sábado, 7 de novembro de 2009

Hey, it's FЯED!


Hoje eu quero que conheçam Fred. Para quem não sabe, Fred Figglehorn (estilizado em sua página e nas blusas como FЯED) é um personagem que é o principal assunto do YouTube. Os vídeos são em torno de um fictício 6 anos de idade, Fred Figglehorn, que tem uma vida familiar disfuncional e "raiva questões de gestão". O personagem de Fred é retratado por Lucas Cruikshank (nascido em 29 de agosto de 1993), um adolescente de Columbus, Nebraska.

OK, Wikipédia, vamos voltar ao que interessa.

Fred Vai Nadar (Fred Goes Swimming)


Fred no 1º de Maio (Fred On May Day)



ATENÇÃO:
IMTERROMPEMOS A CONTINUAÇÃO DO POST PARA UMA NOTÍCIA URGENTE!


Que diabos acotenteceu com a totosa Mariah Carey,gente? Ela era tão linda e absoluta, e agora está muito Fat Familiy Edition. Cadê aquele corpinho de fazer qualquer homem correr para o banheiro. Dizem que ela está grávida, mas é tudo mentira. By the way, todos estamos chocados...











Não podemos esquecer também da minha amiga Britney Spears:


Bom, acho que depois disso, nem tem clima para continuar este post. OK, vamos deixar a fofa (duplo sentido) da Mariah Carey em paz e domingo que vem eu estou de volta.



26 comentários:

  1. "Beijo na perseguida, Gabriel Augusto" HAHAHAH te amo cara

    ResponderExcluir
  2. GNTTTTTTT CHOQUEI :O caralho, ela ta gorda mesmo. qqissu, to passada -nnn ainda nem vi os vídeos, vou ver agora e depois venho comentar aqui, rs

    ResponderExcluir
  3. ri muito com os video do freeeeeeeeed HSAOIHSAOISAHSAIOHOIASHO adoooooro 'Vamos deixar a FOFA em paz' Amei o post,gael. <3 Xx @fesiqueira

    ResponderExcluir
  4. ai gnt, que preconceito com as gordinhas poxa.. só porque ela tá mais rechunchuda ?! :/

    ResponderExcluir
  5. AMO O FRED, UM DIA NÓS IREMOS CASAR E ELE ESQUECERÁ A JUDY E -q AIUEHAIUHHU

    já vi todos os episodios que tem legendando, eu MORRO de rir com ele e aquela voz de gás hélio, IAUEHAIUE PLOP

    ResponderExcluir
  6. GEEEEMMT :O QQIÇO? Mariah amiga, quem te viu quem te vê hem AHAUHAUHAUHA pow cara, vamos dar uma fechadinha na boca, fazer umas aulinhas de jumpp e step pra voltar ao que tu era antes né meu bem?! desce desse palco né -n

    já vi todos os episodios que tem legendando, eu MORRO de rir com ele e aquela voz de gás hélio, IAUEHAIUE PLOP +1

    ResponderExcluir
  7. eu MORRO de rir com ele e aquela voz de gás hélio, IAUEHAIUE PLOP [2]
    muito bom o post, e a mariah carey pra mim sempre foi gorda -s
    ah, amo você :D @liiileroy

    ResponderExcluir
  8. HAHA, eu tinha visto o Fred no iCarly e [/ignore a parte do iCarly
    ele é engraçado -sss

    agora, COMO ELA TÁ GORDA! noffa, a Susan Boyle tá mais magra que ela e -n -t

    bgs ;*

    ResponderExcluir
  9. quero ver se ela vai aparecer cocota assim no clip ._.

    rs

    ResponderExcluir
  10. O fred é lecál haha.
    é, a triste realidade é que as pessoas engooooordam e não permanecem divas pra sempre :P

    ResponderExcluir
  11. Nossa, SHAUSHAUSHAUSHAUSHAU o Fred é mara.

    ResponderExcluir
  12. AMEI O FRED, MELDEUS MAIS UMA FÃN PARA ELE *-*
    pena qe nao entdendi nada do segundo vidio, mais simplismente amei <3
    meldeus como a mariah carey ta gorda,e a britney spears tambem nao ta na sua melhor forma (Y)'

    ResponderExcluir
  13. que menino é esse em pf, essa voz irrita ._. HUDASHDIAHDA
    é isso que dá usar photoshop demais né mariah, agora a verdade aparece n.n

    ResponderExcluir
  14. AJAOIJDOIASDJOAISDJAOSIDJAOISDJOASDJOSDJOAISDJOISADJOAISDJOIASDJOAJISDOIASJDOIASJDIOASJDOIASDJOAISDJOASIDJOASIDJIASDJIOASDJOASIDJOAISDJASOIDJOISADJASOIDJAOSIDJASOIDJAOSDIJAOSIDJASIODJASODIJASODISAJDOAISDJASOIDJASOIDJSAOIDJASODIJSOIDJASODIJAOSIJDAOSIDJAOSIJDOASIDJOASIDJOASIDJOASIDJASOIDJASOIDASODJASO
    EU TO RINDO DESDE ONTEM
    SDUAASIHDASDHIUASHDIUASHDIUASHDIUASDIUH' ;X

    ResponderExcluir
  15. UIAHSDUIHDIUASHDIUAHDUIHASIDHIASHDUIHAUISDHAI gmt to passando mal .

    ResponderExcluir
  16. haha eu rii com o Fred a voz dele é super sexy -Q

    Gentem parece que a marayah /Caray/ Carey engoliu a britney oo haha

    ResponderExcluir
  17. eu ja conhecia o freed *-* sempre assisto os videos dele e o da piscina é o meu preferido too :) AMO CUTE IS WHAT WE AIM FOR, ALL TIME LOW E MCFLY *---* amo tambem o tepegoas7 é claro ;*

    ResponderExcluir
  18. ai gente, mas a mariah é sempre assim! quando tá na epoca de divulgação do cd ela sempre aparece lynda, phyna, asboluta etc! ai quando passa a divulgação, ela gasta todo o seu dinheiro com docinhos e fica essa balofinha '-' HAHA

    e eu adorei o ''eu amo a nasa'' HAHA


    bjs gaga ;*

    ResponderExcluir
  19. adoreeei os vídeos do fred!! vou até ver outros *--*
    nooooooooossa, não imaginava q a mariah estava nesse ponto, mas já que depois ela pode pagar lipos e etc,
    deixemos ela toda fofa em paz!

    e eu adorei o ''eu amo a nasa'' HAHA +1
    estou até cantando aki em casa "eu amo a nasa"

    ;**

    ResponderExcluir
  20. Amei o vídeo do fred. JKSJALSKJASKLJAS
    mariah carey ta uma mosntra! oh Lord :O
    morri de rir do post gaael *-*
    @danydelgado

    ResponderExcluir
  21. UAHSUAHSUAHS esse fred é total lesado. Ele apareceu num episódio de iCarly, que ele e ela brigavam, e depois eles faziam um vídeo besta no final HUASHUA bem engraçadinho haha

    ResponderExcluir
  22. Dizem que vão criar o Domongao da Mariah

    ResponderExcluir
  23. FRED DELICINHA VEMK -t I ♥ Fred, maan! E quem ele vai trocar a Judy por sou eol, beleza? Obrigada por me paresentar o Fred, encontrei meu verdadeiro amor -q?

    ResponderExcluir
  24. AJAOIJDOIASDJOAISDJAOSIDJAOISDJOASDJOSDJOAISDJOISADJOAISDJOIASDJOAJISDOIASJDOIASJDIOASJDOIASDJOAISDJOASIDJOASIDJIASDJIOASDJOASIDJOAISDJASOIDJOISADJASOIDJAOSIDJASOIDJAOSDIJAOSIDJASIODJASODIJASODISAJDOAISDJASOIDJASOIDJSAOIDJASODIJSOIDJASODIJAOSIJDAOSIDJAOSIJDOASIDJOASIDJOASIDJOASIDJASOIDJASOIDASODJASO
    EU TO RINDO DESDE ONTEM
    SDUAASIHDASDHIUASHDIUASHDIUASHDIUASDIUH' ;X [2]

    ResponderExcluir