segunda-feira, 1 de março de 2010

Coisas Q

Nhoiii, meu post sobre moda ainda não ficou do jeito que eu queria, então vim postar 3 coisas. Um texto, uma foto e um vídeo. Ok?

1) Texto:

Quando alguém ama, possui um amor verdadeiro, faz dele seu céu. Está no céu, dentro e fora de nossa atmosfera, tudo que faz de nós vivos.
Eu sou a Terra, e você meu céu. Sou a Terra pois sou incompleto, sou seco, sem vida, sou uma bola de lava que se esfriou no vazio; sou uma explosão de sentimentos, contidos por uma fina camada resfriada, camada essa chamada Limites. Sou o descompasso, sou a incerteza, sou a fragilidade e a dureza, sou vivo. Vida não plena, seca. O que fez da Terra diferente dos outros? Seu céu.
Veio do céu o sopro da vida, veio o calor, vieram os átomos, veio a luz: fez a vida. Atmosfera, água, gases, tudo isso é resultado do céu. É o resultado da união perfeita entre a falta e o necessário. Estão no céu também as estrelas. As estrelas são como os desejos, as ânsias, as vontades, e a esperança. O que seria então todas essas estrelas juntas? As estrelas seriam a alma, o que torna iluminado a consagração do amor entre o Céu e a Terra. Entre mim e você.
Eu Terra, sou o eterno inchar e soltar de lava, sou tornado, vulcão, ondas, sou o desespero, sou a falta. Não sei lidar com as próprias coisas que criei. Me destruo, pois meu ciúmes é meus homens; não homens de masculino, homens de seres humanos. Criei coisas que nem entre mim e ti, nem entre a Terra e o Céu, haverão cura. Tudo que sinto é intenso e descondensado, pois, sozinho, não mantenho equilíbrio, preciso do meu Sol, do meu cosmo, do brilho de nossas estrelas.
Você é frio, mas, é mágico. Você leva a vida, faz o calor, guia o brilho. Você, Céu, tem minha alma, tem meu destino. Mas tem também um enorme vazio. Distantes uma das outras, pedaços de minha alma e de meus desejos te iluminam; minhas estrelas. Ou melhor, nossas, já que não existem sem você.
Perdoa-me Céu, se sou tão impertefeito perto de ti, se sou tão difícil. Peça de mim tudo que quiser… Só não me peça para viver sem ti, pois, sem ti, sou apenas mais uma rocha suspensa na imensidão do seu esquecimento.

2) Foto:

Esse é o mundo segundo o meu ponto de vista QQQ Eu sei que a Copa da Áfrik é em 2010, mas, infelizmente, soube disso depois do mapa estar pronto. Enfim, não levem tudo a sério, o mapa é uma grande brinks -s-n-t. Desculpa se alguém se ofendeu ou qualquer coisa do gênero, mas, vamos levar tudo mais na esportiva -ou não-.

3) Vídeo:

http://tinyurl.com/daeut7

Enfim, é isso. Amo vocês, e até semana que vem com algo útil.
@zeeishot

44 comentários:

  1. primeira? (:
    gostei mt mt mt do texto zé e torimdo da foto
    calor, axé, carnaval, ek AUHSAUSHUSHASHUA'

    ResponderExcluir
  2. gatinea100gatineo -n1 de março de 2010 às 14:25

    gjndiphgdipahgdhg dorei a foto. ja tinha visto uma (quase) igual antes *-*

    ResponderExcluir
  3. torimd da foto, amei o texto,ainda não vi o vídeo e espero mtmtmt pelo post de moda, é isso =D
    @mariannagiroto

    ResponderExcluir
  4. a-m-e-i o texto *-*

    ResponderExcluir
  5. Achei muito digno o texto. Amei cada linha. *--* A foto já tinha visto e espalhei pra todas as minhas amigas HSUAHSUHAUSHU
    Muito comédiaa..
    Agora esperando o post de moda (:
    Bjs bjs'

    ResponderExcluir
  6. você deveria por esse texto no seu perfil do orkut -NNNNNNN senhor terra
    UIASHIASUAH eu ri com o mapa

    ResponderExcluir
  7. amei o texto zé *-*
    e já tinha visto a foto, mas não me canso de rir sempre que vejo 'RBD' 'ing-ling' HAHAHAH

    ResponderExcluir
  8. Inglaterra THE BEST *-* rs
    morri com o gelão na Antártica ADUSYDSAYUHADSYH
    o texto é bem lindo :)

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. ahh o zé é divo *-* eu tinha visto a foto quando tu postou no twitpic, é muito tri!

    ResponderExcluir
  11. adorei o video , total é tranquilinho combina com o dia de chuva *-* e gosteeei tbm do texto (: bjbjbj♥ @morganasalles

    ResponderExcluir
  12. Gostei do texto, ainda non vi o vídeo e não gostei do mapa ._.

    ResponderExcluir
  13. O vídeo ainda não vi mas ameei o texto e rachei de rir com o mapa!
    Parabéns pelo blog!
    Beijos
    http://minidesastres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. amei o texto e quase tive um infarto de tanto rir do mapa!
    amo esse blog!
    bjoOs

    ResponderExcluir
  15. Adorei o mapaa, hahahahha
    eeei, mas a Amazônia não é so M-A-T-O não! ;(
    mas ficou digno, bejs.

    ResponderExcluir
  16. Achei o texto lindo, tocante, perfeito. Definiu o amor de uma maneira original e unica.
    O mapa ficou bem digno. Moro na Bahia, e concordo com a definição de "calor, axé, carnaval ek" kkkk Um dia eu fujo daqui \o/ -qq Super phyno ;)
    Beeijos =*

    ResponderExcluir
  17. calor, axé, carnaval, ek
    espero que essa ek esteja se referindo ao CARNAVAL, e não a região nordeste -'
    mas tu continua phoda !

    ResponderExcluir
  18. ah que texto lindz zé *-*
    morri muito com o mapa kkkkkkkkkk... ainda bem que eu to no the best do brasil e (me ignorem)

    ResponderExcluir
  19. espero que essa ek esteja se referindo ao CARNAVAL, e não a região nordeste -'
    Oo me poupe!

    ResponderExcluir
  20. zézito KK amei o texto, lindo *-* o mapa descreveu mais que perfeitamente bem o Nordeste, aqui é um forno e todas essas coisas que foram citadas ai rs

    ResponderExcluir
  21. Zé, vou ser bem sincera; eu não gostava mto de ti, mais depois desse texto, nossa! Ta incrível, parabéns mesmo! *-*

    ResponderExcluir
  22. amei o texto, muito muito lindo *-*
    e adorei a musica que você passou O/

    ResponderExcluir
  23. euri! hshuhushushsusuhsushushushsuhuh, oq eu ru mais foi o'dorgas'=X ...dorgas manolo, sente a briza! ushsuhsuhsuys

    ResponderExcluir
  24. amei o texto, me identifico ;;

    morri com a foto mano, CANGURU DFSAFDQSAFDQFDSA
    até achei legal o vídeo, mas acho que

    ResponderExcluir
  25. HSAUSHAUSHUAHSUAHSUAHSUAH
    Texto lindo *-----*
    GAMEI no maps, rs. "TENSO", "RBD", "DEMONIOS"
    -qst
    te amo sedução <3
    vou ver o vídeo.

    ResponderExcluir
  26. Amei o texto, que lindo, Zé, foi você que escreveu? o_o
    E ri muito com o mapa, kk.
    Não vi o vídeo ainda, o link não quer abrir aqui. ): Mas vou ver, rs.

    ResponderExcluir
  27. devo confessar que eu RI LITROS com o mapa, é.

    ResponderExcluir
  28. pq será q o sudeste e sul do brasil é 'the best'?? SEU PRECONCEITUOSO RIDICULO!!! estou decepcionada, zé. pode ter sido uma brincadeira pra vc, mas pegou mal, e eu tenho muito orgulho de ser nordestina, sorry ;p

    ResponderExcluir
  29. Gosta tanto da inglaterra, te manda pra lá.
    Não vai fazer falta não!

    ResponderExcluir
  30. Texto perfeito *-* -one more time. é
    não mudaria nem uma palavra, perfeito em cada linha. Zé, voc me inspira.

    é isso.

    ResponderExcluir
  31. zé is the best ever, ever, ever.

    ResponderExcluir
  32. ai, eu me mando para lá mesmo. se eu farei falta ou não pelo menos sou alguém, não um anônimo nos comentários de um blog. bjão ae

    ResponderExcluir
  33. Só não vou te xingar pq eu tenho valores, mas essa imagem foi o cúmulo do preconceito... Só não entendi pq a terrinha da fumaça, o sentro-sul, vc chamou de The best. --'

    ResponderExcluir
  34. Zé pra Inglaterra(?) só se for comigo [tá parei 'rs'
    O zé é qnte e divo ~~
    "Se eu farei falta ou não pelo menos sou alguém">>TALOKO óbvio q faz falta
    <3

    ResponderExcluir
  35. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

    Muito engraçado o mapa, ñ paro de rir! Foi meio preconceituoso mais foi só uma brincadera entao dexa pra lá... :D

    ResponderExcluir
  36. Qe texto lindo *----------* ;) Amei!


    Rii muito do mapa OPSAKASPOKASPOKSAPOK :b

    e curti o video :)



    Muito bom os posts zé *-*
    beijos :*

    ResponderExcluir
  37. n concordo que só o sul é THE BEST ):

    ResponderExcluir
  38. mato? poxan. nós indios não merecemos ser classificados assim ): qq
    ri muito do mapa, e concordo com quase tudo -s. frança e inglaterra não tinham como serem melhor classificadas.

    ResponderExcluir
  39. mano, mijei aqui, com o mapa digo. o texto ficou sensacional, e o mapa surreal, adorei! haha, bjs

    ResponderExcluir
  40. O legal foi que o seu "algo útil" foi a sua despedida ;/

    ResponderExcluir