sábado, 7 de novembro de 2009

Tuntz-Tuntz

Fim de semana, finalmente! E hoje eu resolvi postar sobre música '-' Afinal, é uma das únicas coisas sobre a qual (?) eu sei falar sem medo, HAHA

Não sei se isso acontece com vocês, mas comigo acontece MUITO.
Você está feliz e serelepe escutando música, numa noite normal de... quarta feira, sei lá. De repente, no seu mp12 rs começa a tocar uma música que NÃO É uma música qualquer. Ela te lembra muuuuito uma pessoa. Ou uma ocasião. Ou um lugar. Whatever.

O negócio é meio que instantâneo. Escutou a música, e a SENA -n começa a passar na sua cabeça.

E hoje vou falar de 6 músicas, que além de serem ótimas e super recomendadas por MIM, me lembram os meus 6 amigos blogueiros que pegam vocês às 7 todos os dias. O negócio vai ser simples:

Eu digo o nome da música, digo quem ela me lembra, digo o motivo que me faz lembrar o amigo quando eu a escuto, e dou uma boa razão para você escutar também :D

Confuso? Érr.. Talvez. Mas você vai conseguir entender :D

Música: Break Your Little Heart (All Time Low)
Me lembra: o Boo
Porque: o Bruno é a única pessoa capaz de escrever a letra de Break Your Litte Heart em um porta retrato, e de todas as outras músicas do Nothing Personal em objetos entranhos, tipo garrafas, livros, copos, seringas e caixas de preservativo. E porque ele é meu amigo mesmo eu sendo poser de ATL , e não sabendo coisas que um fã DE VERDADE deveria saber.
E você deve ouvir All Time Low porque: Dá vontade de levantar da cama e dançar frenéticamente. E isso me faz bem, sei lá.

Música: Pat-A-Pan (David Archuleta)
Me lembra: o Peter
Porque: Pat-A-Pan, Pe-Ter-Pan ****8*8**REFLITAM****88* HAHA, coisas do Peter Pan me lembram o Peter, não só por causa do nome. Mas porque ele é um crianção, IMATURO, BOBOCA QUE FICA ME CHAMANDO DE EMO AQUI NO BLOG, err.. Brimks, Pew! ♥
E você deve ouvir David Archuleta porque: Ele acabou de lançar um CD de natal (Christmas From the Heart), e o natal tá chegando (durt!). Então, você meio que PRECISA entrar no clima, ok? u.u

Música: Poker Face (Lady Gaga)
Me lembra: o Duh
Porque: Ér.. Ok, VOU REVELAR! O Duh tem a mania de se fantasiar de "coisas" no msn, UQQ para que eu adivinhe quem ele está imitando '-' E uma das MELHORES imitações até hoje foooi... CLIQUE AQUI E DESCUBRA, rs. Po-po-po-po-po-po-po-po-po-Poker Face. Muaw wawaha
E você deve ouvir Lady Gaga porque: Tá na moda e ela é hermafrodita -n

Música: Curse of Curves (Cute Is What We Aim For)
Me lembra: o Luc
Porque: Ele também gosta de CIWWAF, só que, tipo, ele gosta do PRIMEIRO CD, e o segundo é bem melhor u.u Maaaas, o que vocês precisam ouvir é ele falando Cu-te-is-wh-at-we-ai-m-for rápido, com o sotaque capira urbano dele. RÁÁÁ! É mais engraçado do que eu falando "ixquêro".
E você deve ouvir Cute is What We Aim For porque: É uma banda que infelizmente ainda é pouco conhecida, e eles tem umas músicas muuuuuito fodas. Principalmente no SEGUNDO CD (o Rotation, HAHA).

Música: A Night to Remember (High School Musical 3, rs)
Me lembra: o Gael
Porque: Não sei se vocês sabem, mas o Gael é ATOR, e ele faz o Ryan de HSM no teatro. Logo, todas as músicas de HSM me lembram o Gael, e eu escolhi essa porque acho legalzinha, sei lá. Ok. Não acredita? CLIQUE AQUI e veja as evidências, MUWAHAHAH
E você deve ouvir High School Musical porque: ér.. sei lá. Não ouça '-'

Música: Transylvania (McFly)
Me lembra: o Zé
Porque: a Bio do twitter dele começa assim: "sou fã de McFLY há 4 anos...", e eu sei que ele me mataria se eu escrevesse Mc Fly ou Mcfly .__. AUHEIUHEAIUAH Preciso de mais algum motivo? Não. É.
E você deve ouvir McFly porque: NÃO OUÇA, A NÃO SER QUE VOCÊ SEJA FÃ DESDE O COMEÇO DA BANDA. Caso contrário, o Zé vai te chamar de poser, -t


E agora, você me pergunta: E AS SUAS MÚSICAS, VITS??/

E eu respondo: Me adciona no Last.fm, e descubra o que eu escuto '-'

E, claro, comentem aqui sobre as músicas que te trazem boas lembranças, de pessoas, momentos, festchinhas, e não se esqueçam que no sábado que vem, eu pego vocês às 7. SEM ATRASO, OK? u.u

32 comentários:

  1. Primeeeira.? õ/

    nossa, pior que sempre tem esses momentos que quando toca 'aquela musica' você lembra daquela SENA. KKKKKKKKK-
    adooorei esse post de hoje.
    e espeero ser pega na semana que vem tambeem, ás 7.! HAHAHAHAÁ

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAH, Amo McFly, rs E sou fã desde o começo :D:D
    Adorei SENA , rs
    Algumas músicas, (leia-se: HSM) são engraçaddaaas... :D
    Adorei o post...

    ResponderExcluir
  3. cute is what we aim for *-* eu definitivamente não consigo falar ciwwaf rápido, é tenso ._.
    o segundo cd é bem melhor, adik -q

    ResponderExcluir
  4. AMMMMMMMMOOOOOOOO All Time Low, dá licença q
    Melhor banda ever -s
    Bom, ao tratar-se de música... bom... tem umonte que me trás recordações e me lembra de momentos...
    Only you da Cartel me deixa BEM pra baixo, ouço pra chorar mesmo... Bring Me To Life (evanescence) me vem em mente minha 5~6ª série... meus amigos do outro colégio e talz... As músicas do panic do "a fever (...)" me lembram, junto com MCR, minha época de 7ª série e talz ... Sei lá... não vivo sem música... acho que pra cada banda eu carrego uma lembrança, uma pessoa... um sentimento bom ou ruim, talvez. :D

    ResponderExcluir
  5. *------------*
    Concooordo, Viitor! :B
    Seempre tem uma música que faz a gente lembrar de algo mesmo! \o/

    ResponderExcluir
  6. amei o post!!!
    eu amo música então eu vou ovir as músicas que não conheço (tirando Transylvania e Break Your Little Heart)pra ver se gosto...
    eu suuuuuper AMO McFly e Transylvania é minha música favoriata deles *--*
    ;**

    ResponderExcluir
  7. - aaaaah eu adoro All time low e AMOOO Mcfly (desde o começo ok)! xD
    Adorei o post'
    Xoxox.

    ResponderExcluir
  8. ooooie! :D *meu primeiro coment aqui, haha*

    Well, n escuto nenhuma dessas músicas, tirando Tranny! *die*
    Bom, eu n gosto de McFly desde 2004, mas gosto a um bom tempo já, quase 3 anos... acho q n sou poser... ou sou? .-. hmm...

    acho q vou ouvir ATL... parece ser legal... agora Lady Gaga e HSM, nem q me paguem :x *sem ofensas*

    Ae gatxinho, adorei o post!
    Bjomeligadaquiuns2anos :B

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã de McFly há 4 anos, sou a 2 e meio e fui em dois shows, serve? haha
    E o Boo subiu ao cargo de divo por ser fã de ATL. Eu sei cantar as músicas todas do Cd, mas não sei escrever porque sou n00b em inglês e provavelmente erraria o jeito de escrever metade das palavras D:
    Cute is what we aim for é foda.
    Bom, Vitor minha criança gordinia. Jonas Brothers me lembram você. A SENA que vem na minha cabeça é de um dia que você foi me mostrar no caderno lá a foto do Joe Jonas, um adesivo do album, que dá pra ver a bunda dele. haha
    Mas Mayday Parade me lembra tbm, pq vc quase me bateu aqui em casa na nossa brincadeira de adivinhar a banda, quando eu não reconheci a merda da música. 'kaopkapokapoakpoaka

    ;*

    PS: Transylvania não é nem de longe a melhor música, mas mesmo assim eu sei tocar ela no baixo. *-*'

    ResponderExcluir
  10. ASDUAISHDUIASHDIUASHDIUAHSUI adoreii, ri demais.
    e gostei da indicação de transilvania.
    sei la, são tantas musicas que me fazem lembrar algo, mas indico all about you do McFly, que me faz lembra um momento perfeito do show deles desse ano de 2009 em SP

    ResponderExcluir
  11. HASUIEHUIASHEUIHASUIEH
    você falando isqueiro deve ser impagável com esse sotaque carioca *0*

    ResponderExcluir
  12. Vc esta kompletamente crt as músikas nos fazem lembrar de determinados lgres ou pessoas e mexe mesmu com a genti adorei seu blog to t segunidu e fiko t perandú por lá

    bjússs

    Lena

    ResponderExcluir
  13. AAAAAAAAAAAH *-* amei o post!Podem ter certeza que vou ouvir todas as musicas,tirando dos meus nenens lindos (McFly) IUFSHFUISAHUIGDSHNIGUDSYJGSJHFSAGBIGB euri do print do dudu hahahahaa s2 muiito bom!

    ResponderExcluir
  14. Caracaaaa...TEM TAAAAAAAAAANTAS MUSICAS na trilha sonora da minha vida que e dificil escolher uma..mais vamos la....
    Ultimamente tenho que escolher...Franklin do Paramore...por que eu aaaaaaaamoooo PARAMORE e por que a voz do Josh nesta musik e tipo PERFEITA...e por que a Hayley canta para carambaaaa...e por que ela tambem e meio dramatica e eu estou num momento meio EMO na minha vida HAHAHAHAHA....


    e isso...me despeco e ate a proxima....

    =*

    ResponderExcluir
  15. " 5 colors in her hair" McFly! è a minha música... quando ela saiu eu tinha um lip ring e 5 colors in my hair! Quando oiço axo ela tao bonitinha mesmo passado os anos XD

    ResponderExcluir
  16. Achei o post suuuper digno ok? \õ/

    A música que me lembra o Boo é Lost in Stereo, porque ele disse que é o despertador dele, e era o meu também AUEHUEHAUEHAUEH' só que eu pedi ajuda pra trocar, e ele me sugeriu colocar Break Your Little Heart (:

    Tem TANTAS músicas boas que me fazem sentir TANTAS coisas diferentes, que se eu for listar, vai ficar enorme e ninguém lê, haha

    bjsbjs:*

    ResponderExcluir
  17. nossa, cada musica me lembra alguma pessoa, ou lugar, coisas ou um dia ..
    sla acho isso tao estranho tenho medo HUSHAUHSAU -N

    AMO alt ♥

    ResponderExcluir
  18. Acho que vou ser chamada de poser, pois conheci McFly a menos de quatro anos. Mas em minha defesa digo que antes eu era uma criança idiota e sem acesso a internet.
    Hoje sou mais culta e acho que uma das melhores músicas é Transylvania (cantada ao vivo pelo Dougie principalmente).
    E uma das músicas mais marcantes é Walk in The Sun -McFly que eu fiz uma campanha para ser a música da formatura da oitava série, mas as pessoas não gostavam de McFly.

    ResponderExcluir
  19. adorei o post vittss sim isso acontece comigo todo o tempo, lembrar de coisas, lugares, pessoas que nao deviam ser lembrados...sim se tu escrever mcfly ou Mc Fly EU te mataria....

    ps: MAAAAAAAAAAAAAAAAAAE EU TO NO PRINT AHUIHAIUHUAIHIUAHUIHAIHUA SIM "#LAURA BASTOS" DO PRINT DO DUH GAGA SOU EU *-* AHIUHAUHAUI

    ResponderExcluir
  20. Amoo CIWWAF! Toh ouvindo agora msm =O
    Eu sô igual ao Boo, vivo escrevendo letra de musica em tudo conté lugar -s
    anyway, esse negocio de lembrar de pessoas, lugares e pá quando tah ouvindo musica acontece comigo toda hora, e vo adimitir as vezes é um saco u.u

    ResponderExcluir
  21. SOU FÃ DO MCFLY DÊS DE QUANDO ELES SURGIRAM *-* adorei esse poste! super divo -qq vocês arrazam fala sério, e adorei a música do all tima alow, ainda não conhecia essa, curti! beijos meninos :*

    ResponderExcluir
  22. Amey o post \õ/
    músicas realmente mexem com nossos sentimentos..
    adorei as indicações..*-*
    ;*

    ResponderExcluir
  23. muuuuuuuito bom o post. sou fã de McFly também. adorei a foto do Gael de Ryan. o post foi legal demaaais, amo escutar musica e sempre que escuto algumas lembro das minhas amigas que eu estudei em 2006. *O* beijos.

    ResponderExcluir
  24. ameeeeei o post! *o* eu sempre lembro das coisas quando ouço música :) a música que eu mais gosto do post é a transylvania! sou fã de McFly a séculos! ;D

    ResponderExcluir
  25. the same old blood rush with a new touch é bem melhor que rotatio, BEEEEM MELHOR 1BJ

    ResponderExcluir
  26. hihi , tenho MEDO da lady gaga :D

    Love You Till the End - The Pogues
    essa música me faz chorar toda vez que eu escuto ,
    pq me lembra do meu ex-namorado >.<

    ResponderExcluir
  27. Uhull sena com "S" - atóron
    To baixando as musicas depois eu falo o que eu achei :)
    Meoo a Lady gaga é tipo uma mistura de Madonna,Kilye Minoge,sthefany e mais um monte de coisas ela é muito Bizarra, msmo assim eu gosto dela :)
    A música Se do Djavan me faz me sentir super bem,mas tenho muitas outras musicas que me lembram um momento,uma pessoa , só que não vou coloca-las pq to com preguiça, é.

    Eu tbm curto McFly mas eu confesso que não sou fã desde de o começo da banda ~~ [Zé não me odeie pq eu te amo -s]

    ResponderExcluir
  28. curto as bandas daí,
    /nao sou fã do McFly desde o começo, mas curto, HOHO
    mas é . todos vao ter bandas que os lembrem algo .
    eu mesmo, tenho PATD, Evenescence e Cobra Starship , HAHA
    curtiaqi, O/

    ResponderExcluir
  29. Dreamwork do Kill Paradise me lembra MUITO alguma coisa. Toda vez que eu ouço, eu tenho sensações boas (?) comofas. Mas não consigo lembrar O QUE de bom eu lembro. Confuso? É, eu também não entendo bem .-. rs

    ResponderExcluir
  30. Adoreeei o post *-*
    Eu não sou fã de McFly desde o começo, eu só fui conhecer ano passado mas eu amo demais e não sou, repito, NÃO sou poser riri (:
    Melhooor blog, ok? u.u

    ResponderExcluir
  31. Awwwn, amei esse post, comolidar? *-*
    Sou fã do McFLY desde, hm, desde que o Tom conheceu o Danny. Ok, não. Mas desde 2005-2006.
    E o melhor CD do CIWWAF é o The Same Old Blood Rush With A New Touch. <3
    E All Time Low é muito bom.

    A propósito, apaixonei no blog, alok.

    ResponderExcluir