sábado, 13 de março de 2010

Make a wave

Ok, eu sou péssimo com despedidas. Não sei por onde começar, e é bem complicado selecionar as melhores palavras para não tornar o momento tão triste quanto ele realmente é. Acho que terminar um namoro seria mais fácil do que terminar com o blog. Num pós-namoro é bem provável que a outra pessoa nunca mais queira te ver na vida, então é mais fácil "superar". Mas agora, enquanto digito esse post, penso que não quero que isso seja uma despedida definitiva. Quero dizer, EU NÃO MORRI AINDA! Nem vou me mudar para algum país asiático onde a internet é controlada por ditadores autoritários a mandato de Alá. Então, quero deixar tudo bem claro antes de partir.
Vits, por que o blog vai acabar?
Bem, como o Luc já explicou, as coisas estão ficando complicadas. Para muitos de nós, os pegadores rawr, esse é um ano de decições importantes. Vestibular, faculdade provas provas, provas aaaaaaaaaaaa. Ainda bem que já passei por isso, e sei que nos próximos 3 anos a minha vida universitária vai continuar na mesma monotonia empolgação. E, por mais que não pareça, manter um TPA7 atualizado dá um trabalho do caramba! Então, preferimos dar um fim, por enquanto. Porque não estava sendo possível fazer o melhor pra vocês. E, mano, VOCÊS SÃO OS MELHORES LEITORES DO MUNDO *-* Não tem como não retribuir à altura. Então, se não somos capazes de oferecer 100%, é melhor parar para recarregar as baterias.

E agora, Vits, comofas?
Agora a vida continua, moçada! Como eu disse no meu parágrafo introdutório (uh!), eu não vou sumir. Estarei sempre disponível pra quem quiser perguntar alguma coisa, ou precisar de ajuda para tomar uma decição. Pode me chamar no Twitter, ou me mandar um e-mail para vitorqmartins@hotmail.com, e eu prometo ajudar em tudo, na medida do possível. Acho que é o mínimo que eu posso fazer por vocês, depois de receber tanto carinho.

Mais alguma palavra, Vits?
Hmmm... Sim. Minhas considerações finais. Não sei fazer poeminhas bonitos que nem o Peter, mas vou me esforçar para fazer com que meus pensamentos fiquem BEM claros. Lá vai...
Antes de qualquer coisa, vocês precisam assistir isso:



Então, é mais ou menos disso que se trata a minha despedida. Não de baleias, morsas e pinguins. Mas do que essa música significa. O final do refrão de Make a Wave diz o seguinte:
Se nós demonstrarmos um pouco de amor
Só os céus sabem o que podemos mudar
Então jogue uma pedrinha na água
E faça uma uma onda, faça uma onda.
E O QUE A PORRA DA PEDRINHA TEM A VER COM ISSO TUDO? er
Te digo que o Te Pego às 7 foi uma pedrinha dessas. Nós 7 jogamos na água, sem responsabilidade alguma. Sem nenhuma intenção. No início, o blog era mais uma brincadeira do que qualquer outra coisa. Mas a onda foi crescendo. Alcançamos pessoas do Brasil inteiro, e perdemos a noção de dimensão do blog. Quer saber? Foi incrível! E tudo isso só aconteceu graças à vocês, leitores. Então, só me resta agradecer. Obrigado por todos os comentários (positivos e negativos), obrigado pelos vídeos, pelas fotos, por conseguirem colocar #TPA7forver no TTBr (MANO, ISSO FOI FODA, VOCÊS SÃO INCRÍVEIS), obrigado por terem me feito uma pessoa melhor. A preocupação de vocês quando eu estava mal, ou doente, fazia com que eu me sentisse a melhor pessoa do mundo. E eu agradeço com toda a verdade que existe dentro do meu coração. O TPA7 é uma família, e eu me sinto honrado de fazer parte dela. Mas as coisas não acabam por aqui. Da mesma maneira que nós do blog fomos capazes de fazer você sorrir, se emocionar, ou parar pra pensar por tantas vezes, você deve fazer isso por alguém. Com gestos simples e atitudes sinceras, nós somos capazes de causar mudanças sérias. E o Te Pego às 7 é a prova disso.

Agora é a sua vez. Jogue uma pedrinha na água. Uma única pedrinha é capaz de fazer uma onda.

Obrigado por tudo.
Com amor sincero, Vitor de Queiroz Martins.

90 comentários:

  1. Respirar fundo. Não sei como vou colocar em palavras isso agr, vai sair o que for. Leio o blog acompanhando todos os dias MESMO desde novembro. Durante o primeiro mês foi só passnado pra ler, mas depois eu fui me apegando e tal. E CARA VOCÊS SÃO DEMAIS! E meu, Vits, voce sabe que mesmo com o fm do TPA7 não te largo no BYLHI2 nem no FFV nem no TWitter né? Que bom, hihi *-* HSDJALSDAKASDSDL
    Bom. Vou sentir muita falta disso aqui, e de ser pega as 7.
    Façam o que for melhor pra vocês.
    Com uma pedrnha na mão (?), Gi.

    ResponderExcluir
  2. vitor, vocês ficaram para sempre no meu coração. foram os únicos que conseguiram realmente me fazerem rir quando eu estava triste. me fizeram ter esperanças quando ela já estava acabando. você vão fazer muita falta para mim. e provavelmente para todo o brasil.
    você e os outros 6 pegadores, ficaram pra sempre no meu CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. que lindo vitz, vou sentir falta do TPA7 ):
    de todos vocês e das risadas que eu dava com os seus posts.

    ResponderExcluir
  4. Agora é a sua vez. Jogue uma pedrinha na água. Uma única pedrinha é capaz de fazer uma onda.
    PFFFFFFFFF CHOREI DEMAIS

    ResponderExcluir
  5. aaai, chorei D: vitor de queiroz martins, euteamo <3

    ResponderExcluir
  6. Own, Vou sentir muitas saudades dos seus post! Das dicas, de ri deles! :(
    #TPA7forever! ♥

    ResponderExcluir
  7. aah man, so agora realmente ta caindo a ficha (?) tipo meu que triste ,anyway comecei a ler diariamente o FFV ai conheci o te pego as 7 e o SSL aai com o tempo o FFV e o SSL desativou *choora* ai me apeguei cada dia mais e mais ao Blog -s meu o blog de vs é o melior e vai fazer muita falta para pessoas como eu sei nada para fazer todas as noites (?) minha diversão era ler um post animado (ounão) toda noite, e agoora o FFV volto fiquei mega feliz -s ai o te pego as 7 acaba , estou sofrendo mais que seja feito o melhor -s SO ESPERO QUE UM DIA O TE PEGO AS 7 volte assim com o FFV . continuarem "acompanhando" vocês diariamente , e espero um dia poder acompanhar denovo o Blog

    ResponderExcluir
  8. qe liindo *-*
    vou sentir muuuitas saudades ):
    eeu amo vocês demaaaais! <3

    ResponderExcluir
  9. qto drama, r.i.p., bye!

    ResponderExcluir
  10. Achei que nunca iria chorar por alguém que não conhecesse, mas não consigo, vocês passaram a fazer parte da minha vida. A primeira coisa que eu fazia era vir aqui ler os posts, e a cada palavra que vocês escreviam era o que eu precisava ouvir.
    Você sabem o quanto vão fazer falta pra muita gente, inclusive eu, mas espero, que vocês tenham muita sorte em tudo que decidirem fazer por esse 'tempo'.
    Eu falo, OBRIGADO POR TUDO, por me fazer rir, chorar ou simplesmente me alegar nos dias tristes. E fique sabendo que eu nunca vou abandonar vocês, twitter tá ai gente, ACOORDA!

    Vão ser pra sempre, os meus 7 pegadores! <3

    ResponderExcluir
  11. =/ pô curti d+ o blog ri mto lendo por aqui etc tc ct .. uma pena :/

    ResponderExcluir
  12. aaaa, isso é matante..
    adorei..o vits sempre acaba me fzendo chorar..
    mas enfim ADOREI..
    vou sentir saudade do melhor blog do mundo
    pqe nao vai mais ter graça ficar o dia tdo fando do post de vses pra minhas amgz da escola ate fzer elas falerem ANDRESSA CALA A BOCA!
    mas é isso
    amo mto isso e sempre vou amar
    #tpa7forever

    ResponderExcluir
  13. #tpa7forever eu já fiz videos já fiz declarações mas nada se compara ao meu sentimento pelo te pego as 7, nada mesmo. minha home page são vocês e vai continuar sendo, sabe porque? porque quando eu precisar sorrir, ou simplismente em um tédio que me consome vou reler os posts de vocês que me fazem tao bem, vocês pegadores são pra sempre s2

    ResponderExcluir
  14. Nunca esperei que o Te pego as 7 iria tomar esse rumo na minha vida, que cada post que eu lê-se eu iria ri, esquecer um pouco dos problema, ver que tinha post que tava descrevendo o que estava sentindo, me ensinar varias coisas... Sério, vai ser uma perda muito grande para cada um de seus fãs!
    Mas temos que entender o lado de vocês! Tudo de bom pra vocês e vou ficar ESPERANDO vocês de volta sempre! Mesmo que talvez seja só uma ilusão!
    #TPA7forever Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  15. Q lindoh! Choreimuito (e olha q eu num so la das mais emotivas) mesmo o TPA7 acabando vamos sempre ter um carinho muito especial. Qntas vezes o vc disse exatamente oq precisavamos ouvir(oq keriamos ou o q ninguem tinha coragem d dizer) nem vo contar q e muita coisa. estaremos sempre com vc. Nicolly Albuquerque.(@nick_zorah)

    ResponderExcluir
  16. Chorei :(
    Vou sentir muita falta de todos vocês,desejo boa sorte e sucesso em tudo o que fizerem

    ResponderExcluir
  17. Como eu amo vocês.. de verdade. Só vocês 7 pra me fazerem chorar ok u.u IASUH9QSIHA tão especiais.. tão únicos... Jamais vou esquecer, até porque eu acordo e me deparo com um enorme "tpa7" rabiscado na parede, rs. Não da pra descrever com palavras o que é esse amor que a gente sente, quem sabe com gestos. Talvez um dia vocês voltem, talvez não... Mas se voltarem, tenham certeza disso: Eu estarei aqui pra ser pegada as sete novamente, por vocês sete ♥

    ResponderExcluir
  18. SABE O QUE MAIS ME EMOcionou?
    ler isso tudo ouvindo a música que você nos passou :(
    VALEEEEEEEEEU ! de verdade meo

    ResponderExcluir
  19. Vits, eu amo vocês demais e leio o TPA7 desde o inicio. Vou sentir saudades, mas ainda tenho aquela esperança que vocês voltem, mais lindos e mais pegadores rawr. Obrigada por todo esse tmepo me fazendo rir mesmo nos piores dias. Amo vocês <3

    ResponderExcluir
  20. choreei D:
    nossa, a gente que tem que agradecer milhoooes de vezes pelas coisas que voces fizeram pela gente, pelos dias que vocês levantaram o nosso astral <3
    a falta que o TPA7 vai fazer é impreenchivel, mas a gente supera, afinal voces nao morreram (: pena que conheci o TPA7 hà pouco tempo, mas desde a primeira vez que vim viciei. e agora digo que nada foi a toa (: amo voces <<<<3

    ResponderExcluir
  21. chorei litros, buááá D:

    caramba, nem sei o que dizer/escrever.Acompanhei o blog desde o início, desde o primeiríssimo post. Vocês já fazem parte da minha vida, e mesmo com o blog acabando, eu nunca esquecerei dos 7 garotos que me faziam rir,querer matar o Dudu Viadão Surita e que SEMPRE, mas SEMPRE me pegavam às 7 em ponto.

    vocês sim, mereciam espaço numa revista de grande circulação, e não aqueles imbecis sem talento dos colírios.


    Eu só desejo que tudo dê certo pra vocês.

    Vits, você ainda é meu pegador favorito! :DDDD
    se prepare, porque eu com certeza te mandarei um e-mail.

    amo vocês, pegadores mais pegáveis e legais do mundo!

    ok, that's it.

    sem mais delongas,

    - @thaisicemaiden

    ResponderExcluir
  22. Não chorei, eu ainda estou chorando.Não sou boa com despedidas principalmente se elas são grandes.
    Os pegadores (principalmente o Vitor) me ajudaram muito.Quando eu estava lá no fundo (le-se fase emo)eles me animaram, quando eu sozinha ( em todos os sentidos) eles me fizeram companhia pelo blog ou pelo twitter.E é como dizem tudo que é bom dura pouco.Então é melhor eu parar de escrever, pois ainda estou chorando, e esse comentário já ficou meloso demais.
    E eu desejo tudo de bom pros pegadores.E eu continuarei esperando às 7, às 8, e se vocês aparecerem somente às 10 horas eu ainda estarei aqui.

    ResponderExcluir
  23. aw muito lindo :(
    Eu sei que todos nós vamos sentir saudades dos posts pra rir, pra chorar, pra pensar.. mas acho que todo mundo também entende os seus motivos :/

    Saiba que eu vou continuar acompanhando o FFV, o BYLHI2, vou encher o twitter e continuar dando reblog no seu tumblr HASUSAHUH

    Agora só resta torcer pra que volte.. por mais impossível que pareça :T

    ResponderExcluir
  24. nem sei como falar, não sei o que falar, o fim do TPA7 é MUITO triste pra mim, e pra todo mundo que acompanha o blog. MESMO. eu me apeguei demais a cada um de vocês, mesmo nem conhecendo, mesmo nunca tendo visto. vocês me fizeram parar pra pensar , me fizeram perder a vergonha que eu tinha de 'ser quem eu sou', me fizeram mais feliz. eu amo muito cada um de vocês, e esse sentimento NÃO vai acabar com o fim do blog :D desejo tudo de bom MESMO pra todos os pegadores, do fundo do meu coração. ♥

    ResponderExcluir
  25. *chorando litros (-n)* poxa,vou sentir tanta falta do blog ç-ç
    mas compreendo a decisão de vcs,é...ja tive um blog e sei o quanto é complicado
    espero q tds consigam o q querem rapidinho e q o blog volte ao normal,esperança é a ultima q morre

    ResponderExcluir
  26. Acho que vou chorar :( vocês vão fazer a falta do mundo inteiro para nós, leitores do TPA7. Sem dúvida vocês foram responsáveis por várias mudanças que ocorreram na nossa vida, por várias risadas que demos e, agora, pela tristeza de estarmos vendo o melhor blog que muitos de nós conhecemos chegar ao fim :/ mas tenho certeza que, assim como eu, os demais leitores do blog entendem o motivo de tal coisa, nós só queremos o bem de vocês porque vocês só nos fizeram bem, então, se o fim do blog for o melhor pra vocês, nós entendemos e, mesmo assim, continuaremos dando muito apoio a todos vocês para que vocês continuem crescendo como pessoas e como profissionais, e quem sabe um dia voltarem com o blog.
    Beijos e boa sorte.

    ResponderExcluir
  27. Vô sentir uma saudade absurda de vcs...
    O TPA7 foi meu blog preferido EVER...*-*
    obrigado por cada post,e por todas as vezes que vcs animaram meu dia de uma maneira que nem meu Ipod conseguia...adoro vcs demais meninos...todos vcs são pessoas incíveis e especiais que apesar de não conhece-los pessoalmente,vão ficar guardados na minha memória pra sempre. pour la eternitè

    adoro vcs pessoal
    pra sempre te pego as 7

    ResponderExcluir
  28. que lindo Vits!Valeu a pena vir todos os dia ler os posts de vcs, vai ser triste não poder vir aqui ler um novo post todo dia, mais é por uma boa causa o futuro de vcs! *cry* Foi otimo ouvir algumas pessoas perguntando se vc não é meu parente por causa do sobrenome Martins, acho isso otimo , nossa quem me dera ter uma pessoa assim como vc como parente! Boa sorte na vida profissional de cada um de vcs ! Beijo @isa_mmartins

    ResponderExcluir
  29. Ain Vits, vo sentir falta do blog e dos 7 pegadores mais cotocos.É
    Foi o melhor blog,mesmo. E eu espero que um dia volte a ser :)
    Boa sorte proces com a faculdade etc.
    :*

    ResponderExcluir
  30. Boom ... é o seguinte . eu leio esse blog desde que vsês começaram a postar . sabe, depois de um tempo esse blog passou a ser parte da minha vida . parte de mim . qaundo eu li que esse blog ia acabar . eu naum sabia oque fazer, porque já virou rotina, todo dia eu entro no computador, e a primeira coisa que eu faço é vir aqui, nesse blog para ler o post do dia . e quando eu estava triste, vsês me ajudavam a ficar feliz. e quando eu já estava feliz, eu ficava mais ainda.

    Vocês naum tem noção do bem que me fizeram, e mesmo que o blog acabe, eu NUNCA vou esquecer de vocês . nunca. esse sempre vai ser o melhor blog de todos .

    ResponderExcluir
  31. VITS, que despedida linda :'( Só você mesmo pra na hora da 'tristeza' mostrar uma coisa boa. Eu vou sentir MUITA falta disso tudo. Mas eu vou continuar acompanhando do jeito que der :) TE AMO <3

    ResponderExcluir
  32. Er....eu ainda não acreditando que o TP7 ta acabando...
    Por vários e vários dias e sempre vinha aqui quando precisava de um consolo...uma risada...e enfins....E AGORA VOU PRA ONDE!?
    Claro que não sairei por aí a procura de 7 outros cara maravilhosos até pq existem coisas insubstituíveis.
    Obrigado a todos vocês Zé,Duh,Luc,Boo,Gael, VITIS e PETER! vocês foram grandes amigos por um bom tempo.
    Eu entendo todas as razões pq vcs estão(dando um break)-n se despedindo mas essa é só a parte racional agindo...meu coração ainda não consegue entender!
    USASHSHSHAHSA quem vai me pegar agora? Colírios da Capricho pô!?!? Eu tenho cérebro ai nem rola!
    OBRIGADA guys sexy and hot pegadores ROAWR!
    vocês são inesquecíveis, na vida de uma garota de 17 anos!

    =D E se talvez,maybe,someday vcs resolverem voltar DIVULGUEM MUITO!
    brigada from heart
    Érika

    ResponderExcluir
  33. aaaaaaaah, meninos! Não acredito que vai acabar de verdade ~: Mas foi bom enquanto durou. Bom não, MARAVILHOSO. Mesmo sem saber, vocês me fizeram rir quando eu estava triste e me deram conselhos quando eu precisei. E acredito que tenham feito isso com muita gente também. Eu espero realmente que o blog volte algum dia, porque já faz parte da minha rotina ligar o computador e abrir o TPA7 pra ver se tem post novo. Só o que tenho a dizer é que vou sentir muuuuuuuuuuita falta de ler o blog todos os dias. vou sentir muita falta de todos vocês, lindos, fofos e sorridentes. hahaha
    Amo muuuuuito vocês, sério! *---------------*

    ResponderExcluir
  34. owwn, vitor. cara, você foi o primeiro daqui que eu me apeguei, acho que porque eu comecei lendo o FFV e nao por aqui, entao foi muito mais rápido e eu tenho muita consideração por você.
    é muito difícil ver alguma coisa que a gente gosta acabar assim. vai fazer muita falta e eu nao me canso de repetir isso.
    achei linda a comparação que você fez do blog com Make A Wave, realmente você jogaram uma pedrinha e criaram um mundo pra mim, um refúgio.
    Obrigada por tudo isso Vitor, vou continuar sendo pega as 7 todos os dias.
    você vai fazer falta vitor <3

    ResponderExcluir
  35. MUITO obrigada a você vitor, só isso.

    ResponderExcluir
  36. eu me prometi nao entrar no tepegoas7 hoje, para nao ler seu post, mas er, nao consegui .
    eu nao queria entrar, para meu sabado nao ser tão ruim como a minha sexta feira, eu não queria chorar de novo .
    mas eu sabia que não ia conseguir não entrar aqui, :x
    entao, eu só vou agradecer, por seus posts que sempre foram ótimos, e por você ter me alegrado em dias que ninguem conseguia fazer isso . obrigada por escrever tão bem, e por ter jogado sua pedrinha, hahaha, você conseguiu fazer uma onda Vits, haha QQQQ
    er, vai fazer muita falta nao ser pega as 7 por você mais . :/ mas eu quero que vocês sejam felizes e que se de beeem na vida, e realize seus sonhos (: porque vocês merecem .

    ResponderExcluir
  37. Porque em vez de terminar o blog ñ selecionam um pessoal que possa continuar. Pra que todo o trabalho de vcs ñ acabe!!! Tem muita gente que pode seguir o nível de vcs!!! O blog de vcs é muito bom, faz um campeonato e coloque ums pegadores de reserva!!!

    Triste situaçao :(

    ResponderExcluir
  38. Vits divoo! *-* obrigada por absolutamente tuuudo! vcs 7 tornaram esses ultimos meses especiais..e divertidos! haha ainda to meio mals por causa da despedida, do "ate logo" que todos estão postando, mas sei que todos nos vamos superar isso e relembrar cada momento que passamos aqui com muito carinho. é! vcs sempre serao meus pegadores, com ou sem o TPA7. Raaawr! nos te amamos, nao esquece. ;) tudo de bom pra vc seeempre! bjss

    ResponderExcluir
  39. Vou sentir muita falta de todos vcs sério mesmo

    ResponderExcluir
  40. eu nunca comentei aqui :/
    mas caramba, eu vou sentir tanta falta desse blog :(((
    obrigado msm, não vou esquecer desse lugar
    adoro vcs *.*
    Bjo

    ResponderExcluir
  41. obrigada vitor.. mesmo! te amo <3
    @fernanda_kol

    ResponderExcluir
  42. chorei litroz o que será de mim sem vcs? mimimi D:

    ResponderExcluir
  43. Nunca te conheci e nunca vou te conhecer,
    mas pode ter certeza de que nunca vou me esquecer de todas as coisas que eu li aqui.
    Vitor, você foi essencial na minha vida, no meu ano, na minha rehab, sem vc talvez eu ainda fosse a pessoa triste e sem vida que eu era antes.
    Nem sei como agradecer por você ter estado aqui e eu gostaria de retribuir da mesma maneira, infelizmente isso é meio impossível...
    Sabe, eu apoio vocês nessa decisão, mesmo que doa muito imaginar vir no pc todos os dias e não ter o TPA7 pra ler.
    Eu vou sempre, sempre, SEMPRE, ser grata a vocês e sempre vou amar vocês, em especial você Vitor. Que sempre esteve presente em meus piores momentos. E, se eu superei o fim do FFV, acho que supero o do TPA7, porque ainda tem o BYLHI2 pra eu acompanhar!
    Seja feliz Vitor.
    Muito feliz!

    ResponderExcluir
  44. esse post de despedida nao teve nenhum texto lindo nem nada tao bonito mais foi super especial e um dos melhores da semana pela simplicidade absoluta de v6 <3 eu nunca vou esquecer o TPA7, SUPER BJOS de uma das primeiras fãs!! eu maah a bloguera inspirada no TPA7 no meu blog o SorveteSortido !! AMO VOCES !!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. Orra meu, que punk.. o TPA7 é dezumano demais, não devia acabar :(
    Tirando o orkut, era a segunda coisa que eu ia ver *-* hihi.
    Meu, espero que vcs voltem algum dia, e voltem com tuuuudo mesmo!
    Com certeza, todos os leitores vão estar esperando por isso!

    ResponderExcluir
  46. vitor, eu não consigo parar de chorar.

    ResponderExcluir
  47. Amo vocês, e vou sentir saudades ): <3

    ResponderExcluir
  48. Viits, vai fazer muita falta ç.ç
    Vocês merecem o sucesso do blog, vocês fizeram isso acontecer. Parabéns :D

    ResponderExcluir
  49. AAAAAH! Como vcs podem?

    Fiz um post no meu blogs sobre isso, se puderem, leiam:

    "Eu sei o quanto é difícil manter um blog. Não é só vir aqui e escrever. É procurar ideias, notícias, imagens. Mas quando se tem o dom de fazer rir, jogar isso fora é loucura. Por mais corrido que a vida possa ser, mesmo que eles só nos dessem uma postagem por semana, já ficaria feliz."
    http://beoky.blogspot.com/2010/03/nao.html

    ResponderExcluir
  50. Viiiitor. ):
    Cara, nem tenho palavras, sabia que a sua despedida seria a mais difícil pra mim, porque, cara, você se tornou um ídolo pra mim, uma inspiração, sabe?
    Sorte que sei que ainda posso acompanhar seu twitter e o BYLHI2. E o FFV, às vezes, né? rs

    Obrigada por tudo, principalmente por me fazer mais feliz quando eu mais precisava. ♥

    ResponderExcluir
  51. aaaaaah nãaao T.T'
    mais entendo... apesar de ninguém aqui tá conformado..mais enfim'
    tudo de bom pra você's daqui pra frente
    porque mereçeem *----*

    beeijos (LL'

    ResponderExcluir
  52. Vitooor ♥
    Muito obrigada por todas as sua palavras das mais simples até mais compicadas, pois sempre que vse escreve algo serve de exemplo pra mim e sempre me deixou melhor, mas confiante lembrando sempre que é muito mais doque internet e que devemos viver cada dia como se fosse o ultimo -q. Mas é sério obrigada por tudo, por conseguir me deixar feliz nos dias mas dificeis e me fazer chorar e refletir sobre muitas coisas. Espero que algum dia o TPA7 volte, estarei sempre esperando e me lembrarei sempre daqui pois foi aqui que meus dias foram mas felizes ").E que cada um de vses sejam muuito felizes mesmo de coração.obg a todos por tudo. ♥

    Beijoos

    ResponderExcluir
  53. ah que lindz essa comparação do blog com make a wave *-* (apesar de essa musica/video ser todo sobre jemi D: é, eu sou uma criança e tenho ciuminhos do joe -NNNNNNNNNNNNN)
    TPA7 forever ♥

    ResponderExcluir
  54. pow, vits, deu vontade de chorar, seu post ;(
    awwwww, inacreditável. mas eu entendo vcs :]

    TPA7 forever ♥ 234641674

    ResponderExcluir
  55. Cara,eu não tenho palavras, eu simplismente não consigo parar de chorar , podem não acreditar mas o que eu sinto por esse blog é tão verdadeiro, esse blog faz parte de mim !você me fizeram ser uma boa pessoal, rever meus conceitos sobre o vida de garoto, vocês são minha vida cara, como que eu vou viver sem esse blog ? :'( . eu entendo vocês, sei que tem várias coisas que deixam super dificil postar no blog , mas cara é muito triste , muitas meninas dependem de vocês . mas bom vits sempre que eu precisar vou te pedir conselhos, viu ? *-* sei que posso contar com você e você sabe que pode contar conosco, suas fãs, que vão estar de apoiando em tudo que você precisar !
    o TPA7 é o melhor blog que eu ja vi , e vai ser impossivel de esquecer, vai ficar para sempre na memoria e no coração, eu amo muuuuuito vocês , muito muito e muito TPA7 forever s2

    ResponderExcluir
  56. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  57. voul limpar a cerah du meuh ouvids e ver se é msm verdad

    ResponderExcluir
  58. Obrigada, pegadores. Vocês me fizeram feliz ♥

    ResponderExcluir
  59. paaaaara!
    o blog não pode acabar!
    eu sei q vcs tão sem tempo, q o blog da trabalho, q a vida d vcs agora ta diferente... mas poxa! e a gente? nós amamos o blog d vcs e tipo, como vai ser agora?
    existem milhões de blogs mas nenhum como o TEPEGOÀS7. nenhum com os 7PEGADORES. nenhum com os OS MELHORES MENINOS!
    não acabem com o blog, ja que nao tem jeito, continuem com o blog só q sem dias certos pra postar, o dia q alguem quiser postar vai e posta... assim a saudade dos posts nao vai ser tão grande.
    pooor favor.. DDD=

    ResponderExcluir
  60. o blog é tuuuuudo...
    não parem..
    parem, pensem. olha quanta gente querendo q continue...
    o blog ta crescendo e isso é bom. é uma prova d q os posts estão cada vez melhores. vcs não deram tudo q podiam pra gente. vcs dão. e é por isso q todo mundo nao consegue ficar sem o TEPEGOAS7.
    quando eu soube q o blog ia acabar foi a maior tristeza, me abalou total. e é sério.
    continuem...
    aqui nos rimos, choramos, aprendemos conselhos, novas musicas, clipes, rimos, e rimos... e rimos!!!

    ResponderExcluir
  61. Não direi morri, ou mt perfeito viits. isso e coisa de maria colírio.
    Direi apenas que queria estar com raiva de vc, queria esquecer de todas as coisas que você me encinou, mais não consegui.
    Esse texto foi muito bom, a mensagem dele..
    Não consigo ficar com raiva de alguem que se despede dessa forma tão linda..!
    Vá Vitor, jogue sua pedrinha na água, que eu acredito que ela fará uma onda tão grande, ou maior, quanto a do TP7 e a do meu amado FFV.

    Obrigado Vitor, obrigado pegadores, vocês me fizeram feliz ♥ Todas as vezes que fui pega as 7. *-*

    ResponderExcluir
  62. eu compreendo vcs e talzs... mas poxa, o blog é muiito importante pra todos nós, e isso nao pode simplismente acabar! será q nao tem como continuar postando, só quando der mesmo? mesmo q demore um tempo pra postar, sem dias certos.. ? isso ja seria muuuuuuuuuuuuito bom.
    os dias q lemos os posts foram dias incríveis.

    o blog foi crescendo, crescendo... e a cada dia mais pegadoraas acompanhavam os posts dos sete pegadores no TEPEGOAS7. e isso é bom! isso é perfeito! será q se vcs pensarem bem, nao podem voltar atras? pensem nas milhares d leitoras, nos milhares de sorrisos q vcs conquistaram, nas melhores risadas q vcs obtiveram d alguem q estava mega triste... nos inumeros posts q entraram nas nossas cabeças e nos fizeram apaixonar por esse blog...agora pensem na tristeza q tdos estão, nas lágrimas d cada um..

    não acabem... por favor.. isso é muito importante pra todos nós.. DDDDD=
    obrigada por tdos os dias q vcs me fizeram feliz lendo esses posts maravilhosas, feitos com muito carinho, alegria e amr..
    amamos muuito vcs.. ♥

    ResponderExcluir
  63. ah vits eu nao consigo chorar com seu post, porque quando eu ia começar a chorar voce me fez sorrir, como muitas vezes eu estava a ponto de explodir e dai eu entrava no TPA7 só pra poder rir um pouco, me alegrar. amo voce <3 e espero mesmo que voce mantenha contato.

    ResponderExcluir
  64. seus tchucos,
    o tpa7 foi o melhor blog que eu já li; Acho que nunca vou conseguir outro.
    e nunca vou esquecer voces, seus lindos. São como uma familia mesmo porque sabemos quando estão bem e eu amo voces. ♥
    /choramd
    @izaits

    ResponderExcluir
  65. aah man, so agora realmente ta caindo a ficha (?) tipo meu que triste ,anyway comecei a ler diariamente o FFV ai conheci o te pego as 7 e o SSL aai com o tempo o FFV e o SSL desativou *choora* ai me apeguei cada dia mais e mais ao Blog -s meu o blog de vs é o melior e vai fazer muita falta para pessoas como eu sei nada para fazer todas as noites (?) minha diversão era ler um post animado (ounão) toda noite, e agoora o FFV volto fiquei mega feliz -s ai o te pego as 7 acaba , estou sofrendo mais que seja feito o melhor -s SO ESPERO QUE UM DIA O TE PEGO AS 7 volte assim com o FFV . continuarem "acompanhando" vocês diariamente , e espero um dia poder acompanhar denovo o Blog.


    <33333

    ResponderExcluir
  66. CHOREI.
    já acabou o SSL e o FFV, agora o TPA7 também, o que farei durante minhas entediadas tardes? AJUDA/

    ah, que nindo, TPA7 foi o melhor blog que eu já li, serio! eu fiz uma pessoa que não gosta de ler nem os próprios Tweets ler e gostar dos posts, o que pra ela é um milagre E.E
    enfim, foi bom enquanto durou *-* da proxima vez que eu jogar uma pedrinha lembrarei de você/

    TPA7 <3

    ResponderExcluir
  67. ainda não to acreditando q o blog vai acabar,mas mesmo assim tudo de bom pra vcs e espero q um dia vcs ativem o blog de novo pra me pegar as 7 :)
    bjos!

    ResponderExcluir
  68. maaan, cherei muuito, e continuo chorando. pq os melhores blogs acbam, pq as pessoas crescem e esquecem da gente,mudam e nao querem mais saber do que faziam antes? tudo isso me faz chorar. e as vezes eu penso que no futuro eu talvez nao tenha os melhores amigos que tenho hoje, pode ser que eu tenha outros, ou que nao tenha nenhum.

    maaan, eu nao queria mesmo que isso acabasse, mas é a vida, ela sempre manda surpresas, tanto as boas quanto as ruins, e isso me deixa sinseramente triste, pq tudo que é bom dura pouco,ou dura bastante mas acaba na melhor partee?.



    quero que saibam que eu amo vocês de mais e NUNCA vou esquecer de vocês, e nem do melhor blog do mundo. o TPA7. velhoo, nao consigo parar de chorar, e isso é uma coisa que nuca acontece cmg, só quando algo que eu nao quero mesmo acontece, tipo o fim do blog aqui. por favor, peço a vocês que nunca esqueçam da gente,nunca esqueçam do que fizemos pra vocês, por que a gente nunca vai esquecer do que vocês fizeram pra gente.

    amo voocês muuuito, e pra sempre vou amar, um suuuper beijos

    @__juliiis.

    ResponderExcluir
  69. eu sei que ngm aqui vai ler o meu comentario acima, mas era importante pra mim falar isso. pq o twitter tem limite de caracteres e o meu nao tá querendo entrar.


    entaao, vou parar de escrever, beeijos, amo vocês :**

    @__juliiis

    ResponderExcluir
  70. meus olhos encheram de lagrimas e me arrepiou toda esse post. é triste não tem mais o blog pra ler. =/

    ResponderExcluir
  71. Own, você era meu preferido Vitor, bubu D:
    Mas você vai continuar com o FFV e o BYLH2, né? :D

    ResponderExcluir
  72. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, eu vou sentir muita falta de você Vitor, aqui toda semena, você me fazia rir ou pensar, aí Vitor, pra mim o blog não acabou, vou começar a ler todos os post que vcs já fizeram, desde o primeiro, com as apresentações ): <3

    ResponderExcluir
  73. "Ricardo de Lima disse...

    Porque em vez de terminar o blog ñ selecionam um pessoal que possa continuar. "
    ASAHUASHUASHUASHUSHUAHA, DEVE SER PORQUE ELES SAO INSUBSTITUIVEIS EEER..

    ResponderExcluir
  74. Vits divo... *chorando mares* prometem q vão vir postar de vez em quando aqui? q não vão esquecer da gente? que daram um gostinho de post aqui? promete?promete?? \0/
    concordo com a menina dai de cima...caarol.... como é q vão substituir vcs? sao insubstituiveeeeis!!!
    morrerei de saudades de vcs, pegadores!
    bejins chorosos!

    ResponderExcluir
  75. aiiiin, cara e serio eu to chorando não qero qe o tpa7 acabe eu amo mtttttttttttttto vocês, e sei oque vcs estão passando e entendo do a maior força para vocês!
    MEUS ETERNOS PEGADORES! ♥

    ResponderExcluir
  76. Nossa, o choro tava aqui na graganta, mas quando eu li isso... desabei tudinho ://///
    ainda não to acreditando que a coisa que mudou meus dias ta acabando ): ai, quero morrer, sério D: n sei o que falar, mas eu sei eu sempre vou lembrar do TPA7, sempre, começou igual um passa tempo, só entrava pra rir e tals, depois a coisa ficou séria, era uma obrigação diaria, e agora... agora ta tudo acabando :/

    ResponderExcluir
  77. caraaaca , desculpa o inconveniente .
    mas cara , vocês vão desativar mesmo né ?
    Olha , será que alguém aí pode 'avaliar' meu blog ?
    Vocês são muito bons , a repercussão que vcs estão 'desativando' eu quero causar um dia .
    vcs me inspiram .

    Beijos

    ResponderExcluir
  78. ok, eu tinha me controlado pra não chorar com o post dos outros pegadores, e OLHA SÓ EU TINHA CONSEGUIDO mais agora com o vits não teve como eu me controlar, serio, pode parecer fiasco, ou que for, mais eu vou sentir MUITA falta de vocês, de rir dos posts, de refletir com outros, enfim.. falta de tudo, AH VITOR SEU NOJENTO PORQUE TU TEM QUE SER MEU PREFERIDO E ME FAZER CHORAR HEIM? HEIM? não podia ter botado só um tchau? q ok, parei com o fiasco.
    Enfim, eu gosto muuuuuito de vocês e desejo tudo de melhor pra vocês, e se o melhor é parar com o blog, que assim seja.
    PEGADORES LINDOS E ABSOLUTOS NÓS AMAMOS VOCÊS, MUITO e não é porque acabo que a gente vai esquecer de vocês <3

    ResponderExcluir
  79. E O QUE A PORRA DA PEDRINHA TEM A VER COM ISSO TUDO? 'rs [até nas despedidas ele arrebenta


    //tô desolê :((

    ResponderExcluir
  80. Olá,queria deizer que vocês são d++!!Pena que o super blog tenha acabado...:(

    ResponderExcluir
  81. tá, eu tõ aqui morrendo poxa, como assim o TPA7 vai acabar, eu to triste demais. tõ morrendo em lágrimas, pode parecer mentira, mas o blog de vocês influenciaram demais a minha vida, fez com que eu tomasse atitudes que eu tenho certeza se não tivesse o blog ou alguem do blog pra me aconselhar eu não as teria tomado :SSSS

    obrigaaaaaaaaaaado vlhs, vocês tem um dom e esse dom é de fazer as pessoas abrirem sorrisos, e NUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUNCA deixem esse dom de lado, quero mtu mtu mtu mtu mtu mtu que vocês voltem, quero voltar a rir sozinho na frente do computador igual un demente !, mtu obrigado mais uma vez seus gatos <3 #TPA7forever.

    amo vocês brothers ♥

    @vettorazzy_

    ResponderExcluir
  82. mt linds o texto, serio
    e eu sei que essa historia de estudar é mentira, VOCES QUEREM É VIRAR COLIRIOS! -nnnn

    HEIAHISAIHOEHISAO
    amo voces guris <3
    @_alanamartins

    ResponderExcluir
  83. vitor você conseguiu me fazer chorar .Q OWIEWOEIWEIO cara vou sentir mt falta do TPA7, mesmo. era o meu vicio :/ espero que um dia o blog volte ! TPA7 <3333333 ): . J

    ResponderExcluir
  84. o vitor me faz chrar horrores quando leio umas dessas, aaaah dude, só agora eu tive coragem de ler as despedidas e pá. acho que antes eu ia chorar por que eu sou uma pessoa chorona QQ mas eu chorei muito muito muito com a despedida do vits. não queria que acabasse, amo vocês tigrões <333'

    ResponderExcluir