sábado, 21 de novembro de 2009

Um novo TP7

Ok, ok. Desde que começamos o blog, sempre procuramos fazer o melhor pra vocês. E como o blog foi crescendo, não tinha como ficar com layout feio, né?
Então, o Te Pego às 7 está de cara nova! O que acharam do novo layout?

Se você chegou aqui hoje, esse era o layout velho:


E agora, a intenção é sempre melhorar. Então, continuem ajudando o Te Pego às 7 a ficar conhecido! Participem da comunidade, sigam o twitter, mandem sugestões, comentem, etc etc.

Vocês, leitores, são a principal razão disso tudo existir. E, não quero parecer cafona, mas eu e os garotos estamos muito orgulhosos disso tudo.
Obrigado por todas as visitas até hoje, e pelo carinho de todos vocês.

Logo mais eu faço meu post de verdade, ok?

27 comentários:

  1. Eu amei o novo layout! De verdade.
    E eu que agradeço, por vocês postarem sempre coisas interessantes. /e divertidas. -q
    Enfim, tudo muito lindo. s *-*

    Beijos, xx

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o novo layout'*-*
    minha vida sem o te pego as 7 não existe !
    aah.. e que vcs estejam prontos as 7'

    ResponderExcluir
  3. QUE LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO [AAA] *-*

    ResponderExcluir
  4. ficoou mt mt mt bom o novo layout*---*

    /melhor blog :D

    ResponderExcluir
  5. aiii....o layot novo ficou d+!!!!
    o TP7 ficou com mais estilo, moderno.........
    ..........
    resumindo:
    TP7 ficou "Lindo e Absoluto"
    rsrsrs

    ameii msm *-*

    ResponderExcluir
  6. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI .-. o novo layout tá mt lindo mesmo :D

    ResponderExcluir
  7. gostei do novo layot *-* e das fotos novas tbm. E que continue tudo perfeito e com posts sempre por aqui, pra que possamos nos divertir lendo, AE o/

    ResponderExcluir
  8. e que reforma em o.o'
    amei ficou lindo -s
    HSUAHSUAHSUAHSUA

    ResponderExcluir
  9. WOW! *-*
    Ficou muito lindo e dixcolado UHEUEHUEH *-*

    ResponderExcluir
  10. ameeei *-* tá lindo, haha
    amo demais o blog meu ♥ vê-lo crescer cada vez mais é mt bom !
    sempre que puder eu entro, mas como nunca dá.. eu vejo tudo de uma vez mesmo SIOAASIOASIOSIOAISO'
    beijo, ♥

    ResponderExcluir
  11. Ahh que coisa linda *---* Adorei o novo layout do blog. Aliás, amo o blog todo. ♥
    Beeijo :*

    ResponderExcluir
  12. TETESTEI. -n
    Adorei mto Vitok.. ahazou mais que Geisy Arruda. :D

    Agora é só 'correr pro abraço'.

    Abrazz :P

    ResponderExcluir
  13. Tá lindo o novo layout! *-*
    Então era por isso que ontem eu não tava conseguindo entrar aqui?

    Amei :)

    ResponderExcluir
  14. Eu quero muito mudar o meu lay
    será que um de vcs pode me ajudar???

    Beijokasss

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. O layout ficou muito fodão!
    Amei, o que já era ótimo ficou melhor ainda!:)

    ResponderExcluir
  17. owwn voces sao fofo! *---* o blog de voces eh o melhor de todos UASHUASHUA e o layout ficou lindo tambem :D

    ResponderExcluir