quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Vamo vê quem é que ta com futum aqui hoje.

FINALMENTE O CARNAVAL ACABOU, PORQUE VOCÊ NÃO DEVE AGUENTAR MAIS FALAR SOBRE ESSA MERDA QUE SÓ SERVE PRA FAZER SEXO E DEPOIS NÃO SE SENTIR CULPADO, NÉ? EU TAMBÉM RISOS

Só faltou fazerem um post aqui com o título "Como contar pra mamãe que você tá grávida" -n


ENFIM


Tava pensando sobre o que escrever, e então vi uns twitters alheios pra ter inspiração, e JEOVÁ, tem umas fotos que eu não sei como as pessoas tem coragem de divulgar! Então tipo, dicas do tio luc pra você não pagar mico:

  1. Tire várias fotos, foda-se se sua câmera tá quente e parece que vai derreter, não para!
  2. Muda as caras, o cenário, a roupa, a luz, tudo.
  3. Pergunta pra algumas pessoas o que elas acharam.
  4. Tenha cemancol.
  5. Por último: não mostre suas mãos se for pra fazer algum sinal de mano com elas.. sei lá, finge que nem tem braços mesmo.


Pronto, por hoje só isso de dicas porque não sou obrigado.

Vocês repararam na minha foto aqui do blog? Ali no canto > EU TO SEM OLHO ): (who cares?)

Mas eu tava pensando nesses dias.. POR QUE DIABOS EU ESCOLHI QUINTA-FEIRA PRA POSTAR AQUI? Queria que tivesse sentido e uma história linda pra contar e vocês fazerem 'OUN' no final, mas não tenho.. Então façam só 'OUN' agora, vai.
3, 2, 1.....


Incrível como "coisas fofas" no remetem à animais fazendo caras fofas.


Ah, e eu preciso mostrar um vídeo pra vocês, é um dos melhores que eu já vi, JURO!



"PUTA MERDA, CAGARU AQUI"

EU APROVO! RISOS INTENSOS E VIGOROSOS


Boa semana pós-carnaval, não esqueçam de fazer os testes de farmácia e de aids, sempre bom.
Beijos na teta direita

40 comentários:

  1. mucho bom seu post, ri muuuuuuito com o vídeo, já tinha visto porque voce posto no twitter uma vez e juro, A-D-O-R-E-I iohaehoioiaheiha :B beijos

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vi o video eu fiquei com vontade de falar 'aham Luc senta lá' HSUHSUHSUSHUSHUHS'

    e eu realmente fiz OUN' quando vi os animais gracinhas *___*. Sempre me rasho com os posts Luczito <3
    beijos pros pegadores-de-gnomos-verdes-das-colinas ♥

    ResponderExcluir
  3. e eu realmente fiz OUN' quando vi os animais [2]
    gente, os videos da xuxa são pra sempre né? ri muuito! hahaaha

    ResponderExcluir
  4. AUSHRUASPROHASUDHUIHIUOE rindo internamente e vigorosamente aqui, beijos.

    ResponderExcluir
  5. eu realmente fiz oun quando vi os animais [3]

    ResponderExcluir
  6. adorei o video da xuxa luuc, ri muito .

    'adoro crianças, se pudesse comprava duas pra trabalhar pra mim.'

    post muito bom !

    @leekops

    ResponderExcluir
  7. HSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUHSUAHSHAUSHAUSHUAUAHSUAHSUHAUSHAU morri de tanto ri na parte do "3,2,1.. oun" Luc, post simples.. mas adorei! Esse video então, sem comentários.. senta lá.rs bjs

    ResponderExcluir
  8. adoro criança , adoro muito meesmo . se eu oudesse comprava 2 pra trabalhar pra mim :D
    heOIOHOISHSDUSA

    ResponderExcluir
  9. KSOSKOPSKSOK, eu não precisarei de teste de aids nem de gravidez, mas er, vo ve se ainda to viva, depois de tantos dias vegetando.
    odeio essa porra colorida (restart/carnaval)

    ResponderExcluir
  10. ahuysahushaushua eu ri muito nesse post.
    Cara, você é engraçado demais!
    bom... vou indo que eu to na escola, não posso ficar muito tempoo.

    XOXO

    Clari-chan

    ResponderExcluir
  11. KKKKKKKKKKKKK -
    puta merda cagaru aquii,quero ver suvaaco xD
    fala sério, gostei do trabalho de vcs meninos.DEMAIS *-*
    passa lá no meu pra vcs darem uma olhadinha :}
    beijo,amei o blog *-*

    ResponderExcluir
  12. UHDIUASHDASIUHDAUSIDHIA OUNNNNNNN n
    sim, amo gente que tirta 294723984732984 fotos e bota 92837489237439827428 né, grr ¬

    ResponderExcluir
  13. AA GENTE FIZ MÓ PROPAGANDA DE VOVêS NO MEU BLOGG
    la´nos bllogs que eu indico,, dem uma olhada :D
    http://prips-wwwlogbooklogbook.blogspot.com/

    ee :*

    ResponderExcluir
  14. luc e seus posts haha,eu ri mt do Vídeo e as dicas?
    pqp
    Os filotiinhos ooouun *-*

    ASHUASHUAHSUA
    rachei!

    ResponderExcluir
  15. ASUHDUADHADH Ouuuuun *O* -qqqq
    Amei o post :*

    ResponderExcluir
  16. Gracinha de coruja *-*
    E nem me fale de carnaval. u.u' uashasuahs
    Beeijos ;*

    ResponderExcluir
  17. eu realmente fiz oun quando vi os animais +

    ResponderExcluir
  18. eu realmente fiz oun quando vi os animais +
    UASHUAHSUAHUSHAUHSUAHS ri muito com o video

    ResponderExcluir
  19. eu chorei de rir quando vi os "oun" + animais. eu fui rindo e falando "ooooown." "OOOOOOOWN". "AI LUC, OOOOOOOOOOOOOOOOWN SEHUSEHSUEHSU" parei

    ResponderExcluir
  20. ri litros :*
    posts do tio luc eucurto

    ResponderExcluir
  21. Luuuuuc lindo eu te amo muuuito <3

    ResponderExcluir
  22. HAHA' gostei do post .
    deixei um delinho pra vocês ,

    http://menina-normal.blogspot.com/2010/02/mais-um-selinho.html

    ResponderExcluir
  23. "Por último: não mostre suas mãos se for pra fazer algum sinal de mano com elas.. sei lá, finge que nem tem braços mesmo." *DEAD*

    ResponderExcluir
  24. eu sempre soube que a xuxa era amiga do michael jackson vey , AHSUAHUSHAUHSUAHS , nada contra ele , bjs;*

    ResponderExcluir
  25. Luc hiperativo!

    Hahaha, ri muito :B

    O vídeo da Xuxa foi o melhooooor!

    ResponderExcluir
  26. hahahahaha
    OMG *-* bichinhos saum tão fofos!!! hahaha
    Ameeei !!

    ResponderExcluir
  27. eu adoro carnaval! SAIJSDPOSADKSPDAOKSDAPOSA'
    e adorei também o blog *-*
    estou seguindo! Beijos :*

    ResponderExcluir
  28. gente, eu nunca ri tanto na minha vida AUSHUAUS
    Luc, eu te amo, você é meu preferido s2

    ResponderExcluir
  29. ¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

    un beso!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  30. AAH eu fiz OUN quando vi as fotinhas *----*

    ResponderExcluir
  31. AMO esses videos da Xuxa
    Me mato de rir
    OAPSKAPOSPAKSOAPSKAOSAPSK
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. conhecendo e adorando o Te pego às 7! Quase que morro de rir da coruja com cara de oun. Eu fiz oun!

    ResponderExcluir
  33. fiz oun qnd vi os bixinhos *----* mtmtmt fofinhos :D Quanto ao vídeo da xuxa rsrsrs *RIALTO* Adooro mto o blog de vcs:**

    ResponderExcluir