sábado, 30 de janeiro de 2010

Saudades

Antes de começar, queria pedir desculpas pela demora para postar. Quem viu no twitter eu fiquei meio doente, e não consegui escrever nada decente ontem à noite. E como eu fico muito dengoso (????) quando estou doente, hoje vou escrever umas coisinhas sobre saudade.

A @thayse_masen me disse no twitter que hoje é o dia da saudade e eu achei bem digno escrever sobre isso. Uma palavra que só existe em português, e um sentimento que já passou pela vida de todos.

Você pode nunca ter AMADO alguém de verdade, nunca odiou também. Mas com certeza já sentiu saudades. De uma pessoa, e muitas pessoas, de um momento, uma fase, qualquer coisa. É natural sentir saudades. É saudável.

Pode ser aquela saudade boa, que tem cheiro de boas lembranças, ou uma saudade ruim, que carrega a mágoa de dias que nunca mais irão voltar :(

Eu sinto saudade da escola... Saudades do ensino médio, da falta de responsabilidade, das conversas durante as aulas, "dos tempos de moleque quando eu tinha 16". Saudades de comprar Halls de melancia e dividir com meus amigos durante as aulas de estatística no curso técnico. Saudade da minha adolescência mal vivida.

Eu sinto saudade do meu pai... Que hoje mora em outro estado, e pouco nos falamos. Apesar de não sermos tão próximos quanto eu queria que fôssemos, ele faz falta.

Eu sinto saudade da minha avó... Que estar num lugar bem lehor que todos nós a uma hora dessas.

Eu sinto saudade de quando Glee não era modinha... E quando eu falava "Você já viu Glee?" as pessoas respondiam "Glee? Qiso? RS"

Eu sinto saudade de dias que eu sei que não vão voltar... Mas tenho esperanças, sei lá.

Acho que isso tudo tá com mais cara de post do Break Your Little Heart in 2 do que do Te Pego às 7. Mas minha garganta ainda tá doendo, e eu tô todo mimimi hoje :(
Só me responde uma coisa. Do que você sente saudades?

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Dinheiro fácil e rápido he

Saudações, nave BBB! -NNNN

Brinks, ninguém aguenta mais o Bilau falando de big blodel blasil *dicesar mode off*. Então como ninguém que tá lendo isso aqui vai ficar milionário nos próximos meses, vou ajudar vocês com idéias pra pelo menos embolsar uma graninha de modo rápido, fácil e eficiente, QTAL?

Well, tudo começou ontem de tarde quando eu e uns amigos estávamos no shopping discutindo qual seria o nosso destino da viagem de formatura, porque, qualé gente, Porto é tão last week. Axé, suor, sol e praia não tão mais com nada mas o álcool e a pegação continuam sendo in. Aí a gente brisou, brisou, brisou e não chegou à conclusão nenhuma. MAS percebos que ia ser uma boa arrecadar uma graninha pra podermos fazer algo mais digno (wow, que idéia brilhante, Boo).

Então vou ser uma pessoa generosa e filantrópica e compartilhar com todos vocês nossas magnânimas idéias de arrecadação de dinheiro -s.

1a Idéia A Luh teve a magnífica idéia de vender os desenhos limdos dela no DevianArt. Pra quem não conhece, é um site linds onde quem sabe desenhar ou não publica seus desenhos e pode vender pra alguem que se interesse. POR ISSO, se você tem algum amigo que sabe desenhar, ABUSE DO DOTE DELE E EXTORCA ALGUM DINHEIRO FÁCIL DELE, dik.



2a Idéia Se você é uma pessoa com o mínimo de escrúpulos, a Lari tem a idéia perfeita pra você -t Faça algo mais digno. TIPO TRABALHOS ESCOLARES PRAS OUTROS IDIOTAS OUTRAS PESSOAS. Tem alguns loucos que pagam até uns 50 reais se tu fizer um trabalho de química pra eles, FICA-A-DICA. Rende uma grana do caramba, dá até pra se sentir a Lady Gaga por uns instantes, é.



3a Idéia Ok, algo mais tradiconal agora. Como no Brasil é IMPOSSÍVEL fazer uma barraquinha de limonada na rua sem ser assaltado, tentem algo diferente. Sei lá, fazer biscoitos e vender na escola, he. Ou então comprar balinhas e revender por um preço mais caro '-' Só não tente abusar do preço se não nenhum cliente idiota vai querer comprar, né.



4a Idéia Se você tá arranjando dinheiro com antecedência, e não de última hora pra não fazer uma viagem só até a praia mais próxima TIPO A GENTE RS, você pode tentar organizar festas, churrascos e coisa to tipo :D Mas cobre a entrada, claro AUISHDAISUDHAIUSD Festas de Halloween, Carnaval, Natal, e sem motivo são as que mais ahazam -t



5a Idéia Nerdisse também ajuda nesse caso, migs. PROFESSOR PARTICULAR É TEMDEMSIA E. Sei lá, mesmo se você não souber nada, enrolar seus alunos é seeeempre digno -SSSSS. Sabe aquilo que sua professora da sétima série fazia? Falar, falar, e não falar nada? Seeempre digno. Se ofereça como professor particular, cobre por hora, E VAI FICAR RICO, migz. QUALQUER INTERESSADO ENTRAR EM CONTADO COM @jujucaixetag UQQQQ



6a Idéia Partindo pra algo diferente, trabalhar é legal também. Tá, é um saco, tu deve ficar que nem um merda lá sem fazer nada de bom,mas... que dá algum dinheirin dá. Estágio então, melhor ainda HAHA. Se tiver idade, vai trabalhar no McDonalds ou algo assim que é muy digno ou n, dá pra arranjar uma graninha boa -s



7a Idéia Mas se você é um ninguém na vida e não tem experiência em nada, SE FERROU. Brinks, comércio irregular ruléia *-*. Babysitting, lavar o carro do tio, cortar a grama pra ele, lavar a louça todos os dias... é, dá pra cobrar uma boa graninha disso, chemt! Aliás, depende de quanto sua família é pão dura, mas reza pra eles liberarem o bolso, hi.



É ISSO, gente D: Tomara que todos fiquemos milionários com isso, uh -N. Mas e vocês? O que fariam pra arrecadar dinheiro? :D Comentem -s

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

nunca...

nunca confie demais em amigos,
nunca confie demais em namorados/namoradas,
nunca confie demais na sorte,
nunca confie demais no futuro,
nunca confie demais em sonhos,
nunca confie demais em colegas de escola,
nunca confie demais nas soluções,
nunca confie demais na esperança,
nunca confie demais no jeitinho brasileiro,
nunca confie demais em sí,
nunca confie demais em atitudes,
nunca confie demais em palavras,
nunca confie demais em fotos,
nunca confie demais em amizades de internet,
nunca confie demais em estranhos,
nunca confie demais em seus pais,
nunca confie demais na coragem,
nunca confie demais na sinceridade,
nunca confie demais na fé,
nunca confie demais no amor...

é o que tem pra hoje.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Qual é a sua tribo?

Não sou fã de BB como o Vitor, mas achei uma idéia boa. Responda às perguntas abaixo e veja de que tribo você é.

O que você faria se descobrisse que hoje fosse o último dia de sua vida?

A - Ia me olhar no espelho e ver que desperdício que vai ser quando eu morrer.
B - Ia aproveitar as últimas horas de sua vida e iria ao computador para se despedir dos seus miguxos da Internet.
C - Ia tentar fazer algo que sempre quis mas que teve medo.
D - Ia para uma boate se acabar antes que acabe a sua vida.
E - Preciso colocar a boa forma antes de morrer!

Para você, o que é mais importante: dinheiro ou fama?

A - Para ter fama, precisa ficar em dia com a aparência.
B - Os dois. Sou muito possessivo em relação a isso.
C - Nenhum dos dois; afinal, eles não trazem felicidade.
D - Para tudo e chama a Nasa! Eu fico com a fama, porque é assim que se ganha dinheiro.
E - E se eu for feio? Fico com o dinheiro!


Família ou amigos?
A - Família, porque foi de lá que saiu essa beleza (eu).
B - Ah, tanto faz.
C - Família, porque são a maior bênção da vida.
D - Amigos, porque são neles que gardam os nossos segredos.
E - Prefiro os amigos da academia.


O que você gosta de fazer nas horas vagas?

A - Ir ao salão de beleza cuidar dos cabelos.
B - Nada.
C - Estudar ou fazer algo produtivo.
D - Colega, eu sou uma pessoa muito ocupada!!!11
E - Tudo para manter a forma, comer uma salada também faz bem.

O que você faz para conquistar uma pessoa?

A - Se você for bonito, iso já basta.
B - Ela/Ele que tem chegar em mim. Sou tímida/tímido!
C - Procuro conquistar da maneira mais carinhosa. Com flores, que tal?
D - Acontece só na buatchy e com a troca de olhares. 2 beijos.
E - Seja um SS: Sarado Sincero.


E vamos aos resultados!


Se você marcou a maioria A, então você é da Tribo dos Belos. Você é uma pessoa que se ama completamente, mas não e o único que acha isso. Todos te admiram pela sua beleza e pelo que você. Mas nem sempre ter beleza significa muito...



Se você marcou a maioria B, então você é da Tribo dos Ligados. Você é uma pessoa que não encaixa em nenhuma tribo, desculpe. Pode o mundo inteiro explodir que você nem liga, o que você quer é assistir ao seu programa favorito na televisão. Mas em matéria de novidades, você é a primeira a bater boca; afinal, o que você mais gosta de fazer é ficar ligado nas novidades.




Se você marcou a maioria C, então você é da Tribo dos Cabeças. Você é uma pessoa de personalidade forte, sabe tomar decisões sem a ajuda dos outros. Qualquer desafio para você é mais um hobby de costume. Você também é a pessoa que tem a última palavra e toma decisões imediatas.




Se você marcou a maioria D, então você é da Tribo dos Coloridos. Você é uma pessoa que quer ser feliz sem medo, faz o que quer e o que quiser sem ligar para o que os outros pensam. Não importa o que você é, o importante é você viver a vida ao máximo.




Se você marcou a maioria E, então você é da Tribo dos Sarados. Você é uma pessoa que se preocupa com a aparência, sempre está praticando exercícios, seja o que for para manter forma e ficar de bem com si mesma. Continue assim, você é uma pessoa saudável!

Por hoje é só, espero que tenham gostado. Beijo na genitária!

sábado, 23 de janeiro de 2010

Vitor Revolts

Eu tinha tido uma ideia super brilhante para fazer aqui. Nós escolheríamos uma música, e vocês fariam vídeos pro blog, em cima dessa música. Daí eu juntava pedaços dos vídeos de todo mundo num vídeo só, e teríamos um vídeo com os leitores do blog *-*

Contei a ideia no twitter do blog, e recebi isso:

BROSHEI :(

E desisti da ideia, porque a última coisa que eu quero é um bando de Maria Colírio enchendo nosso saco dizendo que a gente copiou o tal do VDG, etc. Porque sei que conseguimos fazer coisas bem melhores. De verdade.

Por isso eu quero desabafar, e para fazer isso, vou escrever tudo em caixa alta.

CANSEI. CANSEI DESSA VIADAGEM DE COLÍRIOS, SEM BRIMKS. TUDO COMEÇOU COM AQUELES 3, E BOM SERIA SE SÓ EXISTISSEM AQUELES MALDITOS 3. MAS NÃO, ESSA PORRA ABRIU UMA PORTA ENORME PARA UM MUNDO DE FUTILIDADE IMENSO. HOJE EM DIA, QUALQUER GAROTO QUE TENHA CABELO LISO, CORDÃOZINHO DE PRATA E UM SONY ERICSON PRA TIRAR FOTO NO ESPELHO DO BANHEIRO PODE VIRAR COLÍRIO. ELES SE DIVIDEM EM GRUPOS, TIPO OS "A CAPRICHO" E OS OUTROS SEI LÁ. E EXISTEM ESSES TWITTER'S QUE FICAM INDICANDO COLÍRIOS, E TIPO...

MANO, ISSO É UMA MÁFIA!

ELES GANHAM 875893798948903857358938 FOLLOWERS EM 3 SEGUNDOS. FOLLOWERS INOCENTES, COITADAS. ISSO SEM COMENTAR AQUELES QUE USAM SITES PARA GANHAR FOLLOWERS. ISSO SIM É O FIM. GENTE, VAMOS SER SENSATOS. NÃO CRITICANDO QUEM É COLÍRIO. E É BEM ESTRANHO DEFINIR UMA PESSOA DESSA FORMA, PORQUE "COLÍRIO" ACABOU SE TRANSFORMANDO NUMA SUBDIVISÃO DOS SERES HUMANOS. TIPO, EXISTEM OS ALTOS, OS BAIXOS, OS LEGAIS, OS CHATOS, OS COLÍRIOS E ......................................... PFF.

A SUPER VALORIZAÇÃO DA BELEZA DIMINUI O INTELECTO DAS PESSOAS, E É ISSO QUE EU TEMO. COMO SERÁ O FUTURO DO PAÍS, LEVANDO EM CONTA QUE AS MARIAS COLÍRIO SERÃO O FUTURO? SINCERAMENTE, TENHO MEDO. NÃO QUERO BANCAR O MORALISTA NEM NADA. AFINAL, QUEM SOU EU PRA FALAR DISSO? MAS QUERO ALERTAR A SOCIEDADE DE QUE UM DIA OS COLÍROS FICARÃO VELHOS, MURCHOS E BROXAS. OU SERÃO VELHOS METIDOS A ZÉ BOMBETA, TIPO O MARCELO DOURADO (O QUE É BEM PIOR), E QUANDO A BELEZA PASSAR, O QUE VAI RESTAR?

NADA.

COLÍRIOS (?), APROVEITEM A INFLUÊNCIA QUE VOCÊS TEM NO MUNDO (QQQ) PARA FAZEREM COISAS BOAS. MOSTREM AO MUNDO QUE VOCÊS VÃO ALÉM DESSE ESTERIÓTIPO. ALÉM DESSA CAIXINHA NA QUAL COLOCARAM VOCÊS, E VOCÊS SE ACOMODARAM. MOSTREM QUE VOCÊS SABEM QUE DUBLAR UMA MÚSICA, NÃO É UMA "PARÓDIA", É UMA... DUBLAGEM '-'

E UM ÚTIMO RECADO PARA AS FÃS DOS SURITAS: MANO, VOCÊS SÃO UMAS ESCROTAS! SEM BRIMKS. PAREM DE COLOCAR O NOME DELES NOS TRENDING TOPICS CADA VEZ QUE ELES ARROTAM, OU COISA PARECIDA. PORQUE O BRASIL ESTÁ POUCO SE FUDENDO SE VOCÊS CONSEGUEM ISSO OU NÃO, RS.

OBRIGADO.

Ai, pronto. A revolts passou. E eu preciso pensar numa ideia melhor que a do video. Entro em contato em breve, ok? Beijos etc.

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Detetive!

Boa sexta pra todo mundo e malz pela demora D:
Então, vamos brincar? HAHA

Vamos jogar detetive, e vocês vão ter que responder algumas perguntas, baseados nas informações e pistas que eu darei, ok?


Regras:
  • Cada pessoa pode dar somente um palpite, que serão feitos nos comentários
  • Quando der o seu palpite, deixe o @ + seu twitter. Todos aqueles que descobrirem o mistério, serão divulgados no post da semana que vem!

História:
Os sete pegadores estavam em sua mansão naquela noite. Depois de cinco deles jantarem (Boo e um outro pegador alegaram não estarem bem), cada um tomou um destino pela casa, as 23h. Precisamente as 23h47 daquele dia 7 de dezembro, um grito alto soou pelo lugar, e uma vida havia sido perdida ali. Os seis pegadores ainda vivos correram até o cômodo onde o assassinato havia sido cometido e olharam para o corpo morto. Todos olharam-se entre si, suspeitando um do outro.



Pistas:
  1. Depois do jantarem, Vitor foi até a biblioteca ler um livro. Gael assistia televisão. Zé foi ao banheiro, Peter saiu para o lado de fora da casa.
  2. O assassinato não aconteceu na cozinha e nem na biblioteca.
  3. Ninguém soube onde Luc esteve após o jantar.
  4. Peter voltou para dentro de casa as 23h40.
  5. Ao chegar no banheiro, Zé percebeu que um de seus pertences mais usados havia sumido. Vitor também não encontrou seu livro favorito na biblioteca.
  6. Gael desligou a televisão as 23h37.
  7. Depois de entrar em casa, Peter foi até a sala de jogos, aonde pegou sua arma escondida.
  8. Boo permaneceu no quarto até as 23h46, e estava passando mal.
  9. Zé voltou para o quarto, onde viu Boo as 23h24. Pegou um vidro de comprimidos ao lado de sua cama e deixou o lugar.
  10. Duh voltou para casa na mesma hora que encontrou Peter entrando na mansão.
  11. Dois dos pegadores estavam brigados, e um não jantou.
  12. As 23h47 Duh estava na piscina.


Você tem que descobrir:
- Qual dos 7 pegadores foi assassinado?
- Qual dos 7 pegadores é o assassino?

- Qual dia da semana o crime foi cometido?

- Com que arma o crime foi cometido?




Ta beeeeem difícil, então tem que pensar bastante e ter um pouco de sorte.
Boa sorte a todos :D
@yaypeter

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

HT- Hot Tips

SE VOCÊ TEM MENOS DE 9 ANOS PARE DE LER ESSE POST AGORA, SUA MENTE AINDA NÃO É POLUÍDA E VOCÊ NÃO PODE SABER DESSAS COISAS.











































Você, maior-da-idade-de-9-anos, deve estar pensando:
"Sobre o que esse escroto vai escrever? Meus pais podem ler e falar: OH, NUNCA MAIS DEIXAREI VOCÊ LER O TE PEGO ÀS 7!"
Mas não é nada disso sobre sexo que você deve estar pensando, hoje vou falar sobre...


HT - HOT TIPS!
(leitores machos, mudem o gênero só, ok? Aqui não temos preconceito com sexo, cor, raça, sexualidade, idade etc)




Primeira situação: Na buatchy

Você está dançando loucamente ao som de sexy bitch, encarnou a lady gaga mesmo, como no ano novo, e então aquele gatinho olha pra você e da uma piscadinha -n.

1º NÃO SE DESESPERE!
Se ele ver você suando até por onde você está sem roupa pra conseguir entrar de graça rsrs, ele vai ir pra outra, porque você não é digna.

2º NÃO FIQUE ENVERGONHADA
Dança mais, se joga no funk, chega mais perto dele, MAS NÃO FAZ A POOTA, NÉ? POR FAVOR!

3º SEJA DIFÍCIL
Ninguém gosta de mulher ou homem muito fácil, né? Todos gostam de pessoas mais dificeis, pra ter aquele gostinho especial quando beijar a pessoa, aquele orgulho (?) WTF





Segunda situação: No cinema

1º ENCOSTE A MÃO
Não é pra pegar a mão do guri e colocar no seu peito, sua sapeca, é pra você deixar a sua mão aberta, sabe? Daquele jeito que mostre que você quer pegar na mão dele, mas não é atirada.

2º FINJA TER MEDO
Sempre bom nos filmes de terror. Finja que todo aquele sangue artificial e portas batendo te fazem ficar de cu duro e se joga em cima do cara! Ele vai adorar e vai se sentir o machão HAHAHA Tá no papo. Só não vale fingir ter medo vendo Lilo & Stitch, ok? Cemancol sempre bem-vindo! (Não recomendado para os meninos fazerem)

3º NÃO VEJA FILMES LOTADOS
Você não vai querer ir com o guri que você quer pegar "assistir" a estréia de Roupa Lua Nova, né? Sempre bom escolher aqueles filmes que tão em cartaz desde 1900-e-vovó-mocinha ou aqueles documentários que ninguém vai querer ver.





Terceira, e última, situação: Na escola

1º TROQUE BILHETINHOS
Bem coisa de filme americano mesmo, mas não faz mal mandar um bilhete anônimo na aula de história da arte, né? Só não deixa o professor pegar por engano, ele pode achar que tenha admiradoras secretas.

2º FURE A FILA DA CANTINA COM ELE
Pense assim: "Você pode, ele que se foda." Leve toda a sua manada de amigas, fure a fila, compre o que quer e vá embora para o banheiro fofocar e rir da cara de bobo que ele fez. Sempre saudável.

3º CHAME ELE PRA ESTUDAR NA SUA CASA
Não vou explicar. Primeiro porque é óbvio, e segundo porque não sou obrigado.




Espero que você pege ~~geral~~ porque te dei 3 dicas quentes em 3 situações diferentes! Super prático, recomendo que você anote na contra-capa do seu caderno novo que você ta morreeeendo de vontade de escrever algo. Adolescentes.. sempre tão previsíveis -N


Por hoje é isso, folks.
Pego vocês quinta-feira denovo, boa semana.

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

O Melhor de 2010 rs

OLÁ POVO LINDO RS

Depois que o Duh ontem fez uma lista das melhores músicas de 2009, estou aqui para lhes apresentar o que vem de melhor esse ano :D

começando por....



Cinema
Bom, muitos filmes vão sair esse ano, mas o que eu mais quero ver COM CERTEZA ou não é Alice In Wonderland. Primeiro porque os efeitos tão fucking geniais, segundo porque a trilha sonora tá simplesmente perfeita e terceiro simplesmente porque inclui os nomes Tim Burton, Johnny Depp, Helena Bonham Carter e Anne Hathaway. Pra quem ficou curioso, a trilha sonora inclui All Time Low, Avril Lavigne, Metro Station, Tokio Hotel, 3OH!3, Owl City, The All-American Rejects, Plain White T's, Wolfmother, Franz Ferdinand, Mark Hoppus, Pete Wentz, e muitas outras pessoas fodas, bjs. 5 de Março que me aguarde.



Álbuns
Ano passado o Blink-182 voltou, e junto com a volta da banda, veio a promessa de um CD totalmente novo e diferente -t. Eles enrolaram, enrolaram, enrolaram,mas finalmente semana passada as gravaçoes para o bendito album começaram, e eu mal posso esperar pra ouvir o resultado esse ano *-* E ainda vai ter um documentário que, pelo que eu entendi, tá registrando a banda desde de que ela voltou. Tudo sem previsão e sem título por enquanto D:




DVD'S
Além desse DVD do Blink que eu citei aqui em cima, o All Time Low gravou o show que fez dia 4 do mês passado em Nova York, no Hammerstein Ballroom, e ele vai virar um DVD com documentário e tudo e eu vou comprar com certeza na pré-venda rs. O show teve participação do vocalista da Friday Night Boys em Dear Maria (Count Me In) e da Juliet Simms na música Rememering Sunday (lembrando que é ela mesma que canta a música com o Alex rs). O DVD deve sair no primeiro semestre de 2010, mas ainda não tem data certa D:


foto do show que vai dar origem ao DVD<3


Livros
Agora vocês podem todos xingar o @viitormartins. Aquele puot fez um post um dia no fantástico fusca verde sobre uma série chamada Percy Jackson & The Olympians. Vai sair o filme do primeiro livro logo logo, mas isso é história pra outro post. Quem quiser pode conferir o trailler aqui. MAS ENTÃO, rs, voltando ao livro. Já saíram 3 livros da série em português (que eu já li rs), e o quarto, A Batalha do Labirinto, tá pra sair à qualquer momento, mas também sem previsão nenhuma, adoro rs.

fizeram esse partenon gigante nos estados unidos só
pra filmar, tipo D: quero um na minha casa -s


Shows
Agora é que fode. Milhares de shows já confirmados, outros milhares ainda em boatos. Beyoncè no começo de fevereiro e muitos outros como Franz Ferdinand, Guns And Roses, Metallica, Coldplay e até o ex-Beatle Paul McCarntey já confirmados, fora boatos como os shows da Lady Gaga, All Time Low, Cobra Starship e várias outras bandas. Esse ano eu vou à falencia, G-zuz D: Alguém afim de me doar dinheiro? hihi


Espero não ter esquecido de nada, mas é que é muita coisa pra esse ano ._. E vocês, o que mais esperam de 2010? Comentem :D

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Verão sedução direto no seu popozão -n

Yay, mais uma terça estoy aqui, tentando postar alguma coisa que seja in util pra vocês, e dessa vez adivinhem do que eu vou falar ?

TEMPO PRA PENSAR
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
..
.
.
.
.
..
.
.
.
.
.
.
.
Sexo, duh? hããããaã


NÃO! q, Hoje vou falar sobre as musicas que mais bombaram nesse verão sedução de 2010, e que por algum motivo vc não consegue mais parar de ouvir, bem ou mal. -q



# 1. Just Dance, Poker Face, Love Game, Paparazzi, Bad Romance - Lady Gaga.


Ok, quem me conhece e me segue, (rs) Sabe que eu sou fã de Lady Gaga e que eu postaria todo o cd aqui. Q Mas acho que essas são as musicas dela que todo mundo sempre canta. Todo mundo sabe pelo menos gaguejar um pouquinho quando escuta PA PA PA POKER FACE ou RAH RAH AH AH AH ROMAH ROMAH MAH MAH GAGA OH-LALA -q Eu queria postar todos os videos das musicas que eu citei, mas pra economizar tempo e espaço, eu achei esse cover que é meio que um resumo dos hits mais picantes dela. -q





# TiK ToK - Ke$ha


Eu resisti muito tempo pra escutar Ke$ha, pq todo mundo tava escutando e eu tava com medo de ser algo ruim, rs. Mas depois que eu escutei essa musica dela ~~assim como outras vitimas~~ não consigui parar de cantar o refrão *-* As musicas dela tem aquele ar de festa, dançar, pular, ser feliz, requebrar o popozão e








# I Gotta Felling - Black Eyed Peas

Ok, nem vou falar muito dessa musica, PQ EU SINCERAMENTE NÃO AGUENTO MAIS. A letra da musica e a sonoridade é foda, mas pf, essa musica tocou tanto que se tornou uma especie de ''Please, dont stop the music'' da Rihanna ._. Só de ouvir o comecinho da musica, dá vontade de quebrar o som. Sem falar que em qualquer lugar que toque essa musica, sempre vai ter aquele grupinho de amigos que vão gritar e ficarem super histericos cantando o refrão da musica, como se fosse a maior novidade do mundo. E talvez essa musica seja do verão de 2009, e talvez faça parte de muitos verões por ai ainda. q








# Telephone - Gaga feat Beyoncé.


Vão pensar que eu estou puxando saco pra Gaga, mas não estou, ok? Toda pessoa normal deve saber que esse é o ano dela, e aff, mandem ela parar fazer musica tão boa assim pra eu parar de postar aqui u_u HIUEHAIUU Tá que a Beyoncé foi desnecessaria nessa musica eu definitivamente não gosto de Bey, acho ela muito popular-favela -q Enfim, escutem na hora H, Essa musica funciona, rs.






# Good Girls Go Bad - Cobra Starship

Eu não escutei muito Cobra esse ano, mas essa foi uma das musicas que super bombaram e que dá super vontade de se jogar na pista quando toca. E ainda tem a participação da Leighton Meester *-* E sem falar que o video é mt legal tmb :B









Agora que vcs já sabem que musicas estão bombando, é só decorar o refrão e ir
fazer sena na matinê, ahazem -qn

E pra vocês? que musica vai bombar nesse verão? Comentem.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nunca deixe um post salvo no pc do seu pai, é

BOM DIAAAAAAAAAAAAA! Eu tinha feito um lindo post sobre: "Aniversário no tédio, comofas?", porém, o post havia sido escrito no notebook do meu pai, e ele achou que era bobagem e apagou. :)))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))
Então eu vim aqui para postar aquela lista de blogs, que as 5 primeiras pessoas que haviam me ligado, teriam os blogs divulgados. Acontece, que apenas 3, das 5 pessoas me procuraram para mandar o link, então eu selecionei dois blogs a mais.

1) http://justlosers.wordpress.com/
2) http://eusouumxmen.wordpress.com/
3) http://unequestiondetemps.blogspot.com/

Esses são os três blogs salvos no meu computador. São bem bons. Além desses 3, existem mais dois blogs.

4) http://thehypebr.virgula.uol.com.br/blog.asp - esse blog é sobre moda e MUITO bom.
5) http://www.vmseries.com/2009/08/gossip-girl-3-temporada.html - esse blog possui vários seriados para baixar. E por ele que eu baixo Gossip Girl. :D

Agora, eu queria divulgar uma menina. A @aryyyyyyyy. Ela fez vários covers, e postou no Youtube, e um deles me chamou a atenção em especial. O nome da música é JaneDoe, do NeverShoutNever. Para quem não sabe, NeverShoutNever é o projeto de carreira solo do Christofer Drew. O site oficial brasileiro, está fora do ar. Mas sigam o twitter @nsn_brasil, para saber de tudo sobre o Chris, possibilidades de shows, músicas, tarefas do fã clube e muito mais.
E enfim, aqui vai o linkd do vídeo da Ariel: Cover de JaneDoe-linds-é

E para acabar com chave de ouro, ou não, quero que vocês cliquem nesse link e sejam MTMTMT felizes dando risada, ou então me xinguem MTMTMTMTMT por eu ser muito idiota SUAHUHSAUH: EURI.RS

xoxo, zé que hoje está mais velho e gordo. Q

sábado, 16 de janeiro de 2010

Alone at home

Como estamos em janeiro e em época de férias, não existe nada mais chato do que ficar em casa sem fazer nada, certo? Pensando nisso, eu vou dar algumas dicas de como sair do tédio mesmo estando em casa. Enjoy!



Para que ficar perdendo dormindo cedo se você não precisa acordar às 6 da manhã no dia seguinte para ir à escola? Nada melhor do que trocar sua noite perdida de sono para ver o Sol nascer e você de frente ao computador. Eu aconselho a fazer isso uma vez por semana, porque se fizer isso diariamente, você acaba alterando o seu horário cronológico e isso não é nada bom.




Isso vai ser bom se você tiver TV a cabo. Caso contrário, será muito tedioso assistir a 7 canais abertos, sendo que 4 deles ficam passando programa religioso. Continuando, eu aconselho a você assitir a reprise de Zapping Zone, no Disney Channel, que começa à meia-noite, depois mude para o FX e assita Uma Família da Pesada. Temos também os seriados antigos como Um Maluco no Pedaço,Kenan e Kel, entre outros que passam na Nick de madrugada. Ou, então, você pode assistir o seu DVD favorito. Não se esqueça de programar a TV para desligar sozinha, porque ninguém é sócio da Light.



Se você está pensando que é sair de casa e ir para a rua, está enganado. O que você tem que fazer é apenas ir para o quintal da sua casa e ficar rodeando, brincando com os cachorros ou até mesmo nadar na piscina. Mas dá medo nadar de madrugada...


Essa é a melhor dica de todas. Eu sou espírita, então acredito em tudo relacionado à espíritos. Sei que eles vivem em lugares frios, ou seja, eles vivem no rodapé do chão. E também que é crucial o horário das 3 da madrugada, mas não vou falar disso aqui. Vocês podem não acreditar e tal, mas cada um tem a sua religião. Enfim, existem vários documentários de terror nos canais History Channel, Discovery Channel, entre outros. E muitos deles são reprisados de madrugada (o que dão mais medo ainda), e realmente é algo terrivel assistir sozinho.



Seguindo essas dicas, eu garanto que os seus dias em casa sem fazer nada nunca mais serão os mesmos. Aproveite que estão de férias e disfrutem dessas dicas adoráveis e arrepiantes. Mas que vão tornar suas noites bem divertidas. Até o próximo domingo!

Pé na bunda? Respira fundo, e vamos lá!

Queria ter o poder de fazer um texto ~~MACABRO~~ tipo o do meu amigo Peterson, mas hoje vou falar de algum muito mais macabro. Quem já passou por isso, sabe como é tenso. E quem ainda não passou, torça para nunca passar.

Como a maioria do público do TPA7 é feminina, vou escrever o post para elas. Mas não ficque revolts, leitor macho. É só mudar o gênero das frases e tudo fica numa boa, rs.

Você tinha o namoro perfeito. Tudo estava lindo demais, até que do dia para a noite o cara te larga. Diz que não quer mais. Fica com outra. Te dispensa. PFFF, Que pesadelo!
O mundo inteiro parece que vai desabar, e a gente não sabe como continuar vivendo. Nas situações extremas, muitas pessoas nem tem vontade de continuar vivendo. Mas seus problemas acabaram!

Sei que superar é muito difícil, mas você só precisa das atitudes certas, e um pouco de paciência.

01. Recebendo a notícia:

Existem muitas formas de receber um pé na bunda. Pode ser pelo msn, pelo telefone, ou pessoalmente. O lance é o seguinte: BANQUE A FORTE, E NÃO IMPLORE PARA ELE DESISTIR DA IDEIA. Se ele terminar pessoalmente, tente não chorar, ou fazer muito drama. Se for por telefone, não precisa tanto segurar o choro. Diga que tudo bem, e que precisa desligar. Mas se for pelo msn, CHORE O QUANTO QUISER. Mas não diga que está chorando. Fique apenas do tipo "Ah,você quer terminar? Hm, tudo bem. Se você acha que assim será melhor, eu acredito em você.", mesmo que você esteja se debulhando em lágrimas, e louca para que um buraco negro te sugue para o além (?)


02. E agora? O que eu faço?


Se sente mal? Se sente baranga? Tá com vontade de morrer? Ligue para uns amigos e saia de casa. O segredo é esse: SAIA DE CASA. Combine de dormir na casa de alguém, virar a madrugada conversando com um amigo, ir pra casa da sua avó... Qualquer coisa. Mas na primeira noite, pós pé-na-bunda, não fique sozinha! Isso pode piorar as coisas!

03. Dali pra frente:

Claro que você e seu ex irão se ver outras vezes depois do namoro. Principalmente se você mora numa cidade pequena. As pessoas vão comentar, e mais cedo ou mais tarde você terá que passar por ele na rua. E vai ter que dar um oizinho sem graça. Aí é tenso. Porque você vai sofrer, e pensar nele por um bom tempo. E quando reencontrá-lo, vai sentir o cheiro dele. Sabe como é. Esse lance de cheiros é bem complicado. Mas evite chorar na frente dele quando sentir o cheiro. Aliás, faça melhor. Evite passar mais de 3 minutos com ele enquanto o término ainda for algo recente. Aos poucos o tempo limite de permanência do lado do ex vai aumentando. Para que a sua confiança aumente, você precisa estar LINDA. Então, nada de comer até estourar. Use o término com incentivo para ficar mais bonita, e mostrar ao ex o que ele perdeu. É.


04. Ele tá pegando outra.
Pff

Ai, fudeo D: Ver o ex com outra é a pior coisa dessa situação toda. E, como de costume, a ex é gorda, feia, passa Kolene no cabelo e se veste mal. Sua auto estima vai lá pra baixo, e você não deve deixar isso acontecer. Aceite o namoro dos dois de maneira madura, e evite mandar bilhetes anônimos ameaçando a namorada do seu ex. Não vai pegar bem. E não espalhe boatos a respeito do tamanho do pinto dele. Nunca dá certo ._.


05. Superar é preciso.


Sei que no começo a separação dói, e a gente acaba achando que nunca vamos encontrar ninguém como o ex. Nos prestamos a papéis ridículos, nos fazemos de coitadinho, e tudo acaba num drama só. A realidade é a seguinte: TUDO VAI PASSAR. Por mais que você sofra hoje, daqui a um ano ou dois, já terá superado. Então, tente não sofrer tanto. Se achar que deve, se envolva com outra pessoa. Mas nunca faça isso só pra esquecer o ex, porque você pode acabar se enrolando mais ainda ._. E pra encerrar, o conselho de uma pessoa que realmente entende das coisas:

Mãe: O que você tá fazendo, filho?
Vitor: Escrevendo sobre "Como superar um pé na bunda" pro Te Pego às 7.
Mãe: Como superar um pé na bunda? Ah, então anota essa dica: POR MAIS QUE O CARA TE DÊ UM PÉ HOJE, DEPOIS ELE VAI TE LIGAR PEDINDO PRA SAIR DE NOVO, PORQUE VAI PERCEBER A GRANDE BURRADA QUE ELE FEZ. É SÉRIO. ACONTECEU COMIGO. A GENTE NÃO PODE PARAR NO TEMPO. A FILA TEM QUE ANDAR, HIHI.
Ai, eu amo a minha mãe . Sério.

E espero que esse post tenha servido pra alguém. Boa sorte com seus pés na bunda, e até sábado que vem, às 7.

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Mico-leão-dourado

Quem nunca pagou um mico? Quem nunca caiu no meio da praça de alimentação do shopping e todos ficaram rindo? Esse post vai ser exatamente sobre isso: micos.

Pra quem não sabe, além do grau de intensidade dos micos (básico, intermediário, avançado e intensivo q) existem também os tipos de pegadores pagadores de micos!




#Tímidos

Na cabeça deles todos estão rindo da sua cara, mesmo se ele derrubou um lápis na sala de aula, boa parte do mico é criado na cabeça da pessoa. Normalmente a pessoa fica vermelha, abaixa a cabeça e sai correndo para chorar no banheiro mais próximo.

Exemplo:
Pisar numa poça d'água numa rua deserta e sair correndo pro banheiro; No final a pessoa só chama mais anteção ainda.


#Nervosinhos

Os nervosinhos são os piores, após pagar algum mico saem gritando com todo mundo, colocando a culpa em qualquer um. São os odiados.. SEMPRE!

Exemplo:
Um guri pé no saco, irritante e chato revolts da escola da Kikka, que quando se molhava bebendo água culpava até o governo por não consertar o bebedouro. ATA



#Negadores

Aqueles que nunca são culpados de nada, sempre são intactos e perfeitos. Vocês não existem, beijão!

Exemplo:
Aquele guri da sua sala que senta na sua frente e peida durante a aula de biologia e, apesar de você ver a camiseta dele levantando com a ~~intensidade~~ do peido, ele nega até a morte que aquele cheiro de feijão da semana passado saiu de dentro dele.


#Que riem da própria desgraça

Os melhores pagadores de micos, eles sempre riem mesmo nas piores situações, não vêem motivo pra ficarem mal nem nada, nunca são tímidos.

Exemplo:
Aquele guri ou guria que, mesmo se caírem de bunda no meio do pátio da escola vão dar risada, mesmo se o inspetor tiver tendo um ataque vendo ele ou ela morrendo lá, eles sempre ficam de bom humor. Mara q



#Avacalhadores

Sabe aqueles que, ou por ingenuidade ou por serem besta, acabam se afundando mais na merda ainda? Pois é, esses são os avacalhadores!

Exemplo:
Meu irmão! CER-TE-ZA. Hoje mesmo no metrô, a Kikka caiu em cima dele e apertou a teta dele e ele gritou: "AI KIKKA, VOCÊ QUASE ARRANCOU A MINHA TETA!" E depois de dois minutos disse: "A gente tá na Sé, mas parece que a gente tá no paraíso!"



Por hoje é só isso, tive que fazer esse post na casa da Lou, com o hi-five aqui q (lê-se Luc, Léo, Ana, Kikka e Lou) e eles me ajudaram bastante, obrigado, tchucos. E obrigado ao Boo também, que procurou as imagens pra mim. hihi


Por essa quinta-feira é só, te vejo semana que vem... às 7.

Diversão da tarde de terça feira rs

SALVE SALVE, Brasil!

Primeiro post meu do ano, uh espero que esse ano a criatividade venha mais fácil. COMO ESTÁ O CLIMA PÓS-ESTRÉIA-DE-BBB? Gostaram? Pois meu post de hoje é exatamente sobre...















Outra coisa rs
BBB tá super batido, depois de 10 edições, mas todo mundo ainda vê, pff. Então decidi fazer algo diferente e ensinar vocês uma receitinha da vovó super moderna e.



VAMOS APRENDER A FAZER CUPCAKES COM O BOO, CRIANSSADA!!1! Cupcakes são aqueles bolinhos bonitinhos que lembram muffins, pra quem não sabe, e são super gostosos e calóricos, é -sssssss
Fiz alguns (vários) hoje com minhas amigas e gravei, assistam a baixo pra aprenderem -qq ou não.



MELDELS QUE ESTÁ NO CÉU SOCORRO LADY GAGA HERMAFRODITA QUE ESTÁ NA TERRA ME AJUDE A ENTENDER ISSO

Pra quem não conseguiu pegar porque eu falo baixo e tava uma zona durante a execução da receita, rs vou listar tudo bonitin, qtal?

Bolinho:
-Três ovos (com duas gemas ou não rs)
-3/4 de xícara de leite
-Massa para bolo pronta
-Gotas de Chocolate (opcional)
-2 colheres de sopa cheias de margarina sem sal

É só misturar tudo rs. E depois botar no forno.


RECHEIO (brigadeiro):
-1 lata de Leite Condensado
-1 colher de sopa cheia de margarina sem sal
-Anelina (corante alimentício) OU chocolate em pó (pro brigadeiro tradicional)

Só misturar tudo na panela até ver o fundo, tipo, TODO MUNDO sabe fazer brigadeiro de colher e fim.


CHANTILLY:
-Caixinha de Chantilly pronto (só misturar com corante, se quiser, e bater até ficar na consistência certa)
OU
-Chantilly em pó (misturar com leite gelado e corante, se quieser, e bater até ficar na consistência certa)


E aí abre os bolinhos, DEIXA ESFRIAR, rs, bota o brigadeiro dentro e cobrir com chantilly *-* E depois botar pra gelar, é.


E AÍ SE DIVIRTA, GAL. Mas não comam muito oks. Quero vocês em forma pra poder pegar todo mundo às 7 semana que vem <3