quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Velhas, velhas e... idosas

OLÁ, GENTE LINDA DE TODO BRASIL! Como vocês estão? :3
Depos de um post flopado da semana passada, já que a música não era da Stefhany, venho com um post totalmente infalível para os meus caros leitores ávidos por informação e bobagem.

Então, inspirado pelas pessoas lindas e gatinhas que eu vejo na rua e no post do luc, trago-lhes um post sobre ... SENHORAS -q Porque elas também tem as "Modinhas Seniores"

Aí você pergunta: ALOK MÁRCIA PORQUE VELHAS? TÁ ME TIRANDO?
E eu respondo: É, gent, a maioria de vocês num futuro
distante vai ficar assim, faseroq. MAS SE ACALMEM, que o Boo está aqui para mostrar para vocês os 7 tipos mais comuns de velhinhas e ajudar vocês a ficarem velhas gats e sensuais que vão sempre arrasar, uál. É só escolher o seu futuro nessa listinha que inclui as tribos idosas uq:


1. A velha tradicional

Esse é aquele tipo de senhora normal, que gosta de tomar seu chazinho, tricotar, ler e dormir. É talvez o tipo mais comum de velhinha que vemos hoje em dia, e não cheira nem fede (na maioria dos casos).

ONDE ENCONTRAR: Velhas tradicionais são facilmente achadas em todo canto e provavelmente sua avó é uma delas.



2. A velha fofinha

É aquela avó que dá vontade de apertar, abraçar e nunca mais soltar *-* Aquela que te dá chocolates, biscoitos e nunca briga contigo! Sempre linda e absoluta.

ONDE ENCONTRAR: Sua avó NUNCA é uma dessas. Você pode encontrá-las na casa do seu amigo e fingir que ela é SUA avó, ela não vai nem ligar, sempre cabe mais um netinho no coração q




3. A velha perua

Prefiro não comentar, tirem suas próprias conclusões HAHA Mentira, geralmente se LOTAM de blush e não tem sobrancelha -FATOMIL.

ONDE ENCONTRAR: Você sempre acha uma dessas em reuniões de família, sei lá. Todo mundo tem pelo menos um tia que é velha e anda assim




4. A velha radiscal

A senhora radical (alguém avisa o DH que isso dá música -n) é o tipo mais raro de senhora, talvez. É aquelas que te dá MEDO pela aparência nada usual, mas no fundo só querem ser felizes, é

ONDE ENCONTRAR: Essa é uma pergunta bem difícil. Não deve ter nenhuma delas na sua família, eu acho. É mais fácil achar uma delas ligando na MTV e




5. A velha saudável

Elas são aquelas que acordam antes de ti pra sair correndo com seus maridos em forma (not) pela rua para combater a osteoporose, yay! Geralmente também só comem coisasruins nutritivas.

ONDE ENCONTRAR: Você pode encontrá-las facilmente em parques, academias, e qualquer outro lugar onde possam se exercitar.




6. A velha fofoqueira

Velhas fofoqueiras me tiram do sério, ARGH. TIPO, elas tiveram a adolescência inteirinia pra falar mal dos outros e continuam? Alguém avisa elas que vovó é pra ser amada e respeitada, gemt

ONDE ENCONTRAR: Você acha esse tipo irritante de gente em parques também, bancos, em TODO LUGAR, principalmente nas suas reuniões de família, admita :D




7. A Dercy

AHÁ, por essa você não esperava! -t A Dercy precisava entrar no meu top 7 (?) vovós, porque ela é A vovó u_u Ou era, er. Ela conseguiu reunir quase todos os tipos acima COMOFAS?/ Menos o 1 e 2 rs. Sim, ela era saudável oks? Morrer com 101 não é pra qualquer um, minhagent.



Er, onde achar a Dercy? Dercy jaz no fundo da terra, mas podemos achar ela quando morrermos, QUEMCURT?


E é com esse final trágico (ou não....) que eu me despeço de vocês '-' MAS ANTES, só avisar algo que não avisara aqui ainda, caham. MANDEM SUAS FOTOS PARA O FOTOLOG DO TE PEGO ÀS 7, gente! É só mandar pro email tepegoas7@gmail.com e conferir no fotolog do blog *-* Aaaalém disso, tem o msn do blog, a gente passa lá pra falar com vocês sempre que dá ;) blogtepegoas7@hotmail.com

Acaba a parte do merchandising, vou embora mesmo agora, é. Semana que vem eu to de volta, se a Dercy não puxar meu pé, é D: Beijos para as vovós de vocês e avisem elas que os vovôs também podem te pegar às 7 :*

43 comentários:

  1. AHUEHUEHAUHEUAHEUAHEUAHE' adorei Boo.
    quero ser uma vó numero 2 -t ou quero virar a dercy -n

    COMOFAS PRA SER A DERCY? agora eu tô curiosa. é.

    ResponderExcluir
  2. adorei o post boo *-* IUAHEIUAHEIUAHIEIA mt bom

    ResponderExcluir
  3. pokémon -q onde encontrar AHEaoheAHIOEAEOIAEO

    ResponderExcluir
  4. minha vó é uma mistura 1,2,3 e 6 rs
    cuurti :3

    ResponderExcluir
  5. ficou digno UEWOUEOIWUEOIWUEIWOUIOWUIO agora de onde voce tirou a ideia para falar de vó foi tenso KKKKK bj

    ResponderExcluir
  6. um dos melhores posts, adorei, boo <3

    ResponderExcluir
  7. minha vó era tipo a dois ._. era um amor, af.

    ResponderExcluir
  8. um dos melhores posts, adorei, boo <3 +1

    ResponderExcluir
  9. minha vó é tipo a Dercy, teeeeeenso -s

    ResponderExcluir
  10. ficou digno UEWOUEOIWUEOIWUEIWOUIOWUIO agora de onde voce tirou a ideia para falar de vó foi tenso KKKKK bj [2

    tava pensando em que , cara ? xD

    e boo . . como assim fotos pro fotolog ? foto pra que ? O.o

    ResponderExcluir
  11. AMEI.
    Eu tenho uma vovó número 2! *o*

    ResponderExcluir
  12. ain adoreeeei o post *-*
    pelo menos comigo minhas avós são velhas fofinhas ^^
    mas whatever, o post tá muuito bom mesmo!
    o blog tá cada vez melhor *--*
    bom nao liguem se tiver digitado algo erradao, mas é que estou comentando do pc do colégio e aqui o teclado do pc que eu to eh uma merda XP

    heheh
    amei mesmo esse seu post boo
    ;**

    ResponderExcluir
  13. NOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSA adoreeei *-* acho que minha vó se encaixa na tradicional e um poco na fofinha HAHUFSAHIFSHIUGDSNGUHNSKTNLE minha vó é uma nenem ta?! hahaha
    adorei o post ;)
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Hauhaua.. muito bom!! Só faltou a do tipo Copélia, que frequenta bailes da terceira idade-forró e tals (q?), bingo, que coloca botox e que dá em cima de jovens... A Hebe Camargo também se encaixa nesse tipo facilmente #fato!

    ResponderExcluir
  15. a minha avo eh uma velha boazinhaaaaaaaaa
    *---*

    cara, amei a post. tirando o fato de q minha avo eh realmente boazinha. adoro os cookies dela (:

    ResponderExcluir
  16. muito bom *-* saudade da minha vó, ela é a 1 ou 2 (?) eu tbm quero ser uma dessas HASUIDHAIU mas nem me imagino vó ainda, então nem lembro hihi... ;)
    e o fotolog, gostei o/

    ResponderExcluir
  17. axo que o tipo de avó que irei ser nao ta nessas gategorias, sei la D':
    DSFAHIFUHSDIOUFHDSOIUHFIOUSADHFUISD
    vou ser aquelas avós vestidas de couro andando numa harley -NNNNNNNNNNNNNN oks pra começar nem serei avó
    aos 30 entrarei em crise de existencia
    farei tanta cirurgia q vou morrer RSRSRSR

    ResponderExcluir
  18. OISAIOSA na minha família tem quase todas, menos a Dercy SOAISIOAOISA que não se compara. né. gamei hihi. kisses :*

    ResponderExcluir
  19. esse post me lembrou um guri que adicionou minha mãe no orkut dizendo que era gamado em coroas, hmm '-'

    Adorei Boo! *-*

    ResponderExcluir
  20. a minha vó é igual a 2 poxa :) UHSIAUHISAUHI amei o post , muito original !

    ResponderExcluir
  21. AAH, MINHA VÓ É FOFINHA, sou uma exceção. Vou mostrar isso pra ela depois, ela vai amar.
    Tipassim, quando ela está aqui em casa e me ligam, eu só atendo 15 min depois porque ela ficou batendo papo com uma das minhas amigas e acabou prometendo fazer um bolo pra ela. E ela cumpre. E os bolos dela são os melhores do mundo. Mesmo.

    ResponderExcluir
  22. boo, ao contrário do q vc falou, minha vó é uma velha fofinha, e uma velha saudável, mas eu quero ser a vó tradicional, é '-'
    qual o fotolog do blog? eu e a minha amiga fizemos plaquinha pro gael e pro te pego as 7 e queriamos colocar no fotolog.

    ResponderExcluir
  23. bela classificão da 3ª idade...

    dá pra me pegar as 8 hoje?
    valeu.
    bjO


    Gustavo

    ResponderExcluir
  24. adoreeeeeei! HAUHAUHSUAHSUAHUSHSUAUH :D

    ResponderExcluir
  25. eu vou ser uma velhinha rica e radical e mito gata e vou catar todos os velhinhos SHAUSHAUSHAUSHAUA

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. RUIM KD

    ficou ótimo boo u___u'

    cageui de rir e

    mt bom k3

    ResponderExcluir
  28. adooorei!
    memijei rindo aqui! IUHSAIUHASIHAISU
    muiiiiiito bom o post :}

    ResponderExcluir
  29. quero ser uma vovó tradicional :B

    ResponderExcluir
  30. HAAA minha vó é a velhinha 3 e 6, perua e fofoqueira , haha
    fazer o que a gente não escolhe a família -brinks eu amo ela ela me dá dindin **

    Vou ser a vovó 2/fofa/,vou engordar meus netos até que explodão com obesidade tipo 3 -NNNNQ

    Eu amo os velhinhos desde que eles cheirem bem :)-s
    Post maraaa Boo!

    ResponderExcluir
  31. kero ser a vovó numero 2....

    + tbm curto a Dercy kkkk, amei o post

    ResponderExcluir
  32. A velha fofinha, era minha vó :(
    sinto mt falta dela meu DD:

    ResponderExcluir
  33. EURIDEMAAAAAAAAAIS! dercy foi pra fexar com xave de ouuro ;D

    ResponderExcluir
  34. uma avó minha é a numero 1, a outra é numero 6 UIOSDFOUIPSFDAUO mas eu amo elas né *-* e a avó da minha amiga é numero 2 cara, todo mundo tem vontade de apertar ela e parei.
    otimo post :D

    ResponderExcluir