segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Gossip Seven

Seria este post a verdadeira garota do blog? RSSSSSSS piadinhaw. QQ

Good morning, Upper East Siders. Gossip Seven here. Your one and only source in the scandalous lives of HotBoy's elite.

Ao contrário de vocês, para eles, sexo, mentiras e escândalos nunca tiram férias. E que época melhor para acontecerem os escândalos, do que as festas de fim de ano e o verão? Nestes dias de férias muita coisa aconteceu, e é meu único e exclusivo dever, o de manter vocês por dentro de todas as fofocas e acontecimentos que rondaram a vida dos nossos queridos pegadores. Porque o que acontece no verão, não fica no verão...

And who am I? That's a secret I'll never tell. You know you love me. xoxo... Gossip Seven

Top story on my homepage: Boo Bass. O misterioso sumiço do nosso‘não-tão-pacato’ pegador, aparentemente tem um motivo maior que muro das lamentações, cidades de pedra e casamentos judeus. Quem pensou que o Oriente Médio iria continuar sendo o mesmo, sorry, but this is not true.
Visto em várias festas, acompanhado de diversas garotas, B casou os maiores escândalos que a comunidade Judaica já viu. Quem precisa de mortes, guerras e holocaustos? Quando Boo Bass causa mais que bomba de hidrogênio?
Existem rumores que até o mar Morto...Bem, talvez o mar Morto não seja mais tão morto, após conhecer a potência de B. Tudo isso poderia ser levado apenas como brincadeira de um jovem solteiro, but, será que B estava realmente solteiro?
Às vezes tantos segredos não podem ficar guardados. O que fazia nosso pegador na rodoviária de Manaus? Há rumores que alguma índia conseguiu conquistar o coração do nosso querido pegador. Afinal de contas, quem seria essa misteriosa garota? Uma semana perdidos na floresta, é bem excitante...Será que Manaus terá o verão mais quente de sua história? Se depender dos últimos feitos de B, talvez seja o verão mais quente do mundo...
A imprensa internacional abafou o caso, mas eu - como sempre - consegui des
cobrir o motivo real de tantos atrasos em vôos internacionais. Mau tempo? Talvez na Sibéria, mas aparentemente, B lotou um avião com modelos internacionais e resolveu testar até quantos mil pés de altitude é possível fazer sexo grupal... Congestionar o espaço aéreo, roubar a irmã do noivo, incendiar um hotel e ressuscitar o Mar Morto... Acho que B teve um dos verões mais movimentados, ever.

Good-bye B, hello Little L. Bem, talvez não tão little. Nosso querido paulistano é outro que aparentemente não está mais com as mãos livres. Este verão veio cheio de amor, e ele não poderia deixar de despertar a paixão em nosso ‘não-tão-frio’ pegador. Flagrado em diversas boates, e na rua Augusta, há suspeitas que L esteja namorando... Se Luc estiver namorando, ela terá de terá que ser uma giganta, caso ela não queira passar por filha de L... Porque é fácil ser anã perto de um gigante com 1,85 e quinze anos de idade. Às vezes penso que L ainda não aprendeu a lidar com a fama, pois, estampadas em mais de cinco jornais, e com repercussão internacional estão fotos de L pelado em várias praias paulistas. De Santos há Ubatuba, L derrubou barreiras e pontes... Vocês devem imaginar o tamanho dos documentos de um gigante, não?
Sem se importar com o namoro, sem se importar com as câmeras, que jeito melhor de virar o ano do que na famosa Rua Augusta? Oh, Little L, você ainda tem muito que aprender. Cinco mulheres e dois travestis colírios da capricho? Bem, espero que não use a mesma desculpa de Ronaldo. E espero que os colírios tenham remédios para hemorróidas...

Saindo um pouco dos holofotes, está ele: the lonely boy. Mas, o verão é a estação do pecado, e nosso ‘não-tão-solitário’ pegador parece que encontrou alguém...Ou melhor dizendo...Algumas ‘alguéns’... Se Oscar Niemayer soubesse que sua linda Brasília, iria ser lar do garoto mais ‘come-quieto’ do Mundo, talvez a tivesse planejado em forma de...Vagina (?)... Aparentemente, após terminar o namoro, D conseguiu arranjar um emprego, onde existem três coisas: secretárias, café e banheiro; a combinação perfeita para escândalos.
Não é de hoje que nosso lonely boy tem fama de galinha, mas, vocês vão concordar que beijar até múmia de Tutamcamon Dercysinha Primeira Dama do Brasil é um pouco de sacanagem...
Noite de virada do ano, noite de virada na cama, D fez mais sacanagem que qualquer político na história desse país (?) e acabou pegando toda a população de Brasília. Há rumores que até mesmo o presidente Lula não resistiu ao charme e sedução de nosso Lonely Boy. Hoje em dia, existe uma lei em Brasília que meninas com menos de 14 anos devem andar com uma rolha e qualquer parte que possa ser usada para o sexo (isso inclui a boca e as orelhas), além de terem que andar com as mãos enfaixadas...
Há também, boatos que o falecido Deputado, Clodovil Hernandes, morreu, pois havia acabado de ver nosso querido amigo D sem roupas... Presidente Lula, Marisa Letícia, Clodovil e Oscar Niemayer... Será que alguém escapa do ‘não-tão’ Lonely Boy?

Talvez...Talvez ela ele, Vitor Van Der Woodsen, o ‘it boy’ favorito de todos, voltou após um misterioso sumiço... Suspeitas de que ele ficou chocado com a falta de vergonha na cara de seus companheiros de blog, não é uma boa desculpa. A verdade é que V cansou de não exercer mais seu poder sobre o mundo... Vendo que todo seu império estava para ruir, decidiu dar um tempo, deixar que todos tivessem uma sensação de paz... Cuidado, ele não está tão anônimo assim... Avistado em uma praia no litoral carioca, usando apenas um Wayfarer verde-limão e cercado de salva-vidas gostosonas, V deixou bem claro que sua era ‘nerd’ está superada. Acho que as cenas com bibliotecárias de maio, e meninas com QI 368, ficaram para trás.
V também está aderindo à moda de escândalos. Será que agora ele abandonará sua carreira de ‘dominador mundial’ e passará a dominar as colunas de fofocas? Nunca saberemos, mas que V está fazendo um papel perfeito de ‘it boy’ do ano, está. One thing at a time, suspeitas de que V era ninguém mais e ninguém menos que a atual barraqueira do Twitter, Felina, pairou no ar nessas férias –n. Mas, solucionado o mistério, V não estava perdendo tempo divulgando foto de colírios peladinhos, ele estava ESCOLHENDO os colírios. Talvez tudo isso resolva o nosso mistério. Seriam os colírios a criação maligna de V para dominar o mundo? Seria V o inventor desta praga terrível? Se for... Acho melhor que todos evitem o twitter, seus cérebros podem ser manipulados.

Além de V, outro pegador que parece ter mudado de estilo de vida, foi Gabriel Abrams. Ser colírio já está total moda, e é tão 2009, não é? Há rumores que as férias do nosso querido wanna be colírio -t, não foi de descanso. Parece que nosso ‘não-tão-popular’ pegador, resolveu inovar. G foi visto pelas câmeras de segurança do Projac, ‘bolinando’ nossa dama do teatro brasileiro Fernanda Montenegro... Será que os montes-não-tão negros de Fernandinha irão resistir ao charme e beleza de nosso colírio loiro favorito?
Se ela resistiu ou não, fica no ar, mas um fato é bem claro: G parece ter conseguido um assento permanente na lista de figurantes da pior mais modinha wanna be alternativa melhor novela jovem da televisão brasileira. E pra quem conquistou tanto em tão pouco tempo, o que podemos esperar dele em 2010? Novela das 21 horas?
Cuidado G, quanto maior a fama, maior o escândalo. Passar o natal na casa de vidro da família Huck foi realmente uma experiência única...Para a família. Aparentemente G, resolveu levar alguns amigos e algumas garotas-de-vida-fácil, para uma festa na casa de vidro de Luciano Huck. O que G acabou esquecendo, é que A CASA ERA DE VIDRO. A festa que deixou Alexandre Frota com inveja, por seus filmes, teve uma boa dosagem de álcool, nudez, e estilhaços. Depois de bêbado, nosso galã se chocou com 6 paredes de vidro...Well, acho que agora a casa não é mais tão de vidro, não é mesmo, G?

Já o querido príncipe das meninas, Peter Archibald, resolveu passar as férias sem muitos escândalos. Mas acho que ele não conseguiu... Porém, no que diz respeito à relacionamentos amorosos, o pequeno monarca parece ter tomado jeito... Aparentemente P está saindo com uma menina, fontes me contaram que ela tem um certo sotaque castelhano. Será que nosso pequeno príncipe finalmente encontrou um romance verdadeiro? Ou seria este, ou será que mais uma princesa terá seu coração destruído? Isto, ainda iremos descobrir, mas é lógico que nosso ‘não-tão-romântico’ pegador, não iria negar as origens, não é mesmo, P?
P e sua little princess foram fotografados em algo mais carnal que beijos, em praias espanholas. Além disso, há suspeitas que nosso pegador tenha dançado funk na noite de natal, vestido apenas um gorro de natal. Cuidado P, álcool é o acompanhamento perfeito para Escândalos.
Como se não bastasse dançar funk em cima de uma mesa na ceia de natal, P ainda deu um pequeno show na virada do ano, dessa fez em frente ao Palácio Real de Madri. Viu quem possuía olhos: P virou uma bateria de fogos bem na direção da família real. Pobre P, espero que o governo espanhol aceite fiança para este tipo de ‘problema’, e espero também que o rei Juan Carlos I tenha um bom cirurgião plástico, ou então alguém terá problemas para sentar no vaso sanitário...

E por fim, quem faltava para completar a monarquia, Queen B King José Victor Waldorf. Aparentemente a monarquia do Te Pego Às 7, andou meio parada. Após um final de ano agitado para Z, 2010 começa um pouco confuso e calma para o nosso ‘não-tão-escroto-pegador’. Rumour has, que Z resolveu inovar na ceia natalina. Para que árvores de natal, quando se pode ter modelos de natal? Luck for us, alguém conseguiu fotos da festinha privada da noite natalina. Se cristo soubesse que seu nascimento iria ser comemorado com ‘garrafas voadoras’, beijos, sexo, e brigas, talvez ele preferisse não nascer. Existem boatos que the King se revoltou quando um de seus amigos resolveu esquentar a pizza, com a mais nova chapinha de Z. Não precisamos ser especialistas, para imaginar a briga que aconteceu...
Mas o ano se foi, e parece que a aptidão de escândalos e festas de Z, também. Sem viagens para a praia, sem festinhas de quartos, nem ao menos uma balada... O que aconteceu com Z? Alguns fotógrafos fizeram plantão nas entradas do Palácio Real de Tepegolândia... Talvez eles devessem levar um sofá, pois uma cadeira é muito desconfortável... Uma semana sem festas, sem álcool, talvez um recorde? Garanto que existe uma explicação para isso...
Como eu já disse, este verão está sendo a estação do amor, e quem melhor que Z para se apaixonar? SMS’s românticas, quatro horas no telefone, quem será que conquistou o coração do monarca? Teremos uma nova rainha governando? Ou será tudo apenas mais um amor de verão? Bem...Até descobrirmos, you know you love me, xoxo, gossip seven.






50 comentários:

  1. KÇLAKDKDAÇSLDKÇLSDLÇADKLÇASKD AI

    ResponderExcluir
  2. sério, MI-JEI de rir!
    HEAHIOAHEHIOAOIAHEIUAHEAEIHAOEHIAU
    começou o ano com chave de ouro, zé! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. OSHAOSHAOHSAOHSAOHS adorei Zé, as montagens estão hilárias!

    Quero mais fofocas dos pegadores do Upper East Side *-*

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaah zé,amei !*-* @morganasalles

    ResponderExcluir
  5. Primeiro comentario meu do ano, AEE snt
    A-M-E-I o post Zé DUGASPFIUAGSD
    Então quer dizer que temos uma nova rainha no pedaço, uh? DUAGSPFUIAGSFPIUAGSDIUAG
    xx

    ResponderExcluir
  6. HESUIAHEISUAHUISAHESIAHEASIHI Adorei Zé xx

    ResponderExcluir
  7. ri muito, Zé você é totalmente foda King Z !
    oaishaoishaosiahsoaish

    ResponderExcluir
  8. HSAUHSUAHSUAHSUAHUSHAUHSAUHSUAHUSHAUHSU Achei mt digno Zé rs
    Quanta imaginação hein, eu ri demais *-*

    você é lindo :) xoxo

    ResponderExcluir
  9. amei zé mt bom o post! HUISHAIUSHAIUS ri muito

    ResponderExcluir
  10. morri de rir, puuuts, amei o post, THE BEST ! luc lindo meu amor está namorando ? D: oh god ! you know you love me, x.o.x.o @victoriacorread

    ResponderExcluir
  11. SAUSHUAHSHAUSHUAHS amei, muito criativo

    gostei mesmo, ri muito

    ResponderExcluir
  12. puts Zé, eu tava mó pra baixo, deprê, e DUDE você conseguiu me animar *-* sério mesmo, pela 251488961 vez, esse blog me anima! Cara, eu consegui até engasgar de tanto rir -q OSJAOSJAOSJAOSJAOJ, parabéns, ficou mto irado <33'

    ResponderExcluir
  13. suhahushauhsuh , morri de rir , tipo boo bass ressuscitando o Mar Morto , adoreii , kkkkkk' bjs;*

    ResponderExcluir
  14. Passei as férias de verão escolheno colírios. Quem liga? rs

    xoxo. V.

    AIHEUHAEIUHEIEUHAEIUHEAIUEAHAEIUH
    ADOREI, ZÉ :B

    ResponderExcluir
  15. HUAHAUAHUAH, o gael ficou bolinando a Fernanda Montenegro

    ResponderExcluir
  16. kkkkkkkkkkk' ri muito serio!
    meu, é muita criatividade pra uma pessoa só, rs
    bj*

    ResponderExcluir
  17. ahazzzzzou zé, amei, ficou mtmt foda HUAHA xoxo

    ResponderExcluir
  18. Muito bom, finalmente algo que animou minhas férias,to rindo alto DUSAHDAUDHUHADS
    Adorei as montagens -qqqqqqq
    Quanta criatividade :D
    Quando será o próximo Gossip Seven ?
    DHAUSHDAUDH
    2bj

    ResponderExcluir
  19. UASHAUSHAUSHUASUASHUAHSUAUAHSUAU
    MI-JEI MT!
    'Existem boatos que the King se revoltou quando um de seus amigos resolveu esquentar a pizza, com a mais nova chapinha de Z.'
    siim eu ri,rs

    A-DO-REI zé *---*

    =* @mariannagiroto

    ResponderExcluir
  20. HSUAHSAHDUHDUAHDUASHDUHSDUHAUS
    Muito bom zé... ri muito. Amei as montagens

    you know you love me, xoxo
    @looksmari

    ResponderExcluir
  21. *------------------------------------*

    haja talento pra conseguir fazer tudo isso.

    ResponderExcluir
  22. HAIUHSIUAHSIUHAUIHSAIUHSIUAHIUSHAIHSIAHSIUAHIUHSIAUHSIHAIHSIUAHIUSHAIUHSIUAHSIUHAIHSAIUHSIAHSIHASIHASHAIUSHIAUHSIAUHSIUHASIUHASIUHAIUSHIAUHSIUAHSUHAS

    Ri demais com a cabeça do Vitor no corpo da Serena IUHEIUHEIUHEIUHEIUEHIUEH
    Ri demais com o post inteiro!
    IUAHAIUHAUIHAIUHUAHAIUHUHAIUHA
    Melhor post, Zé!

    ResponderExcluir
  23. OIUIODHSOIDHOASHDIOASHO muito bom Zé *-*
    tô aqui pensando em como seria esquentar a pizza na chapinha... ultimamente só usava a minha pra passar roupa ._.

    ResponderExcluir
  24. nunca vi um post tão bom < sendo do King Z, pelomenos. >

    ResponderExcluir
  25. oOSIIOEOISIOEOIIOSOIEOIOS. morri de rir dude! King Z, você é muito foda! :D

    ResponderExcluir
  26. Definitivamente é o melhor post! Muuuuito bom mesmo! To rindo até agora. AUHSUAHS xx

    ResponderExcluir
  27. MUITO MANEIRO O POST. EU MORRI TAAAAAAAANTO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKFGLÇ~DFGÇ]~FÇG~]FDÇG~FDL~FLÇ~GL~ÇF

    ResponderExcluir
  28. RI MTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ADOREI!

    ResponderExcluir
  29. caaara! MANAUS?! ALELUIA ALGUEM LEMBROU DAQUI! OSKAPSOASAKPAOSAKPSAOSAKPSAOSAKP, (eu moro aqui mais não sou india, ok.) e sim B venho pra cá, e foi o verão (já que aqui não tem inverno msm) mais quente de todos! HSUAHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUSAHSUAHSUAHSAHU, e o Z ta namorando? D: felicidades pros corações apaixonados. AMEI! <3

    ResponderExcluir
  30. AHUAHAUAHAUHAUAH Eu ameeei! Minha amiga tinha falado nesse blog, e agora qe eu vi! ;D

    Tô seguindo!

    ResponderExcluir
  31. ISUHAIUSHAIUHSUIAHSUIAHSIUHAIUS mijei mano!
    vcs são criativos com boorra! UISHAUIHSUIAH brocam demais

    xx

    ResponderExcluir
  32. ri demais é pouco... meu deus, hilário :O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  33. HSAUSHAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAHUAHSUA
    ri hoooras.
    o Zé ficou hot sendo a Blair 6666
    GYSAGYSAGSYAGSYAGSY

    ResponderExcluir
  34. caraca zé, quanta criatividade o.o
    FSUIDFSPDOUAIPASFOUIDSFDIU momento :O
    adorei.

    ResponderExcluir
  35. Hello King Z, you are very funny.
    Eu amo Gossip Girl, e amei o Gossip Seven com o HotBoys ahuahuahua
    you know i love you, xoxo @_Thiemi ;**

    ResponderExcluir
  36. ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei e me matei de rir, é ÇQSJDIQSJDÇJISDÇIQJSDQJÇ
    eu sou doida por gg, e ele vem fazer isso!
    foi um dos posts mais legais. eu achei -s '-'
    e ninguém mais ninguém menos sendo a Quenn B do que o garoto mais quente do Brasil: Zé :9
    ÇISJDIJQDJIÇQSDIÇJ zé-é-quente. ♥

    ResponderExcluir
  37. se vocês colocarem isso num livro vai vender mais do que a Cecily Von Ziegesar vendeu, ok. HAUHAUAHUHAUHUA. parabéns, euri!

    ResponderExcluir
  38. SDHAFUIOSDHFOIUHDSOFIUHDSOUIFHDSOUIFHOUDISHFOUIDSHAUIFD

    CHOREI, MUUUUUUUUUUUITOOOOOOOOO OTIMO *-*
    congratulations, little Z.

    ResponderExcluir
  39. UHSAUFHSADUHGUHGUSDHFGUHSDOGBSDGBODFSNGOINDFH ri litros, adorei. post longo, hein? UHASUDSAD mas é assim que é bom, rum.
    ;) amo vocês todos. me fazem muito feliz.

    ResponderExcluir
  40. vo rir pra sempre do Luc como Jenny , sério /)

    ResponderExcluir
  41. lindo o post... os pegadores ficam suuper sexy -n nos corpos dos gossip girls =p! mas sério, o Zé tah com cara de pelanza nessa foto -n

    ResponderExcluir