sábado, 14 de novembro de 2009

Que feeeio, hein!

Ontem foi um dia de terror. O Peter meio que DESTRUIU a vida de todos os outros 6 humildes escritores desse blog. Ok, nós não somos quem fingimios ser... MAS E DAÍ??/ O IMPORTANTE É SER FELIZ RSRS
E como nosso amigo Pedroca deixou o trabalho imcompleto, e não mostrou quem é quem, deixa eu em apresentar:


Aí você pensa: DELS! COMO ELE É FEIO!!!!1!!1!
E eu digo: Sou feio, mas tô na moda sou feliz, err

E para aqueles que pensam que ser feio e ser feliz são coisas que não podem habitar em uma única pessoa ao mesmo tempo, o post de hoje chega para strondar, rs.

ATENÇÃO, ESSE POST É DESTINADO A PESSOAS FEIAS. SE VOCÊ É COTOCO(A), NÃO PROSSIGA.

:: Como ser um feio feliz em 3 etapas.

Seja simpático.
Ser feio não significa ser uma porta. A simpatica conquista as pessoas, e quando você é feio, precisa ser mais do que simpático. Já que aquela coisa da atração física não vai acontecer. Ser simpático é bem fácil. Você só precisa socializar com as pessoas e tentar puxar assunto '-' Viu que o assunto não vai render? Simples, ofereça chiclete u.u E se a pessoa falar que não curte chiclete, comenta que a sua tia parou de chupar chiclete por causa da gastrite -n

Seja limpinho.
Ser feio não é sinônimo de ser porco. Os feios limpinhos são muito mais amados pela sociedade. Se você não tem um rosto bonito e um corpo sensual, ABUSE de pasta de dente, desodorante, perfume, creme para frieira e pomada de cabelo. Não sabe o que fazer para ser limpo, cuidado e cheiroso? COnsulte sua revendedora avon :)


Seja engraçado.
Isso já é meio complicado, afinal, ser engraçado é meio que um dom. Não tem como comprar um livro de piadas do Ary Toledo e ler até decorar tudo. Mas acho que assistir Friends ajuda bastante. Mas ser engraçado é perigoso quando não se sabe a hora de parar. Quando as pessoas começam a rir do tipo "RERE", é um alerta, entende? ~~CALE A BOCA! NOW!!!1!~~ Daí você tem duas opções: Ser o feio engraçadinho, ou o feio sem noção '-' ESCOLHA SER O FEIO ENGRAÇADINHO D:

Ok, não há muito mais o que fazer. Dos itens aí em cima, você pode escolher seguir um só, ou dois, ou três. Não importa! O que não pode é ser feio, antipático, feio e sem graça. Porque gente assim, a sociedade rejeita '-'

Bom fim de semana, pra quem é feio e pra quem não é :)

36 comentários:

  1. nemli pq sou cotoca! =]

    http://jant-s.blogspot.com

    Aceeessa???

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHAHHA, eu nao sou nada, comofas, vits? n HSOAHSOIAHSOIh :P bom fds (:

    ResponderExcluir
  3. UAHEUHEUAEHUAHEUHEUHE' EURI OK
    eu não preciso das dicas porque eu sou linda gostosa e tenho cara de cotoca igual á andressa UHUL -N

    e é fato: ningém merece feios chatos, antipáticos e fedidos.

    AUEUEHAUEUAHE

    ResponderExcluir
  4. Amei, vou começar a seguir estas dicas! JDGFHGDF Ótimo post, Vitor *-*

    ResponderExcluir
  5. AH.. nem todo feio tem senso do ridiculo.
    kkk

    vou passar a dica geral pros amigos. xD
    abraz Vitz :P

    ResponderExcluir
  6. aiin god rii demais.
    vits abalou no post AGAIN.
    nós caras de cotocos podemos seguir essas dicas tbm, ser simpaticoe limpinho é otiimo para qualquer um né.
    já zé(nada haver com ocompanheiro aqui de blog) graça tem que saber ser né, limite ;)

    ResponderExcluir
  7. eu li mas não ajudou muita coisa. hahahahhahaahah
    /jura né.

    beijos vitor, te adoro.

    ResponderExcluir
  8. pensei em tanta gente que devia ler isso Ç.Ç
    que horror, gente, eu não devia pensar isso das pessoas G_G
    sol limpinha simpatic e cotoca, mas não sei se sou engraçada não -s

    ResponderExcluir
  9. post pra mim -S
    gostei, mais deverias ter mais dicas só 3 nao ajuda nenhum feio D:

    ResponderExcluir
  10. pessoas feias não existe... cri cri cri.
    é, tem excessões! :s

    Ps.. odeio pessoas desprovidas de beleza FÃÃNHASS!
    err. -amorte!

    beijos, V.

    ResponderExcluir
  11. "Porque gente assim, a sociedade rejeita '-' "

    AHSUEIHASUEHUASIHEUIASHEUIA
    Essa foi de matar .-.

    De matar também é essa verificação de palavras ¬¬'

    ResponderExcluir
  12. rsrsrsrsrsa >>> Ser feio é mesmo tenso :o Mas fazer o que, se DEUS quis assim :( Adorei o post. |O/

    ResponderExcluir
  13. estou em dúvida q tipo de feia vou ser...=P
    rsrsrs

    ameii o post
    vai ser mtoooooooooooooo útil

    bjuss até semana q vem =D

    ResponderExcluir
  14. HAHAHAHA
    A situação ta ficando complicada aqui nesse blog, ta muitomuitoTENSO. rs
    eu li tudinho, vai ser útil par mim ^^
    Escolhi ser a feia simpática e cheirosa,pq não sou engraçada -conformei.
    Mas Vitor concordo contigo o importante é ser feliz é o que eu sempre digo :)

    ResponderExcluir
  15. Eu sou feia antipática e sem graça XD

    Reuno todos os tipos de feio GEntteee Como faço?

    Vou comprar uma camisola dos iron maiden para finalizar meu look!

    ResponderExcluir
  16. eu sou feia,feia simpatica,comofas? ;]

    ResponderExcluir
  17. "E se a pessoa falar que não curte chiclete, comenta que a sua tia parou de chupar chiclete por causa da gastrite -n"
    HAUSHAUSHUAHSUASHUAHSUAHSUAHSUAHSUAHS MORRI 8D
    ganharam uma nova leitora *-*

    ResponderExcluir
  18. Ser feio é simplesmente não ser bonito. Nada mais. Não é doença, até porque você poderia ser achado lindo se morasse num lugar com outro padrão de beleza. (É capaz que você, guri da foto, ache um país ou guria que ache bonito um de nariz de coxinha.)

    E mais uma observação: Nem a sociedade nem o próprio chato gosta de gente sem noção. Todos precisam saber a hora de parar. A graça termina quando ninguém mais acha graça.

    Gostei de teu post, Vitor. Muito bom.

    ResponderExcluir
  19. aaaaa, que saudade que eu tava de ler o blog meu *-* eu to acompanhando desde o primeiro post, mas agora a minha prima bloqueou o computador e eu posso ver raramente DD: mas quando eu vejo, eu vejo vários, hoje eu li a partir dos diferentes tipos de pais AIAIASIASIOAIOSIOASIOAS'
    nem preciso falar que o blog tá cada vez mais mara né gatos ;)
    nuss, morro de saudades disso Alt3
    espero conseguir ver mais vezes :) porq eu fico morrendo aqui por nunca poder ver :/
    aaaaa, e dia 11 completou um mês do blog né *--* mt mt mara
    espero que um dia eu possa comemorar os dois, tres, quatro, dez anos do blog [:O]
    uau, escrevi um texto aqui AIOASIOASIOASIOAIOSIOAISOOAS
    aaaaa, um beijo enooorme lindos, e eu nem sei quando é que voces vão me pegar as sete de novo DDDD:
    bem, se cuidem amores *-* beijo, amo o blog Alt3

    ResponderExcluir
  20. não sou feia , mas tbm n sou linda e absoluta . .
    e sou antipática e chata e não gosto de tomar banho ( mas n fico fedendo d: ) e . . sei la
    hihi :D

    ResponderExcluir
  21. ri demaaaaaaaais com o post. MAS QUEM É QUEM? VOCÊ SÓ SE APRESENTOU. QUEM SÃO OS OUTROS?

    ResponderExcluir
  22. gostaria de fazer parceria? =)

    http://blogdosxavecos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. O que o Gabe tá fazendo em feio simpático, huh? Gabe é lindos -s <3

    ResponderExcluir
  24. MELDELS rindomuitoaltoaqui!!! hsuahsua
    Uma amiga me indicou o blog e eu ADOREI!!!!
    Feios também tem seu lugar ao sol! É isso aí, feios unidos jamais serão vencidos!!! =D

    ResponderExcluir
  25. Sou feia -n
    mas sou engraçada limpinha e geralmente simpatica ;D
    'Zoaa eu assisto FRIEND! pontos pra mim -n
    Amei<3 ri muito

    ResponderExcluir
  26. ^ Assiste tanto que nem sabe o nome da série né rs

    ResponderExcluir
  27. Pelo menos ele curte Iron Maiden \o/ AUAHUAHUA

    ResponderExcluir
  28. eu conheço um carinha da foto :O o de boné preto rs

    ResponderExcluir
  29. SJIASKOAKOSKOKA, não vou mudar meu jeito de ser ;x
    feia, antipática, e sem graça ;D

    ResponderExcluir
  30. cotocas e cotocos devem ler tbm, pq de que adianta ser cotoca se não for limpinha, nem simpatica e não ter um bom papo? #reflita

    ResponderExcluir
  31. err, eu acho que também conheço um deles! o sentado que não é o Vii .-.'

    ResponderExcluir
  32. Kra... to lendo os post antigo desse blog pq achei demais... Sou feio, e sou engraçado... me encaixo nessa buxa aih... muito bom parabéns

    Arthur de Fraga
    Rolante - RS

    ResponderExcluir