terça-feira, 2 de março de 2010

Lady GaGa + Lady GaGa ERRRR

OI POVO LIMDO *-*

Antes de qualquer comentário, preciso compartilhar algo com vocês:


Agora sim, RS. Achei super fofinha a menina, mesmo sendo uma total fluente no inglês CA-HAM.
Vou dar uma prévia aqui pra quem não sabe inglês que nem ela PFF, bando de ignorantes, viu.
  • "Rah rah rah ah ah! Roma roma ma! GaGa, Oh lala! Adadé Roménse! Rah Rah Rah ah ah! Roma Roma ma! GaGa Oh lala! ADADÉ ROMÉNSE! Auí iudê ãgli nou iu du tiss Auí né a-b-c lobedis three i want your looove HEY!"

  • "Rãdinou dé baby I... Haioubige sén I fóloiuotel you love me papa-paparazzi! Baby there's no ouri surestar iu no you love me..."
É realmente uma gênia daquele meu post 'analisando' o clipe de Bad Romance? Pois é, em menos de uma semana vai sair o clipe de Telephone, a música da Lady GaGa com a Beyoncè *-* isso se não atrasar ERRR. E, se tudo der certo, vou trazer a análise do clipe novamente -SSSSSSSSSS
E pelo jeito vai ser bem divertido, vai ser no mínimo tão bizarro quanto todos os clipes dela :3 Vejam a foto, por exemplo:


vou deixar pra comentar no post de quarta que vem RS.

E depois de um post bem GaGa, aqui eu me despeço deixando vocês esperando o próximo post, ÉEEE.
Um beijos no coração <3

26 comentários:

  1. SAOKSPAOKSAPSKAP gaga dominando o mundo *-* e o boo domina meu s2 rere -QQQQQQ (nhonho) ata parei '-'
    *esperamd pelo post de quarta que vem*

    ResponderExcluir
  2. pelo q vi do video, a menina só não entendi algumas palavras...

    enfim, tow anciosa pra ver esse clipe de telephone também *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoorei a garotiinha... canta muitoo... kkkkkkkkkkkk'
    Esperando o post de quarta feira que vem...
    Adoreei esse post!

    ResponderExcluir
  4. a gaguinha me lembrou a pequena miss sunshine kk

    ResponderExcluir
  5. nhwan eu adorei a laurinha, super diva e super digno as crianças ouvindo a Gaga LKSJDASHDIOSAHJ '-' to doida pra ler a análise do clipe novo boo, tomara que saia no dia previsto mesmo *-*

    boooeijos;*

    ResponderExcluir
  6. PQP!!!! qm foi q deichou essa criança fazer issoooo!!!UHASUHSAUHASUHASUHSAUHASASHUSHAUHASUSHAUSHAUASHSUAHAUSHSAUHASUHSAUHASUHASUASUHASUHASUASUSAUSAUASHUSAHUHASUSHAUASHUSHUSAHUSAHSUAHASUHSAUHASUHSAUHSAUHASUASHUHSAUHASUASUHSAUSHAUASS¹²³³³³³³, gente, descupa o esculaxo, mas sei la...ficou mto tosco! =P...se eu fosse ela eu teria vergonha de mim mesma =P--ta parei -n
    Obrigada por me fazer rir Boo <333

    ResponderExcluir
  7. AAA MENINA ARRASA :O' *-*
    caraca, muito show! esperando asnciosamente pelo clipe *ooo*

    beeeijos Boo ;*

    ResponderExcluir
  8. aaah to tão anciosa pra esse clipe *0*
    seguindo vcs
    me apaixonei pelo blog '-'

    ResponderExcluir
  9. GEEEEEEEENTE essas influencias KKKKKKKKKKK adoguei a menina e to curiosa pra ver o clip, mó lombra o cabelo da tia @_@ rs

    ResponderExcluir
  10. o miranda é mto mau com os adultos e bonzinho com as crianças. um dia, a criança foi tão ruim, que pra n deixar feio, ele deu pra ela chocolate. o_o

    DIVAAAAAA!

    ResponderExcluir
  11. ela até canta bem, quem sabe aprende a letra próxima vez :)

    ResponderExcluir
  12. HSUAHUSAHSUAHSUAHSUAHUSHUSHUUASHU
    Gêsuis. Ela canta/dança igualzinho a tia Gaga -NNN
    espero seu próximo post Boo <3

    ResponderExcluir
  13. OMG, TÁ BRINCANDO QUE AQUELA É A FOTO DE TELEPHONE ?
    HAHAHAHAHAHA rilitros.
    Beyoncé DIVA ♥
    quero ver logo D: que dia sai ?
    beijos Boo (:

    ResponderExcluir
  14. Ri demais aqui, muito medo da menina O.O

    ResponderExcluir
  15. a menina é fofinha ><
    só erra algumas coisas , afinal ela é uma criança.
    essa fotoo :o o luxoo, a lady gaga sempree arraza.
    mt anciosa pro clipee :o

    ResponderExcluir
  16. Tá, se a menininha pode gravar um disco, eu vou ser um Michael Jackson versão feminina u.ú -ESCULACHO.
    E eu entendi muuuito a música :x
    Sério, quando ela for maior e se ver fazendo aquilo vai se arrepender demais.
    Agora eu vou controlar o veneno, prometo. (:

    Yay, amei a foto *-* SAI LOGO CLIPE T__T

    Post muito divo, Boo *--*

    ResponderExcluir
  17. MEU DEUS, PARECE UMA ANÃ, RIMTTTTT KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  18. OPASKPOSAKPOASKAS Fofa a menina *-* -q
    Qero qe saia logo o clipe!!!
    I love Gaga *-*

    Boo *-* vou esperar você as 7 com mais informações sobre a Gaga :D
    beijos :*

    ResponderExcluir
  19. que fofeenha ! essa dae adoora a Lady 66' tbm adoro ela! mas adade romense é pra ri msm

    ResponderExcluir
  20. to louca para ir no show da Lady gaga *-*
    amei o post , ja vi o clipe, é muito bom *-*

    ResponderExcluir
  21. que dó da criança, gaga é uó

    ResponderExcluir