segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Beijando em 5 passos com o Rodrigo Faro!!!

Olá minhas 22ks e 22kos. n
Desculpem não ter postado semana passada, mas eu tive problemas de novo com a minha ~~ereção~~ internet, dae ficou fo#@ de postar :( E quem segue o @tepegoas7 e estava no twitter sabado, pode perceber todo o fogo que euu estava sentindo enquanto assistia o quadro "Vai dar Namoro'' no programa do Rodrigo Faro. Eu chamei toda a galere pra ver filmizinho romantico na minha cama de solteiro e tudo mais, mas ninguem veio :( -s
Por isso hoje no meu post eu resolvi falar do que? Da coisa que todo gosta e é bom de fazer AHÁ. Sim, isso mesmo! Vou falar hoje de beijo *-* Pq beijar na boca é saudavel, emagrece, aumenta a auto-estima (ou não) e sei lá, passa muitas bacterias '-' kkkkkk Mas não vamos entrar nessa parte, vamos falar só da parte boa 8)


E é por isso que eu estou aqui, o pegador mais hot desse blog (6), pra dizer as etapas de um beijo sensacional, que vcs vão poder ir praticando até chegar aos 27 anos pra poder finalmente, dar o créu. 8) HUAIEH

# 1. Selinho


- Bom, tudo começa com o selinho né? Pode ser aquele selinho roubado, ou aquele romantico! Aquele selinho de amigos ou até mesmo aquele selinho do verdade e desafio com seu inimigo kk O que importa nessa fase é que o tal selinho tem que ser correspondido! A pessoa que está recebendo tem que sentir um leve cumichão. É o selinho que vai dar origem a um grande beijo de verdade! E nessa etapa a unica coisa que importa é os labios. Portanto umideçam os labios antes, feche os olhos e façam aquele biquinho sedutor. Se tudo der certo, passem para a proxima etapa, senão... senão... sei lá, joguem verdade ou desafio '-'

# 2. Beijo no canto da boca

- Bom, depois que vc arrazou no seu selinho, nada melhor do que pronlogar aquele gesto super inocente do selinho, e partir pra uma coisa mais sedutora! O beijo no canto da boca não tem muito segredo, mas só pra ficar um charme, sinta a respiração do seu parceiro (?) kkk sei lá, eu acho bonito '-'




# 3. Beijo de arrepiar

- Agora é que o negocio vai começar a pegar fogo (6) kkk Nessa etapa, é a hora que vc penetrar (qiso) sua lingua na boca do seu amado ou da sua amada. kk O beijo de arrepiar é aquele da conquista absoluta. Pq até então, vc não tinha nenhuma certeza de que seu selinho seria correspondido. Mas conseguindo dar um beijo de arrepiar, vc po de ter certeza de uma coisa: se o seu beijo for ruim e sua paquera quiser pegar o beco, vc pelo menos enrroscou as linguas né! kk E como saber que um beijo de arrepiar deu certo? Ele vai levantar até os pelos (sem acentos segundo meus followers cultos e lindos) pubianos da gatinha ou do gatinho. AEHUAHEIUIAHUH qiso.

# 4. Beijo com pegada


- Nesse momento, você e seu broto se olham nos olhos e vee m q ue a quimica não deu muito certo, mas a na física rolou tudo direitinho! E então vcs querem se tocar, conhecer o corpo do parceiro, sentir o calor da pele e tudo mais kkkk Pois é, depois de algumas trocas de olhares e um sorriso safado, é só partir pra mais um beijo quente! só que dessa vez, leve suas mãos à cintura da gatinha, dê uns amassos na parede, no sofá ou na pia da area de serviço '-'

# 5. Beijão

- Beijão? Vcs acham mesmo que ainda precisam de algum beijão? depois de ter passado por essas etapas todas, a unica coisa que ainda resta fazer mesmo é alcamar a periquita pra não voar! HAUIEIUHI alok Eu acho que um beijão bem dado, é aquele que vc não se limita só a boca sabe? '-' vc inverte em outras partes do corpo como a nuca, o pescoço, a orelha, o pé '-' Enfim... o beijão é aquele beijo realmente fo#@! O tal famoso beijo ''desentupidor de pia'' como diria vovó <3


-x-x-



Bom, então é isso cotocos! Espero que vcs tenham tirado proveito desse post e dizer: Façam amor, não façam a guerra! AEUHAUEHEIUA.


E um super beijão com pegada (6) pra vcs todas, 22ks. Até terça-feira que vem, grawr.

41 comentários:

  1. Ui (6) me beija com pegada? q
    ahahahhaa

    ResponderExcluir
  2. AH MEU DEUS IDUASGFADIJFÍASJ´DQAIJFIASJFOIASJEDHIASFIJASODHAOSIFJOASIDOIJOEIAIDAIFADA SOCORR
    tem crianças que leem o blog ok :( ~~eu~~ -NNN
    ficou bom edu! :D

    ResponderExcluir
  3. GRAWR! AUEHUEH
    adorei o post Dud's. É bem util porque tem gente que não vê diferença de beijos, e isso é tenso. pessoas que você mal conhecem que querem te dar um desentupidor de pia, qiso, saicu AUHEUEHAUEH'

    ResponderExcluir
  4. Casa comigo? AUEHUAHEUAUHEUHAE sério cara :(

    ResponderExcluir
  5. SHUAHSUASHUASHUASH
    ATOOOORON Q
    adorei o post, edu! seduziu com vigor hoje, cainimim QQQQ

    ResponderExcluir
  6. atoooooooron gente ISHDIAHDIUAHDIUSAUDIHAS voce e o zé postando sobre beijos *o* IDHSDUIAUDIHASD me deixa feliz. parabens edu, ta IPER MEGAR POWER MASTER BLASTER PIF POF legal DHASIADISUAD n, parei. IAUSDHID bjks

    ResponderExcluir
  7. Eu morri de rir com esse post, tão engraçado cara. Esse blog faz a minha diversão :D

    - depois desse post deu até vontade de beijar .. HSUAHSUAHSUAHUSAUSHUSHUSH (qiso)

    ResponderExcluir
  8. ' sinta a respiração do seu parceiro (?) kkk sei lá, eu acho bonito '-' ' TA! ainda to rindo dessa parte KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  9. ATOOOOOOORON *-*
    HUAHUAHUHAUHAUHAHUHA
    compensou pela semana passada Duuh :D
    -roawr

    ResponderExcluir
  10. É bem por ai a parada mesmo, o bom é que não existem etapas na verdade, o canal é pegar a sua pequena e mandar ver sem dó como a natureza mandar!

    ResponderExcluir
  11. vc investe em outras partes do corpo como a nuca, o pescoço, a orelha, o pé '-'
    AHEIUEAHUIAEHAEIUHEAIUEHIEUHE

    Beijar o pé é super hot. Super ousado. Eu recomendo -n
    Ótimo post, Duh. Agora todas as menininhas estão apaixanodas pelo seu beijo com pegada, rs

    ResponderExcluir
  12. AHSOEIOEIAHEIOHASOIEHA
    gzus, morri com o comentário do Vi :'D
    beijar o pé é tenso, é
    E EU VOU USAR O BEIJO COM PEGADA RAWR

    ResponderExcluir
  13. HAUISDHUISHDUASHDUAHSDAI uau! realmente voce estava com bastante fogo, percebe-se pelo post ;x
    Gostei das dicas ;) agora é só esperar alguém vemk -n...pra por em prática.
    otimo post!

    ResponderExcluir
  14. GRAAUW.
    Morri, ri muito com o seu post *0*

    ResponderExcluir
  15. OWEOEWIEWO morri*
    mas minha vovó não falava beijo desentupidor de pia (na epoca dela neem tinha, asho, resolvia com agua fervendo '-')
    minha santa vózinha falava "beijo de cinema" qq

    ResponderExcluir
  16. oque seria: 22ks. ? -n /ignore minha ignorancia.
    adorei o post de hoje, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 2 em ingles e thu ( n sei escrever essa parada )
      + 2 e igual a thu thu
      e tem o ks
      juntando tudo fika thuthukas
      ai pra resumir fika 22ks

      Excluir
  17. 22ks - tchuchucas UHEUHEUEHE (Y)
    Adorei o post, Duh, principalmente o conselho hot do beijo no pé UHEIUHEIUEHIUEHIUH

    ResponderExcluir
  18. fafadenho (6) DHUSHFUD ri muito, cara

    ResponderExcluir
  19. AMEIII o post!!!
    Beijo é o que há! :D
    Alias, adoro aquii
    só não costumo comentar...mais enfim! rs

    Beijoo ♥

    ResponderExcluir
  20. AHUSHUAUHSHUAHUSUH adoorei xD
    mto bom os conselhos e o beijo no pé ahasou 8)
    eukeru
    UHASUHAHUSUHAHUUHSUHAS

    ResponderExcluir
  21. desentupidor é o melhor -t
    KPOKASPKOSAOPKSAPOKSAOSPO morri com o post

    ResponderExcluir
  22. HAHAHA
    atóron beijo desentupidor de pia! :)
    rii mto com o post, beijo comm pegada é maraaaa, nunca tive a oportunidade de te-lo encostada na parede acho super cliche msmo assim é Hooottt **
    Beijo no pé?? que nojooo, tenho nojo de pés
    [sim, é verdade
    Post mara Duh

    ResponderExcluir
  23. duh, eu acho que voce tem que vemk agora ): -n UIASHAISUHSAIUHIHAS

    ResponderExcluir
  24. Tipoo Dudu ameii essa Super parte:
    "depois de ter passado por essas etapas todas, a unica coisa que ainda resta fazer mesmo é alcamar a periquita pra não voar!"

    - Tipoo penseii muita merda!! (/medodemim :S
    Mas tudoo bem, isso acontece com uma mente que nem a minha..

    . SUPER post's!!

    ResponderExcluir
  25. HUAHSUAHUSHAUS
    desentupidor de pia ativar
    ér o horario nao permite o.o'
    mais o post foi produtivo (:

    ResponderExcluir
  26. eu nunca comento, mas esse post MERECEU! hahahaha
    atooorooon! *-*
    ri super do inicio ao fim!

    muito, muito bom mesmo!

    ResponderExcluir
  27. UI QUE O NEGÓCIO ESQUENTOU ! \o/
    hsoHSOhsoSHIshIHSia

    pra mim o melhor beijo é aquele que vc sai tonta e que esquenta o corpo tooooooooooodinho :D

    ResponderExcluir
  28. rodrigo vc e mxo gostoso adoro ver vc dancando


    txe adollo mxo muitas beijocas geovana sua fã



    eu te amoooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  29. HUASUHEHUASEUHUASE Seus posts são os melhores, dude, :* amei esse

    ResponderExcluir
  30. ual!!!!!!amei o post!!*-*
    me deixou mtooo hot...rsrs ^^

    grawr!!

    bjuss até semana q vem =D

    ResponderExcluir
  31. DIOS MIO! HAUSHAUSHUA eu adoro esse blog! e adorei o post,sério!
    vou treinar as diversas formas de beijos, hehe '6

    - Thaís

    ResponderExcluir
  32. USAHUAUAHS. - Tipoo penseii muita merda!! (/medodemim :S +1 . KKKK.

    ResponderExcluir
  33. aii e quem não gosta! ainda mais se for um gatinho gostozo com cara de cotoco *-*
    (/medodemim :S +1 . KKKK.

    HAHA ATORONNN PERIGOONN

    ResponderExcluir
  34. ATORON "desintupir pias" :9

    ResponderExcluir
  35. DIAUHDUIAHDUIAHDIUAH
    cara, eu ri muito
    num tem noção UHDAUIHDIUAHD

    ResponderExcluir
  36. haahahaha'
    adoorei o post mt fo#@ ;DDD

    ResponderExcluir
  37. ATOOOOOOORON qq
    ispirado ein duu -qisso.
    andou praticando mt ? hmmmmmm *
    ri caminhoooes do inicio ao fim OIEOWIEOWEIWI

    ResponderExcluir