segunda-feira, 8 de março de 2010

The End

Alô? Nhoi, tudo bem com vocês? QQ
Enfim, eu venho aqui, para me despedir de vocês............-não, eu não vou morrer- QQ Acontece que eu irei sair do blog. Sim, isso é TENSO. Mas, há alguns meses, vem rolando essa parada de um ou outro pegador, querer sair do blog. Na verdade, eu estou muito sem tempo e ânimo para postar. Tenho aula de segunda à sábado, estudo de tarde e tenho aulas extras e plantão, afinal, quero passar na USP, né? E o blog têm se tornado uma obrigação, com a qual, eu venho sendo bem irreponsável. Não quero estar aqui, só por estar, entendem? Talvez, o blog continue, talvez alguns pegadores mudem...Eu não sei! Juro! Mas, eu não vou mais estar aqui... Infelizmente. Poxa, vocês me animam tanto, já fizeram e fazem tanto por mim... Entretanto, chegou a hora de manter o foco, de me desligar um pouco deste mundo caótico da internet. Já exclui meu antigo twitter, e hoje estou bem melhor... Sério! E quem me segue no novo, @zeeishot, percebe que eu mal posto lá, e que eu ando realmente broshado. Final de namoro nem é tendência =(
Este, então, será meu último post. Quero dividi-lo em 4 partes. Ok?

Primeira parte:

Responderei algumas perguntas que me fizeram sobre moda, de maneira breve:

@brunnacampos: Vale usar meia-calça + saia ou short, no inverno? *-*
R: Sim, mas depende. Shorts estarão meio sem uso, use mais saias de cintura alta e aposte principalmente em vestidos estampados com flores, ou então em jaquetas milatares. Estarão usando mais do que as saias de cintura alta.

@GetContagious: oq saiu de moda?
R: Roupas com estampas grandfather estarão bem em baixa, assim como o excesso de xadrez. Cores em tons de azul, ciano, também. Use mais cores voltadas para o marrom, caqui, beje, cores bem nude, ou então, vermelho, vinho, verdes musgo, oliva, militar etc...

@mariicarool: A moda do neon vai continuar?
R: Cores mais neons, estarão mais presentes em pequenas estampas, por exemplo, em flores de um vestido, ou em algum desenho de camiseta...Elas aparecerão de maneira bem mais discreta que no verão.

@leticiaotero: que tipo de sapato que vai estar na moda, e se vai dar pra aproveitar alguma coisa do inverno passado.
R: Salto alto, sapatos com 'bicos arredondados', saltos-botas, botas, sapatos no estilo oxford... Você pode aproveitar as roupas em tons de preto, os listrados ainda poderão usar...


Segunda parte:

Gostaria de agradecer aos meus amigos. Aos outros 6 pegadores, em especial ao Lucas, Bruno, Vitor e Pedro. Vocês, nossa amizade, foi a razão que me fez levar tudo isso adiante...Espero ter podido ser um bom companheiro de blog... Me desculpem se faltei com vocês, ou se decepcionei... Eu gosto muito de vocês, e lógico, nossa amizade vai continuar a MESMA ♥ E, por favor, se forem me substituir, só aceito a Miranda, a Regina ou a Blair, OK? SAUHSUHAUHSUHA BRINKS ♥ amo vocês nhonhocos ♥

Terceira parte:

AHHHHHHHHHH MEUS COISOS LINDOS GUTI. VOCÊS SEUS BOBÕES QUE FICAM LENDO ESSE BLOG NEON-COLOR SEMPRE. QUE NOS FIZERAM SER OS MAIORES ~PEGADORES~ DA HISTÓRIA DA INTERNET. VOCÊS QUE ESTIVERAM CONOSCO NA AUSÊNCIA E NA PRESENÇA, NA INTERNET BOA, OU RUIM, NOS DIAS TENSOS E ALEGRES, NOS POSTS CRIATIVOS E NOS FLOPADOS TAMBÉM. - chega de capks - Só tenho que agradecer, pelas fotos, sings, vídeos, ligações, tweets, comentários, e por todo carinho e amor que vocês me deram! MESMO. Não quero que vocês fiquem mal com a minha saida. SÉRIO! Se tudo der certo, ano que vem eu volto -SS e Tipo, vocês ainda me tem no Twitter e no Tumblr. QQ Então, quero ver vocês todos bem tchucos, ok? AMO VOCES GALERE LINDS -s ♥

Quarta parte:

Deixarei aqui, um texto, ok?

Essa rua é preta e branca. Os detalhes estão todos borrados; o ar é frio e o sol não aparece. Bem-vindos a rua da memória. Aqui está todo seu passado, seja ele como for, você o encontra aqui. Pode tentar mudá-lo, mas não adianta. Essa rua se contorce e volta a ser o que era. Não meu amigo, ela não é feliz. Aqui, tudo passa em câmera lenta, as figuras mal conseguem falar, é tudo uma confusão de vozes... Quem sabe, entre as memórias você acha uma boa?
Você avista seus velhos amigos, a cerveja e seu cachorro que morreu... Bobagem, o cachorro morreu, a cerveja acabou, e seus amigos esqueceram de você... Aqui, seu coração se esvazia, sua mente pega fogo, sua espinha congela e você quer ir embora; pode ver e tentar ouvir, mas esqueça, amigo, você não pode mudar...
Logo adiante, no fim dessa rua, há a travessa da solidão, dê uma passada lá, vendem cigarros, sorvetes e bebidas - você vai precisar... Não adianta, tudo acaba na rua da memória. Se insistir em mudar, acaba na solidão... Eu lutei bastante, mas, quando chego aqui, me perco no passado. Você pode acabar vivendo dele, esquecendo o presente... Cuidado! Esta rua é traiçoeira...
Olhe em volta, tudo já acabou... Olhe agora, você está sozinho... Todos os sonhos, a esperança, onde foram parar? O vazio te incomoda, tudo que você não disse e guardou, todas as palavras que lhe foram ditas e você não respondeu: hoje te queimam por dentro, te derrubam na cama, te fazem perder a cor e chorar a noite toda.
Você se hospeda em uma pousada chamada Desilusão, escuta a chuva que bate contra a janela, olha para a rua deserta onde consegue ver apenas a fraca luz dos postes...Tudo parece morto, se não fosse pelo seu pulsar do coração, julgaria-se morto... Sem nenhuma esperança de melhora, sem nem uma vontade de sair dessa rua... Deita na cama, pega um velho livro empoeirado e corroído pelas traças, você pretende não ver, você pretende se conformar... Deixa que tudo te consuma, você se entrega lentamente à solidão; lembra dos sorrisos amigos, dos abraços grupais, dos filmes, das tardes jogando baralho. Você se lembra de seu avô te ensinando a jogar cartas, da pipoca feita pela sua mãe, do carinho do seu cachorro... Olha em volta e percebe que nada mais é igual. Não existe mais cor no mundo, não existe mais vida, você prefere morrer, prefere fugir: fugir para onde? Repouse a cabeça no travesseiro, tente dormir, quem entra na rua da memória está fadado a morrer aqui. Você não aprendeu a lidar com perdas e mudanças, tornou seus sentimentos mais forte que sí. Tornou-se prisioneiro de sua própria tristeza. Tome logo seu sonífero, talvez em seus sonhos, ainda aja cor, ainda aja alegria, se não houver; deixe tudo te consumir, deixe tudo de tomar, deixe tudo te destruir...

-

Queria pedir desculpa pelos mil erros, ok? Eu fiz isso a uma da manhã, e eu REALMENTE estou sonolento e não deu tempo de passar o corretor =( escrevi tudo aqui mesmo, diretão. =(
Enfim, é isso... xoxo, King Z.

160 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH D:
    broxei, agora. D:
    Seu texto tá lindo, zé como sempre. ):
    Vou sentir falta dos seus textos ):

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃÃÃO D: Tipo, nem acredito que você vai sair, pff. *cry*
    Com certeza, todos vão sentir saudades dos seus posts e aqui não vai ser como antes. Espero que você volte <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAH, qê triste Zé, vai fazer muita falta, sério :/, e msm qê outro entre, nunca será a msm coisa ._., mimimi çç
    espero qê vc volte, o qnto antes <3 rs

    ResponderExcluir
  4. não se vá zé, você é membro disso aqui :)
    é uma pena!

    sorte ai, bj

    ResponderExcluir
  5. aaahhhh...meu mundinho caiu...faz isso não zé!!!!!!=[

    ResponderExcluir
  6. aaaaaah , perdi o sentido da vida . Zée (the king Z), não se vá T.T amamos vs e vs ama a gnte . o resto é resto . *OOOO*

    Sorte pra vs amoor . <33'
    By: Prii (the Queen P).

    xoxo ;*

    ResponderExcluir
  7. Uma grande perda para o blog, COM CERTEZA! E que texto lindo, quão real ele é. PARABÉNS, estou sem palavras.

    ResponderExcluir
  8. Muito lindo o texto. *-*
    E que tudo dê certo, e que você possa voltar com gás. o/

    ResponderExcluir
  9. NÃO GOSTEI... VOCÊ VAI SAIR :( mas o texto ficou lindo demaaaais *-* como sempre rs
    Vou sentir muito a sua falta aqui no blog zé, e sei que eu não vou ser a única. Ninguém, seja lá quem for, vai consegui te substituir, sério, porque você é único. E é por isso que você estará pra sempre em nossos corações.
    Beijos Zé ;**

    ResponderExcluir
  10. VC TEM QE VOLTAAR ZÉ! T.T

    ResponderExcluir
  11. parabéns pelo texto zé. Vamos todos sentir falta de você, mas a vida lá fora te chama, é! Muita boa sorte com os estudos, e torcemos muito para que você passe na USP *-*
    beijos zé!

    ResponderExcluir
  12. aain, a gente vai sentir MUITO a sua falta, tipo ngm consegue viver só com 6 pegadores, pelo menos não sem lembrar de outro e ,aaai ai ai
    pelo menos cmbina com os meninos, diz que de vez em quando você vai vir aqui mesmo que no horario de algum ouro pegador, só pra matar as saudades.
    Beijos, e boa sorte , viva !

    ResponderExcluir
  13. zée, voce vai fazer falta meeeeesmo! muita.
    seu texto foi ótimo, ta?! um beijoo --

    ResponderExcluir
  14. PÔ, num tô acreditando, Ç.Ç
    [clichê]Zé você vai fazer uma falta enorme para nós.
    Tipo vai ficar um espaço vago em mim.
    Mas dá pra entender seus motivos =/ [/clichê]
    You know we love you
    XOXO

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ACREDITOOOOO, COMO VIVEREI SEM VCCC ZÉ? )::::::

    ResponderExcluir
  16. o blog perdeu 1/7 de alegria , 1/7 de inteligência , 1/7 de criatividade , 1/7 de tudo D: , cry*

    ResponderExcluir
  17. MTMTMTMTMTM TENSO ._. serás insubstituivel,zé. e mesmo se abrirem ~inscrições~ prum novo pegador, n se comparará a você. ♥ @caaiioc

    ResponderExcluir
  18. Poooxa fiquei mó tristona ! comolidar ?

    ResponderExcluir
  19. aiin nem acredito! D:
    minha segunda feira ficou um pouco mais triste agora! ):
    você vai fazer mta, mta falta por aqui!

    o texto ficou lindo.
    :*

    ResponderExcluir
  20. AAAAAAAAAAAAAAAAAH poxa Zé, você vai fazer mt falta! Meu pegador preferido, vou continuar te acompanhando por twitter.. mas sentirei falta dos seus textos aqui. E seu texto tá lindo, como sempre :) #triste

    ResponderExcluir
  21. NÃO ZÉE ! VC NÃO POOOOOODE )))))):
    nao to acreditando que isso ta acontecendo, vc foi meu primeiro preferido ! mimimi, qe triste, não vai ser o mesmo tpa7

    ResponderExcluir
  22. O texto ta lindo, mas odiei esse post. É. O pior na história do blog. Qual vai ser a graça da internet nas segundas? Broxei.

    ResponderExcluir
  23. Broxei -'

    aaaaain >< o Zé não pode sair D:
    O blog não vai ser o mesmo sem ele..

    na minha opinião, vocês só deveriam dar um tempo
    tipo bem pouco, que ai vocês continuam postando
    e deixam o do Zé vago, pra quando ele voltar
    porque todos nós torcemos muito pra ver o Zé aqui no TPA7
    Zé você é Divo <3333


    Torcemos muito por você aqui *-* <333333

    ResponderExcluir
  24. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    SÉRIO MESMO ? eu adorava seus textos ='[
    comecei a acompanhar o blog de fato emmso, vendo todo dia, há pouco tempo, e quando eu chego tu vai embora ? SOFRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRRIRIRIR
    mas você merece tudo de bom
    estuda sim, pra ser alguem na vida, se é que você já não é
    mas eu sei como é dificil essa rotina, meu irmão tá na mesma situação ):
    sorte, Zé

    ResponderExcluir
  25. aaah que merda zée, mais como tu disse no texto as coisas mudam e quando voce ve ta tudo diferente. acho que as coisas tornaram uma rotina e rotina é realmente uma droga.
    mais enfim, tomara que tudo de certo pra ti, tu é muuuuuito boom, em moda, em escrever, em fazer rir, e em fazer chorar.
    eu sinto como se te conhecese e como se fosemos amigos, fico triste de te ver assim por causa de um fim de namoro, fica beem zé, que no final da tuuudo certo q hahaha
    bjbj e seja feliiiiiiiiz (LL
    @deeivianevelho

    ResponderExcluir
  26. chorei \:
    fiquei triste, mas acho que, se for melhor pra você, que seja feito, né? afinal, seu futuro está em jogo -s
    eu sentirei sua falta por aqui, minhas segundas não serão mais as mesmas ok =(
    @na_iporti ;*

    ResponderExcluir
  27. primeiro foi o sucrilhos sem leite, depois o fantastico fusca verde, agora daqui uns dias esse vai acabr tb :(

    ResponderExcluir
  28. Fala que isso é brinks, por favor ):
    Vou ficar de luto eterno, ok? u.u
    Enfim, o texto tá lindo *-*
    AAAAH,NÃO ACREDITO POXA! ):
    Mas, boa sorte, e eu sei que você vai conseguir Zé *-*

    @himynameisdeeh

    ResponderExcluir
  29. Nossa, chorei. Porra, só digo uma coisa: Você vai fazer falta. ):

    ResponderExcluir
  30. to chorando :( nao vai ser a mesma coisa sem você zé, vai fazer muuuuuuuuuuuuuuuita falta s2

    ResponderExcluir
  31. o blog perdeu 1/7 de alegria , 1/7 de inteligência , 1/7 de criatividade , 1/7 de tudo D: , cry* /2
    cara, não será a mesma coisa sem você. Vou sentir falta de você Zé-é-quente ):

    ResponderExcluir
  32. bem zé , não vou ser mais uma que diz 'voc não pode fazer isso comigo zé' porque sei bem como é isso. meu blog tá meio abandonado e diferente de voc tenho medo de acabar com ele ou coisa do tipo.
    vou sentir mto sua falta e te desejo todo sucesso do mundo nos estudos , tipo mesmo :]
    te adoroo , bjs;*

    ResponderExcluir
  33. zeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee não ): poax, não vai ser a mesma coisa sem você, de verdade, tá, eu vou apoiar é isso que as "fãs" fazem né, mas olha de coração mesmo fica bem, e tente superar tudo isso para voltar para nós, afinal não serão mais os 7, serão 6 e isso não dará certo ok u-u
    obg por tudo s2 e que você encontre alguém que te faça tão feliz, quando você me fez obg rs

    ResponderExcluir
  34. AAAAAAAAAAAAAAAH D:
    Tudo que é bom dura pouco :/
    Se é melhor pra ti, faz isso mesmo, mas não tem como não sentir saudade, mas depois que entrar na USP, por favor, qualquer brechinha, volte pro Te pego às 7 *-*
    Ah, tristeza :/

    ResponderExcluir
  35. Zé, vou sentir muito sua falta, mas ainda estarei no seu TUMBrl e no seu twitter.
    Cata, vc é incrivel.
    é uma pena, sua saída.
    O que será do te pego às 7?
    Me pegarão às 6?
    Espero que não =/
    Beijos

    ResponderExcluir
  36. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH =/
    NUNCA VAI SER A MESMA COISA, NUNCA !
    ZÉ, NAO ME ABANDOOOOOONA :'(

    ResponderExcluir
  37. Você sabe que vai todo mundo sentir falta de ti aqui né? We love you King Z

    ResponderExcluir
  38. PQP

    o que eu mais admirava, o que eu sempre admirei, o que eu sempre admirarei ;(

    seus textos mexem com a gente e são todos muitos profundos, sinceros e lindos.

    PROMETE nunca deleta o teitter? PROMETE nunca abandona a gente?
    vc pode até se distanciar, vai sempre estar comigo SEMPRE.
    mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt obrigad por tudo que vc me ensinou, muitas vesses me senti como vc e eu... eu te desejo toda sorte no mundo nos teus estudos e... ;(;(;( e... continue SEMPRE SEMPRE sendo sincero ♥♥♥

    mimimimimi D:

    ninguém vai te substituir.

    vai voltar mais amado do que ja é.

    ♥♥
    ♥♥
    ♥♥
    ♥♥
    ♥♥
    ♥♥

    ResponderExcluir
  39. PQP
    o que eu mais admirava, o que eu sempre admirei, o que eu sempre admirarei ;(

    seus textos mexem com a gente e são todos muitos profundos, sinceros e lindos.

    PROMETE nunca deleta o teitter? PROMETE nunca abandona a gente?
    vc pode até se distanciar, vai sempre estar comigo SEMPRE.
    mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt obrigad por tudo que vc me ensinou, muitas vesses me senti como vc e eu... eu te desejo toda sorte no mundo nos teus estudos e... ;(;(;( e... continue SEMPRE SEMPRE sendo sincero ♥♥♥

    mimimimimi D:

    ninguém vai te substituir.

    vai voltar mais amado do que ja é.
    PQP

    o que eu mais admirava, o que eu sempre admirei, o que eu sempre admirarei ;(

    seus textos mexem com a gente e são todos muitos profundos, sinceros e lindos.

    PROMETE nunca deleta o teitter? PROMETE nunca abandona a gente?
    vc pode até se distanciar, vai sempre estar comigo SEMPRE.
    mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt obrigad por tudo que vc me ensinou, muitas vesses me senti como vc e eu... eu te desejo toda sorte no mundo nos teus estudos e... ;(;(;( e... continue SEMPRE SEMPRE sendo sincero ♥♥♥

    mimimimimi D:

    ninguém vai te substituir.

    vai voltar mais amado do que ja é.

    ResponderExcluir














































  40. ResponderExcluir
  41. po, nao entendo muito bem dos pegadores, comecei a ler o blog faz pouco tempo, mas com esse post eu me inspirei, abaixei a musica (i gotta feeling -n)e fui ler -q po, coisa fofa, coisa triste e melodramatica, filho voce deve ter chorado ò3ó, lagrimas sao agradaveis, limpam os olhos -q *-*, nao posso dizer que vou sentir saudade pq nao conheço voces, mas posso dizer que seus posts podem fazer alguma falta futura. :D ♥

    ResponderExcluir
  42. Zéeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, não se vá ://
    poxa, o que será de nós sem seus textos? vai fazer faaaaaaaaaaaaaaaaaaalta s2

    ResponderExcluir
  43. Nossa, chorei. Porra, só digo uma coisa: Você vai fazer falta. ):

    2

    ResponderExcluir
  44. broshei =/
    ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEÉ, sentiremos mt sua falta
    não queria que vs saísse do blog :(
    vs é insubstituivel, nunca vai ter outro pegador tão ~~ HOT ~~ como vs
    Mas se é melhor pra ti, estamos apoiando
    mas NUNCA deixe a gente, pf'
    não esclua o seu twitter, ok?

    ResponderExcluir
  45. vc pode até se distanciar, vai sempre estar comigo SEMPRE.
    mtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmtmt obrigad por tudo que vc me ensinou, muitas vesses me senti como vc e eu... eu te desejo toda sorte no mundo nos teus estudos e... ;(;(;( e... continue SEMPRE SEMPRE sendo sincero ♥♥♥ +1

    ResponderExcluir
  46. ='( como não ficar mal hein zé me explica?

    O blog não será o mesmo mais desejo qe vc realize seus objetivos e qe volte o mais rápido possível e não aceitaremos substitutos


    ZÉ4EVER♥

    ResponderExcluir
  47. Juro que chorei não apenas com o post em si, mas pela sua saida, nossa zé, o que vai ser do tpa7 sem um pegador? sem O zé? Realmente não sei com vai ser daqui pra frente sem você no blog, com seus posts animados, revoltados, eu realmente espero que você volte ano que vem, porque isso aqui vai ser muito diferente sem você, sabe porque? Porque quando olho pros meninos desse blog, vejo vocês como irmãos siameses no qual estão ligados por orgãos vitais, e se for tentar separar.. nem um sobrevive;;
    E você não faz idéia de como vai ser diferente pra quem é pegado desde o começo por você ):
    E ninguém, NIGUÉM MESMO, pode nem consegui substituir você e eu só te pesso UMA coisa, não nos abandona, não esquece dos leitores do blog, porque sério.. agente te ama muito zézinho ):
    Te espero ás 7,ok? Nem que eu tenha que esperar até ano que vem.
    por: @fesiqueira

    ResponderExcluir
  48. Zé limdo de absoluto. Chorei aqui.
    Fim de namoro não é tendência +2.
    Boa sorte com seus estudos/futuro.
    Vai fazer falta :/

    ResponderExcluir
  49. Não tem nenhum erro no texto, acho.

    ResponderExcluir
  50. AAAAAAAAHHHH COMOASSIM DDD:
    não acredito zé ='''''///
    sério brosho meu dia,tipo MESMO. aicu oq será do tp7 sem vc einh? os posts engraçados,revoltados,e os bem fofos tbm ><
    vc é o mais divo e fofo do mundo,zézo lindo <333

    @mariannagiroto

    ResponderExcluir
  51. ah espero que volte mesmo,ok? mimimi <3
    e seu texo fico mto perfeito e vs é completamente ~~ insubstituível ~~ ♥

    @mariannagiroto

    ResponderExcluir
  52. seu texto esta muito perfeito , como sempre !
    aah zé,eu chorei muito aqui já :/ voce vai fazer muita falta meeeesmo !

    ResponderExcluir
  53. AAAh que triste.. Tenho certeza que o Blog não vai ser o mesmo sem os seus posts (não que ele não continue sendo bom.. mas.. não vai ser a mesma coisa D:)Mas se é pro seu bem.. eu supero.. haha Você vai passar na USP haha, você vai ver ;D
    boa sorte pra você e pode ter certeza que cada leitora desse blog vai sentir a sua falta.. :D
    BJBJ

    ResponderExcluir
  54. zé, você vai fazer muita falta. pode saber que seus posts aqui são inesquecíveis, assim como nos outros blogs. você foi sempre fofo e carinhoso com suas leitoras e esse post só enfatizou a importância que você dá à nós.
    aqui ou fora daqui, eu vou sempre de admirar, pode saber. continue maravilhoso como você e eu vou continuar lendo seus tweets com o mesmo olhar que sempre tive de você.
    beijos ♥ vai fazer falta ;)

    ResponderExcluir
  55. fico com muita pena de voce ter ue sair do blog , maas afinal , voce tem que estudar e fazer o que tem que ser feito , concerteza vão sentir muita falta sua ! zéé , voce sempre deu muita atenção as leitoras e leitores do blog , sempre muito fofo com seus textos lindo vamoos sentir sua falta , vou ler todos os seus tweets como lia os seus posts , um beeijos , e vou sentir sua falta, te admiro muito

    ResponderExcluir
  56. Adoro vc Zé!!! ñ queria q vc deixasse esse blog, mas espero que vc realmente volte no ano q vem! vou sentir saudades dos seus posts!
    *-*

    ResponderExcluir
  57. amei o texto, vou sentir falta deles, :((

    ResponderExcluir
  58. aah Zé :/ e agora quem vai nos pegar a toda segunda ? ah Zé vc é o melhor ever ever *-* Y ♥ Zé.

    ResponderExcluir
  59. aaaaaaah zéee, vai fazer muuita falta! ):
    não suma do twitter mfmf

    ResponderExcluir
  60. awwn Zé, vamos sentir muita falta tua aqui :( mas vai atrás dos teus sonhos também, você merece isso mais que tudo, mesmo :s seu texto ficou perfeito,muito bom, e além de com ele, chorei lendo tudo (rere) enfim, vai fazer muuuuita falta mesmo, precisamos de vocês 7 aqui pra tudo ficar completo, certinho e simplesmente perfeito *-* te amo muito zéee♥

    ResponderExcluir
  61. Tá, ainda não caiu a ficha que esse é seu último post.. de verdade to quase chorando, mas eu também só tenho que agradecer por todos os textos que você escreveu, todas as risadas que me fez dar quando eu mais precisava, você vai fazer MUITA falta zé :/ de verdade, obrigada por tudo mesmo! NÓS AMAMOS VOCÊ ZÉ <3

    ResponderExcluir
  62. own Zé, eu chorei no final, eu realmente chorei sou muito sensivel e as vezes eu me sinto num vazio também e eu nem sei pq mas tem vezes q quero morrer a sentir essa dor denovo, eu vou sentir muito sua falta Zé d+ eu amo seus postes e a dos outros ~~pegadores~~ mas estou torcendo aqui de coração pra vc passar na faculdade, espero q um dia talvez vc volte para o tepegoas7 outra vez sempre estarei aqui pra ver pelo menos um unico poste depois de um ano (estou acabando comigo) pareço ate que te conheço KKKK mas sentirei sua falta zé, eu adoro esse sei geito escroto de ser igual o da minha familia só eu q não nasci com esse geito mas por isso sempre amei pessoas assim NDANKADNKDA' te amo Zé ♥

    ResponderExcluir
  63. chorando Ç.Ç
    espero que voce possa fazer tudo que precisa zé, melhorar sei lá. dar um tempo. eu sei que as vezes é necessario tirar a pressão pra podeer pensar direito. eu so quero que saiba que eu vou estar aqui esperando voce voltar melhor do que nunca (eu e todas as leitoras do TPA7, com certeza). beijos zé, te amo s2

    ResponderExcluir
  64. Minha garganta já bloqueou, jájá começo a chorar D:

    Vou sentir falta de você falando MEUCU e me fazendo esquecer os probleminhas *-*

    FU, tô chorando. Melhor parar.

    Zé, você vai ser sempre o divo das que são ~pegas~ <3

    Love ya~

    ResponderExcluir
  65. ai zé, não sei nem o que dizer, não vai mais ser a mesma coisa sobre voce, vou sentir MUITO a sua falta, espero de verdade que voce volte, e tambem que melhore claro, vejo sempre no twitter que voce ta mal, e eu tenho vontade de ir te ajudar, nao vou porque sei la, seria estranho, mas se voce quiser sab que pode pedir ajuda de todos nós, zé, serio obrigada por ter feito por todo esse tempo estes posts maravilhosos! todos amamos voce! NOSSO ETERNO PEGADOR! <3

    ResponderExcluir
  66. zé, tchuco, lindo, absoluto. :'(
    Tô chorando caminhões, vocês é como se fossem parte de mm; Meu dia só tá completo depois de ler o blog! e, sabe, eu sempre gostei muito de você zé. vai fazer muita falta. </3

    ResponderExcluir
  67. aaaah zé D: vs com certeza vai fazer mtmtmt falta ): tpa7 sem o Zé e seus posts meio ~tensos~ não é o tpa7 *-* NÓSTEAMAMOS ZÉ . vs sempre será quente :9 Q <3

    ResponderExcluir
  68. tipo, se for o melhor para você, espero tudo de bom, que você consigo a melhor posição nas provas e tudo!

    se for para sair do blog, que seja com estilo, e cara, numa boa, eu não consigo ver mais estilo do que com esse texto maravilhoso, que juro nem os melhores escritores do mundo conseguiriam escrever, não com o sentimento que você passa.

    ResponderExcluir
  69. Sabe Zé, eu te entendo.
    Apesar de todas as alegrias que certas coisas nos proporcionam, chegam momentos em nossas vidas que precisamos seguir em frente.
    Toda força do mundo para você, tudo de bom, boa sorte na USP e espero ter tempo de ler o tpa7 ano que vem, quando você voltar todo glorioso!
    Você me ensinou muitas coisas boas, entre elas que existe gente decente em Guará <3
    Esse blog é realmente importante para mim e sei que é para você também, então totalmente obrigada por ter participado por tanto tempo, por ter me alegrado tantas vezes e por ter feito eu chorar e refletir com seus textos maravilhosos!
    Continue assim Zé, você tem potencial para ser uma grande pessoa, um grande adulto, um adulto de verdade.
    E isso é importante, obrigada por tudo. Mesmo.
    Não vou me esquecer tão rápido de ti, pode ter certeza! E quando eu voltar pro twitter, vc será uma das pessoas que seguirei, com certeza.
    Beijos e seja FELIZ!

    ResponderExcluir
  70. parabens zé, boa sorte na sua vida. ♥

    ResponderExcluir
  71. É Zé... Por um lado isso é muito triste, vou sentir muita falta dos teus textos, como diria vovó, da sua pitada no blog, aquela que em vários dias fez eu ver tudo diferente! Mas não vou ficar triste por isso, você estará pra sempre aqui ó -> ♥ ! *-*

    Boa sorte Zé, que tudo que vc esteja lutando pra conseguir, aconteça! Da melhor forma possível! Porque você merece! De verdade! ;)

    Beijão e obrigada por tudo! =)

    ResponderExcluir
  72. Zéee!!!! nÃAAAAO! Poxaaaaa!!!!!! *chorando litros* oq será de nós sem vc??
    sei q temos q entender seus probleminhas, já q vc nao vive pra só pra isso... tem outras coisas pra fazer como todo mundo...
    é realmente uma pena, viu?
    boa sorte na sua vida! e vê se passa de vez em quando por aqui quando puder, viu?
    bjus já saudosos!

    ResponderExcluir
  73. aaaaaaaah zé, você vai fazer muita falta aqui! :(
    o blog não vai ser mais o mesmo sem você..

    enfim, boa sorte ai. e que você consiga passar na USP! :D

    ResponderExcluir
  74. Não acredito que você vai sair! Cara, eras um dos que eu mais gostava,mano. Não sai não! Muda seu dia e posta nos domingos à noite! Please, don't do that to me.

    Eu sentirei sua falta.

    I love you <3

    - @thaisicemaiden

    ResponderExcluir
  75. q pena q vc vai sair amorzinho, eu curtia muito os seus post's. serio mesmo, nós vamos sentir muito a sua falta, mas tudo tem um lado bom nessa vida, você precisa correr atrás do seu futuro, não eh mesmo?Mas mesmo assim sentiremos muto a sua falta! :(
    beijosmil! <3333

    ResponderExcluir
  76. nunca pensei que choraria por alguém que eu nunca conheci pessoalmente, mas eu me surpreendi, estou chorando como se fosse a minha melhor amiga que eu convivo todo dia indo embora. :(
    mas sei que isso vai fazer bem pra você, né?
    boa sorte, você e seu jeito rebelde de escrever as coisas vai fazer muita falta.
    mas espero que você saiba o quanto é grande nosso carinho por você - que merda, quero parar de chorar e não consigo-, a gente te ama s2

    ResponderExcluir
  77. Não acredito, você tá de brincadeira né?
    ZÉEEEE como vou viver sem seus textos lindos e revoltados? Você vai fazer falta - eu chorando - e apesar de tudo, espero que você lembre da gente sempre, tá?
    Você vai fazer falta, e sabe disso, mas se a mudança é pra melhor estou aqui te apoiando e te desejando a maior sorte do mundo.

    I love you, NOSSO ETERNO PEGADOR! <3 (+1)

    ResponderExcluir
  78. aaaaah, Zé ~: que pena que você vai sair. vou sentir muuita falta dos seus posts, das suas dicas, chiliques..enfim, de você. haha Bom, eu não vou ficar pedindo pra você não sair e tal, porque você deve ter os seus motivos e você já se decidiu. Só quero te desejar muuuita sorte na faculdade e na sua vida, em si. Que dê tudo certo pra você. De coração! ♥ Espero que ano que vem você volte para o blog. *-*
    bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir
  79. e eu comecei a ver este blog e acompanhar agr quase , tem umas semanas . duas, eu acho . gostei muito e cara , um dia , eu quero meu blog assim .
    cheiod e visitas , cheio de gente .
    fico pensando se sou boa o bastante , pra isso ..

    enfim , isso aqui é demais .
    beijos :*

    ResponderExcluir
  80. Não acredito q voce vai sair ! minha ficha ainda não caiu , mas eu te entendo , tem q fazer o que é melhor pra você
    mas vou torcer pra voce voltar um dia, e me fazer rir com seus posts novamente !
    vamos sentir sua falta :'/

    ResponderExcluir
  81. Meu zé, eu fiquei bem mal depois disso, mal mesmo.
    VELHO, voc é meu divo, é perfeito, é o meu pegador preferido, nunca mais vai ser igual esse blog, nunca D:
    vou sentir muitas saudades de voc aqui, muita, muita.Sei lá, voc tem sido ultimamente uma pessoa tão importante pra mim, mesmo eu não te conhecendo pessoalmente, nem nunca ter falado com voc, eu vi que vale muito a pena passar a tarde vendo seus tweets e os seus posts antigos aqui no blog.
    Mas apesar de tudo, deve ser difícil mesmo pra voc ter que escrever sempre, e ainda lidar com varios problemas, e escola ... é tenso
    Enfim, eu te amo de verdade Zé s2 voc é muito importante pra nós ;)

    ResponderExcluir
  82. ainda tô em chock, e to chorando, por isso não consigo falar nada. eu vou sentir sua falta, isso tenho certeza :'( @victoriacorread

    ResponderExcluir
  83. Passei o dia inteiro meio mal, sabe? S:
    acho que eu tenho um sexto sentido... Sempre que isso acontece, alguma coisa não vai bem.Pode ser com meus amigos ou qualquer outra coisa.
    E agora, eu venho ler o blog e o que eu encontro? ):
    Ah, Zé, sem você o blog não vai ser completo. Não quero que coloquem um pegador completamente aleatório(?) no seu lugar, mimi.
    Mas ok, não serei egoista, eu entendo que tu precisa estudar e quer ser alguém muito melhor do que já é.
    Sentirei MUITA falta sua aqui no blog, mas, como você disse, ainda tem o twitter, tumblr e orkut *-*'
    Este não é um adeus, apenas um até logo, certo?

    Zé Divo, obrigada por todos os posts que já falaram tudo o que eu sentia, pelos textos, pelas risadas que você me fez dar. Obrigada por ser (não quero falar 'ter sido', fica ainda mais triste) um dos sete pegadores ♥♥♥

    ResponderExcluir
  84. zé, não acredito que vai sair do blog, mas, só queria te falar algumas coisas antes de voce sair, meu, voce tem um jeito único e perfeito de escrever, que voce me faz sentir o que voce esta sentindo, e por favor volte logo, porque isso não é um adeus, é apenas um até logo +1
    o blog não será mais o mesmo sem voce, essa sua maravilhosa habilidade com as palavras me fará tanta falta, obrigada por dizer o que sentia, pelo seus posts incríveis, por me fazer rir quando precisei, obrigada por fazer parte disso, que tanto foi bom para mim.
    quando eu vi que era o fim, eu entrei em choque, de verdade, e só quem faz parte dessa convivência com voces 7 pode entender o que cada um de nós sentiu. meu deus, voce irá fazer tanta falta, mesmo.
    bom, até logo, boa sorte com seu vestibular, desejo tudo pra que voce consiga passar, e eu adorei ser pega por voce :9 -q e simplesmente obrigada, obrigada por ser voce ♥

    ResponderExcluir
  85. ZÉZO DDDDDDDDDDDDDD: Eu sei que você falou pra não ficar triste mais eu estou :( hoje mesmo, logo que eu entrei no blog e vi seu nome, fiquei feliz por saber que você tinha postado ._. eu vou morrer de saudades, comolidar?
    Mas eu sei que você precisa se concentrar nos estudos e tudo mais, que vida injusta haha
    Enfim, TE AMO MUITO ZEZINHO NHONHO ♥

    ResponderExcluir
  86. Bom, to em choque QQQ
    Mas tudo bem, é a decisão do zé, e ele sabe o que é melhor pra sua vida, melhor um zé feliz sem o Te Pego às 7, do que infeliz <33'

    Neijos zé :*

    Nós te amamos muito <3'

    ResponderExcluir
  87. zé, vou ficar com saudades de voce :/
    mas, faça o que é melhor pra sua vida. se voce ta feliz as suas "fãs" também irão ficar felizes.
    :D a gente te ama, voce sabe disso e é o que realmente importa!!

    @fernanda_kol

    ResponderExcluir
  88. Vou sentir muito a sua falta aqui no blog, de verdade, Zé. Mas fico feliz em saber que ainda vou poder ter você pelo twitter/orkut/tumblr, ou seja, estou bem mais aliviada sabendo que não irei te perder (de alguma forma não irei mesmo, haha). E espero que as coisas melhorem para você, porque vejo que elas vão de mal a pior, rs. Enfim, é isso. Te amo muito! ♥

    ResponderExcluir
  89. zée nao váa ! Naao deixe minhas segundas vazias D: eu to chorando hidreletricas aqui vai fazer MUITA falta
    Saudadees ♥

    ResponderExcluir
  90. PUTA MERDA ! não acredito nisso, sério. Posha, fiquei malzona agora. Mas eu já esperava por isso. Era meu maior medo :( e eu sei que a tendência agora é do blog ir de mal a pior, e que depois ele acabe. Não acredito nisso. PUTA QUE PARIU !!!!!!!!!!!!1. Sentirei sua falta, obg por todos os post's. <3

    ResponderExcluir
  91. ah mano, chorei largado aqui!
    aaaaaah zéeeeeeeeeeeeee ;/// que triste!
    mas eu entendo vc tem uma meta, e quer seguir. espero que você volte de todo coração, gato. pq quem foi pego ás 7 uma vez, será sempre pego! rs
    adoro vc, muita sorte ae!!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  92. enfim, boa sorte aí com tudo.

    ResponderExcluir
  93. zé, tu tá me fazendo chorar ç.ç
    todos vamos sentir MUITO a sua falta ://
    boa sorte na vida, espero que você possa voltar a nos pegar às 7 um dia DDDDDDDDDDDDDDDDDD:
    obrigado por todos os posts, te amo muito <3

    ResponderExcluir
  94. chorei zé, que texto lindo *-* desesperei quando eu li 'The End' porque achei que o blog ia acabar ._.
    o blog nao vai acabar por inteiro, mas uma parte muito especial dele vai, você D: isso soou bem cliche SAHYDSAY QUEM VAI ME AJUDAR COM MODA AGORA? DDD: te amo por toda a ajuda, por todas as lagrimas e risadas e por todo o tempo que voce gastou escrevendo no TPA7 só pra alegrar nossos dias <3

    ResponderExcluir
  95. Não acredito que vc vai sair D:
    Seu texto ta pefeito, sério ):

    ResponderExcluir
  96. ZÉÉÉÉ. ):
    Eu tinha lido isso mais cedo, mas nem deu pra comentar porque tava na minha amiga e. .-.
    Cara, não caiu a ficha ainda. (w) Eu sei que você tava bem ausente, mas sl, você é parte do TPA7, é difícil imaginar a equipe de pegadores sem você, ow.

    Enfim, podem te substituir ou o que for, mas saiba que só você é quente, ok. ♥
    E que você ficou marcado aqui, tipo, pra SEMPRE. *-*

    ResponderExcluir
  97. É tão estranho, porque, sl, às vezes parece que o TPA7 tá meio que morrendo. ):
    Vários dias eu venho aqui e não tem post, o Peter deletou o twitter, os posts não são mais tão dedicados sempre - não da forma como eram antes -, e etc.
    Não tô reclamando, só comentando o quanto me sinto triste por isso, porque, cara, isso aqui é parte de mim, não sei me imaginar sem vir aqui TODO DIA e ficar feliz só ao ver um post novo, sabe?
    Eu encho o saco de todos os meus amigos - e até dos não-amigos, rs - falando disso, todo mundo sabe da minha paixão louca pelo blog, sabe que eu sempre quero entrar na internet pra passar aqui e etc.
    Graças ao TPA7 eu sorri quando não estava tão feliz, eu saí do tédio quando não tinha o que fazer, eu ganhei 7 novos ídolos, e eu senti coisas diferentes de tudo que já tinha sentido.
    Eu só não quero que isso morra. Eu quero ver o TPA7 erguido, e com a mesma alegria de sempre.
    O Zé vai fazer muita falta sim. (w) Mas ainda temos 6 pegadores incríveis.
    Se isso morresse, seria uma parte de mim que deixaria de existir.
    E não só minha, mas dos tantos leitores que amam isso aqui como eu. .-.

    E é isso, ficou meio confuso e com erros, mas eu só queria dizer o que eu penso e sinto agora. ):

    ResponderExcluir
  98. Ps: Zé, boa sorte com a USP. Você consegue, cara. ♥

    ResponderExcluir
  99. NINGUEM PODE SUBSTITUIR NENHUM DOS PEGADORES, ISSO É FATO!
    mas ja que voc tomou a triste desiso de deixar o blog, eu te entendo e nao te julgo, porque voc tem que pensar na sua vida antes de tudo, nao vou mentir, fiquei triste por saber que voc sair, depois do peter voc era meu preferido, aouaeouaoeuaoeua :P
    eu nem posso dizer muita coisa porque acompanho a blog a muito pouco tempo 1 mes mais ou menos, mas eu amei tanto isso aqui, viciei de uma forma, porque aqui tem conteudo, voces sao diferentes, sao legais, divertidos, e como eu queria conhecer vocs fora do blog, voc foi um dos pegadores que me fez apaixonar por isso, é uma pena que voc saia, e espero que um dia voc volte, pq vai fazer falta,
    eu tava vendo as postagens mais antigas, e vi o post sobre bv, um assunto meio tenso pra mim, pq tipo, eu tenho 15 anos, sou bv, e sou por opçao, sempre quis que fosse com aguem especial, e que desse valor a isso, e nao com um cara qualquer no meio da balada, que nao ia nem perguntar meu nome, mas ultimamente por pressao da sociedade, eu tava querendo perde logo o bv, tava quase deixando de lado meus 'principios',ai eu vi o post, e de certa forma me acalmou, foi legal saber que pelo menos alguem da valor a isso,
    mas nao foi só esse post, foram todos, os seus e de todos os pegadores, quantas vezes voc ja salvou o dia de alguem com um simples post ?
    emfim escrevi tudo isso, pra agradecer a oc e a todos os pegadores, por salvarem os nossos dias, por fazerem o nosso dia mais divertido,
    espero que voc volte pro blog, e enquanto isso nao acontece, passa aqu ide vem em quando :)
    beijos ;*

    ps.que declaração, AUSHAUSHAUSHUAH :P

    ResponderExcluir
  100. ignore os erros de portugues e digitação, escrevi super rapido, tava com pressa, e sem paciencia de corrigir os erros, ;)

    ResponderExcluir
  101. ahhh que tristeee... quem vai me catar todas as segundas?! mimimi
    Zé te amo s2'

    ResponderExcluir
  102. nunca achei que realmente gostaria de alguem que bom, nunca conheci, nunca conversei, mas eu realmente gosto de vcs, do tepegoas7,provavelmente gosto mais do que gosto de algumas pessoas que convivem comigo todo dia. também nunca achei que choraria, ou ficaria triste, por alguem que não conheço, sim, eu chorei.
    mas sabe Zé, eu entendo, voce tem uma vida, e se o blog ta atrapalhando, nao tem porque continuar. nao se sinta culpado, por favor .
    e você vai sim, fazer muita falta aqui no te pego as 7 .
    er, felicidades e boa sorte (?)

    ResponderExcluir
  103. Er...só lamento agora são o que ¨pegadores?
    Er...não sei o que ta rolando ctg Zé mas é realmente uma pena!
    LUCKY ")

    ResponderExcluir
  104. vc nao tem nocao da falta que vai fazer pra todos nos Zee! minhas segundas nunca mais serao as mesmas sem os seus posts, suas dicas e seus comentarios...maaas, eu como leitora e estudante do medio te entendo :) o tempo nao é suficiente pra fazer tudo o que temos pra fazer! Booom, obrigada por tudo mesmo, por animar minhas segundas durante esses meses! Boa sorte la na USP, viiu? vc merece, de verdade! E nunca se esqueça: NÓS TE AMAMOS! ;) beeeijos

    ResponderExcluir
  105. Ah Zé ):
    A gente vai sentir muita saudades de você :(
    Mas ok. E olha, toooda sorte no mundo ok? Você merece!
    Merece ter gente que te ama a tua volta, e merece passar a USP *-*
    E se der pra voltar, volta, por favor, hihi.
    Vamos sentir falta do rei, UDGASIGD - se sinta como o Michael Jackson agora e NOT.
    Xxx

    ResponderExcluir
  106. Comecei a ler o blog não faz muito tempo, mas gostei tanto daqui! É triste que você não vá postar mais Zé, vou sentir sua falta ):
    espero que você volte, e volte logo!
    Enfim, boa sorte com tudo o que você deseja aí, beijos <3

    ResponderExcluir
  107. Nem mesmo a Blair pode subistituir o Ze. Texto mais que lindo PERFEITO ;'(( vou sentir falta do pegador mais lindo que esse mundo ja viu.. zezinho meu fofo nunca vamos te esquecer, te amamos muito o maximo que podemos amor, sei que ta sendo dificil mais como dis a Taylor Swift em fifteen "eu realizei sonhos maiores"


    Beijos de uma menina que vai sentir muito sua falta, se cuida. Bejinhos da B.

    ResponderExcluir
  108. Nossa, que texto heiim...
    taí uma coisa q eu axo q muita gente não sabe lidar direito, com perdas...
    poxa vou sentir sua falta, mesmo eu nao comentando SEMPRE.
    te desejo toda a sorte e que vc entre na faculdade !
    sei o quanto isso é importante.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  109. tchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaau zé! vc vai fazer mta falta!

    ResponderExcluir
  110. Se antes eu ñ gostava das segundas agora intão..
    Zé sempre ~divo~ ♥ [até nas despedidas

    Te amamos sempre>> eterno/pegador/maisqntidanet <3
    ♥♥♥♥♥♥♥


    Post mais q perfeito!!!

    ResponderExcluir
  111. Zée nao vá e nao deixe minha segundas vaziaas !
    O q vai ser de mim sem o pegador mais lindo, mais estiloso (Y) e o maior fã de McFLY que eu já conheci mimimi nao me deixeeee
    te amamoos forever !

    @feeh_dupoont

    ResponderExcluir
  112. Não vá Zée! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! D:
    Vou morrer de saudades de você! Como eu queria que você não se fosse, como vou sobreviver se tudo isso acabar? Faz parte da minha rotina o TP7... e você também faz parte! O que eu vou fazer? Todos os dias venho aqui e adoro ver o nome de vocês em baixo do título dos post's...Mas o que posso fazer, entendo você, tem muitos compromissos...é.
    Amo você forever!

    @marcellacazita

    ResponderExcluir
  113. Zé, eu te entendo...
    tipo assim... quando eu li tudo, eu chorei pacas aqui... E chorei também por causa de minha amiga que qaundo ver quer o twitter dela tá ali ela vai expludir! Bom... já que ñão existe outra escolha, eu só tenho que te dar boa sorte! ^^
    XOXO

    Eu estou torcendo por você ♥

    ResponderExcluir
  114. aaaaai zé, não faz isso cara, volta volta pf s2

    ResponderExcluir
  115. Quem vai alegrar minhas segundas agora? ):
    Você vai fazer muita falta Zé.
    Boa sorte e se cuida ♥

    ResponderExcluir
  116. mimimi DDDD: stol trist agora gemt. - vou ontinuar vendo seu tumblr então *---*

    ResponderExcluir
  117. awwwwwwww, Zé! é msm MUITO ruim isso, mas eu entendo a sua falta de tempo. De verdade, te desejo sorte, que você possa alcançar seus objetivos... E que abdicar o blog, nem que seja temporariamente, tenha uma finalidade!

    Beijos, boa sorte pra ti!

    www.aguardiadememorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  118. meu mundo caiu , e me fez ficar assim ♫ -t
    ai , Zezito )): fiquei mt triste !
    esse blog me deixa mt mt feliz mas com os 7 e unicos pegadores *-*'
    espero que volte 2bjs ( minha dignidade ser grande pra mandar mt bj ! q )

    ResponderExcluir
  119. fiquei triste zé (w)
    espero que volte, e boa sorte com a escola e tudo mais :)
    vou sentir saudades dos seus textos <3

    ResponderExcluir
  120. NÃAAAAAAAO ZÉ DDD:
    o blog vai ficar tenso, comofas ? *cry*
    enfim, volta logo então *O*

    ResponderExcluir
  121. Zé, eu tô chorando juro. A minha vida já tá difícil, eu já tô bad por tudo que tá acontecendo, agora eu entro na internet, olho a minha página inicial que é esse blog lindo, e vejo que o pegador que eu mais amo no mundo tá dizendo adeus. Cara, não aguento isso! PELO AMOR DE DEUS ZÉ, FICA! Por quem quer que seja, fica! Eu te imploro. Zé, eu ficava a semana inteira a espera do teu post, e quando eu chegava aqui e não via ele, eu surtava! Ia atrás de onde você tava, revirava o twitter atrás de notícias suas. Por favor, não vai embora.

    ResponderExcluir
  122. NAAO Zé
    Fiiica por favor.Mas apesar de tudo, muita sorte na sua vida, a gente vai ficar aqui te esperando *-*

    xoxo <3

    @valendefaveri

    ResponderExcluir
  123. OMG *O*
    o blog ñ vai ser o msm, sem os seus textos e seus posts. -N

    King Z, o pegador mais ~DIVO~

    volta logoo vaai :'(

    ResponderExcluir
  124. CHORANDO T_____T

    Zé, não sei como a gente vai viver sem seus posts revolts D: Eram a alegria da segunda feira. Mas a gente compreende que é para o seu futuro. Tenta voltar de vez em quando, por favor T.T E não nos abandone. We love you, King Z. Forever and always. ♥

    ResponderExcluir
  125. Nossa!
    Minha vida nao vai ter o mesmo sentido sem os post de moda e sobre o seus "gritinhos" sobre sua chapinha.
    Mesmo assim, tô triste mas com a certeza de que um dia, eu vou poder ver um de seus posts novamente.

    Olha...
    Ninguem, NINGUEM vai poder te substituir.
    Bjos de uma menina que voce mudou a vida..
    Millais Rippel

    ResponderExcluir
  126. aaaaaaaaaaahhhh , você naum pode sair .
    eu acompanho o blog desde praticamente
    o primeiro post de vsês. seem vsê o blog
    naum vai mais ser o mesmo . eu naum imagino
    minha vida sem seus posts .

    mas... tudo beem, porque é uma decisão sua .
    toomara que tudo dê certo .

    ResponderExcluir
  127. oong *-* não quero que tu saia. eu sempre vejo o blog de vocês, nunca comento, alias, acho qe nunca comenteii, mas dessa vez me vii com a obrigação de comentar. SOU TOTALMENTE CONTRA qe você saia, e fiquei revolts agora:/
    UEOUSIOUAEIOUIOSUEOIOIEASU
    sério, não saiii, por favor, prometo qe vou comentar mais o blog :] MAS NÃO SAIIIIIIIIIIIIII :'(

    beijo :*

    ResponderExcluir
  128. AAAAAAAAAAAAAAAH NÃO ZEH, a gente entende que voce tem que estudar, pra conseguir teus sonhos, mas pff não nos deixe, nem que você só nos pegue uma vez no mês, mas nao larga, PRECISAMOS DE VOCÊ!

    ResponderExcluir
  129. ://
    que baad que tu vai saiir )))))))):
    bom, espero que tu consiga passar na USP e depoiis voltar pro blog (:

    @ainnebarboza

    ResponderExcluir
  130. ainnnn zé...
    q triste...
    do mesmo jeito que nunca existiram 2 porquinhos, nunca existirão 6 pegadores...
    sempre faltará vc...
    cry/

    ResponderExcluir
  131. setirem tua falta, mexmo.
    o TPA7 não é ~~NADA~~ sem você. DUDE, NÃO DÁ. NÃO SUPORTO. QUER QUE EU FAÇA O QUE? QUE EU ME TRANQUE NO BANHEIRO E MORRA? -nnnn não dá sem você. E AGORA? O QUE SERÁ DO BLOG SEM TI?

    ResponderExcluir
  132. Eu não acredito, você sempre foi meu preferido, todos seus posts me animavam, me deixavam com um sorrizo ladino, sempre. Pode ter saido daqui, mas para mim você NUNCA deixará de ser meu pegador. Bem, obrigada por todo o tempo que esteve aqui, só agradecendo mesmo. E tomara que o blog continue como sempre foi e que você volte ano que vem, estarei esperando. Bjs. <3

    ResponderExcluir
  133. baah zé eu num acreditooo nissoooo é ofiim :((
    eu começo o dia e fiko sabendo q devido a conversa dos meu tchucoooos colegas nossas turma vai se separar eu quebrei o braço e penseii boom agora eu entro no meu bloguinho preferido e me animo com os posts dos mininoos quando entrooo e vejoo the end eu engasguei o zé vai saiiir? NAÀAAAAAAAAAUM POOODE oo zézinhooo vc é o pegador q eu maiiis amooo (nada contra os outros mas o zé tem um charminho ok? )olhha mas eu acho qui vc deve faze oq for melhor pra ti mas se sentir falta dessas leitooras liiindas volta heiin
    1BEIJO&1QUEIJOO --- TE ADOORO E VOU SENTIR TUA FALTA MUIITO

    ResponderExcluir
  134. Zé mta coisa aconteceu desde quando eu comecei a ler o blog eu conheci o tepegoas7 com um twitt seu.. nuss lembro como se fosse hoje .. Vc é um cara MASTER!!! e eu tenho certeza que todos vao sentir sua falta assim como eu agora =( que estou chorando na frente do pc mais se é para o seu melhor espero que tudo de certo com vc!!! todo mundo te ama mtooooo !! XOXO maah !!

    ResponderExcluir
  135. Simplesmente nao acredito '-'
    um seculo q nao entro aqui(pq me mudei e to sem net) e ai quando veio toda feliz ver o zé ta saindo '-'
    Que triste gente, serio adoro esse blog, quase pirei sem ler ele todo dia x.x uhasuhash
    Vamos sentir muita falta sua zé, porque querendo ou não é uma parte do te pego que ta indo embora :/
    paro por aqui que ja deu até vontade de chorar --'
    Volta logo ein zé \õ/

    ResponderExcluir
  136. nossa fiquei muito triste mesmo ://
    sei que todos nós vamos sentir sua falta, vamos mesmo, mas as lembranças vão ficar pra sempre. queria agradecer por tudo, todos os posts que me fizeram rir, por compartilhar todas suas revoltas, um pouco do seu sofrimento. espero que dê tudo certo ai na sua vida, na faculdade. vamos estar sempre te esperando voltar, você bem que poderia aparecer de vez em quando ((:
    espero que o blog todo não se desfaça agora, sei lá isso tudo de ser pega as 7 todo dia já virou rotina, vicio.sempre chego em casa e ao ligar o computador sempre penso: nossa, o que será que vai ter no blog dos pegadores hoje? *-*
    é que é sempre uma surpresa aqui haha'
    como assim o TE PEGO AS 7 sem meus 7 melhores pegadores ?! OMG G_G
    você não poderá de forma alguma ser substituído por alguém melhor (y)
    ai poxa me deu vontade de chorar mimimi .-.
    rs.
    quem sabe esse pode não ser o fim. . .

    mais uma vez obgrigada por tudo Zé <3

    ResponderExcluir
  137. AAAH isso é tão TENSO .-.
    Mas enfim, sei como é, vou largar as coisas um pouco pra estudar. Boa sorte e se passar nos avise aqui hein ? - óbvio que passa #hello
    Zé, obg pelos dias de alegrias que você nos deu, e tipo, ninguém cobrirá o seu ~~espaço~~ melhor do que você '-'
    Boa viagem, seu King Z from Roça -qq

    ResponderExcluir
  138. Ai Zé, não acredito que você vai sair ): Como eu vou ficar sem seus posts? Você é um dos meus preferidos aqui, vai ser difícil chegar da escola, ligar o pc e não ter um post seu. Mais é asism né, espero que você fique muito bem e que passe na USP, porque você merece. E é verdade que NINGUEM vai ser igual a você aqui, obrigado pelas risadas e pela alegria que você me deu com seus posts, espero que você volte ano que vem né, muito obrigada mesmo Zé, vou sentir sua falta aqui D: Eu quase chorei quando li isso tá? Mais é asism mesmo, só espero que você seja muito feliz e que as coisas deem certo pra você, obrigada mais uma vez.

    ResponderExcluir
  139. :(
    Isso é muito triste, já que descobri o TPA7 pelo seu twitter, mas sei como é essa coisa de estar no terceirão e precisar estudar e tals :(
    vai fazer falta <3 mas vou continuar acompanhando seu twitter, tumblr etc

    ResponderExcluir
  140. aaaaaaaaaaaaah que triste ): vou continuar acompanhando onde der,e dê notícias pra gente ok? vai fazer uma puta falta ♥

    ResponderExcluir
  141. chorando baldes e baldes ;pp
    não se vá, zé!!!!

    ResponderExcluir
  142. ah Zé.. não sai =C
    que triste i_i
    vou sentir falta... tomara que você passe na USP e volte pro blog :) *boa sorte*
    /cry

    ResponderExcluir
  143. AI ZE, NAO FAZ ISSO COMIGO
    O BLOG NAO VAI SER A MESMA COISA SEM VOCE,VOCE FAZ TODA A DIFERENÇA - deu de caps
    mais nao podes sair ! de verdade eu chorei depois de ler esse post seu.
    sei que voce tem que estudar muito né,mais quando tiver um tempinho nao pode voltar aqui pra dizer um oi? , ou um ai meu cu ? haha
    ai,preciso de voce aqui pra sempre. :(
    e mesmo o twitter,só fica animado e legal com voce. todo o dia,eu abro uma janela só sua no twitter e fico dando F5 para ver se o twitter nao está tirando seus posts de mim RERE
    mais sério,nao sei como vou sobreviver sem voce, no primeiro dia que li o te pego as 7, foi um post seu , um lindo post seu.
    Sinceramente, nao sei se voce vai ler esse comentário,porque aqui em cima tem um monte de gente falando a mesma coisa, pra voce nao deixar o TP7, mais serviu pra desabafar um pouco Q
    NHOOOOO, VOCE POSTOU NO TWITTER AGORA, QUE LINDS,QUE SAUDADE DE VOCE - continuando,
    mais se for melhor pra voce, tudo bem, tomara que voce consiga passar logo na USP e volte logo pro blog, e mais pr twiter. xx love you z.
    desculpa se isso ficou muito podre, FOI MEIO NO DESESPERO QQ

    ResponderExcluir
  144. sacanagem vc sair do blog,mas faze o q né?
    ESPERO Q VC SEJA MUITOOO FELIZ E QUALQUER DIA A GENTE SE VÊ A 7! :) -mto pobre

    ResponderExcluir
  145. vou sentir saudades do blog :S
    mas uou, esse texto tá realmente muito foda rs

    ResponderExcluir
  146. bom, como ja li os outros postes e sei que o TPA7 vai acabar, so o que tenho a fazer é chorar, claro que entendo que vocês tem que estudar etc mas minha vida sem vocês não vai ter sentindo, vocês incentivam, me fazem parara e pensar na vida, vocês são tudos e esse blog vai fazer muiita falta - tanto para as leitoras quanto para vocês - mas responsabilidades em 1° plano , vai ser dificil, mas quem sabe um dia esse blog voltas ? (yn)
    TPA7 forever s2

    ResponderExcluir
  147. eu compreendo vcs e talzs... mas poxa, o blog é muiito importante pra todos nós, e isso nao pode simplismente acabar! será q nao tem como continuar postando, só quando der mesmo? mesmo q demore um tempo pra postar, sem dias certos.. ? isso ja seria muuuuuuuuuuuuito bom.
    os dias q lemos os posts foram dias incríveis.

    o blog foi crescendo, crescendo... e a cada dia mais pegadoraas acompanhavam os posts dos sete pegadores no TEPEGOAS7. e isso é bom! isso é perfeito! será q se vcs pensarem bem, nao podem voltar atras? pensem nas milhares d leitoras, nos milhares de sorrisos q vcs conquistaram, nas melhores risadas q vcs obtiveram d alguem q estava mega triste... nos inumeros posts q entraram nas nossas cabeças e nos fizeram apaixonar por esse blog...agora pensem na tristeza q tdos estão, nas lágrimas d cada um..

    não acabem... por favor.. isso é muito importante pra todos nós.. DDDDD=
    obrigada por tdos os dias q vcs me fizeram feliz lendo esses posts maravilhosas, feitos com muito carinho, alegria e amr..
    amamos muuito vcs.. ♥

    ResponderExcluir
  148. Não acabeem com o Blog. POR FAVOR! Isso é muito importante pra essa cambada de gente que são seus Fiéis seguidores. Mt obrigado por cada post de vcs, que me fizeram rir :* FÃ.

    ResponderExcluir
  149. OMG ):
    HAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO CREIO QUE VC VAI SAR ZÉ.
    CHOREIIIIIIIIIIIII:/
    a o seu texto lindo, a ~mais não queria qe vc saisse mais se é pro seu futuro tudo bem, sentiremos muito a sua falta :(

    ResponderExcluir
  150. AAAAAAAH ZÉEEEE !!!
    seu lindo que me faz chorar, eu te amo e eu sei que você vai voltar. brigado por tudo de bom que você disse aqui que me ajudou muito, realmente quando eu tava mal eu vinha ler os seus posts. brigada por tudo mesmo e saiba que nós sempre vamos estar aqui quando você precisar. boa sorte pra entrar na USP (: beijos, todos te amamos, sentiremos ~~muita~~ sua falta D:

    ResponderExcluir
  151. "Me diga tudo o que tem pra falar
    O pior já passou, agora é hora de recomeçar
    Estar sozinha e querendo se encontrar"
    restart - sobre eu e vocÊ

    a letra sendo modificadaa depois do termino do blog..
    "Me diga tudo o que tem pra falar
    O melhor ja passou, agora é hora de recomeçar
    Estou sozinha e sem o blog,querendo o encontrar"

    apesar d mim ter acabado d conheçer vc'S, mas eu amo'O vc'S d montão'

    http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=2510101728443034724 -> abri ai e add, naum é virus não!

    bjss, adorei conhçer vc'S!♥

    ResponderExcluir