segunda-feira, 19 de outubro de 2009

como conviver com os vizinhos e seus incríveis problemas causados a nós, lógico

Alô povo bonito e moderno, começou mais uma segunda-feira :( . Mas olhem pelo lado bom, graças ao horário de verão, esta segunda terá uma hora a menos *-* Enfim, vamos ao post:

Antes que vocês pensem que isto aqui é um post de auto-ajuda eu já aviso: Não. Infelizmente eu não tenho a menor noção de como solucionar seus problemas com seus vizinhos, mesmo porque, se eu soubesse alguma fórmula mágica para isto, eu iria aplicá-la a minha vida. Antes de começar de verdade este post quero mostrar como é agradável a definição da palavra: vizinho.

Definição de vizinho, segundo o dicionário on-line Priberam: Vizinho: 1. Próximo, que está perto

Não sei vocês, mas eu acho que a partir do momento, que você passa a ser obrigado a conviver com alguém do seu lado, as coisas ficam tipo: tensas. E eu não estou falando apenas de vizinhos de casa/apartamento, não. Nós iremos conviver com dos mais variados tipo de vizinhos durante nossa vida: nas filas de banco, supermercado, vizinhos no congestionamento, nas filas de shows, NOS SHOWS, na sala de aula... Enfim existem uma infinidade de vizinhos.
Eu posso me garantir perito, quando o assunto for VIZINHO. Se alguém aqui encontrar vizinhos mais malucos que os meus, eu irei rezar muito por você –s. Minha vizinha do lado chama-se MaryLady, na rua de trás tem a Neide e a Creide. Na rua de trás, minha vizinha tem um bode chamado Jefferson, e na casa do lado direito, os cachorros Belinha e Maick (um poodle e um rottweiler). Na sala de aula, um menino feio, ridículo, idiota, que ninguém suporta, e tem cara do emoticon de lhama senta perto de mim e conversa a aula toda. E o mais importante eu sobrevivi a DOIS shows do McFLY (me dêem os parabéns, por favor, obrigado) Então, uma coisa eu posso te dizer: EU SEI LIDAR COM OS VIZINHOS.

Quando você é adolescente, as coisas ficam ainda mais complicadas. Como lidamos com os vizinhos que deduram para o seu pai que você fez uma festinha pegação festinha do pijama com todo mundo do colégio apenas seus melhores amigos? Como lidar com aquele colega insuportável que fica a aula toda comendo meleca fungando o nariz? O que fazemos quando a filha da sua vizinha chamada MaryLady INSIRA AQUI UM NOME ESTRANHO, começa a gritar sem parar com os cachorros? Ou então, quando sua vizinha da laje resolve dar aquela festa LINDA à fantasia, e você tem que agüentar ela dançando até o chão, a noite toda! Enfim, eu poderia ficar até amanhã aqui, te enchendo de exemplos de como os vizinhos podem ser desagradáveis. Entretanto, este não é o objetivo do post. Então: Prepare-se, a vingança vai começar (ou não).


#VinGAnÇAA GaLEeREeE!! –n

Quando sua vizinha colocar aquele pagodão NERVOSO, em pleno domingo às sete e meia da manhã, logo após você chegar da festa da vaca loira Mariazinha: não perca a calma! Ligue Bring Me The Horizon, no volume máximo do seu som, e se possível, ligue um amplificador junto.

Ai você se pergunta: -Mas, Márcia, e se ela não abaixar o som? E eu Márcia te respondo: Desligue tudo. Espere-a dormir, e durante à tarde, ou no começo da noite, dê o troco.

Quando seu vizinho gato, cotoco da laje começar a querer te espiar trocando de roupa, corte um chumaço de cabelo, passe cola pelo seu corpo e cole os cabelos por toda parte e –NNN (observação: desconsidere esta parte)

Se você estiver na fila ou já dentro do show do McFLY, aja da seguinte maneira (estas experiências foram baseadas em fatos reais): fale que vai peidar, e se possível: peide. Arranque meleca e cole nos outros (isso irá te dês-estressar, e é divertido). Puxe o cabelo de todo mundo e fale que não foi você. De bundadas em todos – isto abre um pequeno círculo ao seu redor e possibilita que algumas felizardas moléculas de oxigênio sejam absorvidas pelo seu nariz. Se furarem sua fila, fure também, e ainda se una ao povo barraqueiro que vive dando a loca e passando sermão (tipo eu).

E para encerrar este post, que já ficou longo demais, vou deixar três dicas básicas para você tentar se controlar na hora da raiva:

  1. seu vizinho, TAMBÉM tem/terá um vizinho (ou não)
  2. seu vizinho pode morrer/se mudar (ainda prefiro a morte –ttt)
  3. você pode tornar os dias dos seus vizinhos, tão insuportáveis quanto eles tornam o seu.

É isso, e lembrem-se: a justiça vingança tarda, mas não falha!

PS: Queridos vizinhos, eu amo vocês, de verdade. Acho vocês muito engraçados e legais, não me matem por estar postando isso :(

46 comentários:

  1. PQP KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK RI ALTO. ainda bem que não tenho vizinhos assim *-* k

    ResponderExcluir
  2. eu sou uma felizarda, nao tenho visinhos :( só uma velha que faz bolo pra mim OSAKOSAKSA, o bolo dela é ruim, mais coitada, ela é legal D: eu moro em um predio, onde so tem eu e a velha morando no bloco 2 e toda a cambada no bloco 1, so que os blcos sao distantes, entao nao da pra considerar visinhos :( no colegio meus visinhos sao meus melhores amigos, entao nao tem do que reclamar, e em show :( poxa eu moro no fim do mundo, o maior que show que teve aqui foi do nazareth, que eu fui wee \o, emfim, ri muito :x

    ResponderExcluir
  3. hahaha, adoro seus posts zé, rs;
    é, vizinhos são SEMPRE um problema, ¬¬ odeeeeio quando lees querem ouvir pagodes de madrugada D:
    enfim...eu tbm sobrevivi a dois shows do mcfly, UHAUHAUHAUHAUHA, me considero uma vitoriosa, UHAAUHAUH xD
    e ligar BMTH no último volume é...TUDO! *-* uhauhauau
    bgs e até o próximos post (?'

    ResponderExcluir
  4. OAIUSHODIUAHSDIUAHOIUDHOISUHDO TORINDO

    tenho sorte por meus atuais vizinhos serem um bando de velhinho que acho que nem tv assiste porq não escutam merda nenhuma -t

    OASIUDHOAIUHSODIUHAOSIUDHOIUAS

    ResponderExcluir
  5. Imagina ter um monte de estudantes loucos como vizinhos. Ou mesmo dividindo o ap com voce. É TENSO sentir cheiro de miojo e maconha todo dia, te garanto.

    ResponderExcluir
  6. ri mto. #fato
    realmente, vizinhos as vezes eh um problema, mas acho q o vizinho problema sou eu, pois aqui no condominio dizem que não entendem como eu posso passar do sertanejo pro heavy metal em questão de faixa haushuahushua é uma mistura de musica altissima durante o dia todo, so meus otimos vizinhos pra aguentar mesmo rs.
    Zééé adoro suas historias, blog tá show mesmo.
    Parabéns rapaz da minha tattoo rsrs

    ResponderExcluir
  7. nossa, zé, que nojo DDDDDD: o post poderia ter ficado sem essa do show x.x ainda bem que eu não fiquei do seu lado HIUSDAHDSAIUSDHAUI

    ResponderExcluir
  8. UAHSUAHSUAHSUAHSUAH EURI

    cara eu amo seus posts*-* mas bem .. eu amo meus vizinhos(ounao) a minha vizinha vive me dando chocolate que a filha dela tras dos EUA , mas ela so me da porque diz que engorda(eu sei que ela quer que eu engorde e morra -q , mas eu aceito) e bem , tem outra que eu digamos , nao suporto , cara ela usa o gas do predio(o gas daqui ja vem incluso no condominio) PRA FAZER MARMITA ve se pode ?? e a veia ainda sai lucrando--' mas a pior coisa é que ela fede (muuuuuuito uHASUHa) vive pedindo cuba de gelo aqui¬¬ e pedindo pra usar o telefone - haha ,dai uma vez ela pedio e eu nao tava afimd e dar ai disse a primeira coisa que veio an cabeça "ta na casa da minha vó"- meus vizinhos do colegois sao lecais *-* e meus vizinho da fila do McFLY bem .. eram gays,feididos,insurpotaveis e um aegentino querendo colocar a linda filhinha dele na frente de evrybody e meu visinhos no Show foi bem .. a GRADE AUHSUAHSU (eufalomermo) tirando os incovenientes de tras que ficam imporrando , jogando agua e afins (juro que se a menina que tava atras de mim fosse homem , bem , eu ja taria gravida)eu ate poderia falar de outros vizinhos sendo que isso iria ficar maior que o seu post -qq
    E o mais importante eu sobrevivi a DOIS shows do McFLY [2]
    ;*

    ResponderExcluir
  9. Na casa da minha mãe (ps: não moro com a minha mãe) o vizinho quando acorda de manhã (8 da manhã) começa a cantar/berrar não sei que desgraça é aquilo r.r
    já fiz o do BMTH com ele quando tava com o som alto, deu certo HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir
  10. HAHAHAH morri, zé. pior q vizinho é tudo mala -.-

    ResponderExcluir
  11. Graças a Deus meus vizinhos são descentes :D

    ResponderExcluir
  12. "De bundadas em todos – isto abre um pequeno círculo ao seu redor e possibilita que algumas felizardas moléculas de oxigênio sejam absorvidas pelo seu nariz." > isso funciona ! principalmente quando tem umas cavalas de 1,85 na sua frente atrapalhando eu ver MEU dougie . zé te amo -qqq <3

    @Luhh06

    ResponderExcluir
  13. aa, esqueci de dizer, eu tenho 2 isso mesmo D-U-A-S vizinha esquizofrênicas, e uma delas está em constante guerra contra o muro -s eu não mereço .

    ResponderExcluir
  14. Caraca comprar aquelas caixas de som estilo sei lá, baile funk e vou colocar na minha janela, diretin pra do meu vizinho auhsuahsuahsua

    Vizinho X9 eu descubro os podres e fica uma troca de favores, eu nao conto os teus e tu nao conta os meus.

    ResponderExcluir
  15. hahahamon
    as dicas de como lidar com os vizinhos no show do Mcfly foram ótimas. Já sobrevivi a dois tbm,e olha q no 1° as viznhas eram bem nojentinhas.
    Meu vizinhos de trás é gay e da umas festas q toca Mariah carrey e back street boys no começo, e pagodão no fim -geralmente as 8 da manha. E qndo a festa termina, meu irmão coloca metal no ultimo volume, ou seja, sofro o dia inteiiiro. Mas é melhor do q o outro vizinho q só tocava funk.
    to adorando o blog (Y)

    ResponderExcluir
  16. OMG me lembrarei sempre de agradecer os maravilhosos vizinhos que eu tenho UIFSAUASFUHFSAHUFSHUFSHUFSAHUHFAUSHFIUAHIUSDFHGIJDFBGVIKFDNBIGFDSHRUIGEWWIYHBASD morri -n adoreei o post ,muito foda ;)

    ResponderExcluir
  17. Cara, AMEI esse blog de vocês!! muito bom!
    ri demais com o post :P
    tenho sorte com meus vizinhos, até agora não tive nenhum problema com eles =D
    continuem assim! vou sempre ver esse blog*-*
    ;**

    ResponderExcluir
  18. HSUIHSIUHUISH - eu ri :B
    vizinhos são complicados, mas temos que aprender a conviver com eles, eu também devo ser chata as vezes, eu amo som alto *o* UHUISHIUSHI
    ps: foi nojenta suas dicas para o show do McFly, mas eu gostei :D SHUIHS

    estou adorando o blog, beijão meninos ;@

    ResponderExcluir
  19. Um bode chamado Jefferson? OMG HUASHUAHUSHAHSUAHUSHUAHUSHASJIASJIAJIS

    ResponderExcluir
  20. BOA SORTE COM SEUS VIZINHOS!!! HSUAHSUSAHUSAHUASHSA nossa, lembra q no seu último post eu flei q ia feliz d ler isso dps d estudar mat???? acredita q eu acabei d terminar d estudar mat XD

    ENTÃO, cuidado c esse negócio dos nomes, tipo, se POR UM ACASO, as suas vizinhas lerem isso vc vai fica encrencado. XD

    AMEI o post, vc é hilário, mas ainda bem q eu ñ gosto d mcfly pra ir no show dles pq eu realmente t odiaris :/

    bem, até a próxima segunda!

    ResponderExcluir
  21. meus vizinhos sao legais, mais antes eu tinha uma vizinha mais qe loka brigava com o marido dele toda noite, e qebrava tudo dai a filhinha dele (6anos) vinha correndo na minha casa TADINHA D: dai teve até um dia qe ele pego o caro pra sai, ela grudo em cima do carro praticamente pelada só de calçinha e saiu gritando na rua, mais graças a deus qe ela mudou daqui, meu vizinhos da escola sao tudo umas puta -n tipo sao minhas bff senta tudo perto até fomos para fora e tal HSUAHUSAHSAUHAU, mais sempre tem um chato né o eduardo nao qe menino fdp, a cabeça dele é tao grande qe teve qe aumenta a porta da sala de aula, teve um dia qe ele bateu a cabeça na porta qe la do 1andar da escola escutaram o estouro, dai ele fica pedindo pra ve o pint* d outro, ele deve ser gay certeza, tem tambem uma sapa na minha classe qe nao para de rincha a aula inteira, tambem teve uma vez (nao era em um show) no folclore daqui de olp qe eu e minha amigas qeria sentar em um banco dai tinha um cara la né, e tava na epoca da grip suina, dai eu chamei as meninas pra senta mesmo assim qe jaja ele iria sair de la, dai eu começei a fingir qe tava tocindo,até o cara começa a tocir, tambem, dai a gente saiu de la né o.o o feitiço caiu contra o feiticeiro,
    HUSAUSAHUSHAHSAUHSUAHSUAHUSAHUSHAUSUA --'


    OBS: nunca peça pro seu vizinho morrer, porqe voce ficara feliz na hora depois morrera de medo fikdik :D

    @lararata

    ResponderExcluir
  22. haha, adorei o blog! li todos os post, mas desculpe, a preguiça nao deixa comentar em todos.
    enfim, eu ri e EU ODEIO VIZINHOS. mas eu devo ser uma chata tambem kkk ouço BMTH mó alto e pa.
    e, cara, falar que vai peidar é tenso. quem dirá peidar ._.

    ResponderExcluir
  23. OISAIOSAIOSAIOSIOSIOSIOSA' eu tenho uma vizinha que quando fica bêbada, ela coloca funk bem alto e desce até o chao --' AHAHAHAH

    ResponderExcluir
  24. Tenho uma vizinha que é um saco, escuta forró e funk a noite toda, e não me deixa durmir, vou usar a dica do bmth rs *-*

    ResponderExcluir
  25. NINGUÉM merece não conseguir dormir porque o PUTO do seu vizinho resolve colocar pancadão/pagode das 23h às 4h. e isso é todo fim de semana. morte a eles! -n

    ResponderExcluir
  26. só tenho dois viinhos chatos , dois casais de velhos e MUITO chatos , as sete horas da noite ele ja tao indo dormir , mais as 5 da manham ja tao de pé . ela ja chamou a policia as 8 horas da noite porque minha mae tava gritando (pra da bronca em mim) . mais toda vez que ela faz algum doce , ela tras pra nós , nunca mais como nd , da ultima vez meu irmao fico com diarreia e eu vomitei a madrugada inteira . mais por incrivel que pareça ela me deu um presente de natal :D : uma camiseta horrivel tamanho GGGG extra G . nem meu pai que pesa 120 quilos fica bom naquilo (yy

    ResponderExcluir
  27. IAHEOAHOIEHAOIEAHOEOIAHEAOIEIUA EURI
    ah, tem um cara que mudou aqui pra minha rua faz pouco tempo. ele mora acho que umas 4 casas depois da minha. uma vez, minha mãe foi passear com a minha cachorra e quando tava quase chegando na frente da casa dele, ela começou a ouvir uns barulhos estranhos e uma mulher gritando. daí do nada um cara saiu da casa correndo e foi pra rua. tenso. minha mãe deu a volta e não passou lá na frente haha. muito medo :| ah, e tenho um vizinho muito irritante. ele mora na rua de trás da minha casa e que agora que ele se aposentou, inventa de tocar sanfona toda tarde -.- você tá lá, precisando fazer uma tarefa daquelas, tentando se concentrar, ou tá lá na piscina tentando relaxar e.. ele começa. é uma bosta. e um professor vai lá na casa dele ensinar KKKK -t mas o pior é: ele toca MUITO MAL! ah, e teve uma vez.. como a casa dele tava reformando, ele foi morar por um tempo em outra casa. só que todo dia os pedreiros iam lá pra fazer a reforma. pra trabalhar, ligavam o rádio super alto e botavam umas músicas HORRÍVEIS de pedreiro, claro. tá né, até aí tudo bem, porque toda tarde eu tinha coisa pra fazer.. então não ficava em casa. (coitada da minha empregada IAHEIUA) só que a situação era: eles simplesmente ESQUECIAM o rádio LIGADO quando iam embora! então, ficava tocando aquela música insuportável a NOITE TODA! ;@ pra você ver o que eu passei :/ e quando finalmente tudo isso terminou, lá vem ele com a sanfona agora.
    ah, adorei as dicas! haha. beijos :*

    ResponderExcluir
  28. Cara, ri alto!
    Eu tenho vizinhos barraqueiros, rs
    Uma vez eu fui dormir (na verdade, tentar) com uma mulher gritando com a mãe dela estilo "PEDRO ME DÁ O MEU CHIP" na versão de "VOCÊ NEM FOI VER SEU NETO. ME AJUDE" Foi um tanto traumatico. E eu acordo todos os domingos com uma música NA FRENTE DA MINHA CASA, pq os vizinhos colocam um sonzinho bem na minha janela, montam uma mesa, pegam alguma coisa pra churrasco, e acham que fica tudo bem de ser NA MINHA CALÇADA ¬¬

    E adorei as dicas, espero que eles morram, rs

    ResponderExcluir
  29. ZÉ DO MAAAL NOS SHOWS DO MCFLY -medo
    minhas vizinhas do show do McFLY eram todas lindas e fofas, e em brasília o povo é mais civilizado -NN super tensas as dicas para o show Oõ'
    POST HILÁRIO :DD

    ResponderExcluir
  30. tambem amo empurrar pessoas nos shows.
    eu tinha um vizinho gordo q amava dança creu e piriguete.
    agora eh um doidao q adora sertanejo pouco e um q acha q eu matei o cachorro dele.

    ResponderExcluir
  31. nosssssssssa! essa foto aí de ''mulher gata'' mato a pau! to rindo KKKKKKKKKKKKKKKKK tambem tenho uns vizinho que até Deus duvida, mais ja acostumei, é mais de 10 anos convivendo com eles -.- HAUSHAUSHAUS primeira vez que passo aqui, amei!

    to seguindo o blog, beijossssssssss e mt mais sucesso!

    ResponderExcluir
  32. Meu vizinho e problematico tem sindrome do olha pra mim eu sei fazer miojo!
    ¬¬' o menino come miojo o dia todo, todo dia!
    Tem um vocabulario de apenas 2 palavras NoFFa surte!
    Alem de repetir tudo q eu falo, colocou minha vida em risco:
    Coloco a agua de seu miojo diario pra esquentar e saiu pra andar de bike quando eu olho pela janela a panela ta pegando FOGO !!!
    O ministerio da saude adiverte ter vizinhos faz mal para o <3 e pode levar a problemas cerebrais
    Ter um vizinho e contra indicado em caso de suspeita de dengue ;D

    ResponderExcluir
  33. man, eu lembro quando você comentou sobre o Jefferson no twitter HSDF8DH ele não gosta de você, né? *-* AMAAAAAAAAY GEMT!11! q

    ResponderExcluir
  34. KKK... eu com certeza ri MUITO alto!!!
    Ri tanto que mostrei pra uma amiga minha na escola, que mostrou pra outra, que mostrou pra outra...Enfim!! Todas amaram e vão seguir o -te pego as 7!!
    O blog é muito legal e engraçado. E esse post me lembrou meu antigo vizinho que tocava as músicas do Roberto Carlos toda santa noite no teclado...AFF¹²³
    Que bom que eu me mudei...Para a rua de cima!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  35. Não tenho problemas com meus vizinho e quando os vejo eles são uns amores, um beijo ;*

    ResponderExcluir
  36. Meu vizinho foi pior que o seu, a vez de ouvir pagode ouviu funk "/
    Ligou o som MEGAMENTE ALTO. Quase morri u.u

    Sorte q a minha super mãe foi la e quebro o barraco (pedindo para abaixar o som), naum adianto muito naum, parece q a vizinha se inritou e aumento mais ainda.
    Ai minha super mae foi tentar salvar o predio outra vez e desligou a luz do predio todo O//
    E vivemos o resto do fim de semana feliz. (Tirando a parte q o resto dos vizinhos xingaram ela e queriam nos matar, por ter desligado a luz)

    ResponderExcluir
  37. Put* Merd* rialto...principalmete com isso aqui "corte um chumaço de cabelo, passe cola pelo seu corpo e cole os cabelos por toda parte" -s

    ODEIOOOO com todas as minhas forças meus vizinho da frente [abre momento revolts]esses favelados, mal educados , feios, gordos,FDP , e pior devem ser surdos! [fecha momento revolts] que ficam ouvido essa porcaria de forró brega no ultimo o dia todo, fora isso eu gosto dos outros vizinhos..:)

    ResponderExcluir
  38. pelo menos o SEU VIZINHO nao vai na sua casa 9:00 horas da noite pra mostrar o seu adesivo do Jacob, lamber ele e dps dizer q nao é gay q, oou te atrapalhar qndo tu estiver estudando pruma MEGA PROVA, pra mostrar a poha do oculos q ele compro na feirinha q parece com o do Edward q

    ResponderExcluir
  39. meu vizinho do guaruja deixa a musica ligada, e calma, vem a parte tensa da história, ele deixa sertanejo, pagode, gospel (é, gospel) e até tenta acompanhar a musica (bebâdo) num churrasco muito divertido nn que ele deve ter todo domingo, eu tambem mereço um salve e palmas (ou não...) :D

    ResponderExcluir
  40. rimuito PODKASPODKASOPDKASODK melhor em show é ficar se apoiando nas pessoas pra descansar um pouco e dizer que tão empurrando Q e dou graças a deus que não da pra escutar os funks da minha vizinha boladinha aqui do apartamento, só da pra escutar a outra vizinha reclamando Q PAODKASPOKDAS q

    ResponderExcluir
  41. Se furarem sua fila, fure também, e ainda se una ao povo barraqueiro que vive dando a loca e passando sermão (tipo eu). +1
    Principalmente no show do McFly que tem o vizinho que chega meia hora antes do show e fura a fila, para revolta de todos o vizinho é sortudo e fica na grade.

    ResponderExcluir
  42. A maioria dos meus vizinhos é um bando de velhas fofoqueiras e donas de casa mal amadas que adoram se meter na vida de todo mundo e falar mal de mim e da minha mãe porque ela é separada e eu sou a adolescente que tira fotos demais -t
    Tirando os vizinhos do final da rua que são compostos de pais desnaturados (alguns até na cadeia -s) com pirralhos insuportáveis que ficam na rua até de madrugada trovando. E o pior é meu vizinho aqui de trás que tem uma filha aloca e sem noção que grita com os cães o dia todo ._.
    O pior é que eles fazem umas festas que junta um monte de gente bêbada que fala alto e curti um pagodão. Tipo, a festa começa as 8 e termina as 4 D:

    ResponderExcluir