quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Estressei e dei aloca, Márcia!

Oi galere, tudo bom com vocês?
Espero que sim er. Comigo nem
tudo tá tão bem, vária coisas podiam estar melhor, inclusive meu stress!
Acho que todo mundo sabe como é ter um dia, semana, mês, ano, vida q estressantes, e hoje o Tio Luc vai te dar umas dicas pra você se acalmar e conseguir parar pra racioncinar. SUMEMO

Quando for 3 da manhã e você ainda estiver começando o trabalho que era pra ter feito há dois meses, pare, leia essas dicas e se acalme :)

#Respire fundo
A coisa mais clichê para se fazer, todos sabem que
respirar bem fundo faz com que você se acalme. Então pare, feche os olhos, e inspire todo o ar que puder, como se alguém fosse peidar na sua cara fossem as últimas móleculas de oxigênio do seu quarto!
Faça isso até você se estressar de tanto respirar fundo acalmar e ficar relaxado, é bom risus



#Conte até 10
Comigo isso nunca funcionou, mas como dizem por aí:"Pare, conte até 10 e se acalme"
Sei lá o que contar até dez vai fazer você se sentir melhor! Eu
só me sentiria bem se estivesse no jardim de infância e aprendendo a contar, mas já brinco de esconde-esconde ui faz tempo e conto até 50! -n



#Desabafe

Material necessário:
  • Muita paciência
  • Muito tempo
  • Um amigo bem zen
  • Um lugar calmo
Modo de fazer:
Leve seu amigo zen para o lugar calmo e fale que precisa desabafar. Traga muita paciência e misture com o seu amigo zen, bata tudo no liquidificador com muito tempo até a massa ficar uniforme e leve no forno por 40 minutos Q


#Durma
Dormir pra mim é uma das melhores coisas pra se fazer a qualquer momento, inclusive quando se está estressado... Acho que todos aqui sabem dormir, e quem não souber.. toma um lexotan risus




#Saia
Pode chamar o amigo zen denovo, ou se preferir, o amigo balads, e saia. Saia, se divirta como quiser! Fique bêbadoo e se jogue na pegassao -t Sair com os amigos vai fazer que você se esqueça dos problemas, mas pode te deixar de ressaca e com a consciência pesado er



#Peça pra alguém te fazer uma massagem
Caara, massagem é uma das coisas que eu mais amo na vida! É tão bom ficar todo largado com alguém te fazendo massagem -SS Quando alguém faz massagem em mim eu me apaixono esqueço de tudo, sério mesmo. Então, se você estiver cheio de coisas na cabeça, uma massagem vai fazer você se sentir menos tenso


#Não use o computador
Ficar no pc é uma das piores coisas pra você fazer quando está estressado! Você vai ver alegria alheia nos tweets do povo, vai ver que seu/sua ex tá na casa do seu/sua melhor amigo/a e você vai ficar puto/a com isso. É só você esquecer que tá no século XXI e ir ler um livro.




#Pense em coisas boas
Esqueça que você ficou de recuperação em 8 matérias, esqueça que você tá gordo e seu cabelo tá armado, esqueça que você é anti-social... Só pense na sua melhor viagem, no seu presente de natal, nas férias que estão chegando e como você é sortudo por não ter morrido de gripe suína!



Depois de seguir tudo isso, você provavelmente vai estar bem e dizendo que sua vida é perfeita, que seu carro não está tão amassado, que seu trabalho não está tão ruim assim, que seu chefe realmente gosta de você e seu salário mínimo de merda não é assim tão baixo e que você pode continuar sobrevivendo da maneira como vive hoje!


Espero te ajudar, porque às 7 você tem que estar bem zen para eu te pegar. Menos nos finais de semana, que eu gosto de ser selvagem grrr -n

Beijos do Tio Luc não tão revolts mais :)

39 comentários:

  1. Adorei #fato
    Bem útil -ss sauhshau *-*

    ResponderExcluir
  2. AHEAHAUHEAUHAEH' ótimo post Luc!
    vou precisar usar suas dicas, minha paciência não é das maiores, sabe..

    e não fique revolts, use suas dicas :B

    (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa luc ficou muito bom, eu inclusive odeio ficar na net quando estou irritada é a pior coisa -q e a massagem e bom mesmo :D'

    ResponderExcluir
  4. eu acho que a melhor coisa para se acalmar é escrever um post sobre se acalma REFLITA -t brinks, amei *-*

    ResponderExcluir
  5. Valeu a pena esperar...
    Sou estressada (e daí?)
    E esse post me ajudou completamente Luc!
    contar até 10 é para o fracos... aushausha =D

    Beeijos!
    @Im_Nicole
    http://jant-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. ameii post tio luc *-*
    (adoru escrever "tio luc")

    vou fazer tdinhu.....
    menos a parte de #respire fundo
    estou com o nariz entupido =/

    ...

    ResponderExcluir
  7. Todo mundo é estressado hoje em dia --'
    até pra abrir uma latinha de refrigerante, ou quando sua melhoramigaforever tá de TPM.

    o que tem a ver? sei lá.
    adorei o post 'tio luc' 56S56DS56SD56SD'

    ResponderExcluir
  8. uma vez eu contei até 400. Minha amiga me xingou muito porque eu não parava de falar números, e é. Foi tenso, principalmente porque eu acabei ficando mais nervosa ainda depois...
    Acho que foi a única vez que eu REALMENTE contei xD

    Luc, tu é revolts como eu <3
    ADOREI o post, Beeijos

    ResponderExcluir
  9. eu quero um amigo zen para desabafar, howmake ):

    ResponderExcluir
  10. huuum...
    valeeeeeu *--*
    minha paciencia nao eh das melhores
    meu auto controle tb nao
    mas vo tentar melhorar,lol

    ResponderExcluir
  11. Ah! Ah! Ah!
    Sabe o que me ajuda a sair o stress também?
    Deitar e ouvir música *-*

    Mas tem que ser algo bem calminho, tipo Colbie Caillat, Taylor Swift ou Cine -NNNN
    AUEHIEUHUIEHIUH

    ResponderExcluir
  12. nos finais de semana eu sou selvagem OIUEOIUEOIUWEOIUWOIEUWOIEUWOIUEWOIUOIU arrazou!

    ResponderExcluir
  13. AISHDIASHDUIA , eu nunca fico extressada :D

    ResponderExcluir
  14. Eu adoro postar no meu blog quando to assim, fico ainda mais ácido :D http://sasdelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Eu ando sempre stressada XD

    Tenho de seguir os conxelhos! Beijo

    ResponderExcluir
  16. esse ano realmente foi MUITO estressante, e essas dicas são otimas, e com certeza, a melhor delas é DORMI *-* HUISDAHUI eu tbm gosto muito de berrar um AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH bem grande, que dai me dá um alivio ;)
    enfim, adorei o post.

    ResponderExcluir
  17. er, legals.
    sair quebrando tudo tb funciona :F
    mas suas dicas foram mais acessíveis, hn

    ResponderExcluir
  18. rashey -S
    mas a parte do 'pensar em coisa boas' é MUITO difícil !
    eu sou MUITO estressada boe :D
    e com orgulho xD

    ResponderExcluir
  19. STRESS, STRESS eu tenho.
    Não sou normalmente estressada mas escola ta enchendo o saco, fim de ano é assim sempre :)
    quando estiver irritado a melhor coisa é gritar ou chingar alguém-Q Parar e ouvir umas músicas calmas, é ótimo e sempre funciona.

    Eu tbm adóóoro massagem é muito bom, quer que eu faça uma massagem em vc Luc? -s

    ResponderExcluir
  20. adorei, vou precisar seguir ê1 mals o sumiço, tentei comentar do meu pc de casa, mas dava erro :o mas eu li todos os posts ...

    bgs :*

    ResponderExcluir
  21. "Quando for 3 da manhã e você ainda estiver começando o trabalho que era pra ter feito há dois meses" identifiquei minha situação qq

    ResponderExcluir
  22. Ei, esse post foi pra mim, só pode -QQ Eu que precisava dessas dicas todas ae *-* Aii, Luc. Ficou ótiimo!

    Sabe, minha massagem é ótima, então qtal passar aqui as 7 pra provar ? *nem um pouco jogando charme*

    ResponderExcluir
  23. ain adorei as dicas, muito úteis *--*
    além disso ouvir música me ajuda a relaxar tb, aí eu deito na rede que tem aqui em casa e balanço até dormir hsuahsuahsua
    mas funciona!
    ;**

    ResponderExcluir
  24. HAHA valeu mesmo! ajudou.
    eu nem tô estressada, só tenho um concurso megaimportante pra fazer em dez dias, é. não é nada demais

    bgs ;*

    ResponderExcluir
  25. eu sou uma pessoas estressada, nao tem um dia qe eu nao me estrasso, seja por o motivo mais tosco.
    pior de tudo é qe eu recorro ao computador ._.
    mais as vezs eu penso e desabafo com o meu HAMSTER ele me intende, e me compriende, nao me chinga, escuta minhas bobagens numa boa e o melhor de tudo fica me olhando com aqela carinha de choro -q
    mais a melhor coisa pra dessestresar é sair ainda mais se for com uma pessoa mais assim sabe HUSHAUSHAUA ♥

    ResponderExcluir
  26. eu nem gosto de massagem. tipo, DÓI!
    minha amiga zen é meu saco de desabafo. '-'
    muito bom.

    ResponderExcluir
  27. OMG'
    er.ir para um lugar calmo com um amigo zen não presta./falo por experiência própria/rola sexo selvagem-'[/parey

    Só vou ser calmo quando virar VJ da MTV e pegar 'the hot lesbian marimoon'(6)
    mas contar até dez funciona/pelo menos seria se eu solbesse contar até dez *¬*

    ResponderExcluir
  28. uma outra coisa q recomendo é ouvir lady Gaga °u°

    ResponderExcluir
  29. Melhor coisa pra relaxar (?)
    Ver o sol se por!
    Simplesmente e otimo se vc tiver um bolha bolha leve e fique soltando as bolinhas, passa uma energia muito boa pelo menos pra mim, me da uma paz!
    Essa coisas de n ligar muito pros outro e ser quem se é.
    Viver a liberdade! e iço q eu toquerendo dizer;D

    ResponderExcluir
  30. contar até 1O nunca funciona , sempre quando você chega no 5 , pensa como você é idiota :~

    ResponderExcluir
  31. adorei o post! minha mãe roubou o notebook de mim enquanto eu lia e, bom, eu tive que usar suas dicas pra não ficar nervosa. E deu certo! USHAUHSUAHUSHA :x

    vou usar todas essa dicas diariamente! :D

    ResponderExcluir
  32. Tio Luc, eu sei fazer uma massagem ótima. ss
    haha n

    Adorei o post, :D

    ResponderExcluir
  33. AHSUIEHAISUHEUIASHUEI
    Ri horrores *0*

    "Menos nos finais de semana, que eu gosto de ser selvagem"

    ResponderExcluir
  34. NOOS, tava zuper entediadaa, qdo li seu post EURIDEMAAAAAAAAAIS, maan, vc deve ser muito engraçado :DD³

    VAI UMA MASSAGEM AE?

    SUA CONCLUSÃO FOI FOOODA ;DDDDD³

    ResponderExcluir