quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Modinhas? Oi?


Modinhas, tenso. Muitos já devem ter ouvido "VOLSE É EMOM" ou "ATORON CINE" e tipo, er, tenso.

Para mim tanto faz o que a pessoa ouve ou deixa de ouvir, como se veste ou como corta o cabelo, eu realmente to andando e cagando pra você que diz que agora ouve Xuxa porque ela arrazou no twitter há um tempo!

Maaas, como nem todas as pessoas são lindas e absolutas cabeças-abertas e liberais como eu, sempre vai ter o ímbecil e retardado fã não-poser que vai querer te zoar por você querer ser colorido!

Então você me diz:
"Tio Luc, eu não estou sabendo lidar com essas situação! Não sei se aguento essa pressão, tipassim, sou NEONMUSIC e tipo, eu AMO cinemas me zoam na escola porque pareço um arco-íris ambulante então vou virar EMO! Vou cortar meus pulsos e chorar até desidratar, mas ai, quer saber?Vou é ser ALTERNATIVO porque quero ser diferente, mas alternativo de cu é rola eu vou ser é FROM UK. Mas aff Jeová, eu sou do Brasil e não do Reino Unido então vou ser INDIE e arrazar no baile, mas nem sei o que é ser indie e (...)"

Então eu respondo:
"Calma, Maria do Bairro! Você não precisa SER algo, não precisa escolher um estilo, você poder continuar sendo VOCÊ e ser totalmente feliz, simplismente vivendo sua vida sem se preocupar aonde você vai se encaixar. Mas você deveria agradecer por não estudar em uma escola americana onde tudo é dividido em grupinhos, igual em High School Musical Meninas Malvadas."

Se você realmente for o que você é, não importa qual estilo, só seja você. (auto-ajuda mode on)

Enfim, pra você que não sabe o que é o que, o Tio Luc vai tentar te ajudar com o TOP MODINHAS!!1!


  • RBD - Certeza que muita gente que tá lendo era super fã alucinado de RBD mas hoje em dia nega esse passado sombrio. Mas não, yo soy rebelde e falo meeeesmo que eu curtia RBD!
  • EMO - Uma das modas que mais floparam do nada, do dia pra noite todos se revoltaram, colocaram a franja pro lado e cortaram os pulsos. Na outra semana quem era emo apanhava na rua, mas no fundo eu sei que era TuDo eMoXiNHuhH! -N

  • NEON MUSIC - A modinha mais atual cpá. Todas as cores do arco-íris são essenciais pros fãs de cine, rs. Nada contra, sei lá, só acho aquelas músicas totalmente sem sentido, mas se você gosta de chegar e chamar atenção, eu não tenho nada contra hihi
  • HSM - A época que todos resolveram voltar pra pré-adolescência e resolveram cantar: "IU AR DÊ MIUSIQUI IN MIIIIII". Hoje em dia nem deve existir mais muita gente que curta, também porque os atores sairam da Disney porque ainda tem cérebro
  • CREPÚSCULO - Ok, assumo que até eu já li dois livros da série, mas agora virou tão modinha e clichê que eu só vou ler os outros quando pararem de falar: "MIM COME EDUARDJII" Sério, não me importo muito com modinhas, mas não dá pra andar com esse livro sem que várias pessoas venham falar que o Edward é perfeito, gostoso, cheiroso e o caralho a quatro!
  • FROM UK - Essa eu acho um pouco muito demais pra caralho sem sentido. Primeiro porque nem todos que são from UK são *8**FROM UK***, entendeu? E outra, essa modinha só deveria fazer sucesso aonde? Isso mesmo, Einsten, NO FUCKING REINO UNIDO ER Mas se você fica felizinho sendo from UK, boa sorte.
  • ALTERNATIVO - O intuito dos alternativos era ser alternativo a sociedade, diferente. Mas hoje em dia tem tanto alternativo que não ser alternativo tá virando alternativo (??)


Mas além de bandas e "tribos", existem outras coisas que foram modinhas! Até algum tempo todos queriam ter um crocs pseudo chinelo estranho, um wayfarer e um nike dunk. Mas antes disso, bem antes... quem aqui teve o Nokia 2280? Aquele tijolo azul com o jogo da cobrinha que foi temdensia? E além de celular, os meninos com cabelo liso usavam cabelo "tijelinha" quando criança, tinhamos bolinhas que pulam, gastavamos horrores em doces! Yakult, Disney, Pokémon, Digimon, Sandy e Junior, Teletubies, Tibia e Yu-Gi-Oh eram indispensáveis. Sem falar naquela música "Analizando esta cadeia hereditária, quero me livrar desta situação precária". Tenho certeza que todos cantavam e adoravam o Xibom Bombom!

Bom, hoje me despeço totalmente nostálgico, com vontade de voltar para o tempo que as modinhas não eram mal vistas por todos e que tudo era muito bom. Tentem ser menos preconceituosos com tudo que os outros tem de diferente, não vale a pena. Até porque você não é totalmente normal!


Então, pego-te às 7!
Porque te pego às 7 virou modinha -n

51 comentários:

  1. EU TENHO E USO UMA CROCS ATÉ HOJE, BJS
    IAHIUEHUAEHIUAHIUEUAIEHIAUEHAIUHE

    ResponderExcluir
  2. IASUHDAIUSHDIAUSHDUIAS NUNCA CURTI CROCS ._. Nem RBD, há. Sempre fui Alternativo, bjs -N mas Alternativo não é mais ser alternativo, então alternativo é não ser alternativo, então, como não sou alternativo por ser alternativo, eu sou alternativo rs.

    ResponderExcluir
  3. AAAAAA, amaie esse post *-* hihi
    rs, mas na minha escola é tipo americana -S, tudo é dividido em grupinhos e tem as meninas malvadas da escola, adoro -n mas, realmente eu acho que você tem que ser você mesma, sem se importar com a moda e com rótulos u_u rótulos é a coisa mais idiota do mundo, quem acaba dando rótulos aos outros só vê a pessoa por fora e não o que ela realmente é ):
    hihi, e também ainda tenho um crocs e uso até hoje, são os sapatos mais feios e mais confortaveis do mundo <3

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAA MORRI APOSMALSKMSLKMSLKMALKAMS na minha escola tem grupinhos pena/ OSJASLMASKLMAS

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu super curto as modinhas atuais :D -t
    Mas não curto quem se classifica e odeio quem relaciona roupa com musica D=
    Gosto de Restart mas nem por isso vou usar calça verde -tt

    ResponderExcluir
  6. AICU, eu tinah escrito um comentário grande e lindo, mas deu erro na hora de enviar ¬¬'
    Amanhça escrevo de novo -s

    ResponderExcluir
  7. Riii deeeemais com esse post, eu cantava muito Xibom Bombom- UQ .Gostava de rebelde loucamente JSJIOJSIOJIOSJIOJS. qe tristeza :/ . Mas eu também, não acho legal ficar descriminando as pessoas qe tem um estilo diferente, deixe elas serem felizes ué, e eu tinha um 2280 HAUIHUISHUIHS, tá demais esse blog :)

    ResponderExcluir
  8. a foto do zé em from uk foi tenso OIUEWOIUEWOIUEOIUEOIWU quero saber o que ele acha disso -S. Mas enfim, isso aqui continua lindo cara e super engraçado, estou indo dormir super nostalgica por conta do blog e foi bom rir com voces mais um dia! 'Encontro' vocês as 7 SEMPRE IOUEWOIUEOIWU Parabéns! :)

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre gostei de laranja. Comprei um all star de zebrinha e coloquei cardaços laranja, PRONTO, agora tão falando lá na classe q eu sou a reencarnação do DH --'
    Maldade colocar o Zé de from UK <
    Eu sou ex-fã de RBD. E eu não tô suportando Crepúsculo. Não dá mais pra ser alternativo e dizer que é alternativo porque as pessoas te confundem com pessoas todas iguais que andam rua < MODA DO INFERNO.

    ADOOORO o Blog, beijos

    ResponderExcluir
  10. asheuas' concordo. Eu tambem cantava e dançava RBD. Na vdd de vez em quando ainda da vontade de escutar algumas musicas -s Se ninguem gosta do jeito que sou mando todo mundo se fuder e viro as costas. Eles não botam comida na minha casa e nem me vestem. O blog está otimo, SUCESSO...

    ResponderExcluir
  11. Eu tenho um crocs. Eu adorava meu nokia 2280, ok, q. E eu amava pokemon, digimon, teletubies, yu-gi-oh, sandy e junior, yakult, disney, e eu ainda atoron o xibom bombom -n. Bons tempos, velhos tempos (?). E eu adoro crepúsculo *-* Nem ligo ser modinha, já gostava antes disso.
    Adoro esse blog, e o post ahazou -t -s.

    ResponderExcluir
  12. AAAHHH, MUITO BOM!
    asuahsuahsu' todo mundo já teve uma modinha u-u
    eu adorava HSM [/abafaok
    eu li o livro crepúsculo bem antes de lançar o filme. depois do filme virou modinha, é ed pra lá, ed pra lá, mode-el pra lá, aew dentro ¬
    sucks!

    mas enfim, gostei muito do post. parabéns a todos os meninos.
    bjs

    ResponderExcluir
  13. Zuou o Peter.
    A favor do From Uk tem a música, as melhores bandas são da Inglaterra, e ham.. tem Harry Potter :D

    ResponderExcluir
  14. Alguma coisa só passa a ser denominada "modinha" quando muita gente passa a gostar.

    Eu me incomodo não com a "modinha" em si, mas com a falta de personalidade do sujeito que faz e escuta algo e dá como argumento algo como "Tá tooodo mundo escutando/fazendo, meu!" E você, sujeito? Onde fica nessa história? SUA opinião não conta?

    ResponderExcluir
  15. é foda... os posers... eu tenho pena... USHDUSHDUH engraçado é poser de cine mesmo que os subnicks são "o simples torna ela demais" ou do mcfly "lies, lies, lies" :B USHDUHSD

    ResponderExcluir
  16. AMAVA REBELDE *--*
    E ainda gosto! kk nem tenho vergonha não
    mas eu acho q EMO foi a modinha mais tosquinha q teve.

    Cine é o NX Zero colorido #fato

    ResponderExcluir
  17. O MELHOR POST!
    Tu falou tudo, eu já escutei RBD era só uma música a Rebelde, e eu já escutei AS MENINAS -NNN qualé a minha irmã escutava e dançava e eu junto com ela.
    Minha infância era muito divertida e eu gostava demais!

    ResponderExcluir
  18. Ed Cu é ridículo, feio, péssimo ator e fede. hunff /falomesmo

    Vivi na modinha emo, assumo.
    ISADHIDSHISDAHISDHISDAHI'
    Mas não gostava de RBD. hn'

    Hoje acho que wayfarer e nike dunk é o que há. :x
    E ainda gasto horrores em doces. -q
    Sem falar no joguinho da cobrinha, era viciada, batia todos os records, ok

    Mas enfim, adorei o post, disse tudo. (Y'

    +1bj

    ResponderExcluir
  19. zuou com o peter [2]

    EMO É A MÃE e
    tenho culpa se só fico bonitinho almost colírio -N com franjinha :(
    tenho culpa se minha testa é quilométrica? :(
    mimimi

    muito bom o post, mas eu ficaria bravo MESMO
    se tu tivesse me colocado nessas porras de from uk ou indiegena SEILA

    emo ja acostumei ok

    ResponderExcluir
  20. Amei o post Lucas! *---*
    Se pá, seguiu minha idéia... @Im_Nicole
    Me identifiquei com o texto... -hehe
    Vi um mês de Rebelde e tenho o cd até hj, mas minha irmã que escuta de vez em quando... (ela tem 6 anos, ouve pq uma músicas deles tbm tá num filme da Barbie =])
    Adoro Cine, desde antes de virar modinha...
    Crepúsculo, sei de cor todos os livros, e vi o filme pelo menos umas 15x (ok, pode me internar agora)
    Fui a criança mais feliz quando ganhei meu Nokia 2280 *-----*
    Dançava até não querer mais o Xibom Bombom (meldels)
    Nossa, e hoje, como eu queria tá postando isso aqui em anonimato! Mas não vamos negar nosso passado /muito/ obscuro! aushauhsuahsa

    Beeeijos!

    ResponderExcluir
  21. confesso eu curtia RBD! falo mermo D:
    EIWOEIOWEI, adorei esse post do luc meu! :D
    IWOEIWEIWEO, eu sou fã de twilight antes da modinha '-'

    ResponderExcluir
  22. mto bom esse post, e os grupinhos sempre continuam...
    ah i eu amo minha Crocs hhuahsuahu
    "Calma, Maria do Bairro" #morri

    ResponderExcluir
  23. CAAAAARA, eu tinha o Nokia 2280 hahaha, sinceramente, comprei pelo joguinho #falomesmo -nnn
    AINDA AMO RBD rs, mas antes eu era uma viciada. q
    adorei o post , sorveteiro -nn
    xx

    ResponderExcluir
  24. HSAUOSHSUIO muito bom o teexto, congratulações!
    Mas sabe qual a conclusão que eu cheguei? Que o problema não é gostar de modinhas, mas é querer mostrar pra todo mundo que você é o maior fã de alguma coisa que TODO mundo ama -q

    ResponderExcluir
  25. Ain, eu renego meu passado obscuro do tempo em que ouvia REBELDE o.O

    ResponderExcluir
  26. Muita gente só começou a ler a saga Crepúsculo depois que viu o filme... Graças a Deus (e aos fãs que traduziam os livros) eu consegui ler todos os quatro antes do filme ser lançado. Quando eu lia os livros dava uma sensação muito boa de estar lendo uma novidade, mas hoje em dia virou modinha e, apesar de amar a história, EU NÃO AGUENTO MAIS ouvir falar sobre a saga e muito menos ver as caras de bundas do Robert e da Kristen! Sem falar desses fãs malucos que não sabem falar de outra coisa... o pior é que já tô vendo que isso não vai acabar enquanto o último filme não for lançado ou um novo best seller surgir :(

    ResponderExcluir
  27. Hm, eu to com um crocs no pé agora :D

    man, não sei o que dizer, mas é isso ae mesmo, e eu não curtia RBD :x e ja até esqueci o que eu li-N

    ta, tchau. Bjsmeliga [/tenso

    ResponderExcluir
  28. eh, eu começei a ler crepusculo com a modinha sim (: admito. o filme ja tinha até saido do cinema .-.

    ResponderExcluir
  29. ah sei lá, eu acho que modinhas, e pessoas seguirem modinha é tão relativo '-' digamos que a pessoa sempre gostou de crocs, bizzaro sim, mas então essa pessoa amava crocs desde sempre mas nunca acho, ai quando crocs chegam no brasil ela vai lá e compra um, ai ela ta seguindo modinha, acho besta isso '-'.ler crepusculo não da mais mesmo rs é tipo eduarde venk venk, não da pra querer u_u RBD é algo que nao faz parte do meu passado sombrio :B eu também não era emo, por que eu era piriwannabe e_e DPASOKDASOP HSM faz parte do meu passado sombrio UQ neon music, tipo eu até gosto de algumas cores e algumas combinações estranhas '-' na real eu gostava mais quando tu usava e ficavam todos os pirigueticos de plantão te olhando tipo wtf? G-G eu não entendo from uk, pra mim é tudo emo Q e alternativo é muito relativo pra minha mente limitada D: e faltou as piriemos e os tchuntchemos nessa listinha ai rs PDOAKOPDASKOPDASK

    ResponderExcluir
  30. ASSUMO: BONXIM BOMBOM ERA MÁÁÁÁRA -n
    mas eu adorava, EHEM. É tipo funk, só ouço porque eu acho engraçado, e... OUÇOMERMO, BLS?
    ai, cara já fui tanta coisa. Eu lembro de quando eu tava pouco me fodendo pra roupa que eu usava na escola, e talz. Mas tinha a modinha da Malhação, toda a galere de 10 anos assistia, e conversava sobre na sala depois. Nessa época eu ouvia Titãs, Nando Reis, Skank, etc, e Charlie Brown Jr. Aí depois disso eu fui pra minha fase semi-emo. Eu não tinha franjinha nem nada, mas eu ouvia Green Day e Avril Lavigne que nem uma retardada. Durante todo esse tempo eu fui viciada em Harry Potter. Aí eu comecei a ouvir Rihanna, Beyoncé, e essas coisinhas que tocam na MixFM, sabe? E parei de ler HP - mesmo porque a série acabou. Eu era tão normal nessa época. Aí eu virei piricat/cocota não-assumida, que preferia ser chamada de novinha -t. Aí eu virei PowerPopColorida. Aí eu percebi que Titãs&CIA, CBJR, Green Day, Avril, alguns funks, e Cine eram legais mesmo. Aí eu virei uma mistura de tudo isso. Prazer, Má David.

    ResponderExcluir
  31. Ah, lembrei. Primeiro: yakult é muito bom, ainda bebo. -s

    E outro dia eu vi um poster novinho em folha na parede de uma banca:
    SUPER LANÇAMENTO: CARDS POKEMON

    acho que eu nunca ri tanto na minha vida.

    ResponderExcluir
  32. O MELHOR POST +1 *-*
    aah vá, todo mundo já 'participou' dessas modinhas aê. eu gosto de RBD até hoje, sou fã mesmo e assumo pq td mundo já gostou de alguma coisa assim na vida. eu lembro das tardes que eu passava com minhas amigas ouvindo felipe dylon cara '-' mega decademt. mas enfim, pelo menos eu vou poder contar pros meus filhos que eu tive infância de verdade, da felicidade que eu tive quando eu ganhei meu nókia 2280, pq sim, eu tbm tive um tijolo daqueles -n, dancei e cantei muuuuito Xibom Bombom, e até hoje ainda rola cantar no karaokê na casa da Ana Dias AMSALKLAKSMKLASMS' a única coisinha aê dessas modinhas que eu não tive nada e pá foi com essas coisas de cine, emo e afins. de boa, isso é decademt -q Mas a minha infância foi feliz e contente :D aproveitei tudo mesmo e esse post me deixou muuuuuito nostálgica, comolidar? aah gente, não vamos negar o nosso passado bem do obscuro :*

    ResponderExcluir
  33. eu li crepúsculo porque andava meio (totalmente) apaishonadjénha e tava afim de chorar e sonhar e etc, mas de resto não me encaixo em nenhuma. é grave, doutor? Se bem que eu tive um 2280 porque era o mais barato e o meu era azul marinho, um loosho. Ser fora desses padrões é alternativo ou estranho? Sei lá, choco as pessoas facilmente pra falar dos meus gostos-

    ResponderExcluir
  34. Esqueceu das chiquititas aí também. Eu nem conhecia essas tribos loucas. Nunca gostei de RBD, não curto cine e detesto A saga dos vampirinhos, nojento. beeijos

    ResponderExcluir
  35. O MELHOR POST +10 *-*
    Minha convivência com modinhas é absurdamente um saco @:
    Na minha cidade tem todas “tribos-n” que voce imaginar, todos pagam pau feio um para os outros, e TODOS SÃO MODALISTAS.
    Se voce aparecer um alguma coisa nova, no dia seguinte todos já tem, seriamente se voce começar a andar pelado{a} aqui e falar que é moda, todos andaram assim –‘-
    Não que eu seja contra, mais é que tipo acho muito sem graça isso, porque é assim agora todos escutam cine e tal, deixa só aparecer alguma outra banda nova que eles esquecem di vez o cine e começam a gostar dessa outra banda, tipo o que vi zeram com rbd,nx,fresno ...... e coisa e tal ..
    Isso é uma coisa tão idiota, porque as pessoas não sabem do que gostam mesmo na realidade, não que eu nao seja modalista, claro quem nunca ou segue alguma modinha, mais também não so como eles, correm comprar só porque o outro tem intao já sabe né’
    rsrs’ (:

    ResponderExcluir
  36. aaah, meu primeiro celular foi um Nokia 2280 *-* o meu era cinza, mas eu era viciada em trocar capinha. Eu tinha rosa, azul e do piu-piu. Comprei porque ele acendia todo e não só a tela, rs. eu tinha dez anos u.u
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  37. ASIDUHOASH não sei onde me encaixo (fato).
    acho que eu vou pegando o mínimo de cada um (exceto RBD, lol) enfim. amei o blog, bjs

    ResponderExcluir
  38. eu tinha um tijolo com capinha do Pooh, me achava por causa disso haha.
    Luc estás falando muito palavrão e muito TENSO.
    ALIÁS, esquecestes de falar da modinha do tiopês - ssssssssss e do tenso. Além da do ronaldo, chineeelo e do adriano, do mimimi etc.
    Pokémon é muitcho cool ogay migom ? - n
    mas é legalzinho até, toda aquela história da convulsão e tal *O*

    enfim... amo o blog, amo o luc :D

    ResponderExcluir
  39. Posso falar? me sinto apaixonada por ti Luc KKKKKKKKKKKKK , afcu escreveu tudo :O do meu nindo nike dunk, a musica mais marcante da minha infancia :D

    eu já ouvi tanta merda por gostar de RBD, que aprendi a respeitar TUDO. vai dizer que não sai por ai cantando: ''o simples torna ela demais ♫'' KKKK o fato é que neon music ta bombando no baile, e é muito digno cóe Maria do Bairo!
    Então que viva nosso RBD, nosso cine, nosso restart, e até os emoxinhos dos pulsos cortados KKKKKKKKKKKKK

    adorei, me pega as 7 mais vezes -nn

    ResponderExcluir
  40. Peter vc fica lindo d qualquer jeito (66

    Não curto modinhas não, mais aqui na minha cidade como é uma ROÇA tudo que um usa todo mundo quer usar, naum ligo se uma pessoa ta usando uma coisa e depois alguem gosta e usa tbm e assim vai indo, mais infelismente acaba virando a porcaria da modinha :S
    eu pinto meu cabelo pq eu acho LINDO, naum pq eu quero aparecer ou pq eu sou emo, ou o k7 a 4 :X
    como tem pessoas q gostam de fazer luzes eu gosto de pintar de rosa, (pq da menos trabalho) roxo *-*, azul etcc...
    Mais aqui na roça onde eu moro a um ano a traz todo mundo mi achava o CÃO CHUPANDO MANGA DE CABEÇA PARA BAIXO ANDANDO DE COSTAS, mi chingavam na rua, riam de mim, ja CUSPIRAM EM MIM :( essi dia foi tenso, como tinha e ainda tem genti q mi para na rua e elogia pela coragem, tem genti q pede pra bate foto, antes eu gostava agora mi sinto um treco estranho q elis querem mostrar pra alguem :(
    Mais depois de um ano e meio (não importa o tempo) a pirralhada toda q mi zuava hj esta de cabelo colorido, as pontas ou a nuca ou uma mexa, eu naum ligo e nem proibo e nem é ciumes por eu naum ser a unica mais a ter o cabelo colorido, mais sei la é uma certa raiva por TER VIRADO MODINHA aff...
    era o q eu menos queria, so queria sei la usa o meu cabelo do jeito q eu gosto sab, mais o q mi satisfaz no final é q elas naum tem a coragem d pintar o cabelo todo hihihi, e alem delas pintarem fica ridiculloooooo pq o delas fica claro.
    Nao so egoista de encinar a pintar mais se eu encinar pelo menos q seja uma delas a moda vai piorar pq uma passa pra outra é um inferno e essa cidadizinha q eu moro infelizmenti ia piorar mais :X
    Desculpa genti precisava desabafar :X

    ResponderExcluir
  41. kkkkk amei o blog de vc6 ta massa, uma amiga minha me indicou e axei tudo. Eu sempre kis virar emo mais a crocodila da minha irma é super contra e eu adorava RBD e a musika xibom bombom kra essa musik é tão velha ke eu era guria kuando essa musik fazia sucesso.

    ResponderExcluir
  42. Esse blog bomba tanto que me canso de rodar a bolinha do mouse pra ir até o final pra comentar -s

    Nike Dunk e wayfarer é o que há, amigs -s

    E quase morro de rir com isso
    "Mas hoje em dia tem tanto alternativo que não ser alternativo tá virando alternativo (??)"

    Sucesso no blog!

    ResponderExcluir
  43. Incrível, vocês só escrevem sobre o que eu tô pensando no momento.. estranho, rs

    Adorei esse post! Nem vou comentar sobre o assunto, porque não suporto essas pessoas sem opnião que se dizem uma coisa só porque tá todo mundo gostando.

    ResponderExcluir
  44. ai que saudade das minhas pokebolas *-*

    e boooooooooooooe , eu comecei a ler crepúsculo no comecinho meeeeesmooooo . . então eu não fui pela ' modinha ' . . mas até hj sou obcecada :D

    ResponderExcluir
  45. KOKOASKOASKOASASKOASOASKO. xibom bombom, -FATO q eu amava. nossa. cantava no karaokê e tuudo. \o/

    ResponderExcluir
  46. eu AMAVA Yakult, digimon, pokemon, DBZ, Teletabies, Sandy & Júnior, e pá :DD' FROM KU é totalmente modinha DE MERDA --' eu tenho o Lua Nova e quero ir na estréia do filme *--*' passado me condena, tinha um álbum completo de figurinhas do pokemon, fora os jogos de gameboy @.@' Ser alaternativo é usar wayfarer, cantar powerpop, e ser colorido, é o que pensam os fãs do cine. hihi, amei o post bjsbjs

    ResponderExcluir
  47. o pior é quando as modas acabam e a galera fica falando que voce nao deveria gostar mais. se voce gosta mesmo, porque parar quando acaba a moda?
    desculpe, amo backstreet boys, rs

    ResponderExcluir
  48. atoron minha escola americana, lá só tem os favelado -n na city do interior aqui só rola essas panelinha, mas foram total massacradas pelos neon music o-o alok, mesmo assim ainda consigo andar pelas ruas com minha blusa cololida e meu crosfox verdelimao -n e nao ser confundido com algum fã de restart -qq

    ResponderExcluir
  49. RBD \O/ eu gosto até hj -FAIL XD

    ResponderExcluir
  50. [AAAAA] eu tinha um celular NOKIA 2280 *--* era famaa aqui SHUAHSUAHSUAHSUSH, e também cantava Analizando esta cadeia hereditária, quero me livrar desta situação precária *--*
    aa muitooo boom o seu Post adoroooo ~.~

    ResponderExcluir
  51. voltei pra 2009 kkkkk q sdds dessa epoca mds, acho q ngm vai ver meu comentário masss comentei assim mesmo ;)

    ResponderExcluir