sábado, 6 de março de 2010

Caros leitores...

Uma das coisas que nós, do Te Pego às 7, nos motiva a continuar postando diariamente são os leitores. E, por isso, várias cocotas-lindas-gostosas-e-maravilhosas nos mandam "presentes". Eu vejo o e-mail do blog (quase) todos os dias, e eu gostaria de compartilhar alguns "presentes" que os nossos queridos leitores nos mandaram. E também você confere os vencedores do "Fui Pego/Pega às 7"!



- Signs

Tatiana Beraldo (@taati_raawr)


Bruna Suster (@_brubs)


Camilla Belmiro (@caahbel)


Gabriela Camargo (@bibycamargo)



- Fui Pego/Pega às 7
Letícia Rodrigues (não tem Twitter) e Mayra Resende (@amy_mu)


Thaís Moura Stagni (@loveperfume)


Clara Niehues (@claraniehues)


Solanno Matos (@soomatos_)


É isso aí! Quem quiser mandar vídeo, foto ou qualquer coisa pra o blog, é só mandar para o tepegoas7@gmail.com e quem sabe você aparece por aqui, rs.

19 comentários:

  1. amei me ver ai '-'eu te amo Gabriel Augusto <3

    ResponderExcluir
  2. amei me ver ai '-' eu te amo Gabriel Augusto <3

    ResponderExcluir
  3. SOPKAPSOAKPOAK Qeria fazer um videozinho,mas tenho vergonha :b
    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. aaaah apareçi no te pego às 7 de novo *----* que emoção .. obgd gael.. amo vocês *-* beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Chocante,místico, interessante, irreverente, exótico, radical, descolado, sagaz, perspicaz, maroto, insano, SUMPIMPA e da hora. -rs, são muitos adjetivos, mas ele está certo

    ResponderExcluir
  6. um dia eu apareço aqui (yn) . parabéns pelas vencedoras :D

    ResponderExcluir
  7. OMG *-*
    Apareci no tpa7!!!
    Que máaagicooow *-*
    Thanks Gael!
    E sorry for everybody por não ter mais twitter, hm...

    ResponderExcluir
  8. Que legaaal!!!
    Estamos no tpa7 *-*
    Thanks Gael!!!!
    E desculpa aê por ter deletado o twitter e_e

    ResponderExcluir
  9. Affw, pc lerdo me fez mandar 2 coments pq não enviava.
    *tosca*

    ResponderExcluir
  10. Poxa, nem deu pra fazer o meu, eu tava com a ideia pronta e tal, ia ficar legal. ): q
    Mas enfim, parabéns pra galere dos vídeos, adorei. e1

    ResponderExcluir
  11. SEnti um pouco de vergonha alheia no primeiro video SHUAHSUASHU mas todos ficaram legais :)

    ResponderExcluir
  12. Vocês merecem. Vocês são totalmente perfeitossssssss.
    Amouuuuuuuuuuuuu.
    Bejinhos

    ResponderExcluir
  13. ooo Soo do Vegas ganhou O.O

    que medo, parece que em todo lugar que eu olho, eu vejo esse menino alok'


    AUSHAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHAUSHAUSH

    ResponderExcluir
  14. fiquei tão emocionada quando me vi ai , que até enfartei *--------* Amo muito vcs, melhores blogueiros no melhor blog <3'

    ResponderExcluir
  15. TAAATIANA BERALDO! uhuuul ♥
    te amo best sortudaA!

    ResponderExcluir