segunda-feira, 12 de outubro de 2009

eu from roça, "Como não ir para a escola"

Hoje é segunda feira, graças a Deus e a Nossa Senhora, de um feriado...Mas vamos antes de qualquer coisa falar um pouco sobre as segundas-feiras...Com certeza é o dia mais chato da semana:
  • primeiro por que você sabe que todo mundo vai estar de mau humor por causa do fim de semana ter acabado
  • segundo por que VOCÊ vai estar de mau humor
  • terceiro por que tem aula
  • quarto por que é o dia mais distante do próximo final de semana etc

Agora você deve estar se perguntando: "Por que diabos esse emo menino me mandou ler este blog, que fica falando sobre coisas que até o Lula sabe, e ainda por cima a respeito do dia mais chato da semana?". Pois é amigo(a), aí é que eu entro na parada, espera só um minuto que eu me apresento:

-ALÖ MENINES E MENINES (/fimdotiops) eu sou o José Victor , e estarei com vocês toda as segundas aqui no Blog..............Explicado? Pois é, eu não queria postar na segunda, mas como NINGUÉM queria ficar com este dia, e o Vitor que além de fazer faculdade ainda trabalha, acabaria ficando com a segunda; EU, lindo,divo que sou um amigo legal, troquei minha linda quarta feira com ele. Mas agora eu vou parar de enrolar e vou escrever o meu post. Quem quiser saber mais sobre mim é só entrar no meu perfil aqui do blog ou me seguir no
twitter, firmeza?


Hoje eu vou falar para vocês em: "Como não ir para a escola".

Antes que você pense que isto aqui é um post de auto-ajuda para você aprender a matar aula, eu terei que te decepcionar: NÃO! Isto aqui não vai te ensinar a matar aula, mesmo por que, eu não tenho experiências com essas coisas...A coisa mais extraordinária que eu sei é: dormir na aula, fim. Entretanto, este post te será útil se você sempre pensa: "G-ZUIS DU CÉU! SANTA EFIGÊNIA DA PIRIQUITA LARANJA MIM ACUDA! COM QUE ROUPA EU VOU AMANHÃ NA AULA?! D: " Se você já pensou nisso, ou irá pensar nisso, ou talvez possa pensar nisso, ou quem sabe nunca pensou nisso /parei enfim vou explicar logo:

Hoje em dia ser colorido/alternativo/moderninho está em alta. Eu estou vendo o dia que o DH vai ser eleito presidente e o Pê Lanza virar a primeira dama rainha da Inglaterra -t. Além de toda essa moda, ainda existem aquelas pessoas que são naturalistas, manos, emos, nerds, mongóis, boys, patricinhas etc. Quando combinamos todos estes estilos em um local só, a escola, a situação começa a complicar. A maioria dos colégios exige que os alunos usem, NO MÍNIMO, a camiseta do uniforme, e é ai que a situação fica caótica. De uma hora para outra a escola é invadida por um batalhão de calças de lycra, moletons laranja, agasalhos rosa pink, tênis verde-limão, meia social com chuteiras, bermudas listradas de verde, vermelho, marrom e azul...Enfim, o que era para ser um agradável dia normal no colégio, se torna em uma imensa dor de cabeça.

As pessoas neonmusic da vida irão se perguntar: “Mas não está em moda?”, e eu respondo: Depende. O colégio é um lugar de estudar, então você pode deixar para mostrar sua chuteira verde limão no clube, ou então deixar seu boné listrado de verde musgo e azul para usar no shopping...Não vá para a escola todo mulambento, eu sei que lá você só irá estudar, mas ninguém é obrigado a ver seu moletom de pijama manchado de Toddy, ou de ver como é seu penteado: leão selvagem sonâmbulo...Ir de óculos escuro, ou então com a sua melhor calça também é furada...Você não está indo encontrar a Paris, ou então indo a um desfile da Prada...Por isso, aposte em calças jeans básica, all star, nikes, moletons de uma única cor... Você pode usar seu boné de aba reta, ou seu cadarço colorido...Você pode sim, usar sua bermuda baixa, ou seu moletom do Santos, mas tente ao menos combinar com as cores do uniforme. Se você é do lado Cine da vida, procure deixar seu lado DH apenas para os tênis e casacos. O que é moda em um ambiente, não é, necessariamente, moda em todos os lugares. Use o bom senso, peça ajuda para sua mãe, pai, vó, vizinho, ou para mim -n. Um dia todos aqui irão ter um emprego, pelo menos a maioria de nós, e saber como e O QUE vestir, é de vital importância...Agora, se você tem preguiça de pensar no que vestir, evite o risco de assassinar a moda ou de virar motivo de risos no colégio, e use o uniforme completo, e SIM JOGUE NA ESCOLA, AEAEAE –n

38 comentários:

  1. aiosjoisjoisoiajsoajisjsoaijs adorei zé, só sei que ri muito!

    ResponderExcluir
  2. Não use roupas caras se você estuda numa escola estadual, ou os mano vão te pegar na hora da saída, bls?
    AUIHIEUEHIUEAHEIAUHEAUIEAHIEUAH

    ResponderExcluir
  3. UIAOAEUIEHOIUEHEOIHEOAIEAOEIUAHEA *0*

    ResponderExcluir
  4. Bom Bom Bom
    shuahsauhsuhuhsauhuhsuHSUAHUHSAUHuuahU
    Me diverti tambem...
    'se voce é do lado Cine da vida...'

    ;D

    ResponderExcluir
  5. Zé ahasando *-* ASUIHDASIUDHSAIUDH rimuito :B Ainda bem que não tenho uniforme AEAE QQ

    ResponderExcluir
  6. Ainda bem que não tenho uniforme [2]

    ResponderExcluir
  7. UAHSAUHSAHSAHSAHSHASA'
    muito bom o post *-*
    como eu estudo em um colégio da aeronáutica, não existem cores além de azul e branco ¬¬'
    ;*

    ResponderExcluir
  8. A cor do meu colégio gay - sim gay. meu colégio tem nome de flor - É NEON. haha Azul neon D: A sorte é que eu não sou adepta do lado cine da vida. 'koakapokapoakpoakapokapoakopa

    ResponderExcluir
  9. euri muito HUASHUAHUSHUASHU muito bom *-*

    ResponderExcluir
  10. Ainda bem que na minha escola tem uniforme completo, porque tenho até medo das coisas que ia ver naquela merda

    ResponderExcluir
  11. Eu não vou todo mulambento pra escola, nunca. Só que também não gosto de abusar da moda. Ir todo colorido? Nunca +1, aparecer é bom, mas isso seria muito para uma escola como a minha.

    Viva o lado Cine da vida, kkk
    Ri com o post, muito bom.

    ResponderExcluir
  12. JHDGFHGDFGDFJ amei, o zé é demais ♥-♥

    ResponderExcluir
  13. AHIUAHIUAIHUAHIUA adorei o post, eu sou bem comunzinha e no meu col tem q usar todo uniforme (VERDE ABACATE!! :OOO) entao só nos sabados para usar roupas comuns da sociedade :D

    "G-ZUIS DU CÉU! SANTA EFIGÊNIA DA PIRIQUITA LARANJA MIM ACUDA! COM QUE ROUPA EU VOU AMANHÃ NA AULA?!"

    AHUIAHUHAUIHA EURI

    ResponderExcluir
  14. Preciso de dicas de moda -s ajuda zé? *_*

    ahazou 8)

    ResponderExcluir
  15. hahaha, ADOREI o post zé, rs; bah, odeio ter que escolher roupa pra ir pra escola, ¬¬ mas geralmente eu coloco minha skinny e a camiseta da ecola e um moletom básico por cima, e fim ;b
    enfim, mto booa as dicas, adorei o blog.
    boa soorte ae
    8*

    ResponderExcluir
  16. Lá na faculdade é essa misureba de estilos ae.. imagina! HAHAUHAHUH

    Ps.: vcs podiam colocar a ordem dos meninos ali do lado na ordem que cada um escreve...
    ia ficar mais facil de identificá-los, é :B

    ResponderExcluir
  17. Esse post me lembrou do dia que minha amiga foi pra escola usando uma saia de babados e fitinha laranja, uma meia arrastão rosa, uma blusa rosa, um colete preto pro cima, uma faixa verde limão amarrada no pescoço e um all star cano alto preto com verde-limão. SÉRIO. EU NÃO TO DE BRINCS. Ela podia até tá com uma idéia remota de seguir a gelere da moda, mas apesar da confusão de cores, ela NÃO conseguiu. O pior foi a falta de coragem das pessoas de serem sinceras com ela e falar que tava feio '-' Isso me inclui, q.
    Escola é lugar pra ir básico, fala sério u_u Também sou contra as pessoas que usam as melhores roupas na escola, dai na hora de sair e ficar limds e fabuloso não tem roupa e tem que pedir emprestado pras amigs.
    E meu uniforme, pelo menos o que a gente custumizou, já é colorido :D Tem tooodas as
    cores do arco-iris porque minha escola é, tips, G.A.Y. Muuuuito gay rs.
    AIKOO, parey. Falei demais @_@

    ResponderExcluir
  18. ameeeeeeeeeeei!!!! putz vc fez mto bem em pegar as segundas, tipo, se eu ler isso em semana d prova dps d estudar física eu vou fica toda feliz! :D

    só tm um detalhe: SERÁ q vc ñ podia por favor flar pros meninos usarem a bermuda na CINTURA e ñ caindo pela bunda?????????????

    ResponderExcluir
  19. aaah gente qual é o problema com o lado colorido da vida de ser?

    eu digo, meus olhos doem, ninguem merece REALMENTE segunda de manhã aula da pqp um bando de coloridinhos passando como bando de borrão colorido fazendo você te r uma enxaqueca :~

    nada contra okey? mais ah realiza, segunda é dia de deslexo haha /brimks

    ResponderExcluir
  20. agora o que mais rola nas escolas é meninas e meninos querendo mostrar suas ropas de marca, e suas roupas novas. como não vai encontrar todos fora da escola pra mostrar, vai pra escola com elas.HSIUAHSIUAHSIUA. muitas garotas da minha escola vão pra lá e mostram ao máximo seu lado DH, Cine de ser . ¬¬

    ResponderExcluir
  21. AMAAAAAAAAAAAAAAY COLEGA, falou tudo. mas eu nao dispenço as cores pra escol, afinal, eu sou absoluto. se quiserem falar, QUE FALEM, eu rebolo e ando com finesse, bgsdoses

    ResponderExcluir
  22. A-DOREI!
    zé para personal stylist dos estudantes brasileiros, 1bj!

    ResponderExcluir
  23. zéee ! curti muito o post. graças a SANTA EFIGÊNIA DA PIRIQUITA LARANJA meu colégio tem uniformes fashion e é obrigatório, mas por lá n´s ainda vemos aberrações com tênis verde-limão / amarelo/ azul florescente ... :) me responde no twitter ? @Luhh06

    ResponderExcluir
  24. TIPO ASSIM EU USO DUNK VERDE-LIMÃO EAE VAI TRETAR? eu chamo meus amiguinhos coloridos e radicais pra espancar você rere

    ResponderExcluir
  25. 'HUHSUAHSU
    realmente, segunda feira é horrível... é o dia do tédio.. 'hehe

    ResponderExcluir
  26. POKSDPOKSDPOKSDOPKSDPOSKDPOSDKPOSDKPOSKDPOKSD CHOOREI!
    eu não tenho lado Cine '-' sei lá meu lado é obscuro, preto, preto, preto, preto, até meu all star é preto! o.o
    aaaaah e não va bem vestido se você estuda em uma escola municipal é capaz de você chegar com seu nike e volta até sem seu cardaço feliz! :D

    ResponderExcluir
  27. minha noossa, deixar o lado DH em casa é de leei! ninguém merece! tem gente que vai de laranja neon, sendo que o uniforme do meu colégio é vermelho, tipo, suuuuper down. hahaha, mas, comum, ta na moda, né? eles não aguentam esperar para usar fora da escola. precisam mostrar que estão na moda. e por ai vai...

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkk...gostei. Bom...esse novo blog ficou show ta...o formato e o conteudo também. Já sou um seguidor.


    abraços


    Hugo
    Nosso-Cotidiano

    ResponderExcluir
  29. Realmente as pessoas abusam das cores hoje em dia mano, ta demais e ninguem entende que escola nao é circo /: OIUWOIU adorei teu post zé, assim como te adoro, muita sorte aqui e que o blog vá cada dia mais pra frente ♥

    ResponderExcluir
  30. tri bom ter uniforme, pega qualquer calça jeans joga com uma camiseta do colégio e um casaco azul (já que o uniforme é azul Q) um all star qualquer cor e deu, quer ser cine neon colors? poe um cadarço colorido e deu. colégio não é desfile de moda né rs e se tu quer mostrar pra alguém que tu é da moda, pode deixar pra usar as roupas fora da escola, por que quem interessa que veja as roupas da moda, sinceramente, não são os pirralhos melequentos que estudam contigo né kkk enfim, torino do post, tri bom *-*

    ResponderExcluir
  31. no meu colégio nem camiseta de uniforme é obrigatorio, ou seja isso é igual a calças skinnys coloridas, casacos neon [?] e camisetas com alguma mensagem que faz você pensar no assunto, é osso, mas é até legal, já não sinto nada a respeito disso [?] eer, enfim, gostei gostei :BBB

    ResponderExcluir
  32. iiiih, detesto segunda feira. isso me lemgra o garfield (tá, ídaí). e a postagem ficou otima (ídaííí?!?). ta, vo parar. só comentando pra flar que passei por aki :-*

    ResponderExcluir
  33. haa eu rii muito sério , gostei do post zé:)
    haa eu vou pra escola com o uniforme mesmo que é uma blusa e uma calça ridicula que eu fico pareçe um balão mais como a diretora é uma chata e se eu não for eu não entro é o jeito ir com ele, a mais muito legal ainda mais quando tu fala isso:
    'se voce é do lado Cine da vida...'
    rii rios kpskljpskj'

    ResponderExcluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
    meidentifiquei com o penteado do leão sonâmbulo -oê

    minha noooooossa ! todo dia aqui minhas gavetas ficam uma LOUCURA DAS LOUCAS de tanto que eu reviro as coitada D:

    ResponderExcluir
  35. "Não use roupas caras se você estuda numa escola estadual, ou os mano vão te pegar na hora da saída, bls? [2]

    ResponderExcluir