segunda-feira, 2 de novembro de 2009

- Márcia sol bv, COMOLIDO?!!1!1!

Primeiramente eu venho pedir desculpas pelo atraso. Acontece que eu esqueci que não tinha deixado o post pronto, e hoje eu passei o dia todo fora, resultado: POST DE ÚLTIMA HORA. Desconsiderem, por favor, os erros de gramática, ou qualquer coisa que possa ter acontecido. Ficou curtinho, mas foi de coração, espero que gostem.

Alô amores da minha vida tudo bem com vocês? Espero de verdade que sim *_* Vamos então ao post de hoje. (PS: se você não é bv, leia o post e aprenda mais, é)

Uma grande parcela das pessoas são BV...UQ? VOCÊ NOÃ É?!!!1! HEHEHE *_* acho muito linds –SSSSSSSSSS
Mas se você não é bv, ou é bv, ou quer saber como é um beijo: continuem lendo.

1 – SOL BV COMOLIDO?!!111!

Calma gente, ser bv não é o fim do mundo. Na verdade eu acho muito fofo uma pessoa ser bv. Isso mostra que ela está esperando alguém certo, ou que ela é de respeito...ou que ela é mais feia que a Ana Maria Braga de Madonna -t (mas, em todo caso, eu te deixo uma coisa clara: se a Dercy pegava GeErRauUuL! então amigs, RELAXE hehehe)
Se você é bv, não se envergonhe, eu namoraria fácil uma menina bv. Acho isso muito digno, melhor que aquelas paty loira 100% noix, que tira foto apertando os braços, para dar volume no peito. E outra coisa, o fato de NINGUÉM ter ficado com você, faz os meninos te desejarem mais. Agora se você é menino, e é bv: sem ficar se deprimindo, ok? Tem muita menina digna que odeia moleques galinha. Mesmo porque ser galinha é muito last .
Se você não é bv por opção vou deixar algumas dicas:
  1. não de uma de Jack matador, e sai atirando para todos os lados
  2. não use cantadas........toscas........
  3. perceba se seu visual está: pagável
  4. escove os dentes e use desodorante
  5. seja uma pessoa legal e tenha assunto

2 – MÁRCIÃ, COMOBEIJO?

Menina: POR FAVOR! VOCÊS! MENINAS! BV! OU NÃO! POR FAVOR! NUNCA, NUNCA, NUNCA tentem SUGAR A LÍNGUA DO SEU FICANTE. Mano! Quem tem que conduzir o beijo é o MENINO, e não a menina. Se você tentar beijar mais rápido, e enfiar a língua na boca do seu pegueti, ele vai se sentir tpo: EM GUERRA COM UMA LESMA! Por favor, deixe o boy conduzir o beijo. Não force, não faça nada. Deixe que ele te conduza no beijo. Você se sentirá mais tranqüila e não correrá o risco de dar uma nocaute: DENTE x DENTE.

Menino: POR FAVOR! NUNCA SUGUE A LÍNGUA DA MENINA! AINDA MAIS SE ELA É BV. Lógico que mais para frente, isso é até legal. Mas você concorda que pode -ASSUSTAR- a girl, se beijar feito um desentupidor de pia selvagem com fome FROM Etiópia D: Procure ser legal, delicado, fofo e deixe a menina segura: elogie, e faça comentários carinhosos. NUNCA desça a mão para a -POUPANÇA- de primeira... Você pode levar um tapa na cara, é.

Resumindo: Não existe um manual do beijo. Eu por exemplo, amo beijos sinceros que começam devagar, com carinho, fofos, nhonhonho... E que depois de um tempo merecem aquela música: MAS PEGA FOOOOOOOGO CABARÉ –t qq Descubra o tipo do beijo que agradam vocês e seja feliz :D


3 – MARCIA, COMOÉ UM BJUX?

Imagine uma lesma. Imaginou? Imagine outra lesma. Feito? Imaginem essas lesmas lutando sumo. Pronto? Agora, imagine elas lutando sumo, e babando uma na outra. PRONTO. Um beijo é quase isso................................
Brinks
Na verdade o beijo é uma das melhores coisas do mundo. Meche com tantos sentimentos...Eu sou capaz de me apaixonar por alguém, só pelo beijo. Tem que ser feito com muito amor, ou NO MÍNIMO, com muita vontade. Nunca cai na besteira de beijar só por beijar, ou de ficar com alguém a força. Você vai se sentir sujo, usado, e muito vazio. É. Beijar é algo inexplicável e muito, muito bom.

4 – MARCIA, JÁ BEIJEI, SOL PEGANDOR, COMO MIM APRIMORO?

Olha, uma boa pegada, é aquela na qual você segura a menina pela cintura, bem junto ao seu corpo; a outra mão você põe na nuca e segura firme, mas sem puxar, os cabelos dela, e de tempos em tempos, aproveita e faz um cafuné contornando a orelha. -tt Mas acho, de verdade, que cada um é um, e que a pegada e o beijo, devem vir das pessoas. Mordidas no pescoço, na orelha, cafuné, apertões... Tem gente que gosta, e tem gente que não... Portanto, você terá de se virar sozinho e descobrir o que você pode ou não fazer com seu ficante/namorado.


É isso galera, o post ficou curto, simples e útil (?) Nunca saia babando, nem muito menos mordendo as bocas alheias. Se você é bv, não fique na pilha para perder logo e nem ache que você é FEIO POR ISSO VOU SER BV FOREVER ETC. Em todo caso, largue a mão...Para que, querer sair pegando, se vocês podem ser pegos por mim toda segunda às 7?
AHSUHSUHSUH é isso, beijos galere, fui ♥ @zeishot

58 comentários:

  1. o probrema, é que eu ri mt !!!!1!!!!! OFIGHIFDHG como é bom começar minha segunda feliz (?) -qqq (L)

    ResponderExcluir
  2. achei suuuuuuuper digno o post Zé (:
    Não sou BV mais, mas ás vezes rola um arrependimento porque meu primeiro beijo não foi como eu gostaria que tivesse sido :/ mas já passou, então não adianta chorar sobre o beijo dado AUEAUHEAUHEAUHE'

    é sério que o Boo e o Peter são BV's? mas gente, eles são pegadoores!
    AUHEAUHEAUEH' oks parei. acho super fofo ok?

    ah, e realmente, se durante um primeiro beijo o menino desce a mão pra minha -poupança- ele leva a mão na cara. Ok, talvez não na cara, mas eu não vou gostar disso.

    :*

    ResponderExcluir
  3. noooossa, riiii muiito Zéee *-*
    ta muuito mara :DD
    Zée <3'

    ResponderExcluir
  4. ai marcia (como diz voceis) esse post foi feito pra mim, coé ASIUHASIHSISAH adorei :)

    ResponderExcluir
  5. KKKKKKKKK rilitros, ainda mais coma imagem, muito boa , bom é isso não tenho criatividade ( foda-se ) XXX

    ResponderExcluir
  6. só porque eu pensei que ia ser a primeira, que saco qqqqq apesar de que, minha vida nao acabar por isso s. então, é, morri muito com a lambida no peito do cara, que nojo DDDDDD: eu gostei do post, e zé, me pegue segunda às 7 QQQQ t

    ResponderExcluir
  7. (+) Acho que o cara lá da foto tá tendo um orgasmo hein!!!!! NOJINHO ...

    ResponderExcluir
  8. Adoreei o post!
    eu sou bv por opção e concordo com vc q beijar apenas por beijar não rola.
    ri demais com as lesmas lutando sumô
    sahuhsuahsuahs
    post muito bom mesmo!
    ;**

    ResponderExcluir
  9. fiquei com nojo da foto #fato
    vou beijar o Zé pra ver se ele gosta de mim -NN
    pelo menos, sou (até q) digna :D
    Zé ♥
    post óteeemo <
    beijoo

    ResponderExcluir
  10. sinto orgulho de poder contar nos dedos de uma mão as pessoas que já beijei :) adorei o post, zé.

    ResponderExcluir
  11. Não sou BV mais, mas às vezes rola um arrependimento porque meu primeiro beijo não foi como eu gostaria que tivesse sido :\ mas já passou, então não adianta chorar pelo beijo dado [2]

    hahaha', ri muuuito com a foto.
    Achei o post digno :)

    ResponderExcluir
  12. sinto orgulho de poder contar nos dedos de uma mão as pessoas que já beijei :) adorei o post, zé. [2]

    ResponderExcluir
  13. Amei o post , mmuuuuuuuuuuuuuuito bom *-*
    'eu ri litros..

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. o melhoor post com certeza,ri muiiiito *-* o melhoor bloog,os melhoores blogueiros,vc sao os melhores em tudoo *-* amo esse blog,amo esses blogueiiros maiis doidos '.' enfiim,parabéens

    ResponderExcluir
  16. Rimuito'
    esse não vai ser teu ultimo post NEM A PAU.
    já disse no mais recente que não vamos deixar que isso aconteça.
    . te adoramos demais Zé.
    (e todos os outros pegadores tbm ^^)

    ResponderExcluir
  17. Caraca, ri muito :D Mt comédia a parte da lesma e a parte que ele riscou!:D SHUAHSUAHSUAHSHAUSHAUSHAUHSUAHSUAHSUAHSUAH Adorei esse post, muito interessante haha

    ResponderExcluir
  18. O poost fiicou óotimo Zé!
    Realmente, mãao na -poupança- neem rola.. coorta todo o clima e você já pensa que o menino só está ali pra passar a mão em você. :S
    Não sou BV, mas também acho muitoo fofinho quem é *.*

    ResponderExcluir
  19. o Boo e o Peter são BV's? (eles são tãão fofos *---------*)

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. a pouco tempo esse post serviria perfeitamente pra mim ;) ta, que ainda serviu, adorei e tbm ri bastante. e concordo em tudo, ser BV não é nada demais, cada um tem seu tempo.

    ResponderExcluir
  22. melhor post eever
    concordo com tudo o que vc disse
    aí viu?

    queria dizer q amo muito o blog
    e ñ sai Ze :-(

    ResponderExcluir
  23. eu ri alto a uma da manhã, incrivel como voce consegue fazer um post de ultima hora ficar bom *-*

    ResponderExcluir
  24. SHAUHSUAHSUAHUSHA zé, o melhor post EVER, amay

    ResponderExcluir
  25. ALOK, eu sou bv e zoada por todo mundo por causa disso, mas nem ligo, meu guy vai chegar - UM DIA. -q

    adoreeeeeei o post, não me senti tão rejeitada. *-*

    ResponderExcluir
  26. OSHSOIHSIOHSIO' ameei o post do Zé, rii muuitão. As dicas são ótimaas ! lol

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. o melhor post até agora (no ofense ,boys :D

    ResponderExcluir
  29. EU RI DEMAAIS , um dos melhores posts q eu jah lii , muitooo booom

    ResponderExcluir
  30. AHAUSAHUSHAUSHAUSAHSUAHSUHA euri demais

    ResponderExcluir
  31. sinto orgulho de poder contar nos dedos de uma mão as pessoas que já beijei :) adorei o post, zé. +1

    foi tão bom ver a opinião sincera de um menino sobre esse assunto ;D

    ResponderExcluir
  32. ZÉEEEE!! Amei o post, tipo eu sou BV, e sim eu acho q isso é pelo fato de eu ser feia e repulsiva, mas tamos ae de cabeça erguida! *-*
    HAUIHUAIIHAUHUAI
    Adorei o post mesmo, melhor de todos *-* e tipo entao quer dizer q sou fofa? *-* -t
    haiuhahuia brinkssss

    ResponderExcluir
  33. NUSSA , me assusto só em lembrar de um beijo ( se é q aquilo pode ser chamado assim ) que me deram uma vez o.o
    depois dele eu entendi o que as pessoas queriam dizer sobre o cara querer infiar a lingua na garganta da garota . .
    foi TRISTE !
    "beijar feito um desentupidor de pia selvagem com fome FROM Etiópia D:"
    e exatamente assim >.<

    adoreeei o post , zé *-*
    rolou até um sentimento por ti , mas nem rola pq tu mora muito loooonge :/

    ResponderExcluir
  34. ai que post foda *--*
    me deu uma puta vontade de beijar aaaaa *-------*

    ResponderExcluir
  35. Hilário, sempre é bom ler esses posts.
    Zé é o cara!
    =)

    ResponderExcluir
  36. AMEEEEEEI esse post!!!!!!!!!!!!

    e p.s.: as garotas ñ são TÃO fãs d galinhas assim. eles são legais d ficar e 'olhar', + na hora d namorar, ele vai fica na seca.

    ResponderExcluir
  37. Zé vc é perfeito!
    Post d+, quase engasguei com a coca quado li "Imagine uma lesma. Imaginou? Imagine outra lesma. Feito? Imaginem essas lesmas lutando sumo. Pronto? Agora, imagine elas lutando sumo, e babando uma na outra" ri muito.
    Achei super legal as dicas, deveria ter lido isso antes do meu primeiro beijo, me arrependo um pouco pq não "rolava um sentimento" e msmo assim fikei ...mas estamos aqui :)

    Meninos algum de vcs é Bv? **
    Acho super fofo meninos que não saem beijando qualquer uma, esperam A GIRL p/ ter o primeiro beijo

    PS.:Foto mara -q

    ResponderExcluir
  38. Ah, é verdade beijos "nhonhonho" são os melhores u.u

    Obrigada pelo exemplo da lesma, foi... 'fofo' ¬¬'

    ResponderExcluir
  39. 'escove os dentes e use desodorante'
    hauahuahauah ootimo conselho ;)
    Ah, é verdade beijos "nhonhonho" são os melhores u.u +1 (sem sombra de duvida)
    AMO O ZE ♥

    ResponderExcluir
  40. Nunca me diverti tanto com um post! Cara! Vc descreveu perfeitamente a situation! "Não existe um manual do beijo. Eu por exemplo, amo beijos sinceros que começam devagar, com carinho, fofos, nhonhonho... E que depois de um tempo merecem aquela música: MAS PEGA FOOOOOOOGO CABARÉ " ADOREI! PS: Gente! dente que bate... é moito ruim! Não é legal! Vá mesmo com calma pq dentes batendo não é bom sinal!

    ResponderExcluir
  41. nooossa, ri demaiiiis.
    SHDIUHSIHDUISD

    já vi descreverem um beijo de várias formas, mas utilizando lesmas lutadoras de sumô como protagonistas isso foi foda. e4
    USIHDIUSHIUDHSUID

    Gostei do blog de vocês, muito criativo! :)

    ResponderExcluir
  42. Zé, seu puto, morri com esse post! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Sério, na hora do 'PEGA FOGO CABARÉ' eu super lembrei de coisas que não devia. HIOSDHDSIOHDSOIDSHIDS Estou rindo rios.
    Eu era BV, né migo? E você achava fofinho, mas aí eu te decepcionei -n Não fica tristinho, finge que eu ainda sou. HOISDHDSIODSHISD Quer dizer, você ainda finge...
    Ok, mas agora chega. Seu post ficou show, adorei. Devia ter créditos pra mim já que eu ajudei você em qual post fazer, hm. Bjuxxx Q

    ResponderExcluir
  43. Zé adorei o post, vc e os outros pegadores são demais. Tbm adoooro o Peter, ele é tão lindo *-*

    Ps: o Zé sabe tudo de beijo kkkk

    ResponderExcluir
  44. Ah, é verdade beijos "nhonhonho" são os melhores u.u - Não estava falando sério '-'

    p.s não me linchem

    ResponderExcluir
  45. UUH APOIADOO!! MENINOS NAO SAIAM SUGANDO AS LINGUAS ALHEIAS!! E NEM COLOKEM A MÃO NA MINHA POUPANÇA grrrrrrrrr :@

    AAAH, to amando esse blog *-*

    ResponderExcluir
  46. HAHAÁ, essa foto do final é muuuuito secsie. (B'
    nossa, mas sempre tem essas duvidas quando ée BV e tals née..
    mas na hora, dáa tudo certo- pelo menos pra mim.

    caraaa, mas se na epoca eu soubesse dessas dicas.. eu acho que teria sido beem melhor.! HAHA

    ResponderExcluir
  47. KKKKKKKKKKKKKKKKK
    eu ri e a foto me seduziu ;9

    ResponderExcluir
  48. ownn que fofo que o zé é *---* eu sou meio que bv meio que não :s

    ResponderExcluir
  49. eu sou BV por opção. tipo, eu poderia ter perdido ha mto tempo atras, uahsuahs. (tenho 14 anos). sempre que eu saio, vou em festas os meninos pedem pra ficar comigo, MAS EU NEM CONHEÇO ELES, COMOFAZ!!1!11 e as minhas amigas não sao mais bvs, e elas me zoam por isso-sss. eu zoo elas pq o primeiro beijo de todas elas foi com um playboyzinho qualquer da balada que elas nem conheciam-SSSSS, e pra piorar eram feios =S

    aí é tenso..


    booooom, mas eu não tenho pressa pra perder o bv. eu vou saber a hora certa, espero o_O'-t

    PS: vlw pelas dicas, POST PERFEIIIIITO. to amando esse blog, rsrs.

    ResponderExcluir
  50. Adorei o post! mas ri pra caramba enquanto tava lendo!

    ResponderExcluir