quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Pets

Hoje tava tenso de pensar sobre o que ia postar aqui, eu tive umas super ideias hoje de tarde, mas esqueci de anotar e não lembro de nenhuma agora... Vou escrever hoje sobre uma coisa que é problema pra muita gente, mas que muitos não vivem sem:
Animais de estimação!
Cara, acho que eu não seria uma criança completa sem as minhas tartarugas! Sim, eu tinha várias tartarugas e várias morrerm. Com as minhas lágraimas dava pra encher um aquário e comprar uma de água salgada -t
Hoje em dia eu tenho uma cachorrinha linda e absoluta chamada Ninna, ela apareceu outro dia na twitcam comigo *-* Eu sei que o Duh já teve um hamster chamado João que morreu amassado embaixo do colchão, que o tem um gato chamado Mingau e um cachorro, e que o Boo tem a Mel, que é uma cachorrinha nhonho. E pra quem não sabe: O Boo tem um enorme histórico com animais de estimação, ele deve ter matado todos de fome -N Ah, além deles, o Vitor tem um cachorro bobão que só brinca com garrafas pet verdes, ele não curte as transparentes.

Não sei sobre o animal do Gael (duplo sentido)

Mas hoje vou falar pra vocês algumas dicas para se considerar ao escolher seu animalzinho.

#Cachorros

São os melhores amigos do homem, de fato, mas são um saco depois de um tempo! No começo eu amava muito a Ninna, passeava com ela todos os dias e limpava o cocô dela com um sorisso no rosto. Agora ela vai pra casa da minha Vó andar e minha mãe que limpa as fezes dela, porque se eu tivesse que fazer isso ia ensinar ela a fazer no vaso sanitário.
Indico que você compre um cachorro porque ele sempre vai estar contigo quando você precisar, mas esteja disposto a dar atenção a ele!


#Gatos

Nunca tive um gato, porque sou alérgico a pêlo de gatos, mas acho que eles devem ser bons amigos. Aliás, acho que eu me daria muito bem com um gato! Gatos sempre ficam na deles, só pedem carinho de vez em quando e não te enchem o saco toda hora, são super autônomos. É, eu devia ter um gato..
Indico para as pessoas que não tem muita paciência e preferem um animal que consegue se virar praticamente sozinho.

#Pássaros

Já tive coleção de periquitos risos. Não gosto muito de pássaros como animais de estimação, o contato é muito raro e pouco físico, sei lá, não gosto. Mas tem pessoas aleatórias, tipo o meu pai, que gostam de pássaros. Posso falar? São um saco! Você vai cansar de ouvir ele piando e vai querer que ele seja livre pra voar UQ
MAS, indico pássaros para as pessoas que não tem muito tempo para cuidar do animalzinhonho e que mesmo assim não querem abrir mão de uma compania extra na sua vida.

#Tartarugas

Eu amo tartarugas, mas não teria uma hoje em dia. Eu tinha uma que dei pra minha vó ano passado, e ela levou a pobre Margarida para um lago cheio de tartarugas! Hoje ela deve ter vários descentes e viver feliz com seus amiguinhos, ou não. Tartarugas são ótimas, elas não
latem, miam ou piam, não soltam pêlo e não fazem xixi no tapete da sua mãe. Além disso, elas não ligam em ficar no sol o dia inteiro e você não precisa dar atenção sempre.
Indico também pra quem não tem muito tempo, mas tem que ter paciência pra trocar a água do aquário sempre.

#Hamster/Porquinho da Índia/Chinchila

Adivinha quem está na foto? Siiim, é o João descanse em paz Vou deixar bem claro que eu
sempre quis ter um hamster, mas minha mãe acha eles nojentos e mimimi, fraca. Enfim, hamsters devem ser um saco, eles precisam de atenção por algumas horas por dia e isso não iria funcionar comigo, acho que meu hamster iria entrar em depressão e se suicidar.
Indico para as pessoas que amam animais de estimação e não ligam em passar várias horas como austista, brincando com aquela mini bolinha de pêlos ambulante.

#Coelhos

Minha infância foi mais completa porque minha Vó tinha um casal de coelhos! Eu adorava eles, tinha um que era "treinado" e ficava rodando em volta dos seus pés se você mandasse, era divertido. Mas coelhos, como todos devem saber, cagam filhos e bolinhas. Imagina só o saco que deve ser para limpar e cuidar dos bebês coelhos. O coelho da foto é o Toelho (?) do Banjo (que fez aniversário ontem)
Indico para as pessoas que moram na roça, sei lá. Ouviu Zé?


#Furão

Meu grande sonho era ter um furão! Nossa, eu lembro quando fui numa loja e escolhi um, eu já tava segurando ele, então o cara disse: "Vocês não podem esquecer de fechar a tampa da privada porque ele pode entrar lá e morrer, né!" Depois disso minha mãe surtou e eu nunca mais conseguiria ter um furão, desisti da ideia e virei emo e -N
Indico para pessoas que não tenham memória fraca.

Não consigo pensar em animais de estimação comum, mas se você quiser ter uma cobra, um sagui, um avestruz, uma arara azul, um mico-leão dourado ou qualquer outro animal na sua casa, desejo boa sorte. E espero que você tenha uma autorização do Obama IBAMA, ok.

E não posso esquecer de mandar parabéns pra Renata! O aniversário dela foi dia 09/11 mas como só posto às quintas-feiras, só hoje que vou te mandar parabéns por aqui haha Tudo de bom

Enfim, logo as aulas vão acabar e vou esfriar a cabeça, enquanto isso.. aguentem meus ataques no twitter risos. E você, qual animal de estimação tem/teve?

Semana que vem eu te pego às 7 ou traumatizou com meu post lixo?

44 comentários:

  1. hhhhhhauhahuahua eu queria ter uma capivara *.* huaha brinks queria ter um mico.. mas ja tive gato, pintos (hehe), e uma pitbul.. hj tenho uma vira-lata.. ah e passaros,

    ResponderExcluir
  2. UAEHIUHAIUEHIUAHEIUAIUH ficou otimo o post *-* e O joão lindo ali nhonhonho <3
    e eu nao sou nenhum autista ok? u_u eu brincava com ele como se fosse uma criança (?) UHIUIAHUHIA
    ah, e eu tenho uma amiga que cria um ouriço (?????????????????????????????????????????) wtf.


    ficou otimo Luc, haha. :*

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu ja tive Cachorro, Periquitos (uns 20) Hamsters (uns 10), peixes, tartaruga e o coelho agora.Smepre criei aranhas que roubava do sítio também *---*

    ResponderExcluir
  4. TO COM MEDO DO DUH ALOKS UAISHDUIAHSDUIAHSDIUHASIUDHASUDIHASIUDHASUID COMASSIN ESMAGOU O HAMSTER? GEMT

    Meu coelho chamava Perninha OIQ

    ResponderExcluir
  5. AUHEAUHEUAHEUAHEUAHEUAHEUH'
    ri muito, o post tá ótimo.
    eu tenho um histórico deplorável com animais. Já tive uns 15 passarinhos que fugiram/morreram, meu poodle morreu de encefalite, meu papagaio fugiu, meu hamster morreu afogado na maquina de lavar, aí depois o outro hamster caiu da janela do apartamento e virou panqueca, minha dobermman minha mãe deu pro vizinho e ele matou ela D:
    e tem mais, eu é que não lembro agora -sss

    Agora eu tenho meu Cachorrinho lindo e absoluto, e ele está vivo e sem danos há 3 anos e meio já *-*

    UAHEAUHEUH :*

    ResponderExcluir
  6. eu sempre quis ter uma chinchila , um furão, uma Arara, e mais alguma coisa ._. , eu tive uma tartaruga e ela sumiiiiiu do pátio! Acho que enterrou (?), enfim, adorei o poooost *--*

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. HSUAHUASHUASH, eu ri!
    Eu já tive peixes, pássaros, gatos, cachorros e galinhas. UQ
    Mas atualmente eu só tenho um cachorro bonitão. *-*

    ResponderExcluir
  9. ri muuuito , só os gatos sobrevivem cmg '-'
    e eu já tive uma mini-galinha (me recuso a dizer pintinho) e ela morreu 3 dias dps de ficar na minha casa (from roça), e o meu hamster , bom ,eu tinha preguiça de cuidar dele dei pra minha priminha e ele deve ter se sentido regeitado e entrato emn depressão e. Chega né '-' , adorei o posto :)

    ResponderExcluir
  10. Estou rindo dmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmms do cachorro do vitor mano KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK comoassim só garrafa verde? OIEWUEOIWUEOIWUOEIUWOEIUWIEOUWOIEUWOIEUWIOU jesus to morrendo! esse foi o comentario mais escroto que pus aqui, mas to rindo dms e nao consigo escrever KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  11. AMO HAMISTER, NAO É ATOA QUE MEU APELIDO É RATA ¬¬
    tenho o meu hamister que chama Hector e é lindo absoluto porque ninguem tem um com a raça igual a dele *-*
    as cadela da minha mae a lili e a vitoria, a lili ja ta velhinho, e a vitoria ama missa e padres o_o' e o passarinho australiano da minha mae que dança o dia inteiro.
    agora la na minha chacara tenho todo tipo de animal que voce imagina até um cisnei a Iara :)

    - amei o post, quase chorei sla <3

    ResponderExcluir
  12. Tive 2 coelhos que foram atropelados, uma cadela chamada mel que me tirava do serio e eu ri quando ela ficou doente, uma gata que eu joguei pela janela pra ver se caia em pé,minha mae tem nojo de hamster MAS, atualmente eu estou bem em relação a pet.. tenho um lagarto *enorme* [/quase um dragao de comodo] que come ovo e vive no jardim quase nunca aparece e se chama ronaldo *----8

    ResponderExcluir
  13. cara, eu rii mto HSAUHSAUSHAUSHAUSHAUHSAUHSAU, cmo assim esmagou o hamster?? temso ><'
    na minha longa vida de garota de 13 anos -Q eu já tive uns 15 cachorros, 4 gatas e agora tenho 3 cachorras e uma tartaruga gravida *---------------*

    ResponderExcluir
  14. nem mandou parabéns pra eu ( 05.11 ) , depois de tanto que eu pedi >.<

    enfim .
    TADINHO DO HAMSTER !
    imagina a agonia que foi pro bixinho sendo esmagado D:
    choray ;

    já tive coelhos , pintinhos , peixinhos ( que se suicidaram , pulando do aquário ) , uma cachorrinha . . e acho que só :s
    nenhum durou muito comigo , n sei pq :/

    ResponderExcluir
  15. tio luc tenho dois cachorros...
    na minha infancia só tive cachorros e gatos
    ah!!!e eu tive uma peixa mas ela morreu, faltou oxigênio na água =(

    gosteii do post ^^
    bjuss até semana q vem XD

    ResponderExcluir
  16. kkk....Amei o post, me fez lembrar que eu tenho que alimentar meus dois cachorros.
    Enfim, eu já tive dois peixinhos que morreram depois de dois dias aqui em ksa (acho que foi por que eu coloquei muita comida, ou foi pela falta dela). Bom, já quis ter um porquinho da India, mas minha mãe não deixou. Gato nunca tive pq meu pai detesta gatos. E já tive uns 4 cachorros que infelizmente morreram... E agora tenho só duas cachorras: a panqueca e a bolinho.

    Adorei o post... Bj*

    Obs: Minha mãe escolheu o nome dos cachorros e não eu.

    ResponderExcluir
  17. aah eu ja tive um chinchila , mais ai ela cresceu cresceu e comesso a me morde ai eu fiquei com raiva e nunca mais tirei ela da gaiola e nao gostava mais dela , ai dei pra minha amiga tbm ja tive varios peixes acho q matei uns oito e agora to com um peixinho só , queria ter um cachorro só q minha mae é neurotica e tem medo --'

    ResponderExcluir
  18. gostei muito do post *O* eu tenho um cachorro, uma cadela na verdade, uma BIG cadela (dog alemão). já tive passaros -muitos- , coelhos, porquinho da india, pato. ah, não, eu não moro em uma fazenda.
    espero o proximo post, beijos :*

    ResponderExcluir
  19. o gael tem um cachorro, chamado dolar *-* bem tchuco, e ele mostrou na twitcam.
    Enfim, eu como morava em apartamento só uma vez tive um peixe e ele morreu no mesmo dia que eu ganhei ASUIDHAUI de fome, eu acho hn e depois que fui pra uma casa eu tive um cachorro lindo daqueles peludos da neve, e ele morreu tbm (w)
    agora eu tenho a MEL *------* lindaa e que me faz companhia, sempre conversamos e ela tbm me enche o saco, quando me pede pra jogar pedrinha e bolinha e oque ela estiver na boca no momento ASHUIASHIU é, gostei do post ;)

    ResponderExcluir
  20. E eu que tenho 2 cachorras e 14 gatos? *-*
    sim, 14 gatos UQ
    os cachorros, a gente comprou, e uma delas, é até mais velha que eu, tem quase seus 16 anos, tá cardíaca, quase cega e surda D: a outra tem quase 9 :3
    os gatos, não foram por opção. Cada um tem uma história, todos foram aparecendo, nós não compramos nenhum e muito menos planejamos um dia ter gatos @__@
    porque aliás, ninguém aqui em casa gostava de gatos..
    até a Pérola aparecer na rua morrendo.

    ResponderExcluir
  21. Eu já decepei um pintinho daqueles coloridos quando era pequena D:

    ResponderExcluir
  22. Meu sonho é ter um furão. *-*
    Mas EU mantenho a tampa do vaso abaixada.Aham. :P
    Anyway..Amei o post,como sempre,Luc.
    Eu tenho uma cachorrinha, a Kika, e ela acabou de ter filhotinhos. Eles são fofos, mas não param de comer e chorar. D:

    ResponderExcluir
  23. aah eu jah tive 3 hamsteers, são tãaao fofiinhos *---*
    e eu jah tive um furão, ele era bem bonziinho tbm, mais agora eu to com 2 cachorras qe dão mtoo trabalho ¬¬'

    ResponderExcluir
  24. Aah, eu tenho um gato, e covenhamos, é tão bom (:
    E tenho a Morena, é uma cachorrinha, e sim é um saco ter que cuidar dela. Ela morre de saudade da mami's (minha mãe) que vive viajando e é a única que (praticamente) da atenção total a ela. Maas, relevem o fato dela ser uma cachorra que pula muros (oiq) ela ainda é meio legal (:

    Adooorei o post Luuc,

    COOMO ASSIM MATARAM O HAMSTER ESMAGADO?

    ResponderExcluir
  25. Eu já tive um coelho chamado Billy que me mordeu e meu pai mandou ele passear; um cachorro grande que eu não sabia a raça que se chamava Bilu e morreu(?); um fox paulistinha chamado Mickey que me derrubava batendo nas minhas pernas por trás e que comeu todas as sandálias da minha mãe e foi roubado; um poodle chamado Bethoven que me cansava a história de tosar o pelo de 5 em 5 minutos e que morreu de alguma doença e agora eu só crio ... nada, não tenho mais animais, mas sonho em ter um bulldog que vou chamar de Osvaldo. É.

    ResponderExcluir
  26. HAHAHAAHAHAHA
    Engraçado sempre tive cachorros, tenho duas ** a Susi e Tati [sim eu sei, não era criativa com nomes, conformei] minha prima tem uma tartaruga, pessoalmente eu não gosto delas, elas são estranhas, silenciosas e fazem muito -cocô- poop.
    Gostei do post ficou engraçado eu ri muito aqui:"minha mãe acha eles nojentos e mimimi, fraca." rs
    Acho que não sirvo para ter animais meu bichinho virtual sempre morria de fome porém incrivelmete minhas dog's estão vivas ate hj ^^ [elas são descendentes do Highlander haha]

    ResponderExcluir
  27. Nunca tive cachorro, mas provavelmente minha irmã vai conseguir colocar um dentro de casa, sempre tive peixes e adorava eles!! mas eles sempre comiam uns aos outros... era triste!! também tive uma tartaruga, que não tinha nome pq eu não sabia se era macho ou fêmea, mas eu não dava comida pra ela ai minha mãe deu pro meu tio e agora eu não sei mais dela!!
    Atualmente não tenho nenhuma animal, mas como eu disse.. minha irmã vai ganhar um cachorro, e eu vou poder ser feliz -N... não gosto de animais!!
    hahahha

    ResponderExcluir
  28. eu tinha hamsters quando eu tinha seis anos. eles morreram, é.
    também tiva peixe, que você esqueceu, e o último se matou.
    e uma cachorra que era linda, mas só fazia merda, é.

    os MELHORES animais são os gatos -s ao contrário do que pensam, eles NÃO são traiçoeiros, eles são companheiros. além de que eles são independentes e fazem as necessidades no lugar certo desde que nascem, é

    ah, e o post não foi lixo, eu adorei HAHA
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  29. Adoro animais *-* -t
    Hoje tenho minha cadelinha diva que todos amam e uma adotada diabética, cega de um olho e meio gay ._.
    Minha melhor amiga tinha um sagui *o* (que a empregada dela matou dando congelados pro bicho /reflitam antes de ter empregada)
    E agora meu colégio arranjou um casal de coelhos lindos e absolutos, mas com a tendência de procriar desses bichos safados logo vai ter mais coelhos que alunos, a solução é distribuir coelhos pra quem quiser, rs. Gostei do post :B
    COOMO ASSIM MATARAM O HAMSTER ESMAGADO? +1

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho 5 gatos: a Costelinha, o Juno, o Stuff, a Miskina e o Cinza do Alem. Eu gosto de ter gatos, todos me amam e sao muitos independentes. Naum gosto de fikar paparicando eles. Mas de vex em qaundo é bom. Adorei o post, adoro esse blog, continuem assim. abraços

    ResponderExcluir
  31. own! eu amo amimais e já tive duas cadelas (que meus pais deram para os outros), uma coelha (que meus primos deixaram fugir), uma galinha(nao sei o q aconteceu com ela), vaaarios peixes (uns morreram e outros meus pais deram tb), um carneiro e uma ovelha (eles foram roubados =/)e um gatinho (mas ele se perdeu no quintal da minha outra casa q era grande e sumiu).
    atualmete não tenho nenhum pet, e mesmo que eu queira mto um gato não posso ter pq minha mae e meu irmao são alérgicos,e nada de cães tb =/

    o post ficou ótimo luc!
    ;**

    ResponderExcluir
  32. Já chegei a ter nove cachorros em casa '-'
    já tive hambster, esquilos da mongolia, coelhos,
    galos,codorna,21 passarinhos,papaguaio, um gato do mato -q e um normal,porquinho da india.
    Atualmente tenho 2 cachorras,5 canario, papaguaio e um galo.Mas todo mundo tem bicho aqui em casa, então tem mais 4 cachorros,um coelho, mais um papaguaio e mais 3 canarios.
    Nem eu fazia ideia que tinha tanto bicho aqui ._.
    Zoologio forever

    ResponderExcluir
  33. Ja tive muito bicho em casa! 3 hamsters(um hamster o gato comeu, o outro fugiu (?! O-O)e o outro não faço o minima ideia do q aconteceu), 2 chinchilas(uma delas morreu afogada na privada), 2 piriquitos (dei pro meu vô depois de um tempo), 4 cadelas(uma morreu afogada na piscina, a outra com tumor, uma atropelada e a outra ainda não morreu)e um peixe( morre pq minha mãe trouxe uma conxa da praia e esqueceu de lava antes de por no aqurio --') Só isso! E o post ta muito legal!

    ResponderExcluir
  34. aaaaaaaaaaaaain, eu tinha uma cachorrinha salsicha chamada NINA =(
    MEU PAAI É MAU É MANDO ELA DA UM ROLE DE VASSOURA :s tadinha, eu amava aqela vaca !!!11!! ♥ ops aquela cadela hohohoh

    ResponderExcluir
  35. eu tive uma cadela-morreu atropelada, aií tive dois hamsters-morreram, um comeu o outro e morreu de indigestão, aí eu tive outra cadela-morreu na enchente da fazenda, aí eu tive preás-fugiram e morreram afogadas, aí eu tive um cágado-foi morar com minha empregada e provavelmente, morreu. ou seja, nao posso criar nada, morre. nao é legal. mas o post tá ótimo, agora quero ter um gato imortal (?)

    ResponderExcluir
  36. Eu já tive um passáro e não sei o que a minha mãe fez com ele,acho que ele morreu,já tive várioos peixes que morreram e já tive uma tartaruga que morreu com 5 anos, coitadinhaa. Agora eu queria ter furão e/ou um gato

    ResponderExcluir
  37. adorei o post *-* OIASUOAISU achei bem útil, sei lá. Já tive mts bichos, e quando digo muitos são realmente muitos. OIASUOIAU Desde aqueles pintinhos pintados que vendem no camelô, que morrem 1 semana depois que você compra, até um cavalo(quando era mt pequena, era minha só de nome. hm). Hoje em dia tenho uma cachorra(polly), um papagaio(loro), uma tartaruga(tortuguita) e +/- uma araponga, é mais da minha avó, hm. Mas o bicho é mt chato E NÃO RECOMENDO! Só se você gosta de gritos misturados com soluços que penetram no seu cerebro. :D OIASUAOIUSOIAUS bjs

    ResponderExcluir
  38. AAAAAAAAAAH luuuc eu quero um sagui e um avestruz, comofas? i hate this life ¬¬

    ResponderExcluir
  39. Adoreeei o post! *---*

    eu tenho dois gatos, o Fred e o George, eu tinha mais uma gatinha mas ela fugiu faz uns dois meses e não voltou :(

    Obs.: não acredito que o zé tem um gato! :O

    ResponderExcluir
  40. haha' odorei o post, já que, eu sempre fui cheia dos animais de estimação :D
    atualmente eu tenho uma cadela( a preta ), mas nessa longa vida -n já tive mtos mtos animaisinhos, pobre deles -s. tiv 2coelhos, 2outros cachorros, 4 porquinhos da india, um GALO õ/ ( que por sinal era um saquinho de manha G_G),uma vaca lá na fazenda do meu pai, mtos peixes e etc. . haha' mas eu sempre quis um cabalinho :( eu sempre tenho que usar os do meu avô !TENSO D:
    7 bgs (K)

    ResponderExcluir
  41. ADOOOOREI O POST.
    tive uma calopsta que fugiu enquanto eu deixei a portinha do viveiro aberto D:
    tive dois peixes. um que foi suicida, e pulou do aquário, e um que morreu doente D:
    tive uma coelha que tava grávida, e deu cria de 5 coelhinhos, ai minha mãe surtou,e não quis mais saber de coelhos. G_G

    Hoje em dia tenho um cachorro, chamado Bolinha -q, que tá comigo faz 9 anos. E uma tartaruga *O* chamada Monalisa, ela é mt linda cara *-* qqq.

    Eu AMOOOO animais. qq

    ResponderExcluir
  42. Tenhoo um shi-tzu (um cachorro) chamado Lucky e um beta (peixe) chamado Jacob -t

    ResponderExcluir