terça-feira, 16 de março de 2010

Tchau do Duh.

E ae galera, tudo bem? Como foi a semana e etc?
Bom, então, eu não vou ficar enrrolando aqui com uma coisa que todo ja está careca de saber :T





TPA7 acabou? Que novidade, Duh. pfffff



Então, como todos sabe, o TPA7 encerrou suas atividades semana passada pelo motivo que todo mundo ja conhece: tempo. Por mais simples que seja vc sentar 5 minutos do seu dia e escrever um post é muito mais complicado que isso. Vc tem que pensar num tema, pensar em como vai escrever, pensar se vão gostar e tudo mais, pelo menos comigo funciona assim e isso não dá pra fazer em 5 minutos do meu dia, entao pra não ficar escrevendo qualquer merda, é melhor dá um tempo. Não posso dizer com toda a certeza que o blog vai realmente acabar, quem sabe volte sei lá, vamos ver o que vai acontecer ~~vamos deixar o misterio subtendido~~


ENTÃO, eu só resolvi escrever esse post pra fazer a minha ''despedida'' oficial -q e agradecer a todos vocês que acompanharam o blog, que fizeram disso a nossa alegria, agradecer à todos os pegadores, a minha mãe e a sasha que foram pessoas importantes na construção do blog! Conheci muita gente atraves disso tudo aqui, espero que vcs entedam tudo o que está acontecendo, e dizer de coração, muito obrigado. <3 href="http://twitter.com/about_araujo">@about_araujo

20 comentários:

  1. a sua foi a menos triste :/ mas mesmo assim foi triste D: q

    ResponderExcluir
  2. haa chorei , não queria que acabasse :/

    ResponderExcluir
  3. Aaah Duh vou ficar com saudades mas pelo menos vou continuar a ler as besteiras que você fala pelo twitter :B HAUAHUAHAUAUHA te amo lindo <3

    ResponderExcluir
  4. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH >.<
    vou sentir falta do Duh )):
    de tudo isso aqui ♥

    ResponderExcluir
  5. AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH >.<
    vou sentir falta do Duh )):
    de tudo isso aqui ♥

    ResponderExcluir
  6. vai fazer tanta falta isso aqui :/

    ResponderExcluir
  7. ♥Vcs vão fazer falt a lot!
    Amo todos vcs♥

    ResponderExcluir
  8. Só POR FAVOR, não deletem o blog, deixem ele aí, de lembrança, pra gente rir de vez em quando... sabe :(

    ResponderExcluir
  9. ai cara, eu amo voces ♥ eu acompanho desde o primeiro post HASHUAS e não vai ser isso que vai me fazer esquecer de tudo isso :)
    Voces vao ficar no meu coração pra sempre, juro. Cada post de voces é perfeito, cada palavra.. :/
    Eu chorei com o fim do blog, e podem me chamar de exagerada, ou melosa, mas eu nem consigo explicar o que eu senti quando vi o primeiro post de despedida :/ só Deus sabe.
    Mas mesmo eu estando triste, acho até melhor, porque eu amo voces, e eu acho que se for melhor, tem que ser assim, tipo, o ano é de vestibular pra alguns, e eu espero que passem *-* o luc e o ze sei que querem USP e sei que vão conseguir, acredito em todos voces :) de verdade.
    Voces foram o melhor acontecimento de 2009 pra mim, e com certeza ficaram marcados pra sempre.
    To chorando de novo, haha
    e eu planejava a muito tempo fazer uma foto em homenagem a voces, mas não deu, e eu fui adiando, e só fiz ontem, espero que vejam, e gostem http://twitpic.com/18yxoy pelo menos foi de coração :}
    Ai cara, acho melhor eu parar aqui, senão vou ficar pior do que já estou :S
    Desejo toda a sorte do mundo pra voces, porque voces merecem demais, voces nem tem idéia do quanto esse blog foi importante pra mim em MUITAS horas :/
    Espero que um dia volte, e quando voltar, podem ter certeza de que eu estarei do lado de voces, e com o blog inativo também estarei aqui <3

    eu amo muito voces, pra sempre!
    @CamilaTanimoto

    ResponderExcluir
  10. fiz uma homenagem pra vocês no meu blog tios (L) , deem uma olhadinha , amo vocês caras ♥

    ResponderExcluir
  11. triste a ideia de nao poder mais ler seus posts Duuh :( mas tenho o Twitter comp consolo..posso ler as besteiras que vcs postam! haha ;) desejo tudo de bom pra vc, viiu? pq vc merece depois de ter me animado durante vaaaarias semanas..! obrigada por tudo meesmo. uma vez pegador, sempre pegador. nao esquece xp amoo demais!

    ResponderExcluir
  12. Aliáas, eu ri da Sasha..SHUAHUHA! raaaawr :)

    ResponderExcluir
  13. obrigado por tudo du, seu tchuco.
    sempre foi meu pegador preferido, o mais simpatico. OUAHSO
    obrigado por não me fazer chorar com o post, e obrigado por todos os post que me fizeram bem.
    eu só tenho a agradecer, obrigado. ♥

    ResponderExcluir
  14. é Duh, seu post foi bem direto. e tipo, tenho que dizer que me tocou realmente, mesmo que seja bem melhor (rs).
    seu posts sempre foram legais, sempre divertidos de ler. sabe, eu adoro você Duh *-* você é demais. vou continuar te acompanhando no twitter, é claro e nunca vou deixar de ler um tweet seu sem lembrar do Duh pegador.
    vai fazer falta aqui Duh <3

    ResponderExcluir
  15. aaaaa,o duh me fez chorar,vou sentir falta desse seu humor duuh )=

    ResponderExcluir
  16. GaGa boy, vou sentir saudades dos seus posts, das suas piadas, enfim, de tudo D: tenho que te agradecer por me mostrar bandas novas tipo gaiola das popozudas -n brinks
    sentirei saudades de voce, te amo <3

    ResponderExcluir
  17. oun, hj uma amiga minha me falou sobre'E o blog.. ela me disse q quem fazia o blog era 7 garoto'S mt gatos!tipo ela disse q era super legal..assim q cheguei do coll eu vim procurar, quando axo'O o blog me decepciono pois vc'S estão acabando o blog :'(..ainda naum estou acreditando'..
    vou fikr d LUTO por causa do blog...kkkkkkkk..brink'S amr..mas serio é trist!

    ResponderExcluir