quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Fofocs

Hoje a minha vontade é fazer outro post sobre como relaxar, ler e ver se funciona comigo, poque sério, EU TO PRECISANDO!

Muita gente deve estar na correria do final do ano, os professores passam vinte trabalhos, você tem que estudar pra quarenta provas por semana, se estressa e briga com todo mundo, não suporta a ideia de que você vai ter que ir pra escola até sei lá quando só por causa da maldita gripe suína!

NÃO SOU A MÁRCIA MAS EU TE ENTENDO


Hoje estou muito sem criatividade, e a laruw, sendo uma boa amiga, me deu uma dica: falar sobre fofocas e boatos na escola!


OK, HORA DAS REVELASSOES: TODOS JÁ FOMOS ALVOS DE FOFOCAS E BOATOS #hugefact


Eu, por exemplo, era tão odiado na escola que fiz o Fundamental I que mudei de escola -S e dá uma mini vontade de ir lá e cantar "baba baby, baby baba, baba Baby, baba, olha o que perdeu" MAS EU AINDA TENHO UM POUQUINHO DE BOM SENSO.

Ninguém está sujeito a não sofrer esse tipo de bullying q na escola, no condomínio onde mora, numa festa, QUALQUER LUGAR VAI TER ALGUÉM FALANDO MERDA DE VOCÊ! Não precisa entrar em crise, nada de síndrome do pânico, é somente a verdade.


Então eu vou te apresentar os tipos básicos de fofocas de escola, os quais vocês vai achar um que você já utilizou RS

  • Tanto faz
Boatos bobos, que não interferem em nada na sua vida.
Exemplos: O Luc é anti-social.

  • Light
Te causam um pouco de vergonha, mas ninguém dá muita atenção.
Exemplos: O Luc tira meleca.

  • Moderado
Você fica com bastante vergonha, e sempre envolve um poucão de humilhação.
Exemplos: O Luc usa cueca furada.

  • uuh
Você quer enterrar sua cabeça num buraco, mesmo não sendo sempre verdade.
Exemplos: O Luc é anti-social, tira meleca e guarda na sua cueca furada.



Mas permanece a grande dúvida, você está ansiando pela tão esperada resposta, e eu sou mal e vou fazer um suspense básico:
































TIO LUC COMOFAS PRA PARAREM COM ISSO?


Eu respondo:
Não tem jeito, sifudeu.

É a realidade, estamos sujeito a isso e temos que aceitar, mas boatos serão sempre boatos, e não devemos acreditar neles nem espalhar ok. E fofocas serão sempre a realidade aumentada um pouco! Se fizemos algo temos que aceitar que fizemos e pronto. SEUS PERALTAS. E outra, ninguém tem que provar nada pra ninguém, então foda-se!

Não se preocupem demais com o que os outros vão achar de você, se preocupe mais com o que você realmente é. Momento auto-ajuda


Beijos, e lembrem-se:
Falem bem ou falem mal, falem pra pessoa certa.


Te pego às 7 semana que vem, ansiando pelas férias!

37 comentários:

  1. HSUIOAHSUIHAUSIOHAOISUHAOIUSHAOUI amei. *-*

    ResponderExcluir
  2. ai mamae não ensionou a assoar o nariz no banho, seu melequento ? u_u UIAHEIUHAIUEHAIUEHIUHE adorei o post Luc <3

    ResponderExcluir
  3. USHUAHSUAHUSHUAHUSHAUHSUA mijei.
    posto muito cool *-* amei.

    ResponderExcluir
  4. "O Luc é anti-social, tira meleca e guarda na sua cueca furada." euri :*

    ResponderExcluir
  5. ameeei *-*
    ira me ajudar muuuito !
    hahahahahah
    e Luc aprenda a nao tira meleca na frente dos outros HAHHAHA

    ResponderExcluir
  6. HAUHAUHAUAHU adorei o post :D e ve se aprende a não tirar meleca! O-O

    ResponderExcluir
  7. AUEHUEHAUEAUEH' adorei o post. Fofocas são tensas, teve uma menina no colégio que teve que mudar de escola porque começaram a espalhar o boato de que ela era lésbica e agarrava meninas no banheiro, aí ninguém queria ficar perto dela, medinho ._.

    ResponderExcluir
  8. SHAUSHAUSHAS
    sifudi QQ
    adoro.

    e pelo visto a pessoa que foi mal falada vai dar o troco né? HSUASHAUS
    eu daria sem pestanejar u-u

    ResponderExcluir
  9. começaram a espalhar o boato de que ela era lésbica e agarrava meninas no banheiro, aí ninguém queria ficar perto
    -------
    que medo, a loira do banheiro ATACA QQ

    ResponderExcluir
  10. Fernanda Delvalle (Leãozinho)26 de novembro de 2009 às 00:26

    eu já disse que eu sou sua fã? não? pois é, sou. você é foda menino! pensa grande, não é igual aos outros. tenho orgulho de ser sua amiga (juro!). adorei seu post, é exatamente o que acontece mesmo. e como diz o ditado: falem bem, falem mal, mas falem de mim! bjbj pandinha <3

    ResponderExcluir
  11. Laruw, yeah. :D
    Eu troco de escola a cada três anos mais ou menos para não me encomodar muito. Mentira, isso é só coincidência mesmo.
    Btw, agora é antissocial. Vamos corrigit por um mundo melhor, ou não. Btw, cueca furada FTW! -NOT

    ResponderExcluir
  12. luc como márcia! euri
    mt legal o post! =)

    ResponderExcluir
  13. aah, adorei! eu já sofri com boatos, mais agora mando todos se fuderem ¬¬
    obg pelo seu post de auto ajuda tio luc, e vê se aprende a custurar suas cuecas, e tirar a meleca só no banho, ok? u.ú

    ResponderExcluir
  14. ADOREI! ridemais *O*
    PQIWEOURQUIPOEWPEIOU

    ResponderExcluir
  15. não pode tirar meleca :( já a cueca furada...
    ASUHEIOUAHEIOUAEA
    adorei o post :)

    ResponderExcluir
  16. eu já passei por isso é, mas não estou mais nessa crise de escola, porque já estou de férias *-* mas só vou saber amanhã pegando meu boletim pra saber se eu vou passar de ano, ou recuperação ¬¬ ESPERO QUE EU PASSE :D HAUHIASHAIH af, odeio essa márcia! ngm suporta o progama dela.

    ResponderExcluir
  17. adoroo momento Marcia *-*
    hahaha pedi conselhos ah ele em como parar de tirar meleca ;O

    ANSIANDO PELAS FÉRIAS 2 ¬¬

    ResponderExcluir
  18. Felizmente eu já estou de férias o/ e por incrivel que pareça RARAMENTE falam de mim no colégio, nem lembro se já teve fofoca referente a mim, é. Me dou bem com todas as pessoas e acho que não sou odiada por ninguem hn
    maas o post valeu ;) isso ae, não devemos provar na pra ninguem.

    ResponderExcluir
  19. Felizmente já estou de férias [2]
    "Falem bem ou falem mal, falem pra pessoa certa." essa frase faz todo sentindo com as coisas que eu tenho passado por causa de fofocas, esse ano perdi um amigo que eu conheço desde meus 6 anos '-' por causa de fofoca de escola. Detalhe ele nem estuda no meu colégio. Enfim, quando você se torna muito social e se relaciona com mais pessoas não só no colégio mais na cidade em si, você se torna um alvo mais facil de fofocas.

    ResponderExcluir
  20. Verdade seja dita: os alvos das fofocas são os mesmos da inveja.
    bjks pra vcs

    ResponderExcluir
  21. arrazoll di márcia tio luc :D
    'Não tem jeito, sifudeu.' siim #euri *.*
    post MARA
    ;*

    ansiando pelas férias ² (yn)

    @mariannagiroto

    ResponderExcluir
  22. ri de mais: O Luc é anti-social, tira meleca e guarda na sua cueca furada. USAHSUHAUHSUHASUAH :b

    ResponderExcluir
  23. Quando me zoam, eu zoo tambem D:
    nao é pecado u_u

    ResponderExcluir
  24. aaaah euri muito POKAKPOWPOKAPOAKWPAOK
    ainda mais porqe sempre fazem fofoca de mim ¬¬'
    #itsucks
    sei lah,eupraresolver mando geral ziphuder x.x'

    ResponderExcluir
  25. Droga, pensei que ia descobrir a solução para os boatos pararem! -s
    IUHAIUHAIAHIAUHAIUHAIUHAIUHA
    Essa coisa de boato é meio tensa, mas não há quem não fofoque um pouco prontofalei ;x
    Bom post Márc... Luc (:

    ResponderExcluir
  26. tá, eu ri muuuuuuuuuito !
    eu preciso falar que esse é o melhor ? *-* '
    criatividade mil *o*
    parabens luc ;

    ResponderExcluir
  27. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adoooooro!!!!


    eu ri mtttt com os exemplos e com a fotinha, kkkkk ri muito mesmo...

    amei

    ResponderExcluir
  28. A foto com teu rosto ficou digna demais OIUEWIOUEWIUEIWOUEWIO e o post tambem! Realmente é algo que temos que nos conformar. Parabens meninos. bjs

    ResponderExcluir
  29. odeio esse fofoqueiros de plantao, ainda mais que na minha cidade é o que mais tem -.-'
    ér o geito é iginora e pensa na sua consiencia e nao na sua reputaçao
    amei o post -q

    ResponderExcluir
  30. Por isso dos sete você é o meu favorito...aff será que cuidar da nossa vida é facil pra outras pessoas quererem se meter na nossa?

    ResponderExcluir
  31. Cara ameii o post, tipoo com certeza vouu levar isso a frente!!
    Falem bem ou falem mal, eu sigo em frente. :P

    ResponderExcluir
  32. hehehe........mtoo baum msm tio luc =D

    até semana q vem
    bjs ^^

    ResponderExcluir