quarta-feira, 25 de novembro de 2009

It's raining men, hallelujah! -NOT

ANTES DE TUDO, parabéns pro Gael, gemt *-* Hoje é aniversário dele, então quero todos lotando o tuinter dele de "PARABÉNS, GATCHENIO, WE LOVE YOU!" -s

Bom, já tive tudo quanto foi idéia pra fazer um post pra vocês hoje, sem noção -s MAS como to em semana de provas e com uns ataques de narcolepsia (google it) repentinos -sério, é TENSO, eu durmo o dia inteiro e ainda tenho sono-, eu vou falar de alguma coisa que ocorreu ontem: simples e prático, porque nem meu twitter me inspirou, é.

Depois de passar em frente ao açougue RIP Carnes (sintam a ironia da coisa), peguei o metrô e quando saí, AQUELA chuva caindo ._. E nem meu guarda chuva me salvou, cheguei em casa com água no tênis inteiro, na MALA inteira, bom, inteiro molhado -s.

E aí eu resolvi fazer uma listinha de coisas boas e ruins da chuva pra vocês não se matarem quando tiverem um dia que nem o meu :B


LADO POSITIVO
- É a melhor coisa do mundo pra dormir: Sério, nada com aquelas gotinhas ácidas caindo na janela, ah *-* Sei lá, eu adoro dormir com chuva, caio no sono facin facin (se bem que mesmo sem chuva isso acontece errrr)
- Alivia o calor dusinferno: Convenhamos, galerinha, se você mora no Rio Grande do Sul ou no Amapá, no Acre ou na Bahia, ou até onde Judas perdeu as botas (se isso for no Brasil...), você está passando por um calor descomunal esses dias QUE EU SEI. Então nada como um dia de chuva pra refrescar sua linda pele juvenil.
- Diversão Garantida: Tantas coisas que tu pode fazer num dia chuvoso :B Baixar um filme MENTIRA, ISSO É ILEGAL, GEMT! Vão ver Lagoa Azul na Globo, ham. Ou chamar seus amigos, jogar paciência, ficar no computador... BEM, muita coisa, é.


LADO NEGATIVO
- Você se molha inteirinho (grawr): Pois é, não vou nem comentar muito sobre isso porque tô meio traumatizado -TTTTT Parecia que tinha uma piscina dentro do meu tênis -FATO
- Às vezes nem o seu PC te salva: Se tiver trovejando, podem esquecer o computador, É PERIGOON OKS. Se você ATOOOOOOORA UM PERIIIGON, pode ficar, mas não reclame se queimar depois pff. Vá fazer outra coisa, tipo estudar, muleque burro u_u
- Seus programinhas ao ar livre broxam: Mesmo se não for ao ar livre, sei lá, qualquer possibilidade de sair é meio ~~FAIL~~, porque ALGUÉM vai se molhar no trajeto (provavelmente você rs), então give up, gentalha, esqueça a balada, a pegassoa e as DST que você planejava pra hoje à noite e



E você, o que faz em dias chuvosos? Ou deixa de fazer, er.

44 comentários:

  1. post divo ! primeiro coment (?)
    atooooooooron perigooon
    1bj

    ResponderExcluir
  2. UAHEUHEUAHEUHAEUAHE' em dia de chuva é bom reunir a galere pra assistir filme *-*
    é clichê, mas rende MUUUUITAS risadas -s

    bgs:*

    ResponderExcluir
  3. realmente, dormir e um filme é o melhor .-.

    ResponderExcluir
  4. ah é bom tomar banho de chuva ok na hora so e se voce tiver uma roupa pra trocar dps senao é temço D: e o resfriado q vem dps tbm.... mas e divertido q , ver filmes e series, comer e dormir sao as melhores coisas *-*

    ResponderExcluir
  5. se panz dormir quando ta choveendo é a melhor coisam que se pode fazer *O*

    odeio tomar chuvaa , mais prefiro isso do que o calor from etiópia (y)


    Boo *-*

    ResponderExcluir
  6. tinha uma piscina dentro do meu tênis,BUUUT eu li: " tinha uma piscina dentro do meu pênis" -UQ -s
    enfiim, adorei o post, e realmente aqui no Rio Grande Do Sul [/conseguiescrevertudo] tá fazendo um calor do cú, e nao chove! ):

    ResponderExcluir
  7. adorei *_* DIUSADIUSDHSIUAD chama as amigues pra tomar raio la fora n ai q medo. rs. eu continuo no pc e nao to nem aew SAIIUDDAH nunk ele queimou hehe o/ e agr que eu to com notebook nao tem o que se preocupar UHDSUID er, bjs.

    ResponderExcluir
  8. Dia chuvoso perfeito pra durmir..*-*
    ver filmes com a galerë... cantar, dançar-n
    UAHSUHAHSUHUHAUHUHS

    ResponderExcluir
  9. bom.. eu moro na Bahia (Salvador, mau ae)e mesmo chuvendo aqui continua quente.. bem quente 666' -n

    ResponderExcluir
  10. eu tenho narcolepsia, é.
    eu não durmo, eu hiberno, fikdik (YY)
    e eu moro em manahell dude, chuva nao adianta, porta do inferno é porta do inferno e ponts final.

    ResponderExcluir
  11. eu amo chuva <33
    só isso :B

    ResponderExcluir
  12. Sério, só onde você mora a chuva alivia o calor né? Porque aqui em Floripa pode chover que esse calor desgraçado continua, e o pior, tem que fechar todas as janelas e daí fica tudo abafado, urgh.

    Faltou tomar banho de chuva, porque é super diver -s

    O post até me fez pensar melhor sobre a chuva e -n continuo odiando chuva.

    ResponderExcluir
  13. Aqui nunca tem "chuvinha". Quando chove, parece que o céu tá caindo D:
    Então eu me tranco no quarto e leio, leio, leio.. err

    ~~NERD~~

    ResponderExcluir
  14. com ctz, a maior vantagem da chuva é acabar com o calor 'dusinferno'.
    maas , tipo, é paia quando chove enquanto vs vai pra escola. ou quando volta. principalmente se a sua camiseta de uniforme é branca e sua calça é de tac tel (baah, sei lá como escreve) [/oknãotevegraçanemfezsentido.
    raashei com o post, adoro esse blog! ^^
    ainda bem que a Cris me indicou *-*'
    XOXO, suceesso! [/ok,nãotevegraçadenovo

    ResponderExcluir
  15. Sem querer discordar com vc...Moro no RS, leio teu blog tds os dias. De todo mês de novembro na minha região, acho que hoje é o terceiro dia que não chove ( vide Jornal Nacional ). O pior é que não dá nem pra dormir, se tu dorme, corre o risco de acordar embaixo d'agua, mas mesmo c td essa chuva tá queeente.

    ResponderExcluir
  16. Outra coisa boa é que se estiver chovendo muito mesmo, se pá, da até pra faltar na escola -rs KPOKASPOKSAPOKSAPOKSAPOKASPO ou não, aí você chega lá de cabelo ruim e maquiagem borrada comolidar/ u.u

    ResponderExcluir
  17. banho de chuva serve pra não tomar banho depois -tttt

    ResponderExcluir
  18. aah com certeza me jogo embaixo do cobertor, ligo aquele filminho, relaxo e depois durmo forever. *-* adooooooooooooooooro \o/

    ResponderExcluir
  19. eu odeio chuva, é.
    te amo boo ♥
    e parabéns pro GAEL ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥~♥♥~♥♥♥♥
    OK, u_u

    ResponderExcluir
  20. Em SP realmente NÃO EXISTE chuvinha, ou é garoa, ou o mundo cai, é. GUSDIOAHLS PARABÉEEEEEEENS GAEL -s
    Odeio chuva 4ever + always, bjs

    ResponderExcluir
  21. Atoron durmir com chuva *-*
    Mas as vezes a chuva não acaba com o calor.É ai q esta o perigon, porque alem do calor, a janela tem que ficar fechada.É

    ResponderExcluir
  22. omfg, eu amo chuva *-*
    e moro no bairro Sao Judas, em Piracicaba.
    ou seja, onde judas perdeu as botas existe -q
    e dormir com chuva, é a melhor coisa do mundo
    legal deve ser beijar na chuva, nunca tentei hm

    parabéeeeeens Gael s2 :B

    ResponderExcluir
  23. Sexo ao barulho de chuva é ótimo!
    aasihSUAUIhaiusaas
    meu dels!!!
    será que eu sou o unico ser maior de idade aqui?? MEDO
    ashiashuiauahs

    ResponderExcluir
  24. chama umas amigas, e vão tomar banho de chuva -nnn
    ah sla '-'
    cinema, filme em casa sei la '-'

    ResponderExcluir
  25. ah, ler com o barulho da chuva é a melhor coisa, eu abro a minha janela - pq a minha janela da pra varanda, e é coberta - e senta lá e fico lendo, com a chuva caindo, aah eu adoro *-* / Feliz aniversario Gael <3

    ResponderExcluir
  26. primeiro:

    PARABÉNS GAEL!!!!!!!

    sengundo:
    tenho histórias boas e ruins sobre dias chuvosos.

    boas...são qnd tomo chuva com meus amigos..me divirto mtoo! ^^

    ruins...é qnd eu fico sem net, sem luz, sem tv...sem energia =P e tmb qnd eu teho um programa legal e bem na hora q eu vou sair começa a chover =P

    bom..é isso.
    gostei mtoo do post bjss t+ ^^

    ResponderExcluir
  27. acho que sei onde você mora,HUEAHUAEHUAE
    tem um RIP carnes perto da minha casa!xD

    ResponderExcluir
  28. Odeio quando chove na saida da escola, quando tenho que ir a tarde também, fica aglomerado de carros e pais gritando seus filhos e enfiando os carros quase dentro da sala de aula, é tenso.
    Mas não tem nada melhor do que correr na chuva como idiotas com seus amigos. É lindo.

    ResponderExcluir
  29. já tive esse momento de dormi, dormi, dormi e dormi e ainda ter sono ;/ muito tenso.
    E quanto a chuva, eu odeio, mesmo que sirva pra dormi, ver filme e afins...voce pode fazer tudo isso num dia de sol tbm, é.

    ResponderExcluir
  30. A última vez que eu tomei chuva também foi uma experiência traumatizante .-.
    Mas âs vezes pode ser legal, MENTIRA, NUNCA É, :(

    Sem falar que a minha internet fica uma droga :(

    ResponderExcluir
  31. Primeiramente PARABÉNS Gael!!

    Mesmo a chuva não sendo boa eu gosto dela, nãoo seii porque. Sei lá deve ser por causa que fica aquela escuridão no céu e ESTRANHOO!! :?

    Eu achoo que sem a chuva nãoo estariamos aqui, então eu agradeço a ele ..

    ResponderExcluir
  32. "Vão ver Lagoa Azul na Globo" nem passa mais... =(((((((((((

    ResponderExcluir
  33. Ah, eu não vejo lado negativo na chuva. Talvez por que eu só saio de carro, ou sou caseira. -s
    HODIHISDHISHDSOH, tenso!

    ResponderExcluir
  34. Só de falar em chuva tava chovendo aqui na minha cidade mas o calor naum passou (merda) :D!!!
    Entao eu vou jogar tenis e se começar a chover la se vai meu treino ¬¬!

    ResponderExcluir
  35. Nos dias de chuva ou eu tomo chuva,leio um livro,iscuto musica,assisto Tv,assito Twilight ou jogo Wii com os amigos :P

    ResponderExcluir
  36. aaah boo o post tah legalzim =] e a chuva foi dos infernos esses dias..

    ResponderExcluir
  37. @camilarusso

    eu durmo. sem parar.

    ResponderExcluir
  38. hm, será que vão ler? mesmo assim:

    Ontem fui combinei com uns amigos de ir na piscina, o tempo tava fechando, mas nos fomos do mesmo jeito :D

    então, enquanto estavamos os 4 felizes na agua, começa a cair uma chuva bem fortinha pro meu gosto, mas a gente nem se tocou. a hora que eu vi, fui correndo ver as toalhas mas ja estavam TODAS encharcadas --'
    ai, começamos a chorar, saimos da piscina e fomos embora-NÃO tiramos as toalhas da chuva, pegamos a camera, e fomos tirar fotos *-* até parece mesmo qe uma chuvinha ia acabar com a nossa tarde feliz çç

    Ta, parei

    1bj
    ;*

    ResponderExcluir
  39. eeeeeeeuzinha moro no Amapá, obrigada por lembrar do meu estado no seu Post Q
    Bom, aqui a chuva alivia muito o calor, mas já faz um tempão que não chove e o calor dusinferno ainda predomina. Sei lá, parece que aqui a gente tá sempre numa sauna e -t

    ResponderExcluir
  40. dia de chuva eu passo o dia DORMINDO ! e muuuuuuuuuuuuitooooooo \o/
    mas adooooro tomar banho de chuva . .
    principalmente com um doidinho do lado ( graawr ) ;D

    ResponderExcluir