segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pensem antes de falar

Primeiro de tudo, eu gostaria de deixar uma coisa bem clara: SOMOS SERES HUMANOS. Quem possui algum blog, sabe muito bem a dificuldade que é postar frequentemente. Acontece, porém, que nós fazemos de tudo para não deixar um dia sequer vago. Ai, somos "obrigados" a postar, mesmo quando acontece alguma coisa. Minhas avós estavam internadas, tive problemas no meu namoro, e mesmo assim fiz de tudo para não deixar vocês sem post. Acho que antes de vir criticar, vocês deveriam pensar um pouco. Este blog não é de humor, nem de nenhum tema pré-estabelecido, aqui tratamos de diversos temas, e tristeza, saudade e problemas, são alguns deles. Se vocês procuram algo que seja só humor, entre no Youtube e digite HUMOR BARATO, ou qualquer outra coisa. Então, a partir de hoje eu não irei mais postar, caso eu não esteja bem, ok? Só não quero depois mil pessoas me cobrando no twitter. Se vocês querem apenas post ENGRAÇADOS, terão isso. Porém, quando eu não estiver com humor para este tipo de post, não irei postar. E se não estão satisfeitos, é só não lerem o blog, simples né? Eu não fiz parte disso para ser famoso, então, tendo 2/3 pessoas lendo, para mim já está bom. Alias, tenho mil blogs que ninguém conhece e nem por isso deixo de postar lá. Enfim, já deixei meu recado, e desculpa se pareci grosso, acontece que não somos obrigados a ler o tipo de coisa que as pessoas tem falado para nós. :))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))))) E querem saber, perdi até o animo de fazer um post. Então, é isso. XOXO

89 comentários:

  1. é isso aí zé *-* to contiigo *-*

    bgs:
    @valendefaveri

    ResponderExcluir
  2. ai que tenso, zé. mas aposto que tem muita gente que prefere que você poste alguma coisa do que fique sem postar. e você ta certo, é ridiculo ficarem cobrando, seja você, seja qualquer um dos outros pegadores. super concordo com o que você falou '-'

    ResponderExcluir
  3. achei muito bom ter feito esse post, zé. as pessoas tão se passando mesmo :S

    ResponderExcluir
  4. Eu e minha amiga temos um blog, nós sabemos como é dificil postar um dia uma outro dia outra. Mas mesmo quando estamos sem criatividade com um bloqueio criativo,problemas familiares ou pessoal a gente tem que postar, pelos poucos que nos seguem.super apoiado zé ♥

    @valendefaveri
    http://our-candy-life.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Me mata, foi um dos posts que eu mais gostei .-.

    ResponderExcluir
  6. você está certo, aprovo total a sua idéia :)' se não estiver bem pra postar, não poste! Olha o tanto de vezes que você já veio aqui nos fazer sorrir, obrigada por tudo! e qualquer coisa pode contar com qualquer uma de nós, pra sempre te pego as sete *-*

    ResponderExcluir
  7. acho que antes de tudo devemos pensar antes de falar e agir com respeito pra quem vem todos os dias aqui nos colocar um sorriso no rosto. Ridículo essas 'revoluções' no chat.
    "pra sempre te pego as sete *-*" +1

    ResponderExcluir
  8. Taa certo.
    Não é sempre que a gente tem idéias pra postar no blog nea?
    (:

    *-*

    ResponderExcluir
  9. aain, os eminhos fazendo um draminhaa

    ResponderExcluir
  10. Nada a ver ter que escrever um post engraçado mesmo quando está triste ou com alguem problema. Eu não espero que o blog SÓ tenha posts engraçados, eu gosto dos outros também :)
    E se você ou os outros pegadores não puderem escrever por algum motivo tudo bem, eu só vou sentir falta haha. umbj.

    ResponderExcluir
  11. Falou tudo, tenho um blog. E tenho administrado ele ficando HORAAAS no pc mexendo na merda do HTML e depois as pessoas veem e falam: LINDO LINDO ! Sem ao menos saber o que suei para aquilo.
    E outros falam: PODIA ESTAR MAIS ASSIM OU ASSADO.
    CALA A BOCA ! Meu esse povo me irrita. #fail
    Zé, sei como é isso. Se tivesse na sua situação, nem faria um post desse. Só botaria a causa e pá. Afinal acho que não seria legal deixar a gente sem notícias de você.
    Mas tá tudo beleza te entendo !

    ResponderExcluir
  12. emo é 2006 se atualiza nos xingamentos

    ResponderExcluir
  13. /\ VÁ A PQP, ANTES QUE EU ME ESQUEÇA. Enfim. Zé, de boa, sério. '-' Tipo, tu não é obrigado a fazer nada e quer saber? Se tu tá com problemas, poste sobre eles, aqui mesmo, foda-se o que elas dizem, a vida é tua, o blog é teu, e o blog não vai afundar por causa de meia dúzia de dois q de garotas/os idiotas que não tem coragem de falar nada cara merda nenhuma. De boa. A gente tá contigo :)

    ResponderExcluir
  14. falou pouco mais disse tudo.
    ja tive blog's mais sempre acabei encerrando eles por causa disso.
    essas pessoas não percebem que temos uma vida fora na internet, e que somos reais que neim elas.
    mais to contigo Zé Õ/\Õ

    ResponderExcluir
  15. tudo bem zé , concordo totalmente com voc , vida de blogueiro não é facil msm não , mas não se deixe influenciar pelas criticas que não são construtivas , e sempre lembre que ne algum lugar desse mundinho alguem vai ficar feliz de ser pego as sete *-* bjs zé .

    ResponderExcluir
  16. Zé, superapoio a sua decisão, pq tenho blog de humor e sei o quanto é difícil estar chateado com algo e tentar fazer humor, não rola, soa falso. E não acho justo também as pessoas quererem que você poste toda semana coisas engraçadas... acho válido poder postar algo mais sério de vez em quando... eu me identifiquei com seu último post, e garanto que muita gente também. Acho que as pessoas deviam ser mais compreensivas.

    Tem pegadores que não postam e as pessoas ficam dizendo que eles tão nos dando 'bolo', eu mesma já reclamei disso, mas entendo que às vezes eles podem não estar bem ou não estão tendo tempo pra preparar um post bem feitinho (leva tempo e dá trabalho, e muito). Só queremos que vcs venham aki sempre pq sentimos falta e queremos que vocês nos escrevam sempre, mas acho que devemos ser mais compreensivos né gente?

    Quem gosta dos meninos de verdade se importa que eles venham aki escrever algo para nós, independente do tema

    bom é isso, beijinhos :*

    ResponderExcluir
  17. Já deletei um meus blogs por conta de templates e pela falta de criatividade para postar.Entendo como é.E de boa não querer postar velho, vocês têm uma vida.E por mais que gostamos de ler o blog, entendemos que vocês têm problemas e que precisam resolve-los.
    :*

    ResponderExcluir
  18. zé, é dificil estar comcertos problemas e termos que fazer coisas pra agradar os outros!! Voce vai la, faz um post, voce ta mau pra caramba... mas sempre tem algumas pessoas que nao estao satisfeitas com nada!! Sempre reclamando!!Sempre.
    Eu se pelo oque voce esta passando e NAO É FACIL, entao pessoas que estao lendo este comentario, se nao gostaram, APENAS NAO DIGAM N-A-D-A!!!!! Se nao gostou, nao poste seu comentario!Pra que ficar magoando mais as pessoas que ja nao estão bem?
    pensem.

    ResponderExcluir
  19. É isso aí Zé, manter um blog diariamente não é obrigação sua e nem de ninguém, pq como vc disse, vcs são seres humanos e eu entendo que na sua vida e de todos acontecem problemas e que as vezes são mto tensos e não deixam nem um retardado meltal com humor pra fazer um post!
    Por isso eu apoio totalmente vc, para q qnd vc não esteja bem, vc n se sinta obrigado a postar! Para q postar não se torne uma coisa chata! :)
    Então é isso, beijão! ;*

    ResponderExcluir
  20. hauhaush emo é 2006...adorei...

    Bom quando nos tornamos pessoas públicas (querendo ou não, criar um blog te faz se rconhecido) devemos saber lidar com esse tipo de situação...não que sejamos melhores, mas tem certo tipo de pessoa que acha que a vida de todos é igual a dela!!!!
    Agiu corretamente, apesar de não ter que dar satisfações p ninguém, certo tipo de pessoa só vai entender se bater de frente com elas...
    acho que você ganhou uma fã!!!
    ahsuahsuasuaushuash
    bjos

    ResponderExcluir
  21. nossa, eu imaginei q este blog fosse de humor sim, rs
    bom, to contigo tbm, HEHE

    bjs

    ResponderExcluir
  22. Concordo com você zé. Realmente é difícil encarrar posts engraçados em dias que não estão tão "engraçados" assim. Mas é como o Vitor disse no post do Fusca, talvez a quantidade de pessoas que lêem o blog acaba afetando a "obrigação", se posso assim afirmar, de postar todos os dias. Talvez pra você nao seja assim, voc mesmo disse que naao importa a quantidade de pessoas.
    Enfim, a gente te entende, beijos :*

    ResponderExcluir
  23. criticas tbem sao construtivas. se preferem escutar só elogios, e tapar os olhos para os problemas, nunca vao crescer DICA

    ResponderExcluir
  24. gente idiota faz isso cara, mas tipo, vamos ficar prejudicadas por algumas pessoas bestas que nem pensam? sinceramente, mas tudo bem, se eu fosse tu faria o mesmo... Boa sorte com a tua avó e com tudo, beijos.

    I S2 TP7

    ResponderExcluir
  25. aaaah Zé . eu sei bem como é isso . eu cheguei a excluir meu blog . com tanta raiva . ;@ . e ngm tem que ficar dando palpite sobre o que você escreve ou deixa de escrever . eu amo todos os posts . não ligo se eles tão engraçados . até porque não venho aqui pra ficar rindo . venho aqui porque os assuntos são os mais interessantes . não são como os outros blogs . que copiam coisas da internet ... espero que você post sempre que puder. e não quero ler sempre coisas engraçadas . até porque você não é comediante . e ninguém acorda todo dia com um bom humor . e é dificil ter que postar todos os dias . uma coisa engraçada para as pessoas que não querem saber de mais nada . não pensam que vocês tem sentimentos . que passam por dificuldades .
    Zé . eu te apoio fofinho . sei que é dificil escutar comentarios de pessoas que tão por fora e não sabem o que tá acontecendo . ;/
    maais posta sempre que puder . mesmo não sendo uma coisa tãaaaaao interessante . mais eu garanto que teram milhares de pessoas que vão ler . e vão achar ótimas . ! :B
    ;) . beeeijoos ;*

    ResponderExcluir
  26. Olha o tanto de vezes que você já veio aqui nos fazer sorrir, obrigada por tudo! e qualquer coisa pode contar com qualquer uma de nós, pra sempre te pego as sete *-*[+1
    por ser sincero assim é qe eu te admiro tanto zé <3
    =* @mariannagiroto

    ResponderExcluir
  27. ai que tenso '-' melhoras pra sua avó sorte pro seu namoro, e tipo vc posto oque vc queria postar e as leitoras postaram a opinião dela sobre oque vc posto, Liberdade de expressão baby nem todo mundo é obrigado a gosta do que vc escreve sempre, vc tem que aprender a lidar com a rejeição tb,!/dica

    ResponderExcluir
  28. que bom que eu não sou uma dessas que critiquei, e outra postar porque é uma obrigação não tem a graça de postar, o blog é algo que você deve gostar, quando está com problemas tem mesmo que deixar isso um pouco de lado e se as pessoas ficam falando merda no twitter, não liga porque 2/3 sempre vai estar lendo o que você posta e não te obrigando a nada. e melhoras (:

    ResponderExcluir
  29. compreendo, é bem difícil postar frequentemente em um blog, por isso parei de me "obrigar" a postar no meu. posto quando tenho vontade ânimo e inspiração.
    já leio o blog a um bom tempo, mas essa é a primeira vez que eu comento. só queria dizer que o blog é ótimo, um dos melhores que eu já vi, porque nele tem de tudo: contos, piadas, assuntos sérios. vocês estão de parabéns por isso aqui.

    ResponderExcluir
  30. tamo contigo zé...
    nd ver esse pessoal cobrando post de vc...vcs escrevem esse blog pq vcs gostam,e não tem compromisso com ninguem ...
    vcs nunca faltam nenhum dia com o blog.alguem vem escrever alguma coisa todo dia e esse pessoal reclama como se vcs tivessem a obrigação e de fazer um post engraçado.Nossa pessoal,fazer coisas engraçadas dependem do humor da gente,e ele tava com as avós internadas,teve problema no namoro,ñ tinha como ter clima pra isso.ele se expressou da maneira q ele achou q devia.
    Eu tenho um blog e nunca dá pra postar todo dia,e é dificil ter inspiração o tempo inteiro...

    Na boa gente,nd ver esse de ficar reclamando dos posts.Se vcs não gostaram vão ler outro blog,existem milhões na internet...

    Melhoras pra os suas avós zé,e pro seu namoro também...

    ResponderExcluir
  31. So Fico Triste de nao ler Mais seus posts, mas fora isso ta super apoiado!!

    ResponderExcluir
  32. VAI SE FUDER ZÉ EMINHA ROSA NEON -Q TO CANSADO DOS SEUS CHILIQUES DE POTA, SEU RIDICULO, ESPERO QUE MORRA COM ESSA TENTATIVA FAIL DE SER A BLAIR.

    ResponderExcluir
  33. Oie Zé!

    Ahhh meo na boa vai...quem lê esse blog todo dia há algum tempo ja se ligou de que aqui no TP7, vocês (meninos) são uma família meo.
    E não é sempre que tem posts engraçados...apesar de quase sempre eles me fazerem rir... Ignora ok?
    Coisa de gente ignorante...mimadinhos e sem noção...TODO mundo tem bad hair days.
    SUHASHAUSH eu sei que é difícil pq vc agora é tipo uma imagem pública...e a gelere do mal ofendendo vc no twitter não é legal...

    Mas eu imagino vc lendo todo aquele lixo e soltando o teu bordão: MEU CÚ!
    UASHAHAHS
    relaxa e respira Zé.
    mais uma contigo =]
    bjão

    ResponderExcluir
  34. Aff,super apóio vc zé <3
    manda eles se foderem e fim \o\
    O pior é são aqueles covardes q n mostram a cara (como o anonimo ali em cima e o 'guest' ali do lado >)
    Bj e nem liga pra esses retards u-ú

    ResponderExcluir
  35. que ridiculo, gosto do blog como é. que gente, o blog é assim, se querem outra coisa leiam ouutros blogs. ponto

    ResponderExcluir
  36. Você tem toda razão Zé. Já exclui um blog meu de tanta raiva que essa gente faz ;@
    Claro que a maioria sabe que vocês são seres humanos com problemas, tristezas e sentimentos igual a todo mundo. e a minoria que não sabe que vá a merda. Que tudo melhore pra vc meu bem <3 Tô ctg e ponto final.
    I <3 Zé

    p.s : se precisar que alguém dê uma surra na minoria, tamo aqui mermão. rs

    ResponderExcluir
  37. Engraçado é que os que chingam ficam no 'Anônimo'. Mostra a cara idiota _l_
    vc não merece ler o TPA7.
    como o zé falou, isso aqui não é um blog de humor. tá afim de rir vá no youtube .

    ResponderExcluir
  38. Sei que já tô enchendo o saco comentando aqui de novo -Q mas é importante pra mim que vc saiba que te respeito e te admiro. <3

    ResponderExcluir
  39. acho ridiculo quem critica o blog meu ! quem não gosta, não lê! simplismente isso, não leia!
    tem gente que gosta e le todo o dia. é muito dificil achar assuntos todos os dias, então adimito vocês do TPA7 por isso. Acho muito legais os posts de vocês, sejam de comédia ou para desabafar. mais enfim, eu amo esse blog e os outros que se nÃo gostam desse, façam um para ver como é dificil. mas, beijos gente :*

    ResponderExcluir
  40. Não venho aqi só por posts engraçados , e sim por posts que eu axe engraçado .
    continue postando o que te der na teia =D

    ResponderExcluir
  41. concordo contigo, zé. Ter um post não significa que toda vez em que for seu dia de postar, você tem que ter um texto pronto-e-engraçado na sua cabeça só para colocar no blog. Só entenda que, se as pessoas te cobram, é porque elas gostam dos seus posts, da forma como você escreve. Muitas falam numa boa, sem querer parecer chatas. Não sei elas, mas eu entro todo dia no blog, e adoro mesmo quando tem um post novo. Parabéns pelo desabafo, hahahaha. Eu adoro vocês e sei o quanto é difícil ter um blog, mas continuem assim garotos. Eu adoro vocês.

    ResponderExcluir
  42. aaai Zé coror DD:

    não liga pro que as pessoas falam de vs, elas nem sabem seus problemas É
    manda elas tnc e ta tudo resolvido *------*

    ResponderExcluir
  43. Zé, sinto mt pelos comentários q deixaram no seu twitter! vc foi bem justo mesmo parecendo grosso para alguns! :D

    ResponderExcluir
  44. Fica assim não bem, estamos contigo !

    ResponderExcluir
  45. Eu critiquei sim a mudança de estilo do blog, e vou te falar, nem precisava de todo esse drama. Sim, o TPA7 já foi bem melhor, e eu entendo que nem sempre tem-se ideia pra fazer um post engraçado. Mas os leitores vêm aqui na busca de algo interessante, sendo engraçado ou não. Aí chega um de vocês, alega estar triste e sai postando coisas sem nexo que nenhum de nós tem a ver. Isso sim, é deprimente, e temos o direito de exigir o TPA7 de antigamente, pois somos leitores, e se não fossémos nós, não haveria todo esse sucessinho que o blog tem hoje. Não achei esse post e essas grosserias dignas.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  46. criticas tbem sao construtivas. se preferem escutar só elogios, e tapar os olhos para os problemas, nunca vao crescer DICA +1

    /\
    apoio totalmente, e outra coisa...
    essa paradinha de "não gosta, não leia", isso é ridículo pra imagem de vocês num blog. Quando lança um produto no mercado, se a pessoa não gosta, o vendedor não fala "ENTÃO NÃO COMPRE!". Ele tenta mostrar as 'vantagens' de obter-se aquele produto e blá blá blá. Coisa que vocês não fazem, e deixam que o orgulho imundo que vocês têm vendar os olhos de vocês, pensando que já têm leitor demais e alguns que reclamam não farão diferença. Não é assim que as coisas funcionam, vocês devem dar valor a cada mísera pessoa que visita isso aqui, ela criticando ou elogiando.
    E vir falar que vocês têm problemas, sim... Isso é uma coisa, nós entendemos... Agora, postar quando bem quiser? Cadê a responsabilidade que assumiram ao criar o blog? São nesses "protótipos" que caminha-se para algo maior, e mesmo não remunerado, vocês devem manter a responsabilidade.
    Dessa forma, repito o comentário acima, não vão crescer nunca.
    Encerro.

    ResponderExcluir
  47. Eu sinceramente acho que as pessoas que criticaram não tem o minimo de senso, eu nunca tive um blog, porém eu sei qto é dificil vc fazer as pessoas sorrirem todos os dias, e se vc não esta bem consigo mesmo não tem a mínima obrigação de tentar fazer os outros ficarem bem Afinal, vc faz isso porque gosta. Eu adoro o blog de vcs e não me importo de ver outros tipos de post.. e isso até é bom pra não virar aquelas coisas cansativas. Relaxa, se vcs chegaram até aqui é porque vcs são talentosos e especiais, e sem querer, vc entrou na via de cada leitora desse blog ;D

    ResponderExcluir
  48. Disse tudo colega!Blogueiros tmb tem coração, e muitas vezes raaalaam pra caramba pra fazer um post legal pro seu blog, todos os dias, aparecemos com posts novos e tals, o pessoal que não tem blog não sabe como é força ai!

    ResponderExcluir
  49. G. vc provavelmente nunca teve um blog, ou provavelmente nao tem uma vida social, é ridiculo você dizer que todo o sucesso do blog é por causa da gente, sim , nós ajudamos, mas é graças a eles o sucesso do blog . tem vezes que não da para eles postarem, então tudo bem, eles tem os motivos deles, e nao é nada digno ficarem falando mal dos pegadores por causa disso.

    ResponderExcluir
  50. voce esta mais que certo, mais é que tem gente que nao se toca disso tudo @:
    estou com voce ♥

    ResponderExcluir
  51. Zé sempre vai ter alguém q naum gosta, q acredita q podia ter sido melhor... Eu particularmente acredito q vc podia ter usado sua tristeza e criado algo melhor, simplismente ter desabado!

    Mas eu naum kero te criticar, desde o primeiro post naum tem um dia q eu naum leia o blog e confesso q sempre espero mais de cada um de vcs, mas nem sempre vcs estão de bem com a vida e nós fiéis leitoras do TPàs7 temos q entender e apoiar, pq vcs sempre trazem algo bom pra gente e o mínimo q podemos fazer é tentar retribuir de algum jeito!!

    Contem comigo pra TUDO... ^^

    ResponderExcluir
  52. G. como assim vc exigi?? CARA acorda pra vida... nós leitores naum temos direito de EXIGIR NADA!!! A gente tem é q aproveitar enquanto eles ainda postam algo, pq o Zé tava malzão e mesmo assim postou e vc ainda reclama?!!
    Vc por acaso vive numa bolha e naum tem problemas?? Putz isso irrita qualquer um!!

    ResponderExcluir
  53. Gente, agora vão cair em cima de mim por causa do meu comentário, é? Eu simplesmente falei que achei ridícula a atitude dele de chegar e ser rude desse jeito, falando "não gosta, não leia". Isso é ridículo, e infelizmente agora o TPA7 morreu pra mim.
    Eu entendo que as pessoas têm problemas, eu sou ser humano e escrevo histórias postando em certos locais, tenho leitores e eles ficam esperando por mais, às vezes me cobram, e eu não pude postar por algum problema.. Até porque, escrever um livro é muito mais difícil que um blog, acredite. Mas eu nunca cheguei pros meus leitores e falei "gente, não quer esperar então não leiam!". Eu com certeza perderia leitores com tamanha hostilidade.
    E tenho certeza que o Zé, pelo menos um, ele perdeu.

    ResponderExcluir
  54. corrigindo* o TPA7 não morreu pra mim, não. Ainda há outros pegadores que merecem ser lidos.

    ResponderExcluir
  55. tá certo cara! eu fiquei um ano sem postar porque achava que não tinha o que postar... mas estou de voltar!
    adorei a proposta do blog de vocês!
    beijos! (6)

    ResponderExcluir
  56. Ze eu super te apoio eu achei legal você se abrir falar o que você pensa pra gente.
    Eu posso não ser uma blogueira e tal mais eu sei que e difícil postar quando você não esta com cabeça e Não e vocês NÃO precisão postar sobre coisas engraçadas ,quando você estiver mal posta também quando vocês estiver puto com alguma coisa posta também , eu acho legal ver que as pessoas são normais [por que tem gente que fingi que a vida e so mil maravilhas :@ ]
    E as pessoas que estão falando mal não esquenta não, pensa assim "um esta falando mal mais 2 estão falando bem "
    Eu amo mesmo este blog as vezes eu venho no pc so pra ver os postes de vocês então por favor não para de postar
    Nos entenderemos quando vocês não poder postar mais por favor não para de postar so por que "algumas" pessoas estão falando mal
    Bijinhoss by:Paula

    ResponderExcluir
  57. Zé,foi tenso.Mas concordo plenamente.Comecei a ler o blog recentemente,e normalmente via posts engraçados,mas nada e em nenhum lugar disse que fariam coisas engraçadas.Me parece só que voces tem criatividade e bom humor.Mas realmente ninguem está obrigando voces a postarem todos os dias.Porque,como todo devem(ou deveriam saber) voces TAMBEM tem uma vida.Pessoas importantes,estudos e coisas mais.A vida não é sói o Te Pego As 7.
    Mas ninguem ia gostar se voce(ou qualquer um de voces) nao postassem.Ia ser chato.
    Entao,ignorem,finjam que essas pessoas que reclamam não existem.\o/ e seja feliz.-qq

    xox
    -HilanaC.,
    só mais uma leitora feliz.

    ResponderExcluir
  58. "g." falou tdo! eu concordo :s
    entendemos o motivo de nao postar.. mas criticas tbm sao construtivos, e como um blogueiro vc deve aceita-las sem dar esse show todo :S

    ResponderExcluir
  59. De verdade? Eu apoio. o/

    Mas acho q muita gente que comentou aqui foram pessoas que também criticaram ¬¬

    E claro que as críticas fazem parte, mas às vezes o povo passa dos limites MESMO.

    ResponderExcluir
  60. Concordo com tudo que a g. disse, cara, sem criticas nada cresce, ou você acha que isso é perfeito?! Tudo na vida da pra melhorar, se vc não aceita criticas NUNCA VAI CRESCER! E nada de ficar dando 'showzinho' pq algumas pessoas reclamaram que vc não postou, vc deveria é estar feliz, pq o blog esta fazendo tanto sucesso, que as pessoas sempre querem mais! Deveria ter falado que não deu pra postar, pedir desculpa e falar que tem problemas pessoais, mais não, fica com esse seu orgulho ridiculo e falando 'não quer, não leia' SEM LEITORES (AS) ESSE BLOG NÃO É NADA, OK? Nós que comentamos, seguimos e divulgamos, deveria ter um pouco mais de respeito com a gente. Quando vc faz um blog, e alcança o sucesso, msm que seja minimo, vem responsabilidades, não dê a porra loca por isso, pf. Bom, o TPás7 não morreu pra mim, mais os post do Zé eu não leio mais, não faz falta msm, afinal, ele msm que disse né? NÃO QUER, NÃO LEIA.

    ResponderExcluir
  61. /\ FICA DE BOA AE MEU, SE IDENTIFICA PRA FALAR ENTÃO, QUE MERDA. não é nada sem as leitoras, mas como leitoras como você também não faz porra de diferença nenhuma, pega todo esse tua raivinha e críticas idiotas, e enfia no cu. Eles são pessoas e têm vidas. FOODA-SE que você não gostou. fez bem em parar de ler :D

    ResponderExcluir
  62. G. e C. vão tomar no cu :)
    Ninguém nunca pediu pra vocês lerem o TPA7. Vocês não são obrigados, e o blog fica melhor sem os dois. CLAARO que um blog não é nada sem leitores, mas leitores de VERDADE, e não leitores que quando o dono não ta bem e posta alguma coisa não-muito-legal fica dando piti. Não gosta, não leia cacete! Eu SEMPRE li o TPA7 e vou continuar lendo, pq eu amo os meus 7 pegadores, e quando eles não estiverem bem, eu não vou criticar eles, e sim ajudar no que eu puder. Porque eu sou uma leitora de VERDADE.

    E FODA-SE QUEM NÃO GOSTAR, NGM PEDIU A OPINIÃO DE VOCÊS. FODA-SE, FODA-SE, FODA-SE.

    TPA7 pra sempre <3

    ResponderExcluir
  63. o blog ja esteve em tempos melhores, claro vcs nao sao obrigados a postar, quando há algum problema pessoal, mas avisem entao, as pessoas que criticam usam o twitter ou outro meio de comunicação pra isso, e vcs que nao querem ser criticados devem fazer o mesmo, eu comecei a ler o TPA7 faz pouco tempo, e só duas vezes eu vi o araujo postando o.o, me desculpe se nesse meio tempo ele postou mais, mas eu juro que nao vi, esta tudo descontrolado, os garotos tem seu dia da semana e nao postão, entao exclui o blog, desculpa estar falando isso, mas é, a mandam ler outros blogs nao sei o que, mas o TPA7 é um dos melhores blogs que eu ja li,
    claro, foda-se quem critica, eles nao sabem o que falam, nao tem noção como é difícil fazer um post bom, ter criatividade, mas vcs tbm tao pegando pesado com nós, além de atrasar os post, tem uns que nao fazem, tem problemas pessoais, faz um post dizendo que nao ta afim de postar e ponto, agente que se ferre tentando adivinhar o que aconteceu, mas nao fiquem sem postar, pq tem gente que se desespera se nao tem post aqui, deve ser por isso, as criticas, a obrigação de postar! e é isso, nao estou contra vc zé, mas tbm nao estou a favor!

    ResponderExcluir
  64. Zé você ta super apoiado, e esse povo ai que va PQP e ta parecendo com uma vez que esse baqndo começou a criticar o Gael por um post que ele fez que eu adorei mesmo.
    Eu tbm tenho blog e muitas vezes não da pra mim atualizar todo dia.Sei como é.
    Zé você é divo amo seus posts divos e por favor é uma leal fã que ta pedindo não para de postar não, posta o que você quiser e não liga pra eese povo chato que não tem mais o que fazer!

    ResponderExcluir
  65. engraçado que esses alienados aí criticaram, agora o Zé veio dar uma de coitadinho eles apoiam. ALIENADOS. É isso.
    E vocês mal entenderam o que eu disse, que AS CRÍTICAS SÃO CONSTRUTIVAS, E FOI SUPER NADA A VER ELE DAR TODO ESSE SHOW PORQUE RECEBEU CRÍTICAS POR NÃO TER POSTADO. Ele devia é ter ficado mais feliz, por ver que haviam leitores ávidos por seus posts. Mas não, o pseudo-celebridade foi dar seu momento alok.
    Ah, fala sério. NÃO LEIO MAIS POST DO ZÉ.
    Fim.

    ResponderExcluir
  66. Janna disse...

    G. e C. vão tomar no cu :)

    que classe que têm, essas leitoras.

    ResponderExcluir
  67. Olha ninguém exige que ele post todos os dias, ja ouveram dias que o blog fico sem post e tudo bem como agora! Se ele não aguenta a criticas meu problema e dele, acho frescura da parte dele, na vida nem tudo são mar de rosas e saber sobreviver a tempos de vacas magras é PRECISO!!!

    ResponderExcluir
  68. Zé , fica tranquilo e NÃO LIGA PARA ESSA GENTE QUE NÃO TEM NADA PARA FAZEER E FICA AI INCOMODANDO VCS , esse pessoal é um bando de desucupado infeliz que quer deixar vcs para baixo , e se vcs não tão bem para postar , com mil coisas na cabeça , não escrevam o post , por que vcs tem TODO O DIREITO de não escrever qndo vcs não querem , e não liguem para esses meninas e meninos idiotas e infantis que ficam reclamando de TUDO , enfim , escrevam o post quando estiverem a fim , e a gente vai ficar aqui esperando de booa ...
    EU AMO ESSE BLOG , E NÃO VOU DEIXAR DE LER SÓ POOR QUE ALGUÉM TAVA MAL E NÃO ESCREVEU POOR QUE EU NÃO SOU IDIOTA DE FICAR COBRANDO DOS BLOGUEIROS ESCREVAM TODA HORA TA !!!

    ResponderExcluir
  69. tomei um susto quando ele falou: ''não irei mais postar''
    que pena que as pessoas não estão satisfeitas, porque elas não pegam e fazem um blog de humor? ah, você tinha mesmo é que mandar todo mundo se f*

    ResponderExcluir
  70. pff, acho que todos tem sua opinião, mas acho uma merda ficar falando sem se identificar ou colocando iniciais. Vai saber se esse G. e C. não são a mesma pessoa, rs. E eu acho é que tem pessoas que mesmo não tendo blog entenderam o que o zé disse e isso é verdade sim. Eu tenho blogs pessoais e um que criei com amigos, e nesse ultimo tenho responsabilidade e dia pra postar. E querem saber, as vezes não é fácil mesmo. Imagina se o mundo explode na sua casa, você se esforça pra pelo menos fazer presença e tem gente que reclama por não estar engraçado? Ah, vsf :) Eu acho que as criticas são importantes e construtivas, mas depende né gente? Nem sempre é uma boa seguir as coisas que os outros falam, ainda mais se não tme experiência ou não se identifica OK. E a história do "não curte, não lê" vale sim, pois se você vem num lugar só pra criticar as mudanças que você não gostou só digo uma coisa: vai arrumar uma vida pra cuidar, colega. -q Sério, procura outra coisa pra fazer se não gosta daqui. Ou faz melhor né? rs :B
    tomei um susto quando ele falou: "não irei mais postar" +1 D: ah, fiz um texto. Mas ok, to com TP7 sempre *-*

    ResponderExcluir
  71. te adorei g. e sim, CALEM E BOCA E PAREM DE XINGAR MEU. Eu falei a vdd, vcs que são umas idiotas que ficam dando opinião na MINHA OPINIÃO E NO DA g. Eu sempre li o blog, desde o começo, gostava de todos, mais as pessoas mudam né?! Eu sou sim uma leitora boa, to aqui todos os dias lendo, e o cacete, então não falem do que vcs não sabem lixinhas.

    ResponderExcluir
  72. não é só de elogios que as coisas crescem e eu tenho sim um blog e sei como é, af. vcs ficam falando dos colirios e sobre amar e adorar eles, mais li mtos comentarios que ficam fazendo isso com o zé, e não sei se perceberam, ele tbm SÓ É um rosto bonitinho.

    ResponderExcluir
  73. Não preciso me esconder não, queridos, eu sempre uso o g. pra comentar em blogs.
    Mas aí tá a prova de quão alienados são, que não sabem nem aceitar o ponto de vista alheio. tsc.
    Mas quem quiser me conhecer melhor meu twitter é @_guiiwaay
    xoxo, :*

    ResponderExcluir
  74. Eu acho que se você tiver com algum problema não poste e não ligue pro que os outros falarem. É o seu problema e ninguém não tem nada a ver com isso, é a SUA VIDA e de mais ninguém. Mas também falar 'se não ta satisfeito, não leia o blog' é péssimo né? Se alguns percebessem realmente o que você disse nesse post, perderia MUITOS leitores sim e, um blog, sem leitores, não é um blog. Ah, e leitoras lindas, o que o g. e a c. disse merece o mínimo de respeito. Eles tiveram a coragem de falar o que pensam, respeitaram a opinião de vocês e ai? Elas não podem ter uma ideia contra que vocês já voam em cima? Não da né! E antes que venham com um milhão de pedras pra cima de mim, eu já tive um blog, eu sei como é, sei o que eu to falando, então pf, respeitar os outros nunca foi dificil (:

    ResponderExcluir
  75. Ah, e Zé, não vou deixar de ler seus post, ao contrario, vou ler sempre e esperar que você mude seu conceito a isso.. eu adoro mesmo o blog e se você começar assim, ele não vai durar muito tempo, e isso é um fato.

    ResponderExcluir
  76. tomei um susto quando ele falou: ''não irei mais postar'' +1
    sério, eu comecei a ler e fiquei meio preocupada eu não queria que o Zé e nenhums dos TPas7 parasse de escrever, os posts de todos são realmente 'intensos', nem sempre é o melhor post o que é perfeita normal, quando estamos tristes nós nunca conseguimos "construir" algo alegre, não é? E criticas podem ser construitivas, sim, PORÉÉM nós nunca gostamos que nos critiquem, veja por vc msm G. se alguém criticasse o seu 'futuro livro' ou então cobrasse ele você ficaria chateada, assim como o Zé ficou, porque ele não é OBRIGADO a postar aqui, ele faz isso porque gosta, acredito eu que faz ele se sentir bem sabendo que os leitores se sentem bem, mas tem dias que simplismente não dá, e assim é com TODO mundo, e acredito que ele tem todo o direito de postar esse 'showzinho' como muitos disseram porque se tivesse no lugar deles muitos fariam igual, eu faria até pior pararia de postar no blog porque eu realmente não tenho paciencia com as pessoas me cobrando algo, eu acho que algo bem feito é algo feito por pura vontade não a força.
    "Eu sempre li o blog, desde o começo, gostava de todos, mais as pessoas mudam né?!" Sinceramente, eu não acredito que as pessoas mudam, as pessoas nunca mudam, e acho que o exemplo tipico disso é quando o cara mais galinha que você conhece quer namorar com você e vem aquela primeira coisa "ele é galinha e não vai mudar". Não é somente os homens, as mulheres também, e não é somente em relação a 'galinhagem' em qualquer coisa, o que a pessoa é ela sempre será, não importa o que aconteça, ela pode se esconder em um sorriso, ou então mostrar ser uma pessoa no começo e no fim ser o 'eu' verdadeiro dela, carater não se muda e toda pessoa tem um, por pior que seja ele.
    E realmente eu não acho que tenha mudado tanto o blog desde o começo, eu acredito que está quase a mesma coisa, uns mais engraçados que outros e por aí vai, E SIM EU LI TODOS OS POSTS E DE TODOS OS PEGADORES, e sempre que me da vontade eu leio tudo de novo, então eu sei o que estou falando, mas isso tudo é MINHA opnião, expressão de liberdade, aquela pequena coisa.
    E sinceramente, se o Zé é só um rostinho bonitinho, porque você criticou ele e quis que ele tivesse 'melhores' posts?
    Eu não sou o tipo de garota que faz comentários nos posts porque eu não tenho vontade de ficar falando que eles são lindos eu acho que já tem muitas meninas pra isso e as vezes quando rola uma pergunta eu acho legal responder sim, mas ME irritou o Zeé ter colocado esse posts e vocês falarem que foi 'um showzinho', no seu blog vc posta o que você quer, certo? O BLOG É DELE E DOS PEGADORES CADA UM TEM SEU DIA E O ZÉ POSTA O QUE ELE QUISER NO DIA DELE! Se ele quiser somente postar 'meu cu!', ele posta.. se vai ter leitores, ou não isso é totalmente problema dele, porque se vocês pararem pra pensar TODOS eles dão muita atenção as/aos leitoras/es comparado com qualquer 'idolozinho' e como a C. citou, os colirios mesmo tão pouco se fudendo pras meninas .-. /falo mesmo!
    Minha intenção não é arranjar briga, e sim somente tentar mostrar o lado dele, sabe se coloca no lugar dele, ngm ia gostar de ter gente te xingando no twitter e cobrando post no blog.. de verdade, pensa um pouco no Zé não somente em si, e a fase da vida que eles estão é a melhor, tem mais é que curtir e não ficar preparando post que dá MUITO trabalho [eu já tive um e parei com ele por isso mesmo], mas eles mesmo assim ficam preparando porque eles gostam disso, e gostam da gente (imagino eu), e não é nem um pouco bacana vc ser criticado por quem você gosta e não poder nem ao menos fazer entender um terço do porque de não postar e as vezes por isso da desanimo de postar!

    beijinhos, narri :*

    ResponderExcluir
  77. Pessoas, acho que os garotos não têm que excluir o blog só porque os problemas pessoais por enquanto os impedem de postar sempre que devem.

    Se alguém não está satisfeito então aperte naquele "X" vermelho bem ali em cima da página.

    Mas não fique falando para excluirem o blog, só porque vcs não estão satisfeitas com ele ultimamente.
    "Os incomodados que se mudem", certo?

    Essa é minha opinião, obrigado :)

    ResponderExcluir
  78. Existem pessoas que não pensam que os outros que o cercam tem sentimentos ou que elas vivem, por isso ficam enchendo o saco. :)
    Cada posta o que quizer,quando quer,afinal o humor de ninguém é o mesmo a cada dia.
    peixos :*

    ResponderExcluir
  79. Sou nova leitora e gostei muito do blog, achei engraçado e super criativo,mais nada é perfeito e criticas nos fazem sim evoluir!
    Concordo que vc nao tem obrigaçao nenhuma de postar quando nao quer, afinal você nao fez esse blog pra ganhar dinheiro ou profissionalmente , fez por pura vontade e diversao, nao tem responsabilidade com quem lê , quem lê é porque gosta, mais sempre que alguem critica um trabalho ou qualquer coisa, antes de chutar o balde veja se nao vai acertar ninguem, criticas e opiniao acontecem em qualquer lugar e sempre vão rolar, pq humanos sao diferentes e isso que os torna em uma sociedade, porque em vez de reclamar e dramatizar você nao tentar evoluir ?
    e outra se te incomoda tanto isso tudo, pq fez um blog ?
    é publico e sempre vai ter gente te criticando é isso que acontece quando escreve algo onde todos podem ler , é assim que sao as coisas tente aprender com ela e fazer melhor do que faz hoje!
    Estou com o blog e vou continuar lendo , pois amei, mais achei seu drama inapropriado pro momento, saiba escolher as palavras e mostrar melhor seu ponto de vista e ai sim vc vai ter crescido e mostrado que vc é melhor do que aqueles que te criticam ;D.

    ResponderExcluir
  80. Sim sim sim, concordo com você zé, apropósito, blog é algo para descontrair, divertir, animar, falar o que pensa perante a sociedade ou simplesmente criticar algo não gostou (aõ rainha dos blogs -n nem tenho um KK). Saiba que querer te ver melhor, pra cima é o que todas as minas querem -s. Se estiver triste, se quiser, não poste, mas seria legal tipo falar o que está pensando, uma frustação e mimimi. Xoxos, zéhots

    ResponderExcluir
  81. "SOMOS SERES HUMANOS" depende, vc é um babaca cara. completo boçal. tenho dito.

    ResponderExcluir