domingo, 21 de março de 2010

Game over

Uma noite destas, numa conversa com os 7 pegadores, percebemos que algo não ia bem. Todos estavam realmente dispostos a querem falar sobre um único assunto: o Te Pego às 7. Já não era a primeira vez que isso acontecera, mas depois da conversa, tudo voltou ao normal. Mas essa última conversa foi crucial para dar fim ao Te Pego às 7. Sim, caro leitor, nós decimidos dar fim ao blog. Não por que é algo enjoativo postar semanalmente e tirar do fundo da mente algo fantástico, mas devido a falta criatividade.
Quem tem um blog sabe como é difícil pensar em algo novo para postar todos os dias. Pois bem, postamos tudo o que veio em nossas mentes, e agora não tem mais volta. Infelizmente o Te Pego às 7 terminou. Foram cinco meses de alegria, emoção e ver o carinho dos leitores. Muitos nos aconpanharam desde o início e seremos eternamente gratos. Mas também idolatramos quem conheceu o blog pelo amigo, ou viu na Internet.
Foi graças à vocês que vivemos uma experiência única e jamais iremos esquecer. Quem sabe um dia voltaremos. Sim, isso pode acontecer! Mas não agora, porque precisamos de tempo. A vida do blog foi curta, e os posts pode ser que não fossem inteiramente maus. Mas eu digo uma coisa para vocês: estejam prontos às 7.

Gael Augusto.

87 comentários:

  1. Continuarei vindo aqui todos os dias.

    ResponderExcluir
  2. e eu ainda não consigo acreditar. a cada post de despedida, uma lágrima derramada. e como está ali no chat, ainda venho aqui todo dia, pois isso pra mim não acabou. nunca vai acabar. só não vai ter mais posts, só isso.
    isso é pra semprew! ♥

    ResponderExcluir
  3. ain, LINDOS, ain que falta q vocês vão fazer....
    mesmo assim, venho aqui todos os dias :)

    ResponderExcluir
  4. marina (@maaamarins)21 de março de 2010 às 19:01

    AAAAAAAAH, NAO DDDDDDDDD: porque nao consigo me despedir do TPA7? sinto muita falta disso aqui, obrigado por serem os melhores pegadores que poderiam existir! nós sempre amaremos voces! e com certeza, vamos voce esperar voces as 7 todos os dias, mesmo que nao venham! pra sempre TPA7 <3

    ResponderExcluir
  5. Continuarei vindo aqui todos os dias +1 Mesmo sabendo que não terá mais blog :/

    ResponderExcluir
  6. demore o tempo que for, mas eu sempre estarei esperando vocês para me pegarem às 7 *-*
    #TPA7 <3

    ResponderExcluir
  7. *CHORA* E agora? Quem vai me pegar ás 7 todos os dias? VOU FICAR COM TEIAS DE ARANHA! D: -n
    Bom, foi realmente MUITO BOM enquanto durou, e espero do fundo do coração que o blog volte. Te amo Gabriel Augusto. Amo os pegadores e amo o blog ): <3

    ResponderExcluir
  8. entendo vocês, mas vcs salvavam meus dias, e agora? choro muuuuuuito em pensar que não serei mais pega às 7, e como saberei se o blog vai voltar ao ar? :'(
    mas ainda assim, obrigada por TUDO, vcs fizeram algo que vocês nem imaginam! beijos, e eu afirmo que EU AMO OS PEGADORES! <3'

    ResponderExcluir
  9. Estarei sempre pronta as 7 ):
    Vou sentir falta de tudo isso, agora sei que é realmente o fim.

    ResponderExcluir
  10. Somos leitores muito competentes, cara. Nós entendemos vocês. Por mais que seja difícil aceitar que não teremos mais um dos 7 pegadores mais deliciosos todas as noites, nós entendemos. Porque a maioria de nós é formada por blogueiros e sabemos o quanto é difícil manter um blog, principalmente depois que ele começa a fazer sucesso. Mas não se preocupe Gaelzito q caso vocês decidam nos pegar novamente, ESTAREMOS ESPERANDO ÀS 7.

    ResponderExcluir
  11. Continuarei vindo aqui todos os dias. 2 esse blog é essencial, não sei como vou entar na internet e não entar nele :(

    ResponderExcluir
  12. valeu a pena enquanto durou. o melhor blog de todos os teeempos.


    obrigada por me pegar as 7 todos os dias. <3

    ResponderExcluir
  13. confesso que o gael nunca foi um dos meus preferidos, mas o seu post de despedida foi um dos melhores, na verdade todos foram bons, e todos me fizeram chorar . :/
    eu vou continuar vindo aqui todos os dias, e lendo os posts antigos, nao vai ser a mesma coisa, mas com o tempo eu me acostumo (ou nao)

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOOOWN QUE FOFOS *-*

    VOU SENTIR FALTA DO BLOG, ME EMOCIONEI :
    estejam prontos a 7 *----------------*

    ResponderExcluir
  15. AHH TRISTE. CARA MAS VOCÊS NÃO DELETAM O BLOG NA CARA DURA ... DEXEM ELE VOANDO POR AI SEM RUMO! é CONTAGIANTE .. AMO VOCÊS

    ResponderExcluir
  16. Por um instante pensei que vc não ia postar seu post de despedida, mas logo vi que vc não deixaria a gente na mão! Não haverá novos posts, mas o TPA7 é definitivamente pra sempre *-* obrigada por animar nossos domingos chatos e tediantes durante 5 meses Gael! nos te amamos ;) alias, obrigada a todos vcs meninos..de verdade! e lembrem-se..uma vez pegador, sempre pegador! estaremos sempre prontas as 7 pode ter certeza. raawr xp até qualquer dia! e não larguem o twitter, peloamordedeus! ;) beijoos

    ResponderExcluir
  17. e o Gael também conceguiu com que eu chorasse '-'

    ResponderExcluir
  18. chorei, "estejam prontos a 7" T----T
    vcs vão fazer falta
    :/

    ResponderExcluir
  19. eu vou acabar chorando'O..vc'S são lindos'S! oun naum era pra vc'S terminarem o blog naum..:'(
    TE PEGO AS 7 SEMPRE ♥²..
    http://www.orkut.com.br/Main#Scrapbook?uid=2510101728443034724
    abri o link aii amr e add, naum é virus naum!
    amo' vc'S ♥

    ResponderExcluir
  20. querem me matar, não querem?
    todas as vezes em que eu acho que o blog de fato acabou, que não haverá post algum, aparece Te Pego As 7 nas atualizações recentes, eu leio e começo a chorar de novo.

    ResponderExcluir
  21. I'll miss you!
    @lulucunha

    ResponderExcluir
  22. O TPA7 era o único blog que eu nunca imaginava que iria acabar, sempre foi tão intenso. Nunca o nível baixou, me arrependo de não ter acompanhado desde o início. Vai ser difícil não abrir uma nova aba e clicar nos favoritos o blog Te pego as 7 ao entrar na internet. Estarei aqui, sempre pronta.
    Espero que voltem um dia, esse fim não pode ser para sempre, você sempre nos anima, e arrancam um sorriso, mas agora só restam lágrimas.
    Desejo tudo de bom para vocês, amo esse blog e esses pegadores.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  23. esse blog fez parte da minha rotina, todo dia eu chegava e abria o twitter e o TPA7,rs. eu pedi para as minha amigas lerem, porque eu amava o blog e achei que elas iriam gostar tambem e elas gostaram. vou estar sempre pronta para ser pegada as 7 <3

    ResponderExcluir
  24. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah D:
    te pego as sete pra smp <3 :/

    ResponderExcluir
  25. Continuarei vindo aqui todos os dias +1
    Porque o blog foi minha rotina durante cinco meses, e me deixou feliz durante todo esse tempo.
    E, nossa, eu só tenho que agradecer a tudo que vocês 7 fizeram por mim durante todo esse tempo, mesmo sem saber
    E nossa, meninos, eu amo vocês <3

    ResponderExcluir
  26. Continuarei vindo aqui todos os dias +1

    vou sentir muita falta daki <3

    ResponderExcluir
  27. ah cara, não acredito que o tpa7 vai acaba ;|
    voces me fizeram feliz em alguns dias muuito tristes, eu sempre acompanhei o blog desde o começo ;x
    espero que algum dia volte

    amo vocês <3

    ResponderExcluir
  28. Ai Renata que chata , para , um monte de gente triste pelo TPa7 ter acabado e você vem querendo corrigir o gael , setok mina chata u_u

    ResponderExcluir
  29. Continuarei vindo aqui todos os dias e estarei sempre pronta às 7. +1

    ResponderExcluir
  30. e todas as vezes que eu volto aqui, meus olhos se enchem de lagrima e parece que vai ter um post novo, mas não, não tem. e eu falei para mim mesma que ia conseguir me acostumar, acho que menti .

    ResponderExcluir
  31. não pode acabar :(
    to muito triste eu sempre lia, todos os dias, todos os posts, amo vocês demais, a criatividade é incrivel, não pode acabar assim :// nãao :(
    vo chora -q LMAÇSMALSK
    mas gente, decidam melhor, aaah to triste :/

    ResponderExcluir
  32. bubu* sempre qndo não tinha o q fazer pela net, vinha aq. dava mtaaas risadas comos posts de vcs. Vcs criaram um jeito novo de postar em blogs,criaram bafóns, me pegaram as sete[ qria eu -n ] cara vou sentir mta falta de vcs :'(

    ResponderExcluir
  33. tudo que é boom sempre tem um final.

    ResponderExcluir
  34. Muito legal o blog formado por sete garotos dando dicas 7 vezes por semana, gostei. Espero que gostem de contos, crônicas e poesias. Conto com suas visitas.
    Jefhcardoso
    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Continuarei vindo aqui todos os dias e estarei sempre pronta às 7. +1

    ResponderExcluir
  36. poxa!!!!!!!!!
    é triste mas eu entendo vcs.
    vão fazer falta... lances da vida são assim mesmo,
    adorooooooooooooo

    bjss
    gael te amuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  37. morriiiiiiiiiiiiiiiii, morriiiiiiiiiiiiiiiiiii. corta qui vai! uhsuhsudhsuhduhd
    eu tenho blog e entendo voces meninos. ralmente ter blog nos faz ser obrigatoriamente pensantes e criativos.
    amei as pegadas às 7, foram meus melhores encontros. uashushuash beijos

    ResponderExcluir
  38. uahushuaus
    ja to seguindo!
    me segue ? sou nova aqui sabe ! rsrs
    bjoo ;*

    ResponderExcluir
  39. NÃAOOO, o TP7 vai acabar >.<

    ResponderExcluir
  40. não, vocês são cruéis com seus leitores, espero que não acabe, gosto muito de vocês.
    .-.

    ResponderExcluir
  41. Poxa!!
    só pq eu descobri vcs agora!! =//

    ResponderExcluir
  42. vou sentir saudade do te pego as 7 :'|

    ResponderExcluir
  43. demorou, mas o gael virou colirio *-* saudades do te pego às 7.. nao têm noção do quanto vcs fazem falta na minha vida ;//

    ResponderExcluir
  44. adorei o blog *-* seguindoo vséis, segue tambéem ? :*

    ResponderExcluir
  45. eu num acredito,eu num vinha aqui todo dia -pq num dava tempo - mas amo este blog[ou amava]axo q nem adianta deixar comentario qe eles nem vão ver msm,mas msm assim desejo q vcs se arrependam e voltem
    adeus

    ResponderExcluir
  46. ¿puedo escribirte en español?? mis amigas portuguesas y brasileñas adoran que les escriba en español, y a mi me encanta tu lengua, el portugués es la lengua más bonita que existe, además se entiende muy bien!!!!

    un beso!!! beijos!!!

    ResponderExcluir
  47. XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    Hello Friend, I love love love your blog, it‘s very interesting!!! I really like your style!! i‘ll visit you many times for sure honey.

    XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

    ResponderExcluir
  48. Noossa, nem acreditei. Eu acabei de conheçer o blog, e estava realmente ADORANDO os posts, na moral me identifiquei muito com cada post aqui e agora vai acabar assim ... Nossa que chato :(
    Mas enfim, gostei muito e gostaria, e assim como muitas pessoas aqui queria que não acabasse, byebyebaby ;*

    ResponderExcluir
  49. Meu Deus, sou postadora a muito tempo mesmo, mas nunca vi um blog igual ao seu!!


    Beijos,
    Feeh

    ResponderExcluir
  50. isso é maluquisse, o blog é tão maneiro, posso dizer uma coisinha? a criatividade é algo que se constroi e se pega um pouquinho dali , um pouquinho daqui e se imsgina. voltei logo...

    ResponderExcluir
  51. Ah não creio!
    Então tá...
    Eu convido todo mundo pra seguir o Caros Blogueiros. Meu blog tá "tomando corpo" e ficando interessante. Espero que vocês gostem.
    Um abraço pr'os meninos do Te Pego às 7... Tomara que vcs voltem logo.

    ResponderExcluir
  52. é dificil se arrumar e esperar ser pega às 7, todos os dias, e todos os dias ficar desolada, olhando pra baixo, sem saber o que fazer.
    sinto falta daqui, muita falta. mesmo.

    continuo esperando vocês às 7.

    ResponderExcluir
  53. We'll be here, waiting at 7 o' clock. ♥

    ResponderExcluir
  54. poxa gnt, vocês n podiam fazer isso :"C

    ResponderExcluir
  55. todas as 7 , eu estarei esperando ! TPA7 4ever *-*

    ResponderExcluir
  56. todas as 7, eu estarei esperando! 2

    ResponderExcluir
  57. Galera, sério, demais o blog de vcs. Curto muito e me inspiro nele pra postar no meu. entro aqui faz dias já e tive uma ideia. Quero entrevistar vocês ou alguns de vocês com uma entrevista de perguntas bizarras e engraçadas para o meu blog. Que acham??? Espero respostas. :)

    Bat do www.batbatavito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  58. :{ Esse blog era Perfect !!




    Pegadores Mim esperem as 7 Love ! ♥

    ResponderExcluir
  59. =,/ ta ai um blog PERFEITO que acbou...mais estarei pronta ás 7 esperando um retorno *-* e sempre relembrando as posts criativos que vocês fizeram e alegraram tanta gente ;D

    ResponderExcluir
  60. manter um blog é realmente dificil. mas quando a criatividade voltar estaremos aqui para prestigia-los

    ResponderExcluir
  61. E eu ja era fã ):
    Espero que um dia vocês voltem !!
    Vou sentir muita falta daqui , seus LOUCOS!!
    GAME OVER ):

    ResponderExcluir
  62. AAAAAAAAAAAAA nao acaba não :/

    ResponderExcluir
  63. NAAAAAAAAAAAAAAAAO pode ser o fim , D:
    já entava ficando viciada nisso aqui cry#
    amomt vooces seus liiiiiiiiindos perfeitoos *-*

    ResponderExcluir
  64. ...traigo
    sangre
    de
    la
    tarde
    herida
    en
    la
    mano
    y
    una
    vela
    de
    mi
    corazón
    para
    invitarte
    y
    darte
    este
    alma
    que
    viene
    para
    compartir
    contigo
    tu
    bello
    blog
    con
    un
    ramillete
    de
    oro
    y
    claveles
    dentro...


    desde mis
    HORAS ROTAS
    Y AULA DE PAZ


    TE SIGO TU BLOG




    CON saludos de la luna al
    reflejarse en el mar de la
    poesía...


    AFECTUOSAMENTE


    ESPERO SEAN DE VUESTRO AGRADO EL POST POETIZADO DE CHOCOLATE, EL NAZARENO- LOVE STORY,- Y- CABALLO, .

    José
    ramón...

    ResponderExcluir
  65. logo agora que estou conhecendo , adorei o blog.

    ResponderExcluir
  66. aah, o blog pode ter sido muito pouco tempo, mas cada post valia por 500 posts de outros blogs. vcs sao demais juntos, separados... o importante é que voces sabem que todos os leitores do blog irao amar voces eternamente ♥

    ResponderExcluir
  67. Anos dps novas histórias acho q já pode voltar né.... Aposto que tuuuuuuudoooooo mudou.....

    ResponderExcluir