quarta-feira, 18 de novembro de 2009

A verdade por trás das coisas... - Parte 2

Olá, pimpolinhos e pimpolinhas de todo Brasil :D

Depois de dois dias sem nenhum post, eu apareci pra preencher o vazio na vida de vocês -t (Só pra deixar claro que o Zé e o Duh não abandonaram vocês nem nada do tipo, eles simplesmente não puderam postar oks '-').
E hoje vou apresentar o segundo capítulo da minha supimpa série "A verdade por trás das coisas"...



CAPÍTULO 2 - A verdade por trás de uma banda.

A Banda escolhida para ser vítima foi uma banda que vocês devem conhecer quase com certeza, é. Uma banda que faz as fãs delirarem só de ouvirem a voz do vocalista no rádio. Uma banda que eu tenho autoridade pra falar porque já fui bem fã faz um tempo -t. Uma banda que muitos dos pegadores gostam e... CHEGA DE ENROLAÇÃO, a banda é Dominó McFLY!
E eu vou revelar quem é REALMENTE cada um daqueles meninos que tanto seduzem vocês e.


Tom

Se você tá pensando que é aquele que fica escrevendo e compondo músicas o dia todo, pff, tenho dó de você. O Tom é o mais imprestável, vagabundo, molenga, inútil epreguiçoso na banda. Se você for comparar com a visão do Peter do Te Pego às 7, ele é meio que o Vitor do McFly. Fica o dia inteiro sem fazer porcaria nenhuma, só twittando e coçando o saco brincando com bonequinhos enquanto obriga os outros 3 a fazerem tudo que a banda precisa para se manter viva.



Danny

Fazendo uma anologia quase perfeita entre a relação dele e do mestre... se Tom é o Cérebro, Danny é o Pink. É aquele palhaço que não faz nada direito, sempre estraga os planos do mestre Fletcher de tentar dominar o mundo o mercado musical e só não é expulso da gangue porque diverte o público com sua burrice e sua risada que consegue fazer QUALQUER UM surtar ou ficar surdo no mínimo. Ah, com a vantagem de ter uma voz ~PODEROSA~, mas isso é detalhe, pff.



Harry

Por seu o único homem realmente másculo na banda, fica com o trabalho pesado. Tom abusa dele sem dó nem piedade, humilha o baterista e faz dele seu escravo para TUDO que se imaginar, por isso é mal-comido quieto e não costuma falar muito. A cicatriz na cabeça dele foi consequencia de um dia no qual Harry se recusou a deixar Tom brincar de cavalinho em suas costas -TENSO. Desde então Harry desistiu do seu sonho de ser Jogador de Cricket apenas para servir ao Tom.



Dougie

Dougie basicamente ajuda Harry nas tarefas que Tom manda ele fazer, que são as tarefas de MACHO, como carregar os instrumentos e cortar as unhas do pé do Imperador Tom. Mas o Dougie nunca aguenta a pressão, então fica com os trabalhos do tipo "limpar a privada" e "escrever músicas" -óbvio que todo crédito vai pro lider tirano, er. Dougie também cuida de todos animais que seu líder consegue arrumar, que não são poucos. Um dia, Dougie deixou um dos lagartos morrer. ISSO aconteceu como punição.



Agora que vocês sabem da verdade por trás dessa banda, tenham mais cuidado ao ouvir as músicas deles u_u Tom pode ter posto alguma mensagem subliminar que faça você comprar mais CD's e amá-lo, além de ficar viciado no tuinter que nem ele -snt. Semana que vem, o terceiro capítulo dessa incrível série! -n

Um beijos pras cotocas :*

40 comentários:

  1. Por isso eu sempre fui Fletcher AIUHEUIHEAIUH
    Eu e o Tom nascemos para liderar, Boo.

    É.

    ResponderExcluir
  2. huashusas... rimuito do dominó asuhsauhhus
    Ótimo post Boo... valeu a pena ter esperado até agora pra ler :D

    ResponderExcluir
  3. IUSHAIUHS, ALELUIIA, nao tava aguentando fica mais sem te pego as 7 SHAIS, gostei demais do post de hoje, a partir de agora, vou ter mais cuidado ao escutar McFly UISHAISHA, Beijos *-* ♥

    ResponderExcluir
  4. OMG, vou para de ouvir McFLY
    HUASHUAS adorei o post D:
    semana que vem tem mais eba -n

    ResponderExcluir
  5. KOE BOO, EU SOU FLETCHER AUEHUEHUHEAUHE'
    senti uma indireta naquele 'além de ficar viciado no tuínter que nem ele -snt' ein.
    Mas você não pode falar nada ok? bocê é viciado também e -n

    UAHEUHEUEHAUEHEH' bgs :*

    ResponderExcluir
  6. HISUDHASIUDHUI tadinho dos meninos ;; mas eu ri do Harry o unico homem realmente masculo da banda, é, por isso que eu sempre fui Judd *-*
    engraçado seria se tudo isso fosse verdade ASIDUAHSUI ;) gostei do post

    ResponderExcluir
  7. OIASHDFOIASHOIDFHASOIHDFOIASHOIDFHAOSIHDFOIASHOIFDHIAOSHOIDFSHA tom não é inútil u_u

    ResponderExcluir
  8. Eu já enjoei do mcfly mesmo. o-o
    OIHOSHOISDHOISHDOISHIDSH D:

    ResponderExcluir
  9. vou ser bem sincera, achei ridiculo, é.

    ResponderExcluir
  10. senti falta de ler isso aqui, agora eu vi que se um dia isso acabar o quanto qe eu vo sentir falta D:
    amei o post de hoje, mesmo nao sendo fãn nem curtindo muito mcfly eu ri pakas HSUASHAUSHAUSHAUSHA meldeus como o tom é malvado.
    ér o zé nao vai gostar do post -nt

    :)

    ResponderExcluir
  11. AMO McFLY, é a minha banda preferida, mas tive que rir disso! KLÇASÇKLSAÇKLA tenso ._.

    ResponderExcluir
  12. ACHEI MUITO DIGNO BOO. AHAZO ♥

    ResponderExcluir
  13. suhaushas...mtoo baum boo ameii msm!!

    to anciosa para o terceiro capitulo ^^

    bjusss >>S2<<

    ResponderExcluir
  14. nunca escutei uma música dessa banda aí , comofas ? .-.

    ResponderExcluir
  15. Além de twittar, coçar o saco e brincar com brinquedinhos, esqueceu de mencionar que fica tirando fotos dos gatos, twittando sobre os gatos e pensando sobre os gatos. Oi.

    ResponderExcluir
  16. ADOIHFOIHIOGHOIHIOGH o Tom é mandão mesmo.
    "sua risada que consegue fazer QUALQUER UM surtar ou ficar surdo no mínimo. Ah, com a vantagem de ter uma voz ~PODEROSA~" verdade, sou Jones por isso ♥ -t
    tadinho do Mr. Tigrão e do nanico OIDHOHFOHF qqq
    adorei o post (:
    xx

    ResponderExcluir
  17. Cicatriz na cabeça... Harry (Potter?) UHDSAIHFDIUAHSUIDFH -qq

    ResponderExcluir
  18. Vou ter que sair correndo com as mãos na cabeça e berrando toda evz que eu ouvir uma música deles, é. Daí a mensagem subliminar não vai me atingir e e -NNN HSUAHSUAHUSHAUHSUAH AHAZO BOO, euri *-*

    ResponderExcluir
  19. HUASHAUSHASHAUSHAUSHAUSHASH ADOREI! ri muito ;)

    ResponderExcluir
  20. Qiçu! O Tom vai dominar o mundo sendo mandão desse jeito qqqq -N adorei o post ♥

    ResponderExcluir
  21. fikei 2 dias sem vcs mi pegarem :O UAHSUAHSUAH #brinks

    post foda, vcs são minha dosse diáris di alegria,idiotice,risada,etc., é (Y)

    ;*

    ResponderExcluir
  22. haha gostei , ri um pouquinho , mas achei umas coisas meio escrotas -s talvez seja pelo fato de eu gostar há MUITO realmente MUITO tempo mesmo da banda , sou tipo o Zé -ssss whatever , parabens pelo post rs

    ResponderExcluir
  23. Nossa pulei de alegria, quando entrei aqui e tinha post. Pensei que iria acabar :@
    Post super legal *o*

    ResponderExcluir
  24. IUHSIAJSAIOJSAIOSJAIOJSAIJSIJASAIJ AIMELDELS, MORRI. 8D

    ResponderExcluir
  25. HAHAHAHAAHAHA
    McFly sobre outro Ângulo.
    Ai que bom que teve post hj tava achando que vcs tinham desistindo do blog OO

    ResponderExcluir
  26. Sabia que tinha que ter alguma mensaagem subliminar.
    Judd o unico macho?? Por isso que eu sou Judd.
    Parabens adorei o post.

    ResponderExcluir
  27. asausaushaushauhsauSAUHSAUHSAUHSUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUHSAUSUASHUASUAHSUH' RIMUIITO
    ADOREEI!!

    Gente to divulgando, deem uma olhada? *-*
    > http://agarotadochapeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. ahaam cláudia senta lá . sério, eu n ri// vc nem menciona que o dougie e o harry são casados ...

    @Luhh06

    ResponderExcluir
  29. HAUHSUAHSU amei o Imperador Tom




    @heylua

    ResponderExcluir
  30. ALELUIA post *--*' num tava aguentando mais.
    KOASAKSOAKSAOSKA arrazoo Boo, ameei seu post *-*
    vou tomar mais cuidado ao ouvir McFly HAUSHASUAHSAUS'

    ResponderExcluir
  31. a mensagem subliminar deles funciona. pelo menos comigo funcionou, é
    HAHA, euri do post, muito bom
    bgs ;*

    ResponderExcluir
  32. SUAHSUHAUSHAUHSUAHSUAHUHAUSA :D
    adorei! *o*
    MUITO bom! (:

    ResponderExcluir