segunda-feira, 1 de março de 2010

Sobre o preconceito musical !

Muita gente que me conhece ou quem me segue no twitter, rs. Sabe muito bem que eu escuto muita coisa diferente. No meu celular tem de Lady Gaga, Nx Zero e Róisín Murphy. Eu escuto o que eu quero, o ouvido é meu, néam? :3


Então, inspirado nisso eu resolvi expor o meu gosto musical, indicando algumas musicas que eu gosto de estilos completamente diferentes (ou não) e que pouca gente conhece (ou não). Pq o post é meu e eu escrevo o que eu quero KKKK nada ve



Ps: Cliquem nas imagens pra escutarem as musicas, bj!




8bit pipe - Never let it drop. (electrorock)



Conheci a banda tem pouco mais de uma semana e estou muito viciado no som dançante e agitado das musicas! Apesar da banda ser ''nova'' já está na estrada desde 2007, conforme verificado no google. A mistura do pop com alguns elementos de video-games e jogos eletronicos (percebe-se pelo nome, rs.) torna a banda com um diferencial unico e harmonico entre os acordes. O som lembra bastante a banda Cansei de Ser Sexy - vulgo CSS. E alem da semelhança no som, a 8bit pipe é uma banda NACIONAL, assim como a banda da minha raposinha do amor, o CSS.




Justin Bieber - One Time. (R&B canadense ._.)




Eu relutei muito em tentar descobrir quem era esse garoto e o que diabos ele faz no mundo que todo mundo gonga o coitado! Pois bem, sai a caça e finalmente escutei uma musica dele. Não digo que foi a melhor musica que eu escutei no mundo, mas tmb não foi a pior e eu SIM, EU GOSTEI. Muita gente nem conhece e sai falando merda por aí, principalmente no twitter. Então vc que nunca ouviu a musica desse esperma de 12 anos, OUÇA e tire suas conclusões depois, bj.



MGMT - Time To Pretend (indie, indiepop)



Pra quem nunca ouviu falar, não me venha com piadinhas que MGMT é Minas Gerais e Mato Grosso, ok? Essa piadinha é a mais #fail de todas IUHAUEHI Não tenho muito o que falar deles, só conhecendo realmente a musica que dá pra sentir como é! Deixe ser tocado pelo som, dance, pule, seja feliz S2S2S2S2 rs



Anathema - Are you there. (Progressive Rock)




Pra quem me conheceu na decada dos anos 2005/2006, sabe o quanto eu gostava (e gosto!) de metal ._. E essa banda, principalmente essa musica, é uma das que mas me fazem chorar (sem piadinhas de emo). Não é nem tanto pela sensação de tristeza que a musica passa, mas sei lá, me trazem boas lembranças essa musica ._. Enfim, vou chorar um bj.



Gaiola das Popozudas - Agora virei puta. (funk)

luuuuuuuuuuuxo!


Sem nenhuma duvida, a nossa grande Valeska é uma das maiores poetisas que a humanidade já teve! Me diz como demonstrar em outras palavras, o sentimento expresso na seguinte frase: ''Agora que eu virei puta você vem falar de amor''. NÃO EXISTE!




É isso ae galera da zona leste (?) espero ter compartilhado meu grande e vasto gosto musical com vocês! E só mais uma coisa: PAREM COM PRECONCEITO MUSICAL e qualquer outro tipo, rs. MAS PAREM, OK.


fui vcs nao merecem falar comigo nem com meu ecletismo musical, @about_araujo.

45 comentários:

  1. OPA, ZL É NOIXXX SNANOSAÇSA~/ÇS/ÃÇS~/AÇS/Ã/SÇ/A~' man ri mt do "esperma de 12 anos" poxa ele tá fazendo 16 hoje DD: DAONJSASÇA/~SÇ/A~SÇ/~' amei o post, achei engraçado.

    poxa, gaiola das popozudas é diiiivo s n t KK

    beijss

    ResponderExcluir
  2. É como diz aquela velha e sabia musica "éo rebolation tion,o rebolation tion." -nn
    AAAAH ATÉ QUE ENFIM ALGUEM DEFENDENDO O jUSTIN \Õ/ oremos

    ResponderExcluir
  3. Valeska é a mais gostosa de todas as popozudas e mulheres frutas existentes nesse brasil.

    ResponderExcluir
  4. era pra eu estar dormindo e fiquei esperando por um post dos 7 pegadores mais gostosos do mundo! e me deparo com um post do dudu gatao! gostei do post... ainda por ser do dudu *-*

    ResponderExcluir
  5. AMO MGMT *----------* perfeito!
    Saudades Duh.

    Savoy

    ResponderExcluir
  6. ALELUIA ALGUEM DECENTE DEFENDENDO O JUSTIN. Adorei o seu post, não aguento mais esse preconceito musical, se você ouve isso é emo, se ouve aquilo é puto e etc. VIVA TODAS AS MUSICAS E FIM, rs. Parabéns Duh <3

    ResponderExcluir
  7. (MGMT) MinhaGemtMuitoTenso -q cara euri demais com esse post -q er* minha piadinha MGMT foi mais engraçada -n Bejs ;*

    ResponderExcluir
  8. só não gosto de Anathena e MGMT rsrs
    ps: o Justin completou 16 anos ontem KK

    ResponderExcluir
  9. Anathema *----*
    Gosto musical bastante diversificado, o seu :B

    ResponderExcluir
  10. nao é por naada nao, mas o peter fez um post bem parecido com esse a um tempinho atras :x
    maaas eu gostei do post msm assim (:

    ResponderExcluir
  11. MGMT está no livro "1001 albums q vc deve ouvir antes de morrer", é mara demais, e esse segundo cd tá prometendo.

    o JB tá fazendo 16, não 12... XD

    ResponderExcluir
  12. o Justin Biba não tem 12 anos, ele fez DEZESSEIS no dia 1º de março LOL

    ResponderExcluir
  13. Nossa, adoro gente que entende ironia. .-.

    Amei o post, Duh. :D

    ResponderExcluir
  14. adoreei o post :)
    Duh, porque você não colocou o rebolation tion? Q
    vou ouvir tudo o que você indicou, até gaiola das popozudas -t

    ResponderExcluir
  15. Detalhe que "anatema" significa "maldição" ADORO UAHAUHAUHAUHUA WHO'S BAD -n

    Nem curto justin bieber, so consegui escutar metade de one less lonely girl e enjoei da voz dele, oi.

    Vou procurar a do 8bit pipe, me interessei :B

    @jotape_duff

    ResponderExcluir
  16. ADORO GENTE ECLETICA VEMK DUHHH HJREÃJGEFG~ERA Brinks, curti o post, achei util (?) q tchau.

    ResponderExcluir
  17. adorei as dicas de música *-* gostei muito dessa 8bit pipe :)
    olha o du sdç tem bom gosto musical huh?

    ResponderExcluir
  18. LDAÇSKÇLSKSÇLKÇLASDLÇAKSDLKÇALSDKÇLASDLÇKÇLASDÇLASKDÇLASKDÇLASKÇDKASDÇLKASÇALÇS VALESKA POETISA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Ai, sério, você tem um gosto parecido com o meu, mas discordo em relação à Valeska. Funk não se ouve, se dança!
    Beijão, Eduardo :*

    ResponderExcluir
  19. Ta não sou fã de nenhuma música que voce postou aí, Mãaas, vou continuar acessando o blog ;D ZUEEIRA.Bom, respeito a diversidade musical !!

    beijo ;**

    ResponderExcluir
  20. Legal, menos o Gaiola das Popozudas, preconceito forever.
    ps: o Justin completou 16 anos ontem KK 2

    ResponderExcluir
  21. EU MORO NA ZL OK D: No bairro que o funk predomina :\ Poucos se salvam, é.. fazer o que '-'

    ResponderExcluir
  22. justin linduuuuuu, dhsaudhudidhsuaidhsidhsuidhas
    mas enfim, é bom que parem msm com precoceitos, cada um ouve oq qer:) e eu adorei os seus, kkkk
    bjbj

    ResponderExcluir
  23. MGMT *---* amo demais.
    e curti o 8bit pipe \o é bem bom q

    ResponderExcluir
  24. "fui vcs nao merecem falar comigo nem com meu ecletismo musical" KKKKKKKKKKKK MORRI
    GP ? -NNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN
    vou ouvir 8bit pipe *-* nem acredito que é nacional *-*
    ADOROOOOOOO metal,rs. é sério. mesmo. MESMO!
    Metal <3 adorei o post de hoje, muito mesmo, thanks :* <3

    ResponderExcluir
  25. Decidi que vou comentar de novo -qst
    Tipo, não tenho preconceito musical, mas não gosto de axé/pagode/samba e DEFINITIVAMENTE odeio forró. Aqui na minha cidade todo mundo curte forró ek ek ek, menos eu e meus miguxos -n
    Vamos pro céu por causa disso .-.

    ResponderExcluir
  26. Vou comentar de novo, e dai ? '-' q
    É só pra dizer que, sei lá, eu amo vcs <3 >.<

    ResponderExcluir
  27. o justin bieber tem 16 anos or '-' e n 12

    ResponderExcluir
  28. Ah velho.. põe uma foto mais legal do anathema..
    essa ai é época que eles eram doom metal fucking from hell..

    a musica que vc colocou é do ultimo cd..
    mais harmonico e tals..

    muda ai se puder..

    ResponderExcluir
  29. ''Agora que eu virei puta você vem falar de amor''-n
    Gaiola das popozudas totaldiva \o/ -q
    "a nossa grande Valeska é uma das maiores poetisas que a humanidade já teve"EURI :D
    Aôaôaô ARRASOU Duh viva a "liberdade de expressão"
    <3

    ResponderExcluir
  30. "esparma de 16"

    ResponderExcluir
  31. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  32. MEU ANDREWWWWWWWWWWWWWWWWWW
    MGMT MY PASSION S2
    DUH CAGUAY E MIJAY COM TEU POST XX

    ResponderExcluir
  33. Galera da zona leste? Vits, vai se foder! Que que tem a zona leste, djow? Quer levar um tiro na cara, é?

    ResponderExcluir
  34. soh corrigindo o Justin tem 16 aninhoos e eh beem gatinho *------*

    ResponderExcluir
  35. MGMT é muito bom, eu sou viciada, sério, só que é muito chato esse povo que só conhece time to pretend e kids '-'

    ResponderExcluir
  36. tá, é só que o Justin Beatiful Bieber tem 16 aninhos. (: rs

    ResponderExcluir
  37. estava eu no cinema uma vez , quando escutei Time To Pretend pela primeira vez no trailer de um filme .
    apaixonei , sério *-*

    ResponderExcluir
  38. POSAKSOPAKPOSAKOSAKPOASK Adorei o post :*

    ResponderExcluir
  39. adorei o post escutei as músicas de todas as bandas que você botou , menos a do justin Bieber , porque sim eu sou ecletica, mas se tem 2 coisas que eu odeio é o justin bieber e a banca cine !!

    ResponderExcluir
  40. meu deus q bandas mais gays, q idiotisse curtir isso, bando de emos filha da puta

    ResponderExcluir
  41. o rafael vc é gay7

    ResponderExcluir