domingo, 15 de novembro de 2009

'CQC' ou 'Pânico na TV'?

Acho que ninguém percebeu, mas no dia 11/11 foi comemorado um mês do Te Pego às 7, e espero que daqui a um ano todos lembrem disso de novo, hunf.

E hoje temos a "Batalha", estrelando CQC e Pânico na TV! Vamos à disputa:


CQC
O programa já existia na Argentina, é apenas uma versão brasileira com formato parecido e o figurino de Homens de Preto. Pelo menos uma coisa boa saiu de lá...
Pânico na TV
Tudo começou na rádio, depois a turma do Emílio Surita o "criou". Ninguém é tão original assim, então eles chuparam coisas de outros lugares.







CQC
O pessoal é simpático, debochado e sempre têm algo para dizer, sem cair na baixaria. Em outras palavras, um humor fino e elegante.

Pânico na TVOs personagens vestidos de repórteres são muito hilários e muito abusados. O humor deles é incrível e, raramente, os caras caem na baixaria.







CQC
O pessoal do CQC consegue fazer cobertura de eventos, inestigação e denúncia sem perder o bom humor, claro.

Pânico na TV
O pessoal do Pânico inventa de tudo, cria personagens como Christian Pior e até a famosa Dança do Siri.





CQC
O time do CQC é reconhecido por sua inteligência e língua afiada. Todos se vestem elegantemente de terno preto e óculos escuros.

Pânico na TV
O time do Pânico tem gente que veio de todos os lugares (até do Big Brother Brasil). Os caras nem sempre se vestem normalmente. E as mulheres parecem que estão na praia!








Resultado: empate.
Seja chique ou lixo, os dois programas são ótimos e você não pode perder!

Até o próximo domingo!

40 comentários:

  1. adoro cqc, mas rio mais com o pânico :P

    ResponderExcluir
  2. O CQC é melhorrrrrrrrrrrrrrrr! é pros inteligentes...e não fala de assuntos idiotas...ou dá destaque tão forte pro futebol(Corithians)!

    ResponderExcluir
  3. Não acho certas essas comparações, pois são programas diferentes.
    Um é engraçado do estilo escrachado, já o outro é mais cult. kkk

    Adoro os dois! ^^

    ResponderExcluir
  4. mano não vejo graça no panico, aquilo é um lixo --' cqc é um programa inteligente faz graça mas ao mesmo tempo é sério. gosto disso (:

    ResponderExcluir
  5. Prefiro CQC *-* o Pânico caiu mt de produção de uns tempos pra cá :/

    ResponderExcluir
  6. Prefiro CQC. Mas não assisto nem um nem outro... :S

    Aceeessa????
    http://jant-s.blogspot.com


    Beeijo Gaeel (L)

    ResponderExcluir
  7. eu achei ridiculo esse post, serio msm, eu acompanho o blog, e outros 2, e eu já li esse post no FFV ><

    ResponderExcluir
  8. sou muito mais CQC ! pânico tem humor humilhando certas pessoas .. nao gosto desse tipo de coisa ..
    CQC é humor inteligente e sério , muito mais legal . ahahhahaha

    ResponderExcluir
  9. há, pegou da CAPRICHO '-'
    mas eu prefiro Pânico *-*

    ResponderExcluir
  10. infelizmente aqui na minha cidade o pânico só passa pra quem tem tv assinada, uhul eu não tenho ¬¬ então não assisto, e CQC por ser segunda e muito tarde eu não consigo ver ;/

    ResponderExcluir
  11. matéria da capricho (?) heoieheioeh.
    sou mais CQC :D

    ResponderExcluir
  12. eu tenho uma capricho com quase o mesmo conteudo, comofas ?

    ResponderExcluir
  13. só assisti 1vez CQC gostei, mais eu prefiro panico sla asho que é porque começei assistir eles desde quando começou intao sla
    mais os dois sao otimos (:

    ResponderExcluir
  14. Gosto muito do Pânico,mas o CQC e melhor.'ahh'
    O Pânico tipo,humilha as pessoas e não acho isso legal.O CQC tem mais conteúdo.
    Amei,MilBeijos

    ResponderExcluir
  15. gael amuu os dois programas....e tmb
    ameeii seu post *-*

    até semana q vem bjuss =DD

    ResponderExcluir
  16. CQC é muito bom tem o "humor inteligente" e faz super denuncias - com humor- de assuntos políticos, mas adimito que dou mais risada com as besteiras do pânico [apezar de odiar a vulgarização da mulher, a ridicularização de coisas sérias que o programa faz]
    independente disso não assisto nenhum deles hehe :)

    ResponderExcluir
  17. Discordo da parte de que o panico raramente cai na baixaria. É apelação pra tudo quanto é lado. Desnecessario aquelas mulheres seminuas. Sou mais CQC. Panico abusa

    ResponderExcluir
  18. não sei quando e onde passa o CQC , comofas ?

    ResponderExcluir
  19. prefiro Pânico, mas whatever
    odiei o post. esperava algo melhor pra ler hoje.
    bjs.

    ResponderExcluir
  20. eu adooro os dois.
    dou muita risada, mas sem duvida cqc tem um humor bem mais inteligente, mas são coisas meio que destintas e que todos adora.
    e por incrivel que pareça eu lembrei da comemoração de 1 mês do TPA7, eu até twittei para vocês, mas ninguém respondeu, mas ook, 1 anos será inesquecivel :D
    beijo beijo gael

    ResponderExcluir
  21. aaah , amei o seu post Gael , eu prefiro MUUITO mas CQC , SAHASUHASHAS' eh bem melhor ( eu acho pelomenos ) , Gael continue assim , seus post's são otimos *-*

    ResponderExcluir
  22. eu adoora Panico e CQC. E o Gael tambéim, ér. :P

    ResponderExcluir
  23. Os dois são legais, não sou fã de nenhum, acho algumas coisas de cada um ridiculas, mas então, eu concordo com o empate *O* bjs

    ResponderExcluir
  24. gosto dos dois mas prefiro o GUGU/parey-q
    eu gosto do panico por causa do christian pior...ele ´super engraçado véy...

    ResponderExcluir
  25. Vocês não tem q criticar o Gael e sim o Zé Galhardo!!! pq esse sim não eh nada --' fala ser o que não é... não eh verdade pessoal que o viu saindo do escurinho sem camiseta, todo chupado, com um GAROTO lorenense na festa On The Radar ontem em Lorena???

    ResponderExcluir
  26. tenso











    anyway, sou mais cqc apesar de adorar o pânico tambem :)

    ResponderExcluir
  27. ahhhh eu adoro pânico, mas se for ver eu prefiro cqc, é bem mais divertido agora hihi

    ResponderExcluir
  28. É, a gente tem que criticar o Zé por ele não ser um mal comido e ter uma vida em vez de cuidar da dos outros. ._.

    Ah cara, nem assisto nenhum dos dois. Pânico tá ficando tenso e eu não sei quando passa CQC *chora* Q Gostei do post. Mesmo. :)

    ResponderExcluir
  29. aaaawn eu não concordei com mt coisa, prefiro mt mais o pânico, não vejo graça em CQC .-. mas é só minha humilde opinião :DDDD'

    ResponderExcluir
  30. ah, prefiro o CQC, mas...
    Ronaldo. Brilha muito no Corinthians
    sei lá, é insubstituível

    ResponderExcluir
  31. CQC é muito melhor, nem comparo. O Pânico não tem limites, já o CQC tem caras bem preparados, é só pegar o Marcelo Tas.

    Raquel

    ResponderExcluir
  32. Eu discordo de alguns pontos citados nessa matéria, primeiro, panico na tv quase sempre cai na baixaria, ao menos que vc goste de ver a cada dois segundos a tela da tua tv tomada pela bunda das dançarinas... panico humilha as pessoas e fazem brincadeiras de mau-gosto...
    eu olhei algumas vezes, e fico me pergunatndo, vcs que adoram ver a humilhação dos outros, como se sentiriam se algo do tipo acontecessem com vcs mesmos?? ao menso que sejam mazoquistas, axu que naum iriam gostar nem um pouco... já cqc é um humor inteligente e decente, naum tem baixaria e exposição de corpos que nem o panico... o panico é um lixo, é a representaçaão de como o humor do brasileiro pode ser tosco, enfim, eu assisto cqc e digo que é um programa mto melhor que panico, eles misturam humor com noticia, eu adoro o proteste já, é uma maneira de esculaxar quem realmente merece, e naum ganhar audiencia a custa de pessoas que naum merecem ser humilhadas...

    ResponderExcluir