sábado, 6 de fevereiro de 2010

Tio Luc, me ouve?

IRRRA, olha eu aqui denovo! Me meti no meio dos posts do Peter e do Vitor (ui) pra pedir um favorzinhoão pra vocês!

Vou fazer um pseudo quadro diferente no te pego às 7, e preciso da ajuda de vocês! As soon as possible vou fazer o "Tio Luc te ouve"


Pra dar certo, preciso que vocês mandem uma história, que aconteceu com vocês ou fictícia, e pedindo ajuda para algum problema dessa situação. Vou fazer o máximo para postar isso quinta-feira, mas isso vai depender tanto de mim quanto de vocês, ok?

Então, quem tiver alguma história, ou um pedido de ajuda, mande por e-mail pro tepegoas7@gmail.com!

MUITO obrigado a quem ajudar!
Câmbio, desligo.

9 comentários:

  1. IUHAIUDHASUFUIAFHUAHFIAE pô, já é. -t

    ResponderExcluir
  2. vou ajudar! to precisando de muita ajuda, minha vida ta uma loucura Q *-*

    ResponderExcluir
  3. vou ajudar, to precisando de ajuda também e mimimi

    ResponderExcluir
  4. juro que a sua cara nessa foto me deu medo UHSUQSHUQHSUQHSUQSH <3

    ResponderExcluir
  5. juro que a sua cara nessa foto me deu medo UHSUQSHUQHSUQHSUQSH <3 +1

    ResponderExcluir
  6. juro que a sua cara nessa foto me deu medo UHSUQSHUQHSUQHSUQSH <3 +1

    ResponderExcluir
  7. eu to mesmo precisando de ajuda D: espero que possa me ajudar *-*
    xoxo:*


    @valendefaveri

    ResponderExcluir