sexta-feira, 12 de março de 2010

Até logo!

Eu não sei o que escrever. Não sei o que deve fazer parte de uma despedida, se isso for mesmo uma. A minha única certeza é a de que não quero transformar esse post em algum motivo de choro ou tristeza, porque sei que muita gente já se sentiu assim quando anunciamos o fim do blog.
Quem me acompanha desde o SSL, só tenho a agradecer. As novas leitoras, muito obrigado também. Sem vocês não teríamos feito nada.
Não vou voltar com nenhum blog. O TPA7 pode voltar um dia? Pode. Mas isso é conversa pro futuro, e sobre ele eu prefiro não falar.
Pra quem gostava dos nossos posts, minha dica é para continuarem se divertindo no Mesa Pra 5, um blog que segue os mesmos passos de sucesso do nosso. Lá só tem gente inteligente que vai te acolher todos os dias também. Outra opção é o Blog Fish Blog, com 5 postadores de diferentes ideias. Vale conferir!

Não vou me prolongar. A gente ainda vai se encontrar por aí.
(Pra quem tanto insiste: deletei sim meu twitter, e agora tô com um só pra amigos que eu conheço. Não me odeiem.)
Todos sabem que eu gosto de escrever, então vou deixar algo rapidinho pra vocês.


Não se esqueça

Sempre que tomares alguma atitude, pare e reflita. É o certo?
Não se esqueça que você já foi criança, então não ria da ingenuidade de uma.
Não se esqueça que você tem saúde, então agradeça todos os dias por isso.
Não se esqueça que você é feliz, então compartilhe ao máximo esse sentimento com o próximo.
Não se esqueça que você já foi triste por alguns momentos, então tente não ignorar as lágrimas de um amigo que precise de ajuda para secá-las.
Não se esqueça que você já lutou por um amor impossível, então não desista dele, mesmo quando tudo parecer errado.
Não se esqueça que você pode escutar o mundo, então faça o possível para que ele não se silencie.
Não se esqueça que você tem a capacidade de enxergar o que quiser, então reflita que só quem não pode fazer o mesmo sente falta disso a cada minuto.
Não se esqueça que você não precisa de mais de uma tentativa para perceber que as coisas vem e vão, então não se prenda tanto a elas.
Você não estará julgando a si mesmo, apenas estará agindo da maneira certa.



Obrigado de novo.

55 comentários:

  1. Vou Sentir Saudades disso aqui D:

    TPA7Forever&Always

    ResponderExcluir
  2. eu amo todos vocês, e sentirei muita falta. aliás, quanto a você, peter, eu já sinto a tua falta. qual é. não tem mais SSL, nem Minta Para Mim, nem twitter, e nem TPA7. eu amo vocês, miss you forever.

    TPA7 forever and always

    ResponderExcluir
  3. eu seriamente não me conformo, vocês nunca seram substituidos, por mais que os outros postem bem, seram sempre os unicos <3

    ResponderExcluir
  4. estava perfeito mas tudo acabou.
    blogs chatos como VDG permanencem, e os bons como esete acabam.

    mas, enfim, se voce precisaram, nao podemos culpar voces.

    ResponderExcluir
  5. nuss pedro tenho certeza que todo mundo vai sentir falta do TPA7 inclusive eu tomara que de tudo certo na sua vida enquanto agente nao se flar :( mais agente ainda pode se encontrar bo meu blog que seguea mesma linha do seu foi inspirado no TPA7 !! mas enfim agente ainda vai se encontrar amo v6 !! bjos da fã number one de v6 !!

    ResponderExcluir
  6. Vou sentir tanta saudade de vocês
    serio mesmo ><


    é tão triste ~~despedidas~~
    eu só queria dizer que vocês completaram meus dias de um jeito unico, foi um momento que eu estava muito triste, e chegava aqui no blog e vocês conseguiam fazer eu rir. Eu queria agradecer por tudo, e dizer que vou estar SEMPRE torcendo para vocês voltarem com o blog, é super dificil manter um blog, mais vocês são fodas e vocês vão consiguir, não importa quando seja isso, mais eu não desisto de vocês.

    Agradeço muito a vocês meus thucos..
    e queria dizer de coração, EU AMO VOCÊS <3
    meeus pegadores amados.
    Ps. de uma fã que vai amar vocês pra sempre *-*

    Pedro, Zé, Vitor, Lucas, Gabriel, Eduardo e Boo <3
    EU AMOO MUUUUUUUUITO VOCÊS MEUS THUCOS <33333

    ResponderExcluir
  7. Já postei no do Luc e vou postar em todos acho porque quero que todos vocês leiam!

    =´(

    Meninos, eu não sei para as outras leitoras(es), mas pra mim o TP7 foi beem especial.
    Sabe aquele site que você não dorme em paz se não der uma olhadinha?! Então.
    Eu ri muiito aqui e consegui ver coisas do cotidiano com uma perspectiva diferente!
    Obrigada meninos por todo esse tempo que vocês me fizeram rir!!
    obrigada pelas bandas novas que eu conheci - ameeei- graças á vocês!!
    Sentiremos saudades de vocês!!

    Os melhores Pegadores da históória!!

    PS.: Continuarei esperando vocês ás 7!

    ResponderExcluir
  8. oown, caramba, vcs vão fazer MUITA falta, sem noção, Te Pego às 7 ja era parte da minha vida -s D: sério, não dá pra acreditar que ninguém vai mais me pegar às 7 ( -qq ) =// mas eu só tenho a agradeçer , foi muuuito bom, ter certeza de que todo dia eu ia ter alguém que me fizesse rir mesmo estando pra baixo, ou levar bronca por rir desesperadamente às 2 da manhã, simplesmente não tem preço ( MasterCard -NN ) <3 melhor blog ever

    #TPA7Forever&Always

    ResponderExcluir
  9. Não vou me desesperar, pq desespero é coisa de maria-colírio!!
    Então é assim, acabou... isso é triste, mas td tem um fim!!
    Amei passar 6 meses na companhia de vcs!!
    Obg pelos sorriso q me proporcionaram, vou sentir falta de tds... =)

    ResponderExcluir
  10. é triste saber que realmente acabou, cada vez que um pegador vem aqui se despedir parece que é um pedacinho de mim que quebra, é, eu sei, isso aqui ta sper deprimente, e voces vao achar exagero eu sei.
    mas é verdade, voces se tornaram essenciais nas nossas vidas,e vendo voces acabarem com o blog nos deixa muito triste, eu vo chorar de qualquer forma, e vou ficar triste por um bom tempo, sempre vai ter aquela sensação de vazio, é estranho, sensação de que ta faltando alguma coisa sabe ?
    vou sentir falta de ser pega as 7, eu nem sei o que falr direito, nao sou boa com palavras,
    mas eu amo muito todos voces, obrigado pelos sorrisos que proporcionaram,
    eu espero do fundo do meu coração que o te pego as 7 volte, :)
    AMO VOCÊS AMORES DO MEU S2 (L)

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Peter, de verdade.

    ResponderExcluir
  12. Pê lindo, vou sentir falta das suas histórias bem escritas.
    Parabéns pelo sucesso do blog.
    E as Pê Lovers estarão SEMPRE esperando o Peter às 7.
    tpa7 <3

    ResponderExcluir
  13. ahh pedro :((((( vou sentir tanta,mas tanta falta das sextas-feiras que eu entrava na internet na maior depre e lembrava "nossa,hoje é sexta,tem post do peter *0*" e me animava só de ver que você não tinha se esquecido da gente e tinha feito um post perfeito como sempre. :(

    claro que eu amo todos os pegadores,vou sentir muuuuuuita falta do blog que me fazia mais feliz todos os dias,mas aa meu preferido sempre foi o peter/pedro <33

    Mas ta,né.Se vai ser assim,só nos resta nos conformarmos.Mas eu NUNCA,NUNCA,NUNCA MESMO vou me esquecer de vocês :) Nunca mesmo.

    Tá,chega de drama e chega de biblía né.Não adianta ficar triste com isso,mas vou me lembrar com muito carinho do tempo em que vocês ficaram com a gente.AMO VOCÊS DEMAIS!xx

    ResponderExcluir
  14. eu nunca me esquecerei do tepegoas7 tipo, nunca mesmo.
    foi o blog que alegrou TODOS os meus dias que as vezes pareciam serem tomados pela tristeza.
    mas enfim, sei que d=pediram para não chorarmos, mas não tem como. É como se tirassem uma parte de rotina dos nossos dias, sentirem mesmo a falta de todos os vocês sete. Os pegadores mais fomosos do brasil (?)
    boa sorte com os estudos de todos ae, que todos entrem nas respectivas faculdades desejadas e que o gael entre no projac um dia qq *-*
    amo todos, mesmo, do fundo do coração.

    ResponderExcluir
  15. chorei again, weeee
    e é claro no meu subnick desde de hoje quando cheguei da escola: TPA7 forever and always (L)
    porque isso é só um dos pequenos fatos que esse blog me ensinou.

    ResponderExcluir
  16. meus pegadores forever, cara.. o TPA7 mudou minha vida. me tirou de momentos de tédio, tristeza e bla bla bla...
    daqui pra frente vai ser beem diferente sem o blog, mas eu espero que todos voces tenham muita sorte na vida e que passem na USP (rs)
    amarei todos pra sempre <3
    @fernanda_kol

    ResponderExcluir
  17. On vida cruel. PQP, agora que comecei a seguir isso aqui, vocês vão acabar com tudo??? D':
    não se sintam culpados, mas eu realmente gostava desse blog, apesar de fazer pouco tempo que eu o conheço.Tomara que um dia vocês possam voltar, com algo melhor ainda á oferecer para seus leitoras.Desejo que os pegadores tenham muita sorte, e um futuro cheio de regalias (faleiqnemaminhaavó.com) usuashasuhuashas, sei que num momento como esse é dificil rir, mas felicidades pra vocês sempre!
    amo e sempre amarei o TPA7, ele é um classico, e os classicos nós nunca esquecemos! u-Ú

    ResponderExcluir
  18. Ai Peter, vai ser muito difícil ter um sinal de vida seu agora :( Enfim, gostei muito do seu texto, é. Tinhamo <3

    ResponderExcluir
  19. peter ( eu nao consigo me acostumar com pedro comofas?) e seus textos divos <3
    #TPA7forever

    ResponderExcluir
  20. como você quer que eu não chore ??
    Seu texto foi muiito lindo, e eu sempre lembrarei dessas palavras.
    Espero que você alcance seus objetivos !!
    Eu sentirei falta da rotina de entrar todos os dias aqui para ler os posts.
    Obrigada você por fazer meu dia mais feliz ;D

    ResponderExcluir
  21. agora à você, peter. sim, você é tão especial quanto qualquer outro pegador, e, além daqui você me marcou com posts nos outros blogs. nao queria que isso fosse um despedida, é claro, só que guardo as minhas esperanças de que esse blog volte feliz e mudado, ou talvez nao, do jeito que está tá perfeito. tudo aqui sempre foi perfeito.
    vou sentir sua falta tambem no twitter, é claro. agora nao tem mais um meio de "encontrar" com você por aí.
    "Não se esqueça que você não precisa de mais de uma tentativa para perceber que as coisas vem e vão, então não se prenda tanto a elas."
    é, eu me prendi por aqui.
    vou sentir sua falta peter <3

    ResponderExcluir
  22. peeter obrigada por deixar outros blogs.. maas nao vai ser a mesma coisa. oq. eu sinto por vc é unico e ninguem pode substituir os 7 pegadores =( e eu sei q. um dia vcs vão voltar - pelo menos é oq. eu espero - só nao quero q. demore muito =( maas boa sorte pra vcs, e q. tuudo dê certo *---*

    ResponderExcluir
  23. Peteer, vou sentir muuuita falta dos seus textos e sua mais ainda! seus posts me inspiravam..haha :) obrigada por tuuudo mesmo, por se preocupar com a gente, por ter perdido uma boa parte do seu tempo com o tpa7, por fazer pessoas felizes, é! desejamos tudo de bom pra vc, viiu? merece demaaais xp até qualquer diiia Peter! nós te amamoos! bjss. Raaawr ;)

    ResponderExcluir
  24. aaah, tãao de brinks com a gente né? aí o ultimo pegador vai aparecer com um post escrito "cairam na pegadinha do malaandro rá" aushuas
    bem que podia acontecer isso néee.
    vou sentir muita falta de vocês. te pego as 7 foi o que começou meu interesse por bloogs D:
    asuhausa
    s2

    ResponderExcluir
  25. porque quando a realidade bate na cabeça, dói ? ): eu amo vocês, e ja sinto falta de ser pegada. so, xx

    ResponderExcluir
  26. eu só tenho a dizer q a melhor coisa q ja aconteceu na minha vida foi o Te Pego as 7 *-*

    ResponderExcluir
  27. )))):
    Pedro, teus posts vão fazer falta, sempre achei eles muito legais (:
    eu espero que vocês 7 consigam tudo que vocês querem :D e espero que um dia vocês voltem a escrever no blog, ler o blog sempre foi a minha diversão em dias que eu deveria estar estudando (:DSUFHUDSHF

    @ainnebarboza

    ResponderExcluir
  28. nenhum blog substitui o TPA7 ):

    ResponderExcluir
  29. Pff, Peter, que frio.
    Despedida é a treva ¬¬º já sou acostumada com isso :/
    Vai fazer falta! Nenhum blog substitue :(

    :(:(:(:(:(

    ResponderExcluir
  30. Sério, chorei litros, só de ler :'(
    quero que você saiba que quando quizer voltar a postar, nós estaremos prontas pra ler, vai fazer muita falta, muita mesmo!
    É o único blog q eu dou risadas até doer a barriga.Com todo tempo que eu já venho lendo aqui o(e também lia o ssl), já posso dizer que você tá aqui (L)!
    Já tô com saudades, isa

    ResponderExcluir
  31. tá, eu só tenho a agradecer a voces, que tantas vezes me fizeram rir, 7 garotos, engraçados, gatos e legais, porque nao iria ser um sucesso? claro que sim, na verdade, FOI um sucesso, e eu realmente vou sentir muita falta de voces, todos os dias, eu sempre estarei pronta as 7 esperando voces, mas é, acho que voces nao vem mais ne, bom o importante é que foi PERFEITO enquanto durou, e sim, isso é uma das coisas que eu lembrarei pra sempre! amo voces, eternos pegadores <3

    ResponderExcluir
  32. só tenho três coisas a dizer: OBRIGADA POR TUDO!
    sejam felizes sempre!
    beijos, amanda

    ResponderExcluir
  33. eu quero chorar...vou sentir muita falta de vocês...vocês me fizeram rir, refletir, sentir medo e até chorar por muitas vezes.Eu desejo tudo de bom na vida de vocês,infelizmente o blog chegou ao fim, ams podem ter certeza que se um dia ele voltar a ativa, nós leitoras vamos estar aqui pra ler e acompanhar o blog como sempre fizemos...BOA SORTE A TODOS OS PEGADORES! nunca vou esquecer do blog e dos pegadores e divos que vocês são...OBRIGADA POR TUDO!I LOVE TPA7!!!

    ResponderExcluir
  34. peter independente do que aconteça, eu só não quero que você esqueça que eu vou sentir saudades de você. quando você estiver pra baixo ou algo do tipo, olhe para um lado que eu olho para o outro, não só eu como todas as outras leitoras estamos e sempre vamos estar com você.#tpa7forever eu já fiz videos já fiz declarações mas nada se compara ao meu sentimento pelo te pego as 7, nada mesmo. minha home page são vocês e vai continuar sendo, sabe porque? porque quando eu precisar sorrir, ou simplismente em um tédio que me consome vou reler os posts de vocês que me fazem tao bem, vocês pegadores são pra sempre s2 eu te amo pedro.

    ResponderExcluir
  35. Er...ja me despedi em outro comentário..mas eu precisava MUITO mesmo comentar no post do meu pagador favorito!
    Obrigada meeesmo Pedro...seus posts aqui me alegravam...os do SSL me entertiam eo MPM sempre me fez refletir...
    Obrigada mesmo...de coração...er, você não ta mais postando, sem twitter...e "agora que faço da minha vida sem você" UAHSAUSAHHASUAHAUSH
    relaxa não sou serial lover.
    vim somente agredecer!
    brigada do fundo do heart

    ResponderExcluir
  36. Vocês foram incríveis durante o tempo que fizeram o te pego às 7 acontecer, só tenho que agradecer mesmo ♥

    ResponderExcluir
  37. ok, eu não consigo te odiar,HUNF mais bem qe eu qeria,ou não .-.
    enfim. obg por tudo peter,sentiremos falta de todos vcs ♥
    @mariannagiroto

    ResponderExcluir
  38. Own, Peter, ameeei o texto, como tudo que você escreve. *-*
    E o TPA7 vai fazer muita falta mesmo, assim como o SSL faz, mas com vocês é ainda pior, eu tava acostumada a tudo isso, sl. D:

    Achei super digno recomendar outros blogs, vou visitar, mas o TPA7 é insubstituível. Porque só vocês me pegavam às 7, né? ♥

    ResponderExcluir
  39. nossa, é impossivel NÃO chorar DD': o TPA7 se tornou parte de mim - sem brincadeira - eu so posso entrar na net fds e toda vez que eu entrava a primeira coisa que eu fazia era vir aqui, e agora o que vai ser de mim, eu vou entrar e o blog simplismente vai ter acabado , NÃO NÃO NÃO , eu unca vou conseguir me conformar mas eu entendo vocês !! obrigada por indicar blogs, mas nada nunca vai se comparar ao TPA7, cara esse blog mudou muitas vidas, inclusive a minha me fez refletir sobre tantas coisas - incluse esse seu post "Não se esqueça" me fez refletir muito, e como vou viver sem isto ? como ? DDD:
    desejo tudo de mellhor do mundo para vocês , e espero que um dia voltem para o tpa7 !
    TPA7 forever s2

    ResponderExcluir
  40. CHOREI POR VCS!
    To tão triste com o fim do blog que algumas vezes queria ñ ter conhecido o te pego as 7 para ñ estar tão triste quanto estou agora e todas as vzes em que leio os posts de despedidas de vcs...Mas ao mesmo tempo amei ter conhecido e acompanhado o te pego as 7 pq todos os dias os posts de vcs me deixavam mais feliz! Vou sentir muita falta de todos vcs... principalmente do Luc, do Zé e do Pedro!
    Amo vcs tds!
    E espero q logo logo o TPA7 volte a funcionar!

    TPA7 FOREVER AND EVER IN MY HEART!!!

    ResponderExcluir
  41. eu compreendo vcs e talzs... mas poxa, o blog é muiito importante pra todos nós, e isso nao pode simplismente acabar! será q nao tem como continuar postando, só quando der mesmo? mesmo q demore um tempo pra postar, sem dias certos.. ? isso ja seria muuuuuuuuuuuuito bom.
    os dias q lemos os posts foram dias incríveis.

    o blog foi crescendo, crescendo... e a cada dia mais pegadoraas acompanhavam os posts dos sete pegadores no TEPEGOAS7. e isso é bom! isso é perfeito! será q se vcs pensarem bem, nao podem voltar atras? pensem nas milhares d leitoras, nos milhares de sorrisos q vcs conquistaram, nas melhores risadas q vcs obtiveram d alguem q estava mega triste... nos inumeros posts q entraram nas nossas cabeças e nos fizeram apaixonar por esse blog...agora pensem na tristeza q tdos estão, nas lágrimas d cada um..

    não acabem... por favor.. isso é muito importante pra todos nós.. DDDDD=
    obrigada por tdos os dias q vcs me fizeram feliz lendo esses posts maravilhosas, feitos com muito carinho, alegria e amr..
    amamos muuito vcs.. ♥

    ResponderExcluir
  42. bom, nao tenho mais o que dizer, estou muito triste pelo blog acabar mas estou feliz por voces terem dedicado algum tempo pra gente. it's time to move on :) amo voce peter, sempre alegrando minhas sextas *-*

    ResponderExcluir
  43. ngm substitui vocês! s2

    ResponderExcluir
  44. caramba, vocês não tem noção do quanto vão fazer falta, sério. e assim, tem essa modinha de 'idolatrar' os colirio e pa, mas pra mim vocês 7 SIM, são os meu colirios *-* . Meus colirios, SIM por aparecendia exterior e PRINCIPALMENTE e mais importante, beleza interior. Porque além de MUITO fofuxos (?) vocês tem o poder de prender um monte de gente por varios minutos (ou horas) com simples letrinhas no monitor, e isso é um DOM -SSSS.

    obs: PEEETEER EU TE AMOOO, PETER EU TE AMO, PETER EU TEE AMOOOO QQQ <3 <3 <3 <3

    ResponderExcluir
  45. Não adianta indicar outro blog Peter, nenhum nunca sera como esse, vocês e este blog sempre serão unicos, amo muito vocês, e como eu já disse, eu vou reler todos os posts, desde o primeiro <3 :(

    ResponderExcluir
  46. Pode indicar outro blog Peter, mais nenhum nunca sera que nem o TPás7 nunca mesmo! E espero que esse 'Até logo' seja um até logo mesmo, e que logo logo vocês vão voltar, vou sentir MUITA saudades de vocês, mesmo! :( <3

    ResponderExcluir
  47. olha que legal, fiz dois comentários e nem percebi ._.

    ResponderExcluir
  48. O nosso blog do nada começou a ser visitado por muuuuuuita gente, fiquei super , WTF?
    só podia ser o pepe legal SJAIEJISJAIEJ

    ResponderExcluir
  49. Peter, ah como vou sentir sua falta aqui, não sei oque dizer também, porque estou triste pelo o blog ter chego ao fim, mais espero que ele um dia volte. Confesço que vou sentir muito a sua falta e dos outros 6 pegadores, entre mais especial, você, Luc, Zé, Vitor e Boo. Você seram e continuaram sendo meus blogueiros preferidos, vou sentir muito a falta de tudo isso, mais vou me acostumar, já estou até me acostumando. Bem espero que você fique bem, e realize o que quiser, é meio clichê dizer isso, mais é a verdade. Seus txtos me ajudaram e eu gostei muito de ler eles, tenho certeza que voltarei aqui pra ler de novo eles. Então isso é um até logo, porque vou sentir sua falta e dos outros, mais voc~e pode voltar que eu sei. É, então tchau.

    ResponderExcluir
  50. mano, que saudadeeeeeeees do TPA7 :/ e que saudades do Peter, awn :(((((((((((((

    ResponderExcluir