segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Marcas do que se foi

Primeiramente, vou me apresentar. Me chamo Gael, moro no Rio de Janeiro. E, claro, sou um pegador. Me apresentei porque sei que, após o término do Te Pego às 7, o blog ainda ganhou mais leitores do que quando estava "funcionando". Mas eu não escrevi isso à toa. Tem que ter o por que de eu ter feito este post. Seguinte: eu estou literalmente e incondicionalmente com saudades do Te Pego às 7. Pode parecer estranho, mas é verdade. Às vezes, quando estou na rua e vejo algum acontecimento, penso: "Isso daria um bom post. Acho que iriam gostar. Ah, não, deixa para lá". Me lembro de bons momentos desde o começo do blog e antes. Um deles é de quando eu "conheci" o Luc pela primeira vez. Ele me seguiu no Twitter, mandou uma reply para mim e eu respondi: "Quem é você?", e ele: "Eu sou o seu amigo do blog também". Eu não respondi ele e demorei para dar follow nele. Depois, ficamos super amigos e assim por diante. Também guardo momentos, digamos assim, históricos dos pegadores. Tenho uma foto de uma das conversas via mensagem instantânea (MSN) entre todos.

O que para muitos pode não parecer nada, para mim significa muito. Foi nessa conversa mesmo que decidimos o que seria do blog. Ainda guardo várias ideias que eu pretendia colocá-las aqui, no blog. Uma delas seria de escolher um leitor para criar um post legal e que se identifique com o perfil e a linguagem do blog. Vou continuar mantendo vai saber o por quê, né? Não podemos esquecer também do Chat do Te Pego às 7, via mensagem instantânea (MSN). Eu o criei com o príncipio de reunir os leitores do blog para que possam se conhecer e debater até mesmo com a presença de um dos pegadores sobre o blog. Sempre me pergunto: "Será que vai voltar? Bom, já estamos no final do ano e, provavelmente, ele voltará; afinal, é tempo de férias". Tudo bem, essa última frase ficou muito High School Musical. Falando nisso, podemos comparar o blog com o fênomeno High School Musical. Pensa bem: ambos tiveram contagem regresiva para a estreia, ambos fizeram sucesso enquanto estiveram "disponíveis", ambos tiveram uma turnê (que no caso do blog seria o meeting) para encontrar com quem os admiravam e ambos foram difíceis de acreditar que acabou. Mas, mesmo assim, ainda se mantêm vivos nas memórias e lembranças de muitas pessoas.

Vocês, leitores, sabem que os pegadores têm responsabilidades e compromissos. Não ficamos na Internet o dia todo. Estamos crescendo e, junto com isso, vem as decisões que devemos tomar. Eu estou fazendo o que eu mais gosto, que é atuar no teatro e na televisão. É isso o que eu quero para mim. Mas se for para o bem do blog, eu investiria tudo nele. Quero que saibam que vocês podem contar comigo para tudo. Eu sempre estarei do lado de vocês, leitores. Eu quero o melhor para vocês. Podem contar comigo.

@GaelAugusto

58 comentários:

  1. gaelzito,que notícia maravilhosa,anw <3.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. vocês são lindos ! eu amo o blog, amo de paixão. vocês escrevem SUPER bem, fazem uns layouts maravilhosos, colocam imagens incríveis e, principalmente, falam de coisas que todo mundo adora ! juro que foi uma ideia muito boa de vocês criarem esse blog e nós, leitores, agradeçemos por isso, e elogiaremos até o fim ! estamos com vocês com ou sem blog (:
    parabéns por tudo, admiradora imensamente satisfeita.

    ResponderExcluir
  4. ora oora *-*'
    eu sinto falta de todos, de chegar da escola e ler os posts >.<
    imagina só se todos voltassem a postar, noooossa *-*'
    JFIAJDFIAJ <33'

    ResponderExcluir
  5. meu fazia tempo que eu não entrava aqui na pagina do Te pego às 7.. hoje eu fui entrar porque, sei la, estava com saudades e me deparo com um post do Gael. sério, isso foi lindo *-*
    eu também tenho saudades do blog muito mesmo, era primeira coisa que eu fazia ao entrar no computador era ler o te pego às 7. nha.

    ResponderExcluir
  6. Eu fui uma dessas pessoas que só descobriu o blog depois que vocês pararam de postar... tarde demais? =/

    Eu amei o blog, muito mesmo! E tenho certeza que eu e todos os leitores daqui gostariam que vocês voltassem.. nem que seja, sei lá, poucas vezes!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Você é um lindo, G. Mas você é chato, desculp, n.
    Sinto falta do Te Pego As 7, mas faz parte. Né?

    ResponderExcluir
  8. aa, chorei lendo o post -NN
    porqe não voltam ein? é só um dia da semana pra cada um.. enfim, verão? tá certo :)

    ResponderExcluir
  9. ai que saudade tbm!
    sinto muita falta e as vezes fico lendo os post antigos.
    VOLTEM PLEASE

    ResponderExcluir
  10. quase redizendo o que a lais disse, eu também fico lendo os posts antigos, e as vezes eu até choro, porque dá uma saudade de vocês, dos posts que eu ficava o dia inteiro esperando pra ler, do meeting que eu nao pude ir infelizmente, mais também da pra lembrar dos bons momentos que a gente passou com voces sete.
    bom, eu nao vou ser mais uma que vai pedir pra voces voltarem, eu sei que ta foda a correria, mas eu só vou falar que sinto falta.
    um beijo no coração de voces 7
    <3

    ResponderExcluir
  11. Lindo o modo como você retrata a saudade de escrever , e a mensagem que você nunca esquecerá da gente! mt bom , seu carinho por nós. Li todos os posts, e isso me dá saudades! de entrar na internet abrir meu painel do blogger e vê se tinha alguma atualização e quando tinha eu amava lia tudinho e adorava! se voltarem vai ser mt bom , beijos ah todos!

    ResponderExcluir
  12. Aaa *-* nem acredito que talvez volte! haha'
    amo o blog de vocês!

    ResponderExcluir
  13. Pensava que ninguém nunca mais ia postar, ufaoO que alívio

    ResponderExcluir
  14. Fazia séculos que eu nao vinha mais aqui, hoje do nada bateu saudade e quando entro vejo um post do gael. morri

    ResponderExcluir
  15. Eu leio os post antigos tbm :´(
    Eu amo vcs e sinto uma mega falta dos MEEEUS sete - sexy's pegadorees

    ResponderExcluir
  16. heeeeeeey ajude-me?
    não to conseguindo entrar no MINTA PRA MIM, pede e-mail senha.. sl..
    mas eu TENHO QE ENTRAR, é vicio -q
    ta parei, mas oq ta acontecendo?

    ResponderExcluir
  17. Gostei demais do seu blog.
    Seguindo! *.*

    ResponderExcluir
  18. Esse blog pode ser usado por vocês pra mostrar a evolução na vida de vcs.

    Continuem postando desse jeito assim, de forma descompromissada mesmo, quando sobrar um tempo. Talvez os 7 não consigam postar juntos, tendo 2 ou 3 autores ativos, mas continuem usando este espaço. Até o texto de vcs mudaram um pouco, e acho isso bacana.

    Esse blog tem um grande potencial. Se algum empresário o visse, seria besteira ele não investir nele. (Já que andam tão ocupados, estudem bastante e, se tiver um de vcs que faça administração, ele usa os conhecimentos adquiridos para dar viabilidade ao blog. Pense(m) direitinho no assunto.

    Bom, espero que entendam esse monte de palavras amontoadas. Espero que eu tenha sido claro no que eu queria dizer.

    Inté.

    ResponderExcluir
  19. com o tempo só aumenta a saudade disso, todos nós esperamos que volte mesmo ♥

    ResponderExcluir
  20. e quantas vezes eu falei pra mirella, pra leticia, pra carou que eu tinha esperanças de um dia esse blog voltar? e isso, esse post, já é um começo. um post aqui, outro ali. férias. verão. tédio. meninos desocupados. vai ser desse jeito a grande volta do blog, se um dia ela ocorrer. saibam que eu amo vocês além de tudo, pegadores.

    ResponderExcluir
  21. Amei!!! Quero mt que o TPA7 volte a funcionar como antes! S2

    ResponderExcluir
  22. pooh' meeu . . Muito bom esse seu post'
    você tem jeito para escrever, ficou muito bom. .
    Gostei mesmo D:

    http://leonarrdolima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. gael, espero que tudo de certo mesmo. lembre-se, aconteça oqe acontecer, vses serão para sempre, os nossos pegadores. <3

    ResponderExcluir
  24. Juro que chorei litros lento esse post! Vocês não imaginam a saudade e o amor que eu sinto por vocês! ♥

    ResponderExcluir
  25. Awn, que lindo! Saudades imensas de vocs, meninos! Cada post da um empurrãozinho na esperança do blog voltar, sério! Adoooro muito vocs, e voltando ao não, pelo menos smp teremos as lembranças, que forám ótimas!

    ResponderExcluir
  26. Snif !! chorei -N
    Espero que o vocês voltem a postar, eu to com saudade dos posts.

    ResponderExcluir
  27. tenho muita saudade de entrar todos os dias na internet para ler um post de voces, tinha dia que só entrava para ler o tpa7, voces me faziam rir mesmo nao devendo, me emocionar com as historias, eu realmente sou fascinada com voces, com o tanto que voces escrevem bem e sao preucupados com a gente. muitas saudades ! espero que volte ! xoxo
    @letamagotchi

    ResponderExcluir
  28. Primeira vez que vejo o blog te pego às 7 e já amei muito. Parabéns pelo blog.

    Volto sempre para visitar.

    ResponderExcluir
  29. vocês me fazem muita falta. muita mesmo. me sinto uma idiota chorando de saudades, sabe? saudade mesmo! saudade dos posts, saudade dos abraços do meeting, saudade de todos vocês...
    eu queria que vocês - se for a vontade de todos os sete - voltassem. queria mesmo, de verdade.



    Je vos aime ♥

    ResponderExcluir
  30. Nããão pode acabar! Vcs são muito bons!

    ResponderExcluir
  31. Deu tanta emoçããããããão voltar e ler alguma coisa aqui de novo! eu NUNCA vou esquecer de vocês, um dia eu sei que seremos pegas as 7 novamente ♥

    ResponderExcluir
  32. My feelings will never change. Gael, sempre estarei aqui, exatamente as 7 horas, esperando vocês voltarem. É.

    ResponderExcluir
  33. awn awn awn saudades demais do blog ): 1 ano ♥

    ResponderExcluir
  34. Opa Tudo bem ?
    Dando uma visita (espero retribuicao rs) :D
    Muito bom seu Texto .

    Abraço .

    www.murillojapa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  35. Gael, mando u bem, cara. É notória a sua emoção. Eu não acompanhei o blog enquanto esteve ativo, mas sempre estive às voltas com esse endereço, muita gente segue, muita gente comenta, eu acabo vindo aqui. Sempre achei curioso ter terminado um blog coletivo tão lido. Mas o mais curioso são esses pulsares ocasionais. Espero que o blog volte, e ainda que ele não volte, espero que continue lhes dando satisfação. Abraço!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  36. Amei vocês uma vez, amarei para sempre. E isso é tudo.

    ResponderExcluir
  37. Eu vim ler e lhe convidar a visitar o meu blog, e assim quem sabe seguirmos juntos por eles.
    Abrass
    e sigamos por aqui
    http://josemariacostaescreveu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  38. OLá!!!
    Estou passando aqui para dizer que estou sorteado uma linda caixinha de boneca de biscuit.

    Participe!!

    http://robertaasouza.blogspot.com/


    Roberta Souza

    ResponderExcluir
  39. poxa gente! quero entender se vcs voltarao ou nao a postar! sinto falta d+ !!!!bjus gabi!

    ResponderExcluir
  40. Nossa só porque só agora que conheci vocês pegadores, é que o blog não existe mais definitivamente? Sacanagem! Puta falta de sacanagem! :/

    ResponderExcluir
  41. Awn, que lindo! *-*
    Muito legal esse blog, não o deixem abandonado.
    :)

    ResponderExcluir
  42. Oie amei o blog,e queria divulgar um concurso de #blogdavez que está tendo no meu blog,e o vencedor ganha varias coisas é so se incrver aquie
    http://things-of-teenager.blogspot.com/2010/11/blogdaveztt.html
    é rapidinho leia as instruçoes nesse link !
    Beijos

    ResponderExcluir
  43. Conheço o blog já tem um tempo, mas só agora fui seguir! É uma peninha o blog estar desativado. Voltem meninos *-*


    www.umeternorecomeco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  44. Não acredito que chegeui no fim da festa:/
    meniiinos, vooolteeeem!

    ResponderExcluir
  45. Olá!

    Tenho uma proposta para seu blog que acredito ser relevante para você.

    Caso haja interesse, entre em contato!


    Atenciosamente,
    Cristiano
    contato@webreside.net

    ResponderExcluir
  46. O blog voltará? \O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/\O/
    Minha felicidade nesse momento é indescritivel.
    Mas, como não é confirmado, não criarei esperanças.
    E mesmo qe eu entenda os motivos pro blog ter sido desativado. Eu suplico para qe volte, voces não têm idéia do qnt fizeram falta esse ano, não só para mim, para todas nós, leitoras fieis do blog.

    ResponderExcluir