH
    Poxa, comer pra acabar com a tristeza faz mal pra saúde, menino ):
    HUAHUASHAS

    ResponderExcluir
  24. Viiitor, AJJAJAJAJAJAJA'
    se superou nesse post *-*'
    o professor de História, as meninas lá do twitter, a página do diário então? AJAJAJAJAJAJ'
    é, vdd, vs ri depois de um tempo. eu não digo que eu rio, mas morro de vergonha #FAIL.
    joguei três diários fora, dia desses JAJAJAJAJ'
    bgs, bgs ;* @bruna_marfer

    ResponderExcluir
  25. Eu tenho diario desdos meus 7 anos! Como mudei.. Rio de mais com as baboseiras q eu escrevia alguns anos atrás...
    Eu escrevo não so sobre mim mais também sobre os outros e se alguem roubar (que é dificíl pois ta num lugar super secreto) ninguém vai entender nada pq eu escrevo em codico! E acho q ninguém conhesse pois só eu e minha BFF entende.

    Segue?
    @marcellacazita

    ResponderExcluir
  26. Vits, como tu adivinhou que eu precisava desse post?
    Tava me sentindo um pouco ridícula por escrever diários desde os meus 8 anos. é
    agora tipo, vou la esconder meu lindo e divo diário qem tem mt coisa comprometedora qqq

    ResponderExcluir
  27. não precisei esperar três anos, eu ri alto aqui agora! kkkkk

    me senti menos ridicula depois de ler o post, eu também tenho um diário :x

    :**

    ResponderExcluir
  28. Gostei do post, eu tinha diário, mas sempre que lia morria de vergonha e arrancava as páginas, ai parei.
    Escrevo hoje no meu celular, sem proteção alguma. Falo mal de outras pessoas lá e quero que elas leiam, sou do tipo me fez sofrer, sofre um pouquinho também, tá não sou.

    O post me animou e penso em voltar a escrever em um caderno, não sei.
    Beijos

    PS: Psicólogo na verdade não é médico, psiquiatra é. :D

    ResponderExcluir
  29. nhaaa *-* eu escrevo diários desde 2003 :DD
    escrevo até hoje, pq é realmente legal ver como a gnt muda rápido (:
    ée, eu já consigo rir com o que escrevi no ano passado,e mais ainda com os primeeiros :D
    bgs vits *-*

    ResponderExcluir
  30. . É, eu já tive diários.
    . E, é, não dá pra ser sincero em blog e afin's.
    . E, é, quando eu emagreço, eu comemoro comendo. u.u

    ResponderExcluir
  31. Não é bem um diario. É uma agenda de colagens. E os tenho até hoje. Dai qdo ganhei o pc, eu ficava cm preguiça de escrever, dai "larguei mão". rs

    Mas adorava ler os diarios das meninas da minha sala, mas eram mto cafe-com-leite, e elas sempre pedia pra gente deixar um recadinho e talz. ^^

    Abraços Vitouca!

    ResponderExcluir
  32. todos os diarios que eu tive não deram muito certo, ou meu irmão pegava ou minha prima pegava e mostrava pra toda familia ;x
    e eu tenho preguiça e escrevo muito mal, fim.
    Mas gostei do post ;)

    ResponderExcluir
  33. aaa Vii *-* concordo contigo, sei lá escreve diario faz muito bem *o* e tipo mesmo se voce tive com preguiça e sua letra sai uma merda D: voce sabe que só voce mesmo que vai ler /sósealguempega '-'


    e acho que sinceramente meu diario é meu maior confidente... e fico bem mais tranquila quando escrevo nele *-*

    e ameeei o post *----------------* Vii <3

    ResponderExcluir
  34. Eu também faço diários *-*
    Mas sempre deixo em casa, ou a 200m de pessoas perigosas.
    Porque os meus problemas estão diretamente relacionados a várias pessoas, logo... NÃO TEM COMO NÃO FALAR DELAS!!!!
    Mas, esse negócio de catar diários velhos, reler e rir é totalmente verdade!
    Quando não tenho nada pra fazer, desenterro meu caderninho antigo e lá vou eu -haha
    É super divertido!!!!
    As vezes dá até vontade de mostrar pra alguém, sabe... Pra compartilhar a alegria... Mas eu REALMENTE nao tenho coragem de fazer isso. É particular demais.
    Mas, não pretendo parar com esse negócio de diário, é tão relaxante! Mesmo sem escrever todo santo dia eu relaxo...

    ResponderExcluir
  35. pensei que fosse o vitor nesse desenho... sério mesmo, está ele PURINHO!

    ResponderExcluir
  36. adoro escrever em diários..só para me fazer ir nem três anos..uns 10 minutos depois. UHASUHAUSHAUHSAU

    ResponderExcluir
  37. ja tive um monte de diarios mais ja nem sei aonde estao me lembro até hoje qe eu tinha um que só dava pra ver o qe tava escrito com uma luz propria dele (: qe feliz -n
    tambem sempre quiz passar por uma psicóloga, intao meu psicóloga é meu hamster acho uma boa fala com ele porque ele me escuta sem reclama, me aguenta todo dia, deve concorda com tudo qe eu falo e afinal é gratis :B mais ele nao fala qe é o mais importante

    ResponderExcluir
  38. euri da histórinha. seu problema é o mesmo de 1.354.635.987 pessoas. e, ja que você pergunou, psiquiatra é medico, psicólogo não, he.

    ResponderExcluir
  39. eu já tentei escrever em um diario mais nem deu muito certo ;/ mais ano que vem eu com certeza vou começar a escrever, renovar é bom :)

    ResponderExcluir
  40. Nossa muita coincidência esse post!
    vou numa psicologa, e ela tb me mandou escrever um diario! e eu achei chato! mais dai acabei começando e estou amaaaaaaaaaaando!♥

    ResponderExcluir
  41. eu já tive um diario, meu irmão pegou, dps eu tive aquele maldito diario da BARBIE que abria se vc passasse a pulserinha, abria com musiquinha coisa e tal, não sei como meu irmão pegou e abriu, dps que eu joguei na cabeça dele, nunca mais vi u.u
    Agora quando eu quero extravasar eu escrevo no meu caderno verde lindo -s mais escrevo poesias, musicas, e agora to escrevendo um livro nele *----* / e não coma pra sentir feliz Vits, se vc tiver triste, escreve no diario, no blog, ou vá dormir, dormir resolve tudo, bjs :*

    ps: rí mto do post, parabéns!

    ResponderExcluir
  42. vitor, to cada vez mais gamada por vc e -n SIDOFUSUFIDOSFADUIOP mas sério, eu amo os teus posts *-*
    bom, eu ja tive uns 10 diarios, mas eu seeeeempre desistia. eu prometia que iria escrever TODOS OS DIAS, mas eu escrevia no máximo um mes e depois esquecia. sinto falta, eu queria poder escrever, mas sei lá, sei que depois vou acabar desistindo, então nem tento mais :\
    mas quem sabe com 2010 chegando eu me animo.
    brigada vitor, esse post me fez beem *O*

    ResponderExcluir
  43. Eu já tive diário quando eu tinha meus 8/9 anos, mas hoje em dia eu tenho medo de alguém, tipo, família e/ou amigos, descobrirem e começarem a ler meus diários. Sei lá, na minha cabeça você escreve tudo o que você precisa falar pra alguém, mas não tem coragem e eu não quero correr o risco de alguém ver.

    ResponderExcluir
  44. joguei os meus no /naprivada/ lixo .__.
    mas eu era criança hm, e não queria que nmg lesse '-'

    enfim,preciso de outro, MAIOR, e com cadeado -s

    ResponderExcluir
  45. HAHAHAHHAH Eu tenho um diario do ano passado ou retrasado sl e eu adoro ler pra morrer de rir -s
    As vezes eu ainda escrevo nele, sl, é divertido, mas eu tenho preguiça de escrever diariamente HUAHU

    ResponderExcluir
  46. porque todo professor de história é narigudo e usa roupas de Sidney Magal? o meu é narigudo também e usa roupas de Sidney UAHSAHHSUAUSHU. adorei o post *-* não escrevo mais em diários -q

    ResponderExcluir
  47. Se eu escrevver num diário, eu sou uma menina morta s porque os pais da minha mãe não ensinaram uma coisa chamada "privacidade" pra ela. Daí ela futuca em TODAS as minhas coisas, lê TUDO que eu escrevo, até olha meu fichário da escola! Isso porque eu tenho 16 anos e estou - tentando - ir pra faculdade. Resultado: criei uma comunidade no orkut onde não aceito ninguém só pra eu desabafar/tentar me entender, como num diário mesmo. Não fiz um blog porque é exposição demais e tal, e eu não quero que ninguém mais saiba dos meus problemas além de mim ._. Mas, se eu pudesse escolher, eu preferiria escrever no papel mesmo. É MUITO melhor! Tipo igual comprar CD; minha mãe - de novo - implica comigo pra não comprar CD's, já que dá pra baixar tudo DE GRAÇA na internet. Mas eu acho tão boa a sensação de pegar no CD, de ver e rever o encarte. Ela diz que eu não vejo com as mãos ¬¬ E eu rebato: se isso é ver com a mão, pois eu vejo então! Porém, aqui em casa não rola. Não mesmo.

    ResponderExcluir
  48. Cara, essa semana tava arrumando meu guarda roupa e achei meu diário de 2007. MAAAAANO, NUNCA RI TANTO NA MINHA VIDA XD sem contar que tipo, metade eu falo dos meus problemas e pans, e o resto eu conto a história de Piratas do Caribe 1. (Digamos que eu era meio.. viciada. Eu tinha um fake do Jack. :B) Mas cara, muito foda, MESMO. Cpá vou começou outro no começo do ano. *-*

    ResponderExcluir
  49. Hum eu escrevo um diario tbm! Ta não é beeem um diario pq não tenho paciencia para escrever todos os dias...
    Não preciso de 3 anos para rir do que você escreveu no seu diario hauahua'
    E psicologa não é médica ;)

    ResponderExcluir
  50. aaaaain que onhnho *-*'
    achei meega fofo o post
    e tips, ja tenho diario a um tempo, começei a escrever aos 10/11 anos, pra mim ainda nao existia esse pervertido mundo virtual -s
    e ate hoje os mantenho, na verdade mais como agendas que diarios, nao existe nada melhor, ele sim é seu melhor amigo!
    / nem precisou da perversidade do perter pra me fazer feliz *-*'

    ResponderExcluir
  51. Ahhhh, que fofoooo *-*
    Você tem diariooo :D
    Eu tenho desde meus 7anos.
    E qdo eu pego os mais antigos eu dou mta risadaa.
    A começar pela letra de criança. UHAUHSAUHS
    Tipo, eu faço 17anos daqui dois meses. CARA, 10 anos que eu tenho diario.
    Ta que nem devia chamar diario, ja que eu não escrevo TODO dia. Mas de vez em qdo eu escrevo, é muito bom.
    Desabafo, desenho, escrevo musicas, e coisinhas.
    guardo coisas, tipo, recadinho, convites de festas, ingresso de shows.
    é otimo.
    :D
    Adoreeeeei o post ;)
    beeeeijos :*

    ResponderExcluir
  52. Ah, esqueci.
    Vou por um pedacinho que eu escrevi no meu diário à um tempo atras:
    " Hoje a Mi me mostrou um blog muito divertido. MORRI rindo. São 7 garotos que postam nele, e eles são mto fofos. O blog se chama te pego às 7, e eu adoreeeeei. Fiquei a tarde inteira pra ler todos os posts, (...)"
    é. Vocês estão no meu diário :D
    beeeeeijo <3

    ResponderExcluir
  53. acho até legal escrever num diário.
    mas isso só funciona com os outros, comigo seria u desastre. eu ficar pensando o que ia escrever (apesar de eu ter um monte de demônios dando dentadas na minha canela). ah, é meio complicado pra mim.

    ou é só preguiça mesmo.
    rá!
    essa opção é mais válida. como eu vou ter preguiça de escrever, se eu tenho 3 blog, bah?

    bj bj ;**

    ResponderExcluir
  54. É, eu tenho algo parecido com um diário. Mas escrevo só quando estou triste e deprimida, precisando desabafar.

    ResponderExcluir
  55. AEEEEE, EU TAMBÉM TENHO DIÁRIOS *-*
    E eu achava que era a unica que fazia isso !
    É uma terapia e tanto viu *o*
    Eu também morro de rir quando leio os meus diários antigos AGSUDUGSAIDUGISAUGIDUGIAS

    Ameeeeei o post !

    Beijão :*

    ResponderExcluir
  56. ue, e só ninguem te seguir no twitter -q

    ResponderExcluir
  57. Eu e meu amigo Marcus adoramos esse blog.

    ResponderExcluir
  58. daqui a 3 anos você posta isso de novo pra gente rir, tá? haha

    ResponderExcluir
  59. já tentei ter diarios --' mas a preguiça fala mais alto QUAL É O PROBLEMA CMG ?? DDDDD:

    ResponderExcluir
  60. HAHAHA
    Eu já tive um diario (4 anos atrás)o/ -s
    Ai esses dias fui ler o que eu tinha escrito... realmente, ri MUITO rsrs

    Enfim, o post tá peeeeeeeeerfeito ++
    Ri hidreletricas com ROUPAS DE SIDNEY MAGAL
    AHUSHAUSHAUSHUAUH
    Besitos :*

    ResponderExcluir
  61. eu smp tento escrever no meu diário só que é complicado ficar escrevendo tuuudo e pra rir depois só das minhas desgraças né ? sou igual a você, como para ficar feliz, mas decidi fazer natação e andar de bike pra perder uns quilos G_G'
    até as 7 :*

    ResponderExcluir
  62. eu tenho preguiça de escrever, oi rs
    sério, eu tenho >MUITA< preguiça.
    ainda mais porque eu tenho problema na m]ao e_e
    mais ok, eu tenho meu diario lindo e fofo no computador, e não posto nada dele em nenhum blog :B

    ResponderExcluir
  63. aaaai , vitor . .
    meus pais tbm não querem me levar num psicólogo , como faz ? :/
    essa ideia do diário é boa . . e acho que qualquer dia desses vou começar um . .
    eu nunca tive um :x
    mas lembro que escrever ja me ajudou a desafabar 2 vezes , quando eu realmente tava precisando =p
    então . .
    valeu por me lembrar disso ^^'

    ResponderExcluir
  64. Eu devo estar 3 anos adiantada, porque eu li e ri muito...*-* mas eu não posso reclamar porque eu sempre me peso e depois vou comer ¬¬
    Vou refletir sobre a ideia do diario.. ;D

    ResponderExcluir
  65. noss eu já fiz isso é ilário,vc percebe como era bobo antes, mas que é coisa de fase...

    ResponderExcluir
  66. Lendo meus diários qualquer um morre de rir... Eu fazia uns desenhinhos lá. E escrevia sobre meninos que eu não lembro que existiram ._. TENSO
    Mas uma coisa é certa: a gente sempre muda.
    ótimo post *-*

    ResponderExcluir
  67. Viiiiiiiitor isso foi muito fofo, casa cmg? AUSDHASD

    Mew, eu nao tenho um diário e nunca dou continuidade aos meus blogs, mas meu ORKUT é suficiente pra ver como eu mudei de uns anos pra cá uahdhasud totalmente tenso!
    Eu olho o jeito que eu escrevia e penso MEW, QUE NOJO DE MIM, AINDA BEM QUE EU MUDEI uhdas e é isso aí, né? mudar é bom :)

    ResponderExcluir
  68. owwwnnnnnnn q fofooooooo
    atoreiii issssoooooooo
    bjssssssss

    ResponderExcluir
  69. Eu tenho preguiça tbm D:
    Ah,e n prescisa de 3 anos pra rir disso daí XD

    ResponderExcluir