segunda-feira, 2 de novembro de 2009

- coisas que vc precisa saber antes de morrer.

HAHA, oi galere! tudo bem com vcs? como foi o fds? usaram camisinha? haha Q
então, no post de hoje, rago mais uma listinha de coisas que vcs DEVEM saber pra morrerem como pessoas cultas e, confiram:


1. A maior palavra da língua portuguesa é Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico, com 46 letras.


ok! agora eu pergunto ****valendo um milhão***** : você sabe o que é um Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico sem consultar o wikipedia ? ai eu prevejo: OBVIO QUE NÃO SABEM, OBVIO. haha! sim estou substimando a inteligencia de todos, pq NINGUEM é obrigado a saber o que é isso u.u BUT fui até o google e pesquisei :D Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico é o portador de uma doença pulmona rara, causada pela respiração das cinzas vulcanicas. ok, agora imaginem ir no medico e ele te diagnosticar: ''oi colegs, vc é um Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico!'' eu como sou lindo e absoluto e com cara de cotoco, responderia: '' e vc é um frigido, bjs'' -n O mais legal dessa palavra é que dá pra ver como um Brasil é um país metido, pq mesmo do jeito que é, ele tem mania de grandeza! pq essa palavra foi traduzida do ingles (Pneumonoultramicroscopicsilicovolcanoconiosis) e contem apenas 45 letras! :)

2. Existem apenas 12 letras no alfabeto havaiano


. OLHA QUE MARAVILHA! essa é uma das coisas que eu acho que deveria existir em todos os cantos do mundo! pq se fosse assim, eu tenho certeza que não teria repetido o prézinho 3 vezes, tudo estava no maldito alfabeto -t.

3. Cada pessoa usa uma média de 57 folhas de papel higiênico por dia.

CAGÕES!!!!!! SOMOS CAGÕES !!!!! KKK -t *****fim***** bom, acho que eu não preciso comentar isso né? nao quero constrager ninguem, então, vamos pra proxima, rs.


4. A maioria dos elefantes pesa menos que a língua da baleia-azul.

kkk gente, eu não consigo entender o pq das baleias serem tão gordas assim, numa boa! elas só nadam e tomam agua o dia todo e ainda consegue ser gorda desse jeito, aff. É por isso que eu joguei a batina pro ar (?) e decidi que vou comer tudo que eu quiser.


5. O músculo mais potente do corpo é a língua.

ISSO É PRAS MENINAS NE? rs pq os meninos tem outro orgão BEM mais potente, acreditem. KKK -t brinks. Mas fica a duvida no ar... se a lingua é o orgão mais potente do corpo humano, me digam, o que vcs fazem com a lingua de vocês ? HAHA sejam sinceros e nao façam sena, rs.




ok, me desculpem por esse post horrivel, mas quem sabe durante o dia eu poste alguma outra coisa melhor. um grade beijo com minha lingua super potente em vcs haha <33

40 comentários:

  1. AHUHUEHAUHEUEHAUEHAUEHEUH'
    adorei o post Duh.
    coisas que realmente são importantes eu saber, antes de morrer. porque vai que eu morro de Pneumoultramicrocoscopicosilicovulcanoniose? D:
    apesar de que no Brasil não tem vulcões ativos pra eu inalar as cinzas. País subdesenvolvido é tenso viu -n

    AUEHUEHUEH :*

    ResponderExcluir
  2. hahushausashasuh, muito bom.
    aprendi muito, morrerei sabendo mais agora, apesar de que isso não vai mudar tanto a minha vida, nem a morte,mas eu gostei. o/

    um beijo.

    ResponderExcluir
  3. goostei do post tbm ! haha
    agora eu tenho um serio problema
    sou pega as 7 TODOS OS DIAS
    isos é um problema? -q
    e fico muito feliz de saber esse tipo de coisa
    fui tudo muito necessario pra antes de minha morte.
    devia fazer um com coisas para se fazer antes de morrer, ao inves de saber -dika.

    Beeijos, espero as 7.

    ResponderExcluir
  4. Primeiro comentario meuuu gente o/ Na verdade conheci um blog porque duas das minhas MELHORES amigas amam o Peter e sei la mais quem =D ... bom,como eu gosto de blogs idiotas e que me fazem rir...eu amei o de voces [sim,isso foi um elogio,porque eu amooo essas coisas] xD Sigam postando... o/ amei (L)

    ResponderExcluir
  5. AHSHASAUSHAUHSUA, amei o post duh, como é que eu ia morrer sem saber que gasto 57 folhas de papel higiênico por diiia? *o*

    beijos, me pegue as 7 :*

    ResponderExcluir
  6. meeeeeeeeeeeeeu , o Duh é SUPER safadxênho :D
    meimpressionoeadooooooro

    "me add, deliciãm" -euri xD

    realmente . . são coisas bem importantes , essas aí . . fiquei foi triste agora em saber que toooodos esses anos eu fiquei sem saber sobre elas :/
    e que minha vida tinha sido um completo buraco de ignorância .
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    séeeerio , o que torna a lingua tão potente ? nós podemos levantar carros com ela ? acho q não , hein ?
    não entendo isso .

    duh , vamos testar a potencia das nossas linguas ( juntas ) em plena atividade ?
    isso foi uma cantada xD

    ResponderExcluir
  7. EU SABIA o que era Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico -ss morram :* -NN
    eu decorei essa palavra e falava me achando. vergonha alheia de mim msm. enfim q 1bj:*

    ResponderExcluir
  8. eu sabia o que era pneumultramicroscopicossilicovulcanoconiótico ._.
    não me pegue ás 7 na próxima segunda porque na certa eu vou estar cagando (:

    ResponderExcluir
  9. KSOAKSOPAKSOPAKSOPAKSOPA.

    Adorei o post, realmente eu precisava saber disso antes de morrer.

    Eu tambem já sabia o que era pneumultramicroscopicossilicovulcanoconiótico :D

    Adorei, beijos ;*

    ResponderExcluir
  10. não em pegue às 7 na prómixa segunda porque na certa eu vou estar cagando (:

    AIUEHUIHAEIUHAEUIAEHUIAEHAEUIH
    EU RI TAAAAAAAANTO XD

    Ai, Duh, seu cagão, err..
    Adorei o post etc.

    ResponderExcluir
  11. HSAIDUHSUIDAHSIUDHAISUHDIU adorei!
    essa da lingua foi algo super interessante, não que eu a use pra algo especial USDIASIU,mas não sabia (?)
    meee diverti lendo ;)

    ResponderExcluir
  12. aaah cara, pelo menos tu fez alguém rir. beijos

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAHSUHUSAUHSAUHSAUHUHSA muito boooooooom

    ResponderExcluir
  14. O que eu faço com a minha lingua? PEGO VOCÊS TODO DIA ÀS 7777777777777. LKJOIJASOIJSAOIJSAOIJ'

    AMEEEEEEEEEEEEEEEI o post duh. fico ótimo *-*

    ResponderExcluir
  15. eu sabia o que era essa doença aí :P

    beeijo duh

    ResponderExcluir
  16. adorei o poost, duh. HAHAHAAHA *-*

    Eu sabia o que era aquela palavra enoorme lá - porque eu já vi na ultima folhinha do McDonalds ;)

    Hmm, o que eu faço com minha lingua -QQ

    ResponderExcluir
  17. ooou, língua potente.
    eu nao leio a folhinha do mc donalds igual a colega aí de cima, entao nunca tinha ouvido falar naquilo. bom saber. \o

    ResponderExcluir
  18. Ahh eu conhecia essa doença tá! - eu vi na revista mundo estranho :)

    Uhul lingua de aço, mas eu pergunto que outro orgão é esse ? ^^
    sou ingenua -n

    depois testamos nossas linguas -juntas- as 7. haha

    ResponderExcluir
  19. eu já sabia o que pneumoultramicroscopicossilcovulcanoconiótico era, rs
    Um dia eu fiquei curiosa e fui procurar, :D

    a palavra tá ocupando o espaço inteiro da tag, rs

    ResponderExcluir
  20. HAHA eu já sabia TUDO sobre pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico desde a sétima série -t

    AOISHASOIHA adorei o post, principalmente a parte dos cagões -n e da língua -s

    bgs ;*

    ResponderExcluir
  21. USHDUHSUAHSDUHA,euri com a foto do einstein :D

    ResponderExcluir
  22. eu sou a unica pessoa da minha sala qe sabe o qe é pneumoultramicroscópicossilicovulcanoconiótico DDD: e quando tava na quarta série fiz a sala toda decorar a bendita palavra.

    sou nerd marciãaa ? /comolidar?
    DD:

    ASUHDIUDHIASUIHDIUA mijeioceanosdetantorir.

    ResponderExcluir
  23. Agora...
    tenta falar essa palavra...
    HAUHAUHUAHAU

    ResponderExcluir
  24. obg pelo post de hoje agora qe eu ja sei tudo eu ja posso morrer (:
    HSUAHUSHASUHAUS, qe povo cagao!

    ResponderExcluir
  25. Ahh...essa do Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico eu já sabia..no primeiro dia de aula a professora pediu [no 1º ano] para q cada grupo escolhesse uma palavra e o pq..todos escolheram palavras tipo, amor, amizade e afins e o meu grupoi foi o unico q escolheu essa palavra, q por acaso é de um doença =/ ..

    adorei o post viiu! =)

    bjoks

    ResponderExcluir
  26. Pneumoultramicroscopicossilicovulcanoconiótico eu já conhecia... =D
    eu até brinquei com uma prof de português minha sobre isso u.u" ***nerd detect***

    Bjus!

    ResponderExcluir
  27. kkkk o post ta muito mara e pneumoltramicroscopicossilocovulcanoconiotica eu ja conhecia tbm, tinha no meu livro de prt do ano passdado kkkk. Mais o da língua foi tudo kkkkkk

    ResponderExcluir
  28. KKKKKKKKKKKKKKKKKKK' ri de maiss :'D
    poxa vida , coisas que era fundamentais pra eu saber antes de morrer eu só fui ficar sabendo com 14 anos ( 2 meses pra ser 15 -q ) comassim ?? não sabia de nada do que vc falo :S
    mas o melhor foi o da lingua :'D
    Adooreeeeiiii *---------*

    ResponderExcluir
  29. HOHO' ficou muito mara :)' du atoron essa lingua -N

    ResponderExcluir
  30. adooorei o post, a maior palavra eu ja sabia, mããããs não sabia do elefante, o duds tambem é cultura *---*'

    ResponderExcluir
  31. AAAH, essa da lingua fooi boa hein HIAHOAIOHAOHIOAIHHOIAHIHAIHIOA


    SOMOSCAGÕES.COM ;g

    ResponderExcluir
  32. EEEEEEI, eu sabia o que significava pseudoultramicroscópicosilicovulcanoconiótico! Sei falar decorado também,
    SHAUSHAUIOSAHSIO

    -a Todateen tinha mostrado a 2 anos atrás QQ
    SHAUIOSHUIOASHUIO

    ResponderExcluir
  33. EU CONHECIA A PALAVRA OK, MIL BEIJOS SOIDUFOUIPFSDA sério, ontem mesmo eu falei ela pra uma amiga, e como TODAS AS OUTRAS PESSOAS QUE NÃO CONHECIAM E OUVIRAM PELA PRIMEIRA VEZ, ela disse: O QUE? Ã? repete, mais devagar! sério, sempre igual .___. mas, bem feliz :D
    amei o post :D

    ResponderExcluir